Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

+47
[YZF] Luis R-1
Daniel Ribeiro
eder_souza
rlriccardi
lrigoni
VALENTIM
Ollecrop
M6theus
Iadocicco
MORAES(TL)
Mario da Cruz
bubu38
William Vicentin
Lucchesi
Pin
mano
frederico_souza
Jesus
Neuberas
Shudo
Fuchs
PAPINI
Jefferson
Kokimoto
Medonho
Lincoln
Alexander
HellBoy
Cleber T.
Xis
Juliano
BlackBandit
Euro
Folco
Güerino
MCilas
edgar
geisonc
Bohumil
JoHnny
WTC
Fabio Dias
eZ
ari
Franco
J.
51 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 11 Dez 2007, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Falai galera,

Vamos debate a respeito desta motoca que tenho interesse em troca a Fazer por ela, mas quais sao as vantagens e desvantagens em obter uma motoca como essa sob o valor de $15.000

Por favor, nao vem falar que a GS500 é melhor, isso eu sei, mas estou questionando as 250cc por tudo que oferece ao consumidor em todos os quisitos.

Abs, Folco Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por BlackBandit Sex 15 Fev 2008, 21:20

Cara, se vc já tem uma b65, pega parte desses 15k e dá um up pra 12 logo. Daí em vez de ter tudo duplicado (seguro, gas, docs, pneus, revisões etc...) é melhor gastar menos, fazer um up e passar um pouco de nervoso no transito de b12. Mas acredito que nem é tanto nervoso assim, já que tá acostumado com a 65.

Sobre a gtr, acho ela bonita e só... o resto sou mais a fazer.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por J. Sex 15 Fev 2008, 22:11

Folco,

Se for para "bater"...entre pegar essa Comet, eu faria o seguinte:

Comprava uma Lander, deixava Motard e ainda sobra uma graninha para o seguro. É uma moto mto mais útil, confortável e ágil, para uso diário.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2008, 01:40

Euro,

Esse cara da Haya tava cagado hein, rs...


Quanto a moto concordo com o Gay, ops, digo Jay: para uso diário e urbano, acho mais prática uma SM mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Sáb 16 Fev 2008, 08:53

J. escreveu:Folco,

Se for para "bater"...entre pegar essa Comet, eu faria o seguinte:

Comprava uma Lander, deixava Motard e ainda sobra uma graninha para o seguro. É uma moto mto mais útil, confortável e ágil, para uso diário.

Realmente é um boa idéia......gostei!!!

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2008, 10:42

Se for pra bater no dia a dia, eu manteria a fazer.

eu acho q é moto pra iniciante aspirante a motocas SS... eu nao iria.

WTC falou tudo!! é bonita, é moderninha mas nao vai ganhar nada sobre a fazer..

mas se vc quer um UP no visual.. ae sao outros 500.. ou os mesmo 250.. hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por J. Sáb 16 Fev 2008, 14:24

Fernando Carioca escreveu:Quanto a moto concordo com o Gay, ops, digo Jay: para uso diário e urbano, acho mais prática uma SM mesmo.

Coá mermão....saca só o seu avatar! hua hua hua! Very Happy

abs!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2008, 21:24

FILIPE escreveu:Ela não tem porte de 250, anda muito mais que uma 250 e vale sim o preço que pedem nela.

anda muito mais eh controverso... quem foi em AN sabe que estou falando...
talvez de final... mas em uso urbano, de q isso importa?

eu acho q vale o preco por causa das inovacoes: painel e garfos USD. mas aquela moto merecia um motor 500cc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Fabio Dias Dom 17 Fev 2008, 17:38

leo_tamura escreveu:
FILIPE escreveu:Ela não tem porte de 250, anda muito mais que uma 250 e vale sim o preço que pedem nela.

anda muito mais eh controverso... quem foi em AN sabe que estou falando...
talvez de final... mas em uso urbano, de q isso importa?

eu acho q vale o preco por causa das inovacoes: painel e garfos USD. mas aquela moto merecia um motor 500cc

Bom galera, em pista de arrancada lá em Arthur nogueira, já teve o tira-teima entre comet, TW e fazer, eu arranquei com a TW e a Comet, e de fato, na arrancada era mais coisa de saber sair legal do que motor....

Mas naquele dia qdo voltamos, na estrada e de final a comet se mostrou superior (ambos garupados com vantagem pra TW que tava meu camarada + esposa e na comet 2 marmanjos pesados)....

Na final em reta, beirando os 150, a TW só acompanhava e passava no vácuo...rsrsrs...sem vácuo levava nabo feio.....

só pra constar.....

e folco, realmente pro tipo de uso q vc quer ficaria com a 250 mais barata, e não a mais legal..... não vejo necessidade disso....moto legal vc já tem sua B65S.....

Ou até mesmo pq não faz como eu, pega logo uma 125cc e seja feliz...metade do preço em tudo.....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por J. Dom 17 Fev 2008, 20:54

Folco

Cara se eu estivesse em SP, iria tentar ter 2 motos (pensando alto):

- 1 XLX 350, ou algo do gênero, motinho de 3-4k....só p/ bater! Ou até mesmo uma CG, velhinha KS mesmo...qualquer mecanico mexe nessas motos e peças é moleza achar!

- 1 SS... Very Happy ...ou outra, seria uma moto para fds.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2008, 20:57

J. escreveu:Folco

Cara se eu estivesse em SP, iria tentar ter 2 motos (pensando alto):

- 1 XLX 350, ou algo do gênero, motinho de 3-4k....só p/ bater! Ou até mesmo uma CG, velhinha KS mesmo...qualquer mecanico mexe nessas motos e peças é moleza achar!

- 1 SS... Very Happy ...ou outra, seria uma moto para fds.

hahah esse jay nao me engana... quer uma 675

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por J. Dom 17 Fev 2008, 21:12

leo_tamura escreveu:hahah esse jay nao me engana... quer uma 675

Tamurex,

Cara....ainda bem que eu nem vi a pretinha (tem nas 2008), senão tava pagando um carnezinho...rsrss!

Mas agora, minha logística ferrou tudo...sem condições ter essa moto aqui em cima, ia perder a garantia!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidado Dom 17 Fev 2008, 22:21

Verdade seja dita: a Comet é bonitinha mesmo, tem porte de 500 (quem não conhece, até se engana), mas parece que os donos dela tem a mesma síndrome de muitos twisteiros: acham de tão de SS!

Pô, nego cola do lado e quer andar junto com 600?

Pode até tirar onda de moto grande, mas, só parada ou com quem não conhece.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Juliano Dom 17 Fev 2008, 22:45

Seguinte.. eu adorei essa COMET.. vi.. liguei.. dei umas aceleradas.. não andei mas.. conversei com 3 donos.. e todos muitos satisfeitos.
O preço não é dos melhores.. mais a moto é realmente diferenciada.. acho que não da pra comprar com Twister ou Fazer... pra mim ela é outra moto..

Freio dianteiro duplo.. susp invertida.. painel digital show.. regulagem nas pedaleiras.. acabamento bom.. realmente estilosa...

Já tive TW.. moto na minha opniao exelente para cidade.. até 80 ela é bem rapida.. facil de pilotar parece uma bicicleta com motor.. pontos fracos para mim:
- os ladroes adoram

Fazer ja andei mais nao gostei..
- acabamento porco...
trazeira ridicula.. minimiza o pneu com aquela rabeta gigante..
tampa de tanque da até medo.. pra mim não da... pego a lander mais nao a fazer!


No seu lugar, visto que já tem uma moto de verdade!...
pegaria a TW, Lander(motard) ou Tornado(motard).


Resumindo:
Acho que essa comet é pra quem quer uma moto "esportiva" que chame atencao sem "gastar muito".

Eu acho que com esses 16999,00 eu pegaria uma GS usadinha Carenada!

Da GS só tenho coisas boas a falar... adorei fiquei com uma por pouco tempo mais gostei muito.. a moto é forte.. com um bom piloto da trabalho em!!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por  Seg 18 Fev 2008, 11:42

Adorei esse tópico pois a GTR é a moto que gostaria de comprar, por todos os motivos acima citados de beleza, ser mais esportiva e principalmente por não ser adorada pelos bandidos... a minha diferença e do Folco é, essa seria minha primeira moto, ou seja não posso ir direto pra uma 500cc... e eu teria um uso q não seria o dia a dia...
qto ao preço é sempre relativo, ela tem diferenciais das outras 250 e isso tem o seu valor...
Linda ela é com certeza!!
bjss

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Juliano Seg 18 Fev 2008, 19:01

Rê escreveu:Adorei esse tópico pois a GTR é a moto que gostaria de comprar, por todos os motivos acima citados de beleza, ser mais esportiva e principalmente por não ser adorada pelos bandidos... a minha diferença e do Folco é, essa seria minha primeira moto, ou seja não posso ir direto pra uma 500cc... e eu teria um uso q não seria o dia a dia...
qto ao preço é sempre relativo, ela tem diferenciais das outras 250 e isso tem o seu valor...
Linda ela é com certeza!!
bjss

Visto suas afirmações, acho que é uma otima opção pra vc!!! ela é diferenciada com certeza!!!!!

Analisando
o visual estiloso..
motor relativamente potente..
bem servida de freios..
e pouquissimo visada..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Seg 18 Fev 2008, 21:46

julianognt escreveu:
Rê escreveu:Adorei esse tópico pois a GTR é a moto que gostaria de comprar, por todos os motivos acima citados de beleza, ser mais esportiva e principalmente por não ser adorada pelos bandidos... a minha diferença e do Folco é, essa seria minha primeira moto, ou seja não posso ir direto pra uma 500cc... e eu teria um uso q não seria o dia a dia...
qto ao preço é sempre relativo, ela tem diferenciais das outras 250 e isso tem o seu valor...
Linda ela é com certeza!!
bjss

Visto suas afirmações, acho que é uma otima opção pra vc!!! ela é diferenciada com certeza!!!!!

Analisando
o visual estiloso..
motor relativamente potente..
bem servida de freios..
e pouquissimo visada..

Mas mesmo assim, o preço é um tanto quanto salgado para um 250. Tem atrativos muito bons, mas não sei se vale tudo isso. Quase 17mil, contra 20 de uma GS500, não sei se é bom negócio.
Já andei na Comet, e achei uma moto honesta para uma 250. Pra mim, o que pega mesmo é o preço....

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por  Seg 18 Fev 2008, 23:23

ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Vale o preço sim...

Mensagem por Convidad Ter 19 Fev 2008, 15:00

Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!

Oi Rê...td bem? Prazer...
Meu nome é Filipe e sou um feliz proprietario de uma GTR. Ao contrario do que muitos estão dizendo, ela não é cara pra uma 250 não. Tive Twister, entre outras motos e conheço bem sobre o assunto. Trabalho com motos e estou por dentro dos comentários.
Não existe moto cara. Quem acha a Comet cara, compra uma Twister ou Fazer, que tbem são ótimas motos. Em nenhum momento eu disse que as duas eram ruins. Apenas troquei de moto pq queria uma mais completa, mais robusta e que me proporcionasse uma velocidade final maior em viagens. Aqui dentro de são paulo no "caos", qualquer moto de pequeno porte se sai melhor do que as demais. Se pegarmos qualquer GSX ou alguma desse porte, e colcarmos pra andar com Twister, CG ou uma POP que seja as 7:00 da manhã na Radial Leste sentido centro, ainda vai sobrar duvida de quem se sai melhor?

Então Rê... Se puder pegar uma GTR, não passa vontade não. Pode pagar os quase 17k nela que vai ficar bem satisfeita. Qualquer duvida, pode me perguntar.

Abraços e boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Ter 19 Fev 2008, 15:24

Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!

Acabei esquecendo de falar. Tenho um amigo que tem uma GS500 para vender. Precinho joia.
Interessa???? Very Happy Very Happy

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por  Ter 19 Fev 2008, 15:38

FILIPE escreveu:
Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!

Oi Rê...td bem? Prazer...
Meu nome é Filipe e sou um feliz proprietario de uma GTR. Ao contrario do que muitos estão dizendo, ela não é cara pra uma 250 não. Tive Twister, entre outras motos e conheço bem sobre o assunto. Trabalho com motos e estou por dentro dos comentários.
Não existe moto cara. Quem acha a Comet cara, compra uma Twister ou Fazer, que tbem são ótimas motos. Em nenhum momento eu disse que as duas eram ruins. Apenas troquei de moto pq queria uma mais completa, mais robusta e que me proporcionasse uma velocidade final maior em viagens. Aqui dentro de são paulo no "caos", qualquer moto de pequeno porte se sai melhor do que as demais. Se pegarmos qualquer GSX ou alguma desse porte, e colcarmos pra andar com Twister, CG ou uma POP que seja as 7:00 da manhã na Radial Leste sentido centro, ainda vai sobrar duvida de quem se sai melhor?

Então Rê... Se puder pegar uma GTR, não passa vontade não. Pode pagar os quase 17k nela que vai ficar bem satisfeita. Qualquer duvida, pode me perguntar.

Abraços e boa sorte.

Filipe.. obrigada, qdo vi a moto no salão 2 rodas eu me apaixonei, tirei até foto nela!! a amarela então á lindaaa!!!!!! vc trabalha com motos??
bjss

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por  Ter 19 Fev 2008, 15:40

Ari escreveu:
Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!

Acabei esquecendo de falar. Tenho um amigo que tem uma GS500 para vender. Precinho joia.
Interessa???? Very Happy Very Happy

seu amigo já me ofereceu!! vc acha q a moto é boa?? kkkk
fiquei até interessada... vamos ver...

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Xis Ter 19 Fev 2008, 17:45

Folco minha opnião eh a seguinte, como vc ta bem com a Bandit

o q axo q vc realmente precisa eh uma moto de baixo custo pra uso urbano, incluindo risco de assidentes e roubos, principalmente sendo ai de sampa.

A Comet eh linda, axo ela mais bunita q uma gs, mas bem vamos la, e se por um acaso vc acaba tendo problema com a moto?? vc acaba tendo gastos q nao sao necessarios.

Minha opinião eh q vc deveria ter em mãos para o dia a dia uma moto de ate uns 10 mil reais, com valores de peças baratas.

A fazer na minha acho a melhor escolha, a tw tem um custo mais baixo, outras opções seriam motos estilo tornado, lander ...

Amigo fica com a Fazer q é mais jogo viu.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Ter 19 Fev 2008, 17:51

Rê escreveu:
Ari escreveu:
Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!
Acabei esquecendo de falar. Tenho um amigo que tem uma GS500 para vender. Precinho joia.
Interessa???? Very Happy Very Happy
seu amigo já me ofereceu!! vc acha q a moto é boa?? kkkk
fiquei até interessada... vamos ver...

Opa, logico que tá boa!!! ( Very Happy )....

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Dom 06 Abr 2008, 14:58

Olá amigos eu fui ver a comet gtr e vi uma vermelha ,a moto é nota 10 muito superior as demais da mesma cilindrada os 5000 a mais esta de bom tamanho para ter freio a disco duplo e tambem na trazeira sem falar na carenagem lembrando que o mercado exterior as 250cc são bem vista e tem Hornet 250cc cbr 250cc com 4 cilindros já a comet gtr é derivado da TL1000 ,SV650,e as embatives DUCATI que tem 2 cilindros em V
fiz um teste drive na comet Gtr vermelha que lembra muito a DUCATE ate no Ronco adorei esta moto e vou ter uma no fim do ano ,quando vc ve esta moto em papel é uma coisa mais quando ve de perto e da uma volta nela pode cre que e´amor a primeira visata etou muito .....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sex 11 Abr 2008, 16:26

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e feliz proprietario de uma Comet gtr, ela já esta com 5000 km e nao tenho o que reclamar, é uma excelente moto, uso ela apenas nos fds pois tenhjo uma hunter 100 para trabalhar e estudar, queria falar para as pessoas que nao conhecem a moto e só descriminam que tenham cuidado para não ofender as pessoas que a possuem, eu já tive uma twister e uma broz 150 e digo, a twister nao chega nem aos pés da Comet, acho que para uma 250 ela eh otima, viajo muito nos fds e ja coloquei 175 em reta e 185 em declive pouco acentuado à 11000 rpm, deve dá mais pois foi um pequeno declive, galera, nao quero descriminar ninguem mais antes de eu comprar a Comet fiz uma pesquisa de mais ou menos um ano e meio entre foruns e opinioes de outros usuarios e sei que fiz uma excelente escolha, que ainda esta com duvida, eu garanto, nao ira se arrepender.
Voltando ao topico do forum, nao aconselho a gtr para o uso urbano pois eh muito pesada, manutencao cara, consumo um pouco alto e pecas de reposicao com precos exorbitates, pra voces terem uma ideia, cada bengala custa 1200,00, pneu traseiro em torno de 600,00 e dianteiro 300,00 , retrovisor em torno de 180,00 cada e por ai vai, faz igual a mim cara, compra uma moto de porte menor pro trampo e deixa a SS para os fds.

Abs a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 2 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos