Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

+47
[YZF] Luis R-1
Daniel Ribeiro
eder_souza
rlriccardi
lrigoni
VALENTIM
Ollecrop
M6theus
Iadocicco
MORAES(TL)
Mario da Cruz
bubu38
William Vicentin
Lucchesi
Pin
mano
frederico_souza
Jesus
Neuberas
Shudo
Fuchs
PAPINI
Jefferson
Kokimoto
Medonho
Lincoln
Alexander
HellBoy
Cleber T.
Xis
Juliano
BlackBandit
Euro
Folco
Güerino
MCilas
edgar
geisonc
Bohumil
JoHnny
WTC
Fabio Dias
eZ
ari
Franco
J.
51 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 11 Dez 2007, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Falai galera,

Vamos debate a respeito desta motoca que tenho interesse em troca a Fazer por ela, mas quais sao as vantagens e desvantagens em obter uma motoca como essa sob o valor de $15.000

Por favor, nao vem falar que a GS500 é melhor, isso eu sei, mas estou questionando as 250cc por tudo que oferece ao consumidor em todos os quisitos.

Abs, Folco Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por William Vicentin Dom 16 Ago 2009, 14:14

Enviem uma mensagem aos administradores pois é a única maneira de parar com esse FLOOT.
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por rlriccardi Seg 17 Ago 2009, 00:55

Pqp...

Desenterraram um tópico de 2 anos atrás e ninguém mais se dá conta...

Afff...
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Dom 06 Set 2009, 14:44

boa naoite a todos , me sinto na obrigacao de vir aqui esclarecer todo sobre a comet gtr !

bem vamos ao que intereca e um porcaria !!!

vou elencar os 10 defeitos mais comuns nessa moto , que sem duvidas e a mais linda no segmento mas sua mecanica deixa mioto a desejar ! ja olocrubei a ideia de colocar a carenagem dela em uma GS500 da suzuki ! , pois apesar da GS500 ser uma exelente moto de marca confiavel e de garatia procedente . ao contrario da kasinski !

mas antes de apresentar os defeitos vou falar um pouco do meu problema com essa moto !

como tudo comecou !

1 sou de brasilia e a tempo procuro pela interne uma moto de valor entro 20 que foce linda !

2 entrei em uma concessionaria em brasilia e foi amor a primeira vista !

3 nao pensei duas vese ! comprei a danada em julho de 2008 !

4- ao chegar em casa percebi que a bateria estava fraca e nao segurando carga e o painel esta travado a hora !

5 chamei a asisntencia e em primeiro momento fui atendido imediatamente .

6 quando prefasia 2 meses de uso com a moto levei para fazer a revisao de 1 mil KM ou 3 meses ! como sou cuidadoso com tudo qeu possuo nao deixei chegar aos 1 mil KM , com 800 KM fiz a revisao .

7 alguns dias depois no dia comessaram aparecer os problemas ! primeiro o ponto morto nao entrava de geito algun quando a moto estava quente !

8 quando parava a moto morria de vergonah pois tinha que empurrala !pois a bateria nao segurava carga alguma !!!

mas o pior foi quando o motor comecou com um barulo estranho !

procurei a concesionaria e internei ela no dia 20/11/2008 , o tecnico da oficina disse qeu o probelema era comum em comets ! que a bomda de olho falho por conta da bateria e nao lubrificou a parte de cima do motor , sendo assim a corrente de comando pulou um dente e empenou oas valvulas , o dono da CIA motos em brasilia concesionaria da linha KASISKi me informou qeu o problema iria ser totalmente solucionado me menos de 15 dias !

entao voltei na loja 15 dias apos .

a moto encontrva desmontada e joggada no fundo da lojo como se foce um lixo !! toda nferruja pois tinha pegado sol e chuva durante o perido de 15 dias ! o mesmo dono da tal concecionaria me informou que a fabrica estava com dificuldade de encontrar pecas e surgiriu que coloca-se uma peca paralena na moto ! desta forma eu perderia a garatia teria de pagar esse peca da honda mas teria a moto ! eu decidi em esperar a peca chegar !! qudo deu 45 dias voltei a tal concecionaria o dono me informou que a peca teria chegado . entao resolvi gastar mais 1 mil reais em acessrios , como alarme e farl xenon , esperando assim ter a moto em menos de uma semana ! foi o qeu nao ocorreu !! depois de uma semana voltei a concecionaria e a moto continuava no mesmo lugar ! so que mais enferrujada !

resolvi entao ir ao procon brasila ! onde descobri que a tal empresa teria outras acoe la pelo mesmo motivo !

e fui informado qeu pelo codigo de defesa do comsumidor no seu artigo 18 a concesionaria tanto quanto a fabrica teria a obrigacao de devolver meu dinheiro mesmo que a moto tive-se fianciada que foi o caso . o procon me orientou que como o problema se deu em garantia a concecionaria e a fabrica teria qeu em devolver o din din pago ou dar outra moto zerada pois o praso maximo para concerto em produtos nao pode utrapassar 30 dias ! nesse caso ja seria 65 dias !

moral da estoria a moto esta na concessionaria a quase 12 meses ! e a kasisnki junto com a concecionaria me enrrolao para na resolver o pronblema ! eles nao tem suporte suficiente para dar manutencao nas motos coreanas e nao tem pecas !

vou alencar os defeitos apresentados nas comets





1 - Problema com Bateria , passei vergonha por varias vezes a moto nao liga a bateria descarrega sozinha

-> PROBLEMA LEVE , E SO DA UMA EMPURRADINHA DE LEVE QEU ELA PEGA "CUIDADO PARA AFOGAR A MOTO"

2- Problema com Painel , o painel para de funcionar e marcar quantidade de gasolina ! e a data do nada zera !

-> PROBLEMA LEVE

3-Problema com Chicote eletrico , da uma zica na moto que nao acende as setas , nem o farol.. -> PROBLEMA LEVE

4-Problema de Ponto Morto (nao entra o N ) quando a moto esquenta -> PROBLEMA MEDIO , E SO DESLIGAR E ESPERAR A MOTO ESFRIAR !

5- Problema de Lubrificacao do cabecote ! "ESSE FOI O CASO DA MINHA",,, a bomba de oleo para de funcionar a uma certa temperatura e nao lubrifica a corrente de comando ai e pau mano !! as valvulas empenao !! ja era !! fudeu !!!!!!

-> PROBLEMA GRAVISSIMO === SENTA E CHORA=======



6- Problema na Suspensao dianteria ! quando vc freia com o freio da frente o bico da moto afundo de uma unica vez !

-> PROBLEMA GRAVE ME ASUSTEI MUITO QUANDO VI ESSE PROBLEMA EM UMA MOTO DE UM AMIGO !! A FRENTE LITERALMENTE AFUNDA ,, ISSO OCORRE PQ A SUSPENSSAO ESTORA !!





7- Problema em 7 mil RPM "simplesmente o motor para de funcionar "! -> PROBLEMA GRAVE A MOTO PARA DE FUNCIONAR



8- a trava do acelerador e de plastico e quebra !! quando voce acelera o punho roda !!! -> PROBLEMA MEDIO A MOTO AINDA FUNCIONA



9- o cano de escapamento fica branco , como se a temperatura foce muito forte para o cano de escape !! todas sem ecessao tem esse defeito exeto a 650 cc -> PROBLEMA LEVE ACEITAVEL



10 - pala no rele da seta , tu acredita qeu esta dando seta e na verdade nao esta piscando a seta , so fica piscando no painel mas a lampada nao pisca ! -> PROBLEMA LEVE ACEITAVEL

11- não podia esquecer do famoso defeito do sensor do pesinho !!! kkk, aconteceu isso comigo mas eu mesmo peguei a manha na forma de bater o pesinho ! acontece que o sensor do pesinho e de ma qualidade entao quando vc engata a 1 macha a moto desliga !, esse defeito e trivial !



esses sao os problemas plotados em 70 % das COMETS GTR existentes no mercado !



mas tem 30 % que nao deram problemas !!



OPs !! a minha deu problema com 800 KM





mas tirando tudo isso e uma exelente moto ! eu acho ela sem duvida a moto mas lindo do segmento !!!





Art. 18 - Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas



§ 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

___________________________________________________________________

Tem um tal de Oswaldo no escritório em SP que o so H , e um outro tal de Fabio que , que inclusive por tamanha incompetência me passou o telefone da casa do tal de RIOTO diretor de pos vendas , moral da estória nada de solução !! so H ,,, essa empresa deveria ser banida do mercado !

Já contratei advogado e a nossa briga agora vai ser judicial !!!!

______________________________________________________________________



ATT

WIGENY FRANCISCO ASSIS DE SOUZA MARTINS

wfasmartins@gmail.com

(61) 84 22 54 54

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Dom 06 Set 2009, 17:36

Apenas para vossa informação.

VC JÁ POSTOU ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tah na hora de começar a "Limar" alguns users....... Twisted Evil


Última edição por Ari em Dom 06 Set 2009, 17:43, editado 1 vez(es)

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Lucchesi Dom 06 Set 2009, 17:36

Não é só a sua Comet que está com problema !!!!
O teclado do seu micro tbém !!!!!

Ô texto difícil de ler !!!!!

Tô com o Ari.... "LIMA" neles
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por rlriccardi Seg 07 Set 2009, 15:01

"olocubrei" "bomba de olho" "concecionaria"...

Dá uma dooor de cabeça ler isso..
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Mario da Cruz Seg 07 Set 2009, 15:08

Vê se vai para algum fórum de Comet ou senta na calçada e chora.
Lima neles tbém.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Seg 07 Set 2009, 23:38

Ari escreveu:Apenas para vossa informação.

VC JÁ POSTOU ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tah na hora de começar a "Limar" alguns users....... Twisted Evil


x2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty TOPICO COMPLETO SOBRE OS DEFEITOS DA COMET GTR

Mensagem por Convidad Sáb 12 Set 2009, 20:51

BOA NOITE JA EXISTE UM TOPICO COMPLETO COM OS DEFEITOS DA COMET GTR

SEGUE O LINK ABAIXO

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/10-defeitos-da-comet-gtr-t5553-15.htm

ATT
WIGNEY FRANCISCO ASSIS DE SOUZA MARTINS

61 84 22 54 54

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por eder_souza Dom 13 Set 2009, 10:25

Não entendi a perseguição ao membro.. ele postou em tópicos pertinentes pois esse mesmo está falando de comet, correto? Se ele estive postando sobre comet num tópico de CBR ou Hornet, vamos lá.. está errado mesmo..
Como ele não fez isso acho que o post é pertinente e vai servir de informações para as possível compradores dessa merda!!! Acho que é isso que tem que acontecer, precisamos apresentar os defeitos e com isso cobrar mais qualidade e respeito.

E olha que no meu ponto de vista o cara é corajoso pq tem um monte de cara que não tem coragem de falar que sua motinho é uma merda para passar a bucha para algum trouxa ai ele descasca..

O cara é o proprietário e está falando da moto DELE!!! Desculpem mas é difícil achar alguém assim ein.. assumir que comprou uma merda e tomo na cabeça.. garanto que a maioria iria dizer que a mtoo é show.. mesmo a moto deixando 1 litro de óleo para trás a cada role!!!

Volto a disse que eu acho o post ele pertinente e está no local correto e só com esse tipo de atitude, dando visibilidade as merdas é que seremos considerados sérios.. e não agasalhando a porcaria e fingindo...
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Seg 14 Set 2009, 19:28

Só sei que não sei, dizia William Shakespeare.

O que posso dizer: De tudo que compro ou negócio, quero nota, recibo e carta do negócio, seja novo ou usado. Assim, quando vem essa bombas vamos para a justiça e ouvir a juiz da a sua sentença. É demorado, sabemos disso, mas peça damos morais a paciente de consumidor que sonho em ter algo e acaba sem enganado... sem mais, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Daniel Ribeiro Sex 19 Fev 2010, 23:46

Esse negócio da confiabilidade da marca é complicado mesmo. Eu estou pensando em pegar uma Comet, mas a 650, e a única coisa que me deixa com um pé atrás é a marca... Pois a moto é linda e pelas especificações, é de longe o melhor custo-benefício.

Comet 250 GTR
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/09/2009

http://www.motosblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sáb 20 Fev 2010, 00:06

Daniel Ribeiro escreveu:Esse negócio da confiabilidade da marca é complicado mesmo. Eu estou pensando em pegar uma Comet, mas a 650, e a única coisa que me deixa com um pé atrás é a marca... Pois a moto é linda e pelas especificações, é de longe o melhor custo-benefício.

Comet 250 GTR

Amigo, sinceramente na Comet a vantagem é custo, mas não vejo benefício.
Desvalorização MONSTRO!!!! Durabilidade duvidosa. Confiabilidade zero.
Pra andar de Comet 650 que tem dois cilindros, é melhor andar de GS 500. Acredito até que anda mais.
Também acho lindas as Comets, mas lembre-se que beleza não é tudo!
Não aconselho!!! Eu prefiro qq outra 250cc ou até a maravilhosa CB 300 do que qq Comet (mesmo a 650).
Boa sorte na escolha!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Wil Sáb 20 Fev 2010, 00:12

Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 20 Fev 2010, 01:17

manka, koia, imundiça, num vale nada. sou mais uma burgman do que uma encrenca dessa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por GSXR1100 Sáb 20 Fev 2010, 18:12

Fique com a Fazer q curva muito....perdi um primo com a Comet....ele deixou uma filha de 2 anos e uma esposa maravilhosa....
E viajei mto com meu outro primo de Fazer.....a moto é mto boa....ele de Fazer e eu com minha ex GSX750F.....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Marcelo BK Sáb 20 Fev 2010, 18:15

Kd aquele troféu sobre tópicos desenterrados??rsrsrs
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Bisteka Sáb 20 Fev 2010, 18:36

Marcelo ZX-6R escreveu:Kd aquele troféu sobre tópicos desenterrados??rsrsrs

Nosssssssssss o tópico é de 2007!!! Mas beleza é melhor desenterrar e ler ele do que re-discutir tudo...

DANIEL RIBEIRO.... você por aqui.... visito seu site todos os dias... legal mesmo!!! Que bom te ter aqui neste fórum!!!
Não lembro de ter visto você se apresentando!!!
Para quem não sabe, foi ele quem desenterrou o tópico!!!

[]´s a todos do Bisteka!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Daniel Ribeiro Sáb 20 Fev 2010, 20:10

Bisteka escreveu:
Marcelo ZX-6R escreveu:Kd aquele troféu sobre tópicos desenterrados??rsrsrs

Nosssssssssss o tópico é de 2007!!! Mas beleza é melhor desenterrar e ler ele do que re-discutir tudo...

DANIEL RIBEIRO.... você por aqui.... visito seu site todos os dias... legal mesmo!!! Que bom te ter aqui neste fórum!!!
Não lembro de ter visto você se apresentando!!!
Para quem não sabe, foi ele quem desenterrou o tópico!!!

[]´s a todos do Bisteka!!!

Opa Bisteka! Me apresentei sim! Veja.
https://www.suzukionline.org/apresentacoes-voce-e-sua-moto-f4/e-ai-pessoal-t5860.htm#102101

Eu visito o Suzuki Online de vez em quando. A galera aqui é ótima e conhece bastante de moto!

Até mais!
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/09/2009

http://www.motosblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 7 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos