Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

+47
[YZF] Luis R-1
Daniel Ribeiro
eder_souza
rlriccardi
lrigoni
VALENTIM
Ollecrop
M6theus
Iadocicco
MORAES(TL)
Mario da Cruz
bubu38
William Vicentin
Lucchesi
Pin
mano
frederico_souza
Jesus
Neuberas
Shudo
Fuchs
PAPINI
Jefferson
Kokimoto
Medonho
Lincoln
Alexander
HellBoy
Cleber T.
Xis
Juliano
BlackBandit
Euro
Folco
Güerino
MCilas
edgar
geisonc
Bohumil
JoHnny
WTC
Fabio Dias
eZ
ari
Franco
J.
51 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 11 Dez 2007, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Falai galera,

Vamos debate a respeito desta motoca que tenho interesse em troca a Fazer por ela, mas quais sao as vantagens e desvantagens em obter uma motoca como essa sob o valor de $15.000

Por favor, nao vem falar que a GS500 é melhor, isso eu sei, mas estou questionando as 250cc por tudo que oferece ao consumidor em todos os quisitos.

Abs, Folco Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sex 04 Jul 2008, 15:43

Euro escreveu:com 20k na mão, pegaria a RF900 que o WTC está vendendo aqui.
conservada, potente e com uma ciclística que dá pau mas GSXRW.

Na verdade estou falando de motos 0KM.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Ter 08 Jul 2008, 03:22

Galera eu paguei 15k e gastei 300k para por capa de corrente e paralama traseiro na rf600 que comprei e estou felis da vida .....antes eu queria uma comet gtr mais depois me perguntei se um dia dar pau na moto qual seria mais vantagem em arrumar uma 250cc com ronco manço ou uma 600cc 4cilindro com ronco bravo sendo que as duas tem manutenção caras ...... estou mesmo felizzzzzzzzzzz vi tambem uma RF900 mais gata muito combustivel ,,,já carquei 240 por hora nela no painel ..só para teste senti que ia muito mais ............se andar com ela e tiver outra 0k ao lado faz a mesma mala ela é de maisssssssssss fuiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Seg 01 Set 2008, 22:39

Fala meu camarada,

Estava com a mesma duvida que vc porem me decidi depois de um rolézinho, a Fazer é maravilhosa mais vou vende-la para dar um lance no consórcio da GTR que ja estou pagando.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Seg 01 Set 2008, 23:20

Fala meu camarada,

estou no mesmo barco que vc, estou vendendo minha Fazer e vou pegar uma GTR. Acho que estamos apenas subindo um degrau para uma esportiva maior.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Eu tenho uma GT-R

Mensagem por Convidad Seg 03 Nov 2008, 12:51

Comprei uma vermelha modelo 2009 em setembro/2008, depois de ficar por muitos anos sem moto. Uma coisa ela faz, chama muita atenção mesmo. Não tem um lugar onde vou que não tem alguem perguntando principalmente "Quantas cilindradas tem esta máquina? É 1000??" e outras coisas do tipo. A moto é linda, tem boa performa-se, principalmente nas curvas. O motor apesar de 250cc tem 32,5 CV e é muito bom, tanto em saída como em final. Na Dutra já coloquei 145 Km/h com muita segurança e sem trepidar. No trânsito é claro que é uma moto pesada... ela tem pouco mais de 180 kgs e seu guidão esterça pouco o que dificulta as manobras. Mas para quem está procurando uma moto carenada, bonita e que chama atenção eu recomendo. O custo (17.390,00) compensa se pensar no conjunto e não na cilindrada.
Quanto a mercado, eu esperei 30 dias p/comprar a minha. Não tinha até o inicio de setembro a pronta entrega e existia até ágio em algumas concessionárias. Para quem quiser comprar recomento a 46 Edgard Soares, que o pessoal é profissional e atende muito bem.
E quanto a pegar esta ou uma maior usada... zero é zero, sempre. Se der problema tem um ano de garantia. Na minha opinião e pelo pouco que andei (650 kms) , fiz um ótimo negócio.
Para quem perguntou sobre o consumo, ela fez entre 20,5 e 24,1 até agora comigo. Depende muito do jeito de tocar... se acelerar muito ela bebe mais, mas mesmo assim acho que tá ótimo.
Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Seg 03 Nov 2008, 13:57

Renato/SP1 escreveu:
Comprei uma vermelha modelo 2009 em setembro/2008, depois de ficar por muitos anos sem moto. Uma coisa ela faz, chama muita atenção mesmo. Não tem um lugar onde vou que não tem alguem perguntando principalmente "Quantas cilindradas tem esta máquina? É 1000??" e outras coisas do tipo. A moto é linda, tem boa performa-se, principalmente nas curvas. O motor apesar de 250cc tem 32,5 CV e é muito bom, tanto em saída como em final. Na Dutra já coloquei 145 Km/h com muita segurança e sem trepidar. No trânsito é claro que é uma moto pesada... ela tem pouco mais de 180 kgs e seu guidão esterça pouco o que dificulta as manobras. Mas para quem está procurando uma moto carenada, bonita e que chama atenção eu recomendo. O custo (17.390,00) compensa se pensar no conjunto e não na cilindrada.
Quanto a mercado, eu esperei 30 dias p/comprar a minha. Não tinha até o inicio de setembro a pronta entrega e existia até ágio em algumas concessionárias. Para quem quiser comprar recomento a 46 Edgard Soares, que o pessoal é profissional e atende muito bem.
E quanto a pegar esta ou uma maior usada... zero é zero, sempre. Se der problema tem um ano de garantia. Na minha opinião e pelo pouco que andei (650 kms) , fiz um ótimo negócio.
Para quem perguntou sobre o consumo, ela fez entre 20,5 e 24,1 até agora comigo. Depende muito do jeito de tocar... se acelerar muito ela bebe mais, mas mesmo assim acho que tá ótimo.
Abraços


Seja bem vindo ao forum e parabens pelo sonho realizado. Realmente a moto é bonita e dizem que curva bem também, disse o instrutor de um curso que fiz.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Fabio Dias Seg 03 Nov 2008, 16:20

PaulinhoPreto escreveu:cheers Amigos para mim a comet gtr sera de muito agrado Pois eu quero uma moto 0kl que seja economica para viagens e chame a atenção como as esportivas exitentes ,só que eu não tenho 50 ou 60 muito menos 30 mil reais para gatar em uma moto, gosto tambem de encontro de motociclista e antes tive varios tipos de moto como rd350, cb400, cb450dx, dt180, td200, ml, strada e muitas outras ,antes sonhava em ter uma cbr450sr, muito boa na epoca mais hoje todas detonadas e com peças paralelas no motor, depois encanei com as RF600 muito loka hoje vc acha por 17000 pau ,,,mais e se der um problema esta moto ...a gente toma no fiofó com a comet gtr vou ter uma exportiva com o comportamento de uma cbr 450sr e extilo da RF600 lembrando que a comet andando nos 140, 120 por hora vc pode fazer 25, 28 com um litro de gasolina e não vou correr em prova de arrancada então este motorsinho com 32,5 CV a 10000 RPM já esta bom demais...
para quem não sabe quanto mais rpm e melhor ou seja a twiser chega no seu limite de 24cv a 8000 rpm é mais ou menos 140 por hora a 8000rpm a comet já esta em 26cv serca de 155 por hora em via plaina , e a 10000rpm é rotação pra caramba e pelo que senti na comet ela sobe ladeira a 8500rpm a 140 por hora isto com garupa ... fuiiiii

Cara, só um adendo, nenhuma 250, sobe "ladeiras" em estradas a 140 com garupa!!! Fiz uma viagem pra rio preto, eu de GS e meu camarada de Comet, ambos garupados, e o cara foi e veio torcendo o cabo de lá até aqui, e com garupa em descida não passava de 150.... nas subidas, ela começava a 150 e no final da subida tava a 110..... foi uma tormenta pro cara, pois as vezes eu ultrapassava ele sem querer, pois mantinha o acelerador da GS constante, e qdo percebia já tinha deixado ele lá pra trás!!!

A moto pode ser boa, mas pra estrada não recomendo, a não ser que vc queira andar entre 100~120......

Fizemos esse rolê em um fds, foram 1050Kms rodados ida e volta, e mesmo dando um coro na bixinha de vez em qdo, a comet foi bem....

Porém meu camarada definitivamente desistiu da motinha e quer ir pra uma maior..... segundo ele, viagem longa de 250, nunca mais!!!


Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Fabio Dias Seg 03 Nov 2008, 16:27

Marlon GTR escreveu:Eu particularmente gosto muito da GTR, viajo muito e ela aguenta o rojao de motos como shadow 600cc , xt 660r, cb 500 e cbr 450sr, e dependendo da velocidade de cruzeiro dá pra andar junto com hornet, ela andando com 140km/h faz 26km/l, esguelando o acelerador da pra fazer 22-23km/l, é uma boa media pra uma moto que tem seu diferencial se comparado a outras ss, quem esta ideciso pode ficar tranquilo pois a Comet guenta realmente o tranco e em viagens é muito confortavel.

Abs!

Outro adendo que gostaria de falar.......

A comet do meu camarada na mesma viagem, andando na faixa de 120~130 com garupa, fez 20 Km/l....eu de GS que fui andando lado a lado fiz 23Km/l nas mesmas condições.....

Motores pequenos só são economicos dentro da cidade..... na estrada eles ficam girando demais, e com isso bebem demais tb.... outra decepção que meu camarada teve com a comet.... uma 250 bebendo mais que uma 500....

Porém na cidade o quadro muda.... a comet faz 28Km/l, enquanto a gs faz 20Km/l.....

é bem isso, motos acima de 500cc ficam mais economicas na estrada do que na cidade (igual um carro)

Motos de baixa cilindrada ficam mais economicas dentro da cidade, pois não precisão ficar com tanto giro.... isso é fato....

Até de 125, já fui pra praia mantendo 100Km/h e as vezes tuchando tudo, e a Yes fez 30Km/l.... na cidede ela sempre fez 34Km/l.......

é isso ai
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Vale apena trocar?

Mensagem por Convidad Seg 26 Jan 2009, 11:04

Com essa pergunta inicio meus sinceros comentarios sobre o assunto COMET GTR 250! Primeiro gostaria de dizer que sou fâ incondicional das motos Suzuki, tive 2 (duas) GS500 E, 1998 e 2001, e ainda tenho uma Bugerman 125. Deixo isso claro pra não ser taxado como sendo denfesor da Kazinki ou como quem julga a moto com pardidarismo, acontece que não final do ano passado comprei uma comet gtr 250, apois analisar alguns aspectos que julgava necessario para decição. E passo a discrever algusn deles, 1º O desing - Não dá para comparar uma moto carenada com uma sem mesmo que em categorias de cilindradas difentes, 2º Suspenção - Nas motos de maior potencia todos sabemos que isso é importantiscimo, no caso da Kazinki a suspenção invertida traz um ganho de perfomance principalmente nas estradas e ruas esburacas das cidades brasileiras. (Ps.: Eu pensava que suspenção invertida era bobeira e papo de fabrica pra almentar o preço da moto, mas quando vc passa em um buraco e vai sentir a difenrença). 3º Freio - Sem duvida esse iten deve ser quantificado pois no caso da GS 500E, que anda de mais, parar sempre era o meu problema pois a moto e muito boa de reta e curva mas pra segura o motorzão impurando pra frente era barra pesada, por isso os freios duplo na dianteira e disco na traseira da comet exercem uma diferença enorme nas frenagens e em conjunto com a suspenção melhoram muito guiar a moto.
Concluindo. são muitos aspectos positivos, mas para mim o maior ponto negativos e o que passo a discrever,
como recem proprietario da GTR 250, o custo elevado, + de 16.000,00 ( Diferença no meu ponto de vista justificado pelo numero de itens de fabriga a mais que as concorrente "carrenagem, sistemas de freio duplo, suspensão ,painel digital, etc..). Assim sendo decidi pela compra mesmo pagando a mais pelos opcionais citados. A respota a pergunta no inicio se vale a pena trocar, eu respondo que pra quem tem o dinheiro vale, mas pra gem não tem .... Tem que ficar babando ou falando mal mesmo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Alexander Seg 26 Jan 2009, 15:26

Comparativo com a NINJA 250. A moto é exatamente a mesma. A marca é Hyosung importada pela kasinski.



http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/videos/2008/june/jun0308-kawasaki-250r-ninja-v-hyosung-gt250r/
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Lincoln Seg 26 Jan 2009, 22:59

Folco, faça a seguinte pesquisa de preço entre uma fazer 250 e a GT-R:

- Pastilha de freio
- Filtro de oleo
- Relação
- Seguro
Já sabemos que o consumo dela fica em 20 km/lt
Essa pesquisa servira para lhe mostrar o custo x beneficio de ambas, e lembre-se, uma carenada nunca será tão boa no transito como uma naked.

Eu também acho a GT-R linda, mas ainda acho caro, faça a pesquisa e não haja por impulso. rsrsrs

Abraço.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Medonho Seg 26 Jan 2009, 23:22

Caraca ...
O tópico era de 2007 affraid
E aí Folco ? Ajudou ?

Fala Lincoln, brincadeirinha, hein? Não vá levar por traz, hein?
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Lincoln Seg 26 Jan 2009, 23:28

Medonho escreveu:Caraca ...
O tópico era de 2007 affraid
E aí Folco ? Ajudou ?

Fala Lincoln, brincadeirinha, hein? Não vá levar por traz, hein?

Putz !!! gostei tanto da discussão que não tinha me atentado a esse pequeno detalhe !!! hahahahaha COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 821742

Mas valeu medonho !! Não, aqui é so pela frente, nada por traz..... rsrsrs
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 26 Fev 2009, 12:01

Opa..
Sou novo aqui no forum e novo nesse negocio de moto bm...
na verdade nem carta de moto tirei ainda... to pra fazer 21.. e tenho só de carro ainda... to pra tirar de moto e comprar uma pra mim...
mas to querendo algo pra acompanhar meu pai =).. ele ta com uma Drag Star da yamaha e ta querendo fazer algumas viagens aqui pelo meu estado e tals... gostaria de saber se Comet Gt-r daria pra acompanhar meu velho hehehe.. e se seria viavel uma moto dessas pra ir pra faculdade... q fica a uns 3km soh da minha casa.. =)...
gostei muito da aparencia dessa moto...mas fico muito com o pé atraz pela marca dela...
Desde já .. obrigado =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Qui 26 Fev 2009, 12:41

Vinicius(Xuck) escreveu:Opa..
Sou novo aqui no forum e novo nesse negocio de moto bm...
na verdade nem carta de moto tirei ainda... to pra fazer 21.. e tenho só de carro ainda... to pra tirar de moto e comprar uma pra mim...
mas to querendo algo pra acompanhar meu pai =).. ele ta com uma Drag Star da yamaha e ta querendo fazer algumas viagens aqui pelo meu estado e tals... gostaria de saber se Comet Gt-r daria pra acompanhar meu velho hehehe.. e se seria viavel uma moto dessas pra ir pra faculdade... q fica a uns 3km soh da minha casa.. =)...
gostei muito da aparencia dessa moto...mas fico muito com o pé atraz pela marca dela...
Desde já .. obrigado =)

Viniciuns (Xuck), seja bem vindo ao forum.

Acompanhar o seu velho, dependera da tocada dele e se a distancia for longa, acredito de você ficara cansado pela posição de pilotagem, alem de ser estilos bem diferentes, mas isso nao importará, afinal tal pai tal o filho, rs...rs.

A fabricante desta motocicleta possuem poucas autorizadas, logo pode ser dificil, mesmo na garantia ter peça para resolver possivel problema corretivo e muitas vezes preventivo. Eu nao conheço essa moto e na epoca e estava louco pelo visual, mas atualmente eu mudei de opnião e estou numa tocada diferente, logo eu nao recomendaria para iniciar nesta motoca indo para a faculdade e viagens que seja foram de Sampa devido a disponibilidade de autorizadas, além do risco de roubo que os malas aqui em sampa começaram a roubar essa moto.

Vou lhe dar uma dica também. Eu sei que existe um forum exclusive sobre a motoca Comet (não me lembro o nome), seja ela naked e sport (carenada). A galera por la manda bem, no que diz respeito a esta motoca que realmente é linda, nao tenho dúvida.

Ah, aqui você pode se sentir em casa, pois todos sao loucos por moto, independente da marca e modelo. Para o seu caso, já pensou numa Yamaha Fazer 250ie? Ou uma Lander XX?

Boa sorte na vossa escolha e acredito a galera podera lhe dar mais dicas. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 26 Fev 2009, 13:33

Folco escreveu:
Vinicius(Xuck) escreveu:Opa..
Sou novo aqui no forum e novo nesse negocio de moto bm...
na verdade nem carta de moto tirei ainda... to pra fazer 21.. e tenho só de carro ainda... to pra tirar de moto e comprar uma pra mim...
mas to querendo algo pra acompanhar meu pai =).. ele ta com uma Drag Star da yamaha e ta querendo fazer algumas viagens aqui pelo meu estado e tals... gostaria de saber se Comet Gt-r daria pra acompanhar meu velho hehehe.. e se seria viavel uma moto dessas pra ir pra faculdade... q fica a uns 3km soh da minha casa.. =)...
gostei muito da aparencia dessa moto...mas fico muito com o pé atraz pela marca dela...
Desde já .. obrigado =)

Viniciuns (Xuck), seja bem vindo ao forum.

Acompanhar o seu velho, dependera da tocada dele e se a distancia for longa, acredito de você ficara cansado pela posição de pilotagem, alem de ser estilos bem diferentes, mas isso nao importará, afinal tal pai tal o filho, rs...rs.

A fabricante desta motocicleta possuem poucas autorizadas, logo pode ser dificil, mesmo na garantia ter peça para resolver possivel problema corretivo e muitas vezes preventivo. Eu nao conheço essa moto e na epoca e estava louco pelo visual, mas atualmente eu mudei de opnião e estou numa tocada diferente, logo eu nao recomendaria para iniciar nesta motoca indo para a faculdade e viagens que seja foram de Sampa devido a disponibilidade de autorizadas, além do risco de roubo que os malas aqui em sampa começaram a roubar essa moto.

Vou lhe dar uma dica também. Eu sei que existe um forum exclusive sobre a motoca Comet (não me lembro o nome), seja ela naked e sport (carenada). A galera por la manda bem, no que diz respeito a esta motoca que realmente é linda, nao tenho dúvida.

Ah, aqui você pode se sentir em casa, pois todos sao loucos por moto, independente da marca e modelo. Para o seu caso, já pensou numa Yamaha Fazer 250ie? Ou uma Lander XX?

Boa sorte na vossa escolha e acredito a galera podera lhe dar mais dicas. Wink

opa... =) .. tipo.. eu to pensando em 3 motos.. Fazer twister e a comet...
to querendo esperar o lancamento da tw09... mas como q conheço muito de moto.. to procurando algumas opinioes =).. vlw ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 26 Fev 2009, 13:36

soh dando um jeito ali no q escrevi... "mas como q conheço muito de moto" seria mas como NAO conheço" vlw ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Qui 26 Fev 2009, 14:34

Vinicius(Xuck) escreveu:soh dando um jeito ali no q escrevi... "mas como q conheço muito de moto" seria mas como NAO conheço" vlw ae

Fique tranquilo Vinicius (Xuck)... Olha, a Kawasaki vai fabricar a ninja 250 refrigerado a agua e será para esta ano. Como sugestão, poderá incluir no seu leque... Eu penso que a Honda e Kawa vão esperar o salao das duas rodas para fazer o lançamento e venda. A Kawa ja apresentou na última fera e a disponibilidade para venda, segundo o gerente responsável será este ano.

Penso que você esta no caminho certo por optar pelas 250 para iniciar. Eu fiz assim e nao me arrependo. Uma outra dica: Prefere motos que possuem revendas e peças fáceis nas autorizadas para adquirir numa preventiva e corretiva. Isso ajuda muito nos momentos que você vai mais precisar. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 26 Fev 2009, 14:42

Pra mim entao fica melhor Honda e Yamaha.. pq aonde eu moro nunca vi nem escutei falar em loja da Kawa... mas to de veras curioso na TW09...
e eu acho o seguinte... custa nada esperar um pouco pra v oq vai sair né.. tenho 20 anos e nunca tive moto.. custa nada esperar mais um pouco heheh. e tbm vou tirar carta agora... pego a do veio um pouco =)... só pra ver como ela é =).. abrços ae.. vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sex 10 Abr 2009, 23:42

Meus amigos..Tenho uma Fazer 250. E sou fã da Comet gtr, de fato trata-se de uma pequena notavel.
Com certeza as vantagens em comprar uma gtr são várias, trata-se de uma moto de linhas arrojadas, que nunca passará despercebida no transito devido ao seu porte, fora o seu motor com 32,5 cv, que concerteza anda mais do que muita moto 400cc. Quanto ao preço que dizem ser salgado, eu acho um preço justo devido toda a tecnologia a a moto oferece. HOje no mercado brasileiro qual moto esportiva e carenada de fabrica pode-se comprar com menos de 30 mil? acho q nenhuma.
Até o final desse ano vou comprar uma GTR amarelinha e colocar a gata na garupa e tirar onda..
Tenho um amigo que comprou uma em Foz do iguaçu e veio com danada até vitória-es, disse que é uma delicia de pilotar e anda muito bem na estrada.,
É isso ae pessoal vale apena comprar a Comet GT-R.

Abração a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Kokimoto Sáb 11 Abr 2009, 07:48

Mad Joe escreveu:toda a tecnologia a a moto oferece.

Qual? scratch
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Sáb 11 Abr 2009, 20:57

Akama escreveu:
Mad Joe escreveu:toda a tecnologia a a moto oferece.

Qual? scratch


Mad Joe, avalie melhor, pois o custo de manutenção desta motocicleta é alto, a disponibilidade de peças é demorada e custo x beneficio, não justifica o investimento. Veja, no começo, eu fiquei super entusiasmado e louco em obter essa motoca para o dia a dia, mas a razao, pesquisas e expectativa me levou a mudar de ideia. Olha, inclusive o valor do seguro dela chegar a ser duas vezes o valor da Fazer 250ie. Aguarde o salao das duas rodas e você verá novidades neste segmento. Mas, gosto é gosto, agora nao se iluda com tecnologia desta moto por conta do painel, pois a Yamaha é muito mais superior neste sentido. Inclusive, reza a lenda que a rival mais roubada (Twister) terá muitas novidades, inclusive aumento de potencia, beleza e cilindrada, mas eu duvido, mas se falam por ai. De qualquer forma, boa sorte e se esse for o seu sonho, realiza e seja fez. Uma coisa é certa, por onde você passa por ela, muitos olham. Abraço, Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Comet

Mensagem por Convidad Dom 12 Abr 2009, 23:42

Acabei de comprar uma Comet 250 GTR e o que eu posso falar é que é um otimo negocio. A moto tem um bom desempenho sem falar que é uma otima esportiva.... para quem não pode comprar uma 1000 esta ai uma otima opção. valeu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Comet GT-R

Mensagem por Convidad Seg 13 Abr 2009, 16:14

Poiseh Galera

Estou estudando pegar uma usada GT-R, já vi por 14.500, hoje eu tenho uma Fazer 250 e quero uma moto que possa ir para o trabalho que fica 9 KM ida e volta e que possa ter tranquilade maior para viajar, 300 km em duplicada.

Se eu for investir 15K numa GS hoje eu nao consigo pegar 2004 e são 4 anos que esta motoca esta rodando, eu sou um cara que se tem motor eu faço a moto andar e já vi muitos falando que a GS, baixa óleo muito bem então prefiro pegar uma moto mais nova.... e por 14K já esta bem desvalorizada.... Depois dela ai sim com o aumento do meu salário, 1 dia quem sabe, eu pegue uma F ou uma Bandit...

Agora falar que estou trocando 250 por 250 é muito complicado, afinal além de alguns itens a mais que tem além da Fazer são 24CV x 32CV ...

Só sei que zero é muito alto o preço !! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por JoHnny Seg 13 Abr 2009, 16:42

gilmar floripa escreveu:Poiseh Galera

Estou estudando pegar uma usada GT-R, já vi por 14.500, hoje eu tenho uma Fazer 250 e quero uma moto que possa ir para o trabalho que fica 9 KM ida e volta e que possa ter tranquilade maior para viajar, 300 km em duplicada.

Se eu for investir 15K numa GS hoje eu nao consigo pegar 2004 e são 4 anos que esta motoca esta rodando, eu sou um cara que se tem motor eu faço a moto andar e já vi muitos falando que a GS, baixa óleo muito bem então prefiro pegar uma moto mais nova.... e por 14K já esta bem desvalorizada.... Depois dela ai sim com o aumento do meu salário, 1 dia quem sabe, eu pegue uma F ou uma Bandit...

Agora falar que estou trocando 250 por 250 é muito complicado, afinal além de alguns itens a mais que tem além da Fazer são 24CV x 32CV ...

Só sei que zero é muito alto o preço !! hehehe


Cara,

Você já pesquisou o mercado das GS500?

Com 14-15k você pega GS500 2004 e algumas muito novas. Por exemplo, aqui mesmo no fórum, tem uma que foi minha desde zero praticamente (peguei ela com 2.000km) e esta a venda. A moto hoje deve estar com uns 20.000km e sempre foi feita a manutenção com esmero. Acha que 20000km é muito rodada?
Dá aproximadamente 5.000km por ano!!
Agora GT-R que você quer pegar está com quantos mil km?

A GS baixa óleo de acordo com a exigência que você faz do motor... É assim, na GS cabem 2.600ml de óleo, no período de trocas normais de 3.000km em 3.000km vc vai no máximo completar os 400ml, ou seja, vão 3 litros... Ela só vai baixar mais óleo se você pegar muuuito trânsito ou pegar esses 300km de estrada com o cabo enrolado, a 180km/h o tempo todo.
Do contrário, quase não baixa. E outra por ser um motor refrigerado a ar ele trabalha com temperatura mais alta por isso o óleo abaixa um pouco.

Se você fizer as contas, com o percurso que você citou (9km por dia x 5 dias = 45km + 300 de final de semana = 345km X 4 vezes por mês = 1.380) Você irá precisar trocar o óleo a cada 2 meses ou mais.

Sei lá, agora o desejo é seu.
Se fosse para pegar uma GT-R zero km, eu até ficaria meio assim, pois é uma moto de 4 anos de uso X uma zero, agora se for pegar uma GT-R usada eu sairia fora e pegaria uma GS500 bem conservada e 2004.

Fiquei com a GS por 2 anos e nesse período a moto nunca deu problema. Só realizei a manutenção preventiva. (Óleo, filtros, pastilhas, pneus).
Até com bateria que geralmente constuma dar problema eu nunca tive... troquei a primeira vez logo que peguei a moto pois estava ruim e depois foram 2 anos sem ter problemas.
Sei lá, pense bem e coloque na ponta do lápis.
Na minha opinião, se empatar, escolheria a GS.

Agora vem o contra-ponto, se você está procurando uma moto para não perder dinheiro, esqueça. Moto é diversão, bem de consumo e não investimento.
Foi-se o tempo em que se comprava uma moto ou um carro e podia ficar com ele 1 ou 2 anos e quase não perder dinheiro na venda. Se for esse o objetivo, invista na poupança ou em CDB, porque ai você vai até ganhar dinheiro... rsrsrs

Ah e pense.... ao invéis de 32cv você vai pegar 52cv!!!

Abs.,

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 4 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos