Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

+47
[YZF] Luis R-1
Daniel Ribeiro
eder_souza
rlriccardi
lrigoni
VALENTIM
Ollecrop
M6theus
Iadocicco
MORAES(TL)
Mario da Cruz
bubu38
William Vicentin
Lucchesi
Pin
mano
frederico_souza
Jesus
Neuberas
Shudo
Fuchs
PAPINI
Jefferson
Kokimoto
Medonho
Lincoln
Alexander
HellBoy
Cleber T.
Xis
Juliano
BlackBandit
Euro
Folco
Güerino
MCilas
edgar
geisonc
Bohumil
JoHnny
WTC
Fabio Dias
eZ
ari
Franco
J.
51 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 11 Dez 2007, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Falai galera,

Vamos debate a respeito desta motoca que tenho interesse em troca a Fazer por ela, mas quais sao as vantagens e desvantagens em obter uma motoca como essa sob o valor de $15.000

Por favor, nao vem falar que a GS500 é melhor, isso eu sei, mas estou questionando as 250cc por tudo que oferece ao consumidor em todos os quisitos.

Abs, Folco Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty comet 250

Mensagem por bubu38 Qui 30 Jul 2009, 20:17

Amigo junta mais 3mil e compra uma bandit 1200 97 em diante que vc vai se divertir muito mais
com certeza, se quiser tenho uma a toda prova para vc. inclusive a comet e muito roubada por
causa da suspensão dianteira. a bandit vc tem a vantagem de andar muito mais e poder fugir
de gatunos


abrços
bubu38
bubu38
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty comet boa compra

Mensagem por Convidad Sáb 01 Ago 2009, 17:12

de repente m precepitei pra quem vai usar uma moto diariamente nada melhor que uma cg fan pois saindo desta todas as outras sem excessão tem a manutenção cara e de repente peças não muito faceis de achar sem falar no preço é lógico sei lá de repente uma intruder 125 show de bola

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 01 Ago 2009, 19:53

Isso, isso, isso. Qualquer moto grande vai ser paulada de manutenção para uso dia a dia.
Pelo preço do pneu de uma moto grande (como é o caso da Comet) vc troca os dois pneus da 125 e ainda faz o motor.rsrsrs...


Última edição por Mario da Cruz em Sáb 01 Ago 2009, 19:57, editado 1 vez(es)

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 01 Ago 2009, 19:54

ACHO A COMET UMA LINDA MOTO...E AQUILO VC PERDE EM VALORES E GANHA EM TRANQUILIDADE .POIS QL O INDICE DE ROUBO DE UMA FAZER250 E UMA GS500...E A COMET 250GTR?????
SEGURO DA GS E DA COMET? PODE PENSAR NA COMET S/CARENAGEM..PRA USO DIARIO POIS ELA TEM O GUIDÃO IGUAL AO DA FAZER...E A GTR TEM O GUIDÃO IGUAL AO DA GS ANTIGA...
MINHA OPINIÃO..TEM DONO PRA TUDO NESSE MUNDO...DA MESMA FORMA QUE VC ESTA QUESTIONANDO PRA AQUISIÇÃO TEM OUTROS LENDO QUE TEM A MESMA VONTADE..!!!
VENDER,VC VAI...MAS SE COMPRA MOTO PRA SATISFAÇÃO PESSOAL..SE FOR VISANDO LOGO DE CARA O COMERCIO..VAI DE CB300 0KM...!!!

ABRAÇO FOLCO.

_________________
COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Ratomalhando COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Seg 03 Ago 2009, 13:23

Fiquem tranquilos, pois esse topico é antigo e na epoca era lançamento, inclusive nem pensava numa 4 bocas que hoje tenho com uns cavalos a mais. No dia a dia, é Fazer 250ie na cabeça, só trocaria por uma Landex X ou cbx300 com seguro, somente. Ou Bandit para o dia a dia.

A relação de confiança que leva a vantagem e desvantagem para motos como a Comet, é desproporcional as disponibilidades das ofertas (preço, peças, seguro, mao de obra e evolução continua da marca x modelo).
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Seg 10 Ago 2009, 14:25

Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por William Vicentin Seg 10 Ago 2009, 15:52

guigo escreveu:Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Olá Guido, vejo que você é novo aqui pois se cadastrou hoje, ao menos se apresentou e já esta fazendo "FLOOD" em todos os tópicos relacionados a marca literalmente com a mesma mensagem.

Percebe-se que esta bastante descontente com a moto mais você precisa tomar cuidado com essa negatividade pois esta maculando sua essência e seu espírito, talvez essa sua postura "pejorativa" de ver as coisas tenha dificultado tudo pra você até aqui.

Eu ja tive uma 250, só andava com o cabo enrrolado e ela nunca me deixou na mão, os problemas que eu tive foram resolvidos rápido, o maior deles demorou 5 dias pra chegar a peça. Quando resolvi vender anunciei na WebMotors e vendi em exatos de 21 dias do anuncio.

Diante de tanta felicidade com a primeira resolvi partir para a 650 e já estou com ela a 11 meses de só alegria, nunca fiquei na mão.

Nós temos que formar um escudo ao redor de nós mesmos um escudo de positividade, isso ajuda muito porque pessoas negativas atraem coisas ruins e com elas tudo da errado.

Forme seu escudo, nem tudo é perfeito mais o que pra você é ruim não é o mesmo para todos.

Boa sorte com sua nova moto.

um abraço,
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Iadocicco Seg 10 Ago 2009, 16:17

Boa tarde pessoal,

Um amigo meu comprou recentemente - menos de 2 meses.
A moto é muito bonita.
Porém, após míseros 600km rodados, a bichinha tá apresentando vazamento de óleo.
Pode ter sido azar... mas enfim.. achei pertinente postar este fato.
Vou acompanhar o processo de garantia e posto aqui.

Abs
Iadocicco
Iadocicco
Iadocicco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009, 14:56

Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por JoHnny Qua 12 Ago 2009, 23:02

guigo escreveu:Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo ....

Cara, já lemos isso. Shocked
Seu teclado quebrou é? Very Happy rsrsrs

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por M6theus Qua 12 Ago 2009, 23:57

Eh eu iria de Fazer..
Agora que estou tirando a cnh..
To de olho na fazer, e nem quero saber de cb300..
kk
Abracos
M6theus
M6theus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Ollecrop Qui 13 Ago 2009, 09:32

Pra uns não importa a revenda...

Pra quem se importar: liga para algumas revendas ou concessionárias e veja se aceitam Comet na troca. Quando se está em dúvida, tudo tem que ser levado em conta.

E a dor de cotovelo... Acho que era só uma brincadeira do cara pra descontrair... Mais fácil pensar isso...
Ollecrop
Ollecrop
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 13 Ago 2009, 09:48

Ainda bem que consegui, trocar a comet grt em carneiros agora vou espera engorda na fazenda e vender no final de ano para vêr se o prejuízo fica menor.
Na vida temos que perder tomar prejuízo para aprender.
No ano passado peguei 16 mil reais em dinheiro fui lá e comprei "a vista" quando comprei muitas pessoas me vieram falar para não compra e falei é besteira uma moto bonita nova não vai da problemas. É depois de tudo meu inconciênte veio todas as pessoas que tentaram me alerta para não compra. Mais o importante que aprendi.
Felicidades a Todos e Boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 13 Ago 2009, 10:00

Amigo do blog.
Não faça que nem eu fiz a besteira de comprar uma comet grt 250!!!!!
Compra marcas que tenha credibilidade de mercado, HONDA YAMAHA SUZUKI para você não perder muito na pós venda e nem se aborecer com peças. Sendo que além de não ter todas as peças os valores são muito ALTOS. Uma Marca de mercado conhecida em qualquer loja de motos você vai consegui peças e resolver problemas com rapidez e agilidade, já com a comet será muito diferente. Não pensa só na beleza que nem eu fiz pensa no futuro. Porque para lá que iremos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Lucchesi Qui 13 Ago 2009, 13:47

Valeu por toda a informação Guigo !!! eu te fiz uma oferta na GTR, e vc não quiz verdê-la pra mim !!! o que a conteceu??? prefeiu trocar por carneiros??? quando for vender os carneiros me dá um alô !!! quem sabe eu não me interesso por eles !!!!!

Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por VALENTIM Sex 14 Ago 2009, 17:45

Vantagem é vc estar comprando uma moto carenada de fabrica pelo preço.......
Desvantagem é que com um pouquinho mais vc emplaca em uma GS 500 que é uma 500.... certo!!!

Abraço.

A moto é bonita e chama atenção onde passa mesmo!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 15 Ago 2009, 09:26

Amigos a Comet GTR 250 está dando problemas na parte elétrica pelo seu chicote ser de mal qualidade procure a concessionári mais próxima e pede sua troca, não havendo acordo procure o procon de sua cidade. pode haver queima de componentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por lrigoni Sáb 15 Ago 2009, 10:11

Guigo,

tenho visto você fazer este 'flood' em todos os foruns da internet. Só não fez ainda no Amigos da Comet.

Mas está ficando irritante isso.... Vejo gente fazer ofertas pela tua moto e tu nem pra responder.... Vejo gente perguntando qual o problema ESPECIFICO da moto, e tu nem responde.... Parece um robozinho, so posta de novo a mensagem original, ou como agora, diz que uma moto gtr 250 está dando problema na parte eletrica. É a sua? Você não informa.... Do jeito que escreveu, não dá pra concluir. Que tal você contar sua estoria com mais detalhes e de forma mais clara, tipo, que problema ocorreu na sua moto pra você ter de procurar a concessionária e não achar peças, etc...

Do jeito que você está postando, somente se repetindo, está começando a ficar ridículo, e sinceramente, pelo menos pra mim, está começando a fazer com que eu veja seu nick num post, eu já pense: 'lá vem aquele chorão reclamar igualzinho de novo, o cara não tem nada de novo pra informar?'

Vamos lá, interaja com a galera, responda as perguntas, conte sua estoria, mas com detalhes....

lrigoni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Lucchesi Sáb 15 Ago 2009, 15:25

lrigoni escreveu:Guigo......Mas está ficando irritante isso....tu nem pra responder.... e tu nem responde.... Você não informa.... Que tal você contar sua estoria, etc... está começando a ficar ridículo,'lá vem aquele chorão reclamar igualzinho de novo, interaja com a galera, responda as perguntas, conte sua estoria, mas com detalhes....

X2
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por rlriccardi Sáb 15 Ago 2009, 16:26

Matheus Bandit Family escreveu:Eh eu iria de Fazer..
Agora que estou tirando a cnh..
To de olho na fazer, e nem quero saber de cb300..
kk
Abracos

Acho que a opinião chegou um pouco tarde só...

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Icon_post_target por Folco o Ter 11 Dez 2007, 08:35



Rsrsrsrs



Abraço!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 15 Ago 2009, 17:41

Fala sério, dez páginas sobre a Comet é demais. Tô com o Irigoni: ou seja muito específico ou deixa a discussão para algum fórum de Comet´s porque aqui é o fórum da Suzuki.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 15 Ago 2009, 21:37

Legal o moto clube de vocês pena que vendi minha comet gtr 250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 15 Ago 2009, 22:13

Vendi minha Comet GTR 250 pelos vários problemas elétricos.

Pelo mesmo caso do Sr. Guigo as concessionérias começaram a fechar e nunca tinham peça de reposição. As oficinas eram um lixo. Tive vários problemas elétricos: é isso mesmo tive que vender que nem o Guigo antes que tomace prejuízo maior.
1º Problema. O painel não media velocidadee tinha hora que apagava sozinho
2º Problema. A moto começou a corta e falhar até parar de vez.

Depois de 40 dias foi descoberto que era o chicote de informações elétricas estava rompido e com isto queimou a bobina e CDI me causando raiva e descontetamento com a concessionária Kasinsk.
o total das peças seria de 4.856,00R$ para colocar a moto para volta a andar, sendo que o problema era de fábrica segundo recall motocycle EUA. Fora o valor teria que importa as peças e demoraria 2 meses.

1ª Pergunta? Como uma marca uma concessionária vende um produto que não consegue conserta ou mesmo ter peças para reposição
2ª A kasisnk tem exclusividade nas suas peças e não tem para revender? Po se não da assistencia Fecha mesmo.
A minha sorte é que um amigo que mora em Santa Catarina falou que um rapaz estava vendendo as peças de sua moto na qual tinha batido o motor e estava vendendo as peças por não valer a pena fazer o motor pelo seu alto custo.
Final das contas o prejuízo de 4.856 saío por 2.190,00. Um dinheiro que não imaginava que jamais iria gastar com uma moto de 13 meses de uso.
Consegui vender depois de muito sacrificio por 9.200,00. O alívio depois que assinei o recibo foi o melhor do mundo.
Agora comprei uma Honda Hornet zero e espero jamais passar pelo que passei.
Estou a declara para ver se a kasisnk toma vergonha e tenha peça para repor em seus produtos e coloque preços justos e não 800% a mais nas peças que em outras marca de moto modelo nacional.
Dou valor ao meu dinheiro a kasisnk não vê 1,00R$ MEU NUNCA MAIS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 15 Ago 2009, 23:10

TAMBEM TIVE VÁRIOS PROBLEMAS ELÉTRICOS COM MINHA COMET GTR

E ACHEI DE FUNDA IMPORTÂNCIA A DIVULGAÇÃO DESTES TÓPICOS. VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRATICO E PRECISAMOS DE COMENTARIOS POSITIVOS E NEGATIVOS PARA HAVER CRESCIMENTO.
AS CONCESSIONÁRIAS KASISNK NA HORA DA COMPRA OFERECEM INUMERAS VANTAGEM DE REPOSIÇÃO DE PEÇAS MANUNTENÇÃO, MAS A REALIDADE NÃO É ESSA NUNCA ACHAMOS PEÇAS E AS PEÇAS UMA FORTUNA. CONCORDO COM OS AMIGOS DO BLOG. PRECISAMOS FALAR NOSSA INSATISFAÇÃO PARA A KASISNK PROCURA MELHORA SEU ATENDIMENTOE TRATAR OS CLIENTES COMO PARCEIROS E NÃO DEIXA-LOS DE LADO APÓS A COMPRA. O QUE VEJO SÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTO COMET GTR 250 FAZENDO GAMBIARRAS ADAPTANDO PEÇAS DE OUTRAS MOTOS PARA DEIXA SUA MOTOS ANDANDO ENTRE TRONCOS E BARRANCOS PELA FALTA DE PEÇAS. E MUITAS PARADAS A ESPERA DE PEÇAS.

A LIBERDADE DE EXPRESSSÃO É A ESCADA PARA O CRESCIMENTO.

LIVIA
Juiz de Fora-MG

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Sáb 15 Ago 2009, 23:30

Vamos parar com isso Sra. Livia????????????????????

Copiar e colar é muito fácil, mas sem efeito algum. Só enche a paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 6 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos