Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

+47
[YZF] Luis R-1
Daniel Ribeiro
eder_souza
rlriccardi
lrigoni
VALENTIM
Ollecrop
M6theus
Iadocicco
MORAES(TL)
Mario da Cruz
bubu38
William Vicentin
Lucchesi
Pin
mano
frederico_souza
Jesus
Neuberas
Shudo
Fuchs
PAPINI
Jefferson
Kokimoto
Medonho
Lincoln
Alexander
HellBoy
Cleber T.
Xis
Juliano
BlackBandit
Euro
Folco
Güerino
MCilas
edgar
geisonc
Bohumil
JoHnny
WTC
Fabio Dias
eZ
ari
Franco
J.
51 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 11 Dez 2007, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Falai galera,

Vamos debate a respeito desta motoca que tenho interesse em troca a Fazer por ela, mas quais sao as vantagens e desvantagens em obter uma motoca como essa sob o valor de $15.000

Por favor, nao vem falar que a GS500 é melhor, isso eu sei, mas estou questionando as 250cc por tudo que oferece ao consumidor em todos os quisitos.

Abs, Folco Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Jefferson Seg 13 Abr 2009, 16:45

JoHnny onde eu assino?
Concordo em gênero, número e grau
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Xis Ter 14 Abr 2009, 10:46

amigo, valor de GS 2008 vc encontra mole mole, inteirinha por 15,500 a 16.500

Meu primo pegou a dele por 15.900 esse começo de mes, eh 08-09

Azul, inteirinha nada de detelhes , soh nao lembro os KM, mas eh pouca coisa, nao chega a 7 mil.

A vale lembrar que ele quis baixar mais o preço, porem o dono nao quis devido estar com jeskap, e jundo veio o escape original.

da uma pesquisada melhor no moto.com =D

aki um exemplo, da pra pegar por menos ate em , esse eh o preço q ele pede neh heheheh

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91958582-suzuki-gs-500e-0808-urg-abaixo-da-tabela-penha-sp-_JM
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por PAPINI Ter 14 Abr 2009, 21:06

Meu já tive uma comet peguei zero (2006) e me errependi !!
Vendi com 4mil km em 2007 e peguei uma lander !!!
a moto é pura ilusão , tem um porte grande mas quando você vai andar com um pessoal de moto grande fica na pueira , pra andar no transito é ruim pois ela não disterça quase nada , peças de reposição é muito cara pois é uma 250 com a maioria das peças da 650 , consumo de 20 a 25 km por litro depende como acelera ,pois é dois carburadores , garupa sofre ate pois não tem banco é fica lá encima , e moto é dois cilindros em V trepida pracas , muito cansativa ..e desvalorização !!!!!! nem se fala .....
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Fuchs Ter 14 Abr 2009, 23:57

concordo com o JoHnny em tudo!!



Xis escreveu:amigo, valor de GS 2008 vc encontra mole mole, inteirinha por 15,500 a 16.500
A vale lembrar que ele quis baixar mais o preço, porem o dono nao quis devido estar com jeskap, e jundo veio o escape original.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91958582-suzuki-gs-500e-0808-urg-abaixo-da-tabela-penha-sp-_JM

so o escape original vale 7 cto... imagina qto ele pagou nessa moto se vender o escape!! hehehe
e esse anuncio ta otimo!! 1 ano atras paguei 15 cto na minha 01/02, e agora acho uma 08/09 por 16...



e quem tem interesse na commet, espera so como o valor vai despencar com a chegada da ninjinha! vai ter IE e chega mes que vem! preço prometido de 18.800
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Shudo Qua 15 Abr 2009, 00:14

é bonita...

ideal para os metidos a boyzinho, que quer uma motoca para apovorar aonde chega...

...mais na estrada mesmo... ...vai continuar sendo uma 250cc...

...eu prefero um GS ou uma CB, na minha opnião, quem mostra, tem que fazer bonito....hauahuaha
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 16 Abr 2009, 18:21

OK

Troco Fazer comprada em Agosto de 2007 faltando para quitar 4700 ou 14 X388, esta com 26.000, Único dono por GS !!!!!
Na troca entrego a minha moto pelo preço que lojista pega R$8000,00

Contato: gilmarcr@gmail.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 18 Abr 2009, 00:09

Pessoal,

Sei que não é o assunto principal, mas aí vai: E sobre a Comet 650. Qual a opinião de vocês?

Valeu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Neuberas Sáb 18 Abr 2009, 17:16

Eu sou fã numero 1 da GS.
É uma excelente moto para transito e para estrada, sem contar no preço muito acessível, vale a pena.
O Fuchs mesmo, vai para o Atacama com a GS, é isso mesmo Fuchs?

QUanto a GS desse anuncio, sai fora pq o cara ja caiu 2 vezes com essa moto, ta com as 2 tampas raspadas...


Fuchs escreveu:concordo com o JoHnny em tudo!!



Xis escreveu:amigo, valor de GS 2008 vc encontra mole mole, inteirinha por 15,500 a 16.500
A vale lembrar que ele quis baixar mais o preço, porem o dono nao quis devido estar com jeskap, e jundo veio o escape original.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91958582-suzuki-gs-500e-0808-urg-abaixo-da-tabela-penha-sp-_JM

so o escape original vale 7 cto... imagina qto ele pagou nessa moto se vender o escape!! hehehe
e esse anuncio ta otimo!! 1 ano atras paguei 15 cto na minha 01/02, e agora acho uma 08/09 por 16...



e quem tem interesse na commet, espera so como o valor vai despencar com a chegada da ninjinha! vai ter IE e chega mes que vem! preço prometido de 18.800
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Xis Seg 20 Abr 2009, 14:18

Neuberas, foi soh um exemplo essa moto, nem vi as fotos dela ow

Ow q eu quis dizer são os valores, vc encontra diversas com este valor aproximado

como falei sobre a que meu primo pegou.

Se essa ai ta ralada, hehe nem vira mesmo +D

TAMBEM tenho curiosidade de saber sobre a Comet 650,,, ela é 2 canecos néh? se for nem vira intao
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty COMET 250 GTR

Mensagem por Convidad Ter 26 maio 2009, 13:16

Ae galera, me chamo Carlos, estou tirando habilitação pra moto, será que a Comet GTR- 250 seria uma boa moto de inicio?
Pois usarei somente pra lazer, pra tirar o stress, pois tenho carro e tals...

Me ajudem ae galera!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Jesus Ter 26 maio 2009, 19:51

A moto é boa sim, mas não vale o preço.
Você pode pegar uma fazer 250 (melhor moto de 250, com excelente revenda) e quando quiser se desfazer e pegar uma de grande cilindrada, como bandit, hornet, fazer 600, srad 750, etc.
Todos que gostam de moto tendem a subir de cilindrada com alguns meses, isso é natural, e com a COMET você perder dinheiro.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 30 maio 2009, 13:59

comet 250 GT R ....hummmm
é o velho ditado: DENOREX parece mas nao é!
nao é esportiva porque o desempenho nem chega perto...
nao é boa pra cidade porque é pesada e grande...
nao é facil de achar as pecas porque vende-se poucas motos...
o som do motor e legal e na verdade o objetivo daquela moto é aparecer! só isso....
ja tive uma...pra vender (perdendo um bocado..mas assim perdendo) vc tem que fazer reza brava e todas as macumbas que vc conhecer...
a desvalorizacao da moto é medonha porque ela é uma 250 (nova custa 18.000,00 com preco de gs 500 semi nova)...e as pessoas querem pagar preco de twister e fazer(11.000,00)....nao tem boquinha nao...
traduzindo..é igual casamento ruim (vive-se de ilusao pensando estar numa esportiva so pelas aparencias) e na hora do divorcio(ou seja, na hora de vender) divide tudo por dois!...
alem disso ela é muito pesada (173 kg,mesmo peso da gs 500) e tem pouco motor pra esse peso todo...a arrancada é xôxa e ela perde pras twister e pras fazer.... so ganha na velocidade final depois que esta embalada...ruim tb de andar na cidade pelo tamanho da carenagem
quando se fala de moto deve-se levar em conta o preco!!! e pelo preco compre a gs 500!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Jesus Dom 31 maio 2009, 10:56

Emerson Merighi escreveu:comet 250 GT R ....hummmm
é o velho ditado: DENOREX parece mas nao é!
nao é esportiva porque o desempenho nem chega perto...
nao é boa pra cidade porque é pesada e grande...
nao é facil de achar as pecas porque vende-se poucas motos...
o som do motor e legal e na verdade o objetivo daquela moto é aparecer! só isso....
ja tive uma...pra vender (perdendo um bocado..mas assim perdendo) vc tem que fazer reza brava e todas as macumbas que vc conhecer...
a desvalorizacao da moto é medonha porque ela é uma 250 (nova custa 18.000,00 com preco de gs 500 semi nova)...e as pessoas querem pagar preco de twister e fazer(11.000,00)....nao tem boquinha nao...
traduzindo..é igual casamento ruim (vive-se de ilusao pensando estar numa esportiva so pelas aparencias) e na hora do divorcio(ou seja, na hora de vender) divide tudo por dois!...
alem disso ela é muito pesada (173 kg,mesmo peso da gs 500) e tem pouco motor pra esse peso todo...a arrancada é xôxa e ela perde pras twister e pras fazer.... so ganha na velocidade final depois que esta embalada...ruim tb de andar na cidade pelo tamanho da carenagem
quando se fala de moto deve-se levar em conta o preco!!! e pelo preco compre a gs 500!

Disse tudo.
Essa moto só tem nome.
Os caras fazem só pode ser para impressionar.
COMET-GTR.
Não sei o quê: MZXRSPWTUY-1115LL.
Pura enrolação.
Quem quiser que compre uma COMET agora!
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por frederico_souza Seg 01 Jun 2009, 19:02

Será que ninguém vai citar a Kawa250R?"Em alguns mercados, essa Ninja é equipada com motor dotado de carburador. Para o Brasil, cumprindo as novas e mais rigorosas normas de emissão de poluentes, chega com injeção eletrônica..." segue link-citação da WebMotors.
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Jesus Seg 01 Jun 2009, 22:21

frederico_souza escreveu:Será que ninguém vai citar a Kawa250R?"Em alguns mercados, essa Ninja é equipada com motor dotado de carburador. Para o Brasil, cumprindo as novas e mais rigorosas normas de emissão de poluentes, chega com injeção eletrônica..." segue link-citação da WebMotors.


Pra mim essa Kawa é up de twister ou fazer.
Moto é a Z-750.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty comet gtr 250

Mensagem por Convidad Ter 02 Jun 2009, 01:04

oi galera, sou um feliz proprietario de uma comet gtr com 1500km, dos quais não tenho nada a reclamar, a moto realmente é muito boa, logico nao podemos compara-la com uma 600 mais a moto cumpre o que promete. quem tem duvidas sobre o desempenho posso assegurar que já bati 172 de final, em garupa e com garupa 163.
acabo de colocar um sarachu o que melhorou muuuuiiiiito o som do escapamento, mais que continua xoxo, até porque estou acostumado ao ronco de uma galo 750 a qual esta comigo a 12 anos, mais até que ficou melhorzinho.
na minha opiniao a moto é uma boa alternativa, um amigo estava interressado em uma e acabou comprando a baby ninja.sinceramente a moto e minuscula, logo de cara vc sabe que é uma 250 ou pior ainda uma 125.
quem já parou uma comet ao lado de uma baby sabe do que estou falando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Ter 02 Jun 2009, 09:16

Vixi, hj é um feliz proprietario de comet, até ele precisar de peças/garantia ou aparecer uma boa oportunidade e ele ter que vender a moto rapido pra interar a grana... hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty compra comet

Mensagem por Convidad Ter 28 Jul 2009, 18:45

a comet é uma excelente moto tive uma comet 2007 troquei por uma gs 500 na minha opnião a comet e bem melhor suspensão posição de pilotagem tamanho tudo e bom com relação ao desempenho deixa qualquer 250 para traz com relação aos comentarios que difamam a comet acho que é dor de cotovelo de quem não pode comprar tenho uma mt 03 mas minha proxima com certeza sera uma comet 650

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Qua 29 Jul 2009, 10:16

dimas rocha escreveu:a comet é uma excelente moto tive uma comet 2007 troquei por uma gs 500 na minha opnião a comet e bem melhor suspensão posição de pilotagem tamanho tudo e bom com relação ao desempenho deixa qualquer 250 para traz com relação aos comentarios que difamam a comet acho que é dor de cotovelo de quem não pode comprar tenho uma mt 03 mas minha proxima com certeza sera uma comet 650

Nossa que comentário é esse: "... com relação aos comentarios que difamam a comet acho que é dor de
cotovelo de quem não pode comprar tenho uma mt 03 mas minha proxima com
certeza sera uma comet 650. Acho que você foi emotivo e não recional ao citar essa frase.

Cara, você é conhecido de alguém aqui do forum e que aparece nos nossos roles? Você aparece nos roles? A quem você atribui que tem dor de cotovelo por nao ter grana para comprar uma Comet? Sem comentários... a maioria que conheço pessoalmente e faz uso de motocicleta como meio de transporte, considera a motocicleta comet bonita, mas o seu custo beneficio é negativo pela disponibilidade de peças, manutenção e profissional. Respeito muito sua opinião, mas não é justo prejulgar e julgar quem pode ou não pode ter uma comet. Ah, sem palavras... Sad
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Jesus Qua 29 Jul 2009, 23:35

Folco escreveu:
dimas rocha escreveu:a comet é uma excelente moto tive uma comet 2007 troquei por uma gs 500 na minha opnião a comet e bem melhor suspensão posição de pilotagem tamanho tudo e bom com relação ao desempenho deixa qualquer 250 para traz com relação aos comentarios que difamam a comet acho que é dor de cotovelo de quem não pode comprar tenho uma mt 03 mas minha proxima com certeza sera uma comet 650

Nossa que comentário é esse: "... com relação aos comentarios que difamam a comet acho que é dor de
cotovelo de quem não pode comprar tenho uma mt 03 mas minha proxima com
certeza sera uma comet 650. Acho que você foi emotivo e não recional ao citar essa frase.

Cara, você é conhecido de alguém aqui do forum e que aparece nos nossos roles? Você aparece nos roles? A quem você atribui que tem dor de cotovelo por nao ter grana para comprar uma Comet? Sem comentários... a maioria que conheço pessoalmente e faz uso de motocicleta como meio de transporte, considera a motocicleta comet bonita, mas o seu custo beneficio é negativo pela disponibilidade de peças, manutenção e profissional. Respeito muito sua opinião, mas não é justo prejulgar e julgar quem pode ou não pode ter uma comet. Ah, sem palavras... Sad

Folco, o pior é que todos nós sabemos disso, a Comet deixa de ser vantajosa justamente pelo lance de peças, quantidade de concessionárias, o preço, etc.
Agora a dor de cotovelo foi por conta dele mesmo, o cara é passional...
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por mano Qua 29 Jul 2009, 23:54

pra falar a verdade não acho bonita, não teria, parece até o robô das jornadas nas estrelas......

quanto a dor de cotuvelo em não ter grana, amigo com ou sem grana, não a teria d forma alguma, lamentável já chegar cagando fora do pinico
mano
mano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Pin Qui 30 Jul 2009, 10:06

Moto carenada pra usar nas ruas de SP, não rola...
Minha GS tinha anti ruido, o guidão não era tão baixo, mas pra buraqueira da cidade não rola. Fora que realmente é pesada pra cidade e vira pouco. Voltei ela ao original e melhorou muito na cidade mas ainda continua gande e pesada.
Se é pra andar na cidade acho que o que vale é o conforto, pra isso a cilindrada maxima não deve passar de 250... Uma Fazer nova era de bom tamanho, mas no meu caso ja to pensando numa intruder 125, coisa de tio mesmo, canco confortavel, guidon alto e na mão, não chama a atenção e etc...

Acho a Comet linda, mas dentre as opções disponiveis eu não compraria, iria nem que fosse de CBX 300....
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Lucchesi Qui 30 Jul 2009, 14:01

A Kasinski está sendo vendida na totalidade para um grupo chinês !!!
Vamos ver o que vai acontecer !!! pode melhorar, mas tbém pode piorar...kkkkk
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por William Vicentin Qui 30 Jul 2009, 16:22

Quem comprou 100% da Kasinski foi a coreana Cr Zongshen que fabrica anualmente dois milhões de motocicletas, quatro milhões de motores de motocicletas, 50 mil mini vans, 100 mil motores de automóveis, além de produção própria de chassis, tanques de combustível, escapamentos e injeção própria de peças plásticas para motocicletas. Produz também cinco milhões de máquinas para diversas aplicações, como geradores, motores estacionários e motores de popa.

O lado bom é que quem fornece as motos para a Kasinski no Brasil é a também Koreana Hyosung e isso pode favorecer e fortalecer a marca no Brasil.

Fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/cr_zongshen_compra_a_kasinski-24020.html
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por William Vicentin Qui 30 Jul 2009, 18:59

Vídeo de apresentação da Aquisição da Kasinski pela CR Zongshen.

https://www.youtube.com/watch?v=PADXP1oB6ts
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 5 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos