Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção tá me matando! Quais as opções?

+15
edgar
J.
Fabio Dias
Kokimoto
Shudo
Marcelo® [SPFC]™
Admin
E.lias
Euro
ari
Fuchs
Lucchesi
WTC
BlackBandit
Padumi
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Padumi Qui 12 Fev 2009, 19:35

Pois é. Como vc´s sabem minha B12 definitivamente não é "moto de fds", nem "moto de garagem", nem qualquer coisa parecida. Eu ando meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Até pq é meu único veículo!

Peguei ela em outubro/08 com 5.500km e hoje está com pouco mais de 25.500km!

Depois de fazer as contas do custo de manutenção (peças em geral, óleo e gasolina) e a cada dia ouvir mais e mais relatos de roubo/furto...desanimei legal, viu! Perdi o tesão mesmo! Talvez seja passageiro....talvez não.

Comecei a pensar nas opções...

1) Comprar uma moto menor pro dia-a-dia (125 ou 250 cm³) e deixar a B12 pra de vez em quando;
2) Vender a B12 e pegar uma moto média (gosto da XT 660) ficando com uns 7k no bolso;
3) Vender a B12 e comprar uma moto pequena (já tive uma YS 250 Fazer) ficando com uns 20k no bolso;


Pelo que vejo, eu fiz o "caminho inverso" ao da maioria aqui, que deixou a compra da moto por último. Primeiro vieram o carro, a casa...e só então a moto. Tenho 32 anos, solteiro (previsão de continuar assim um bom tempo! rs), moro com minha família (casa grande, tb ñ tenho pq sair daqui) e as únicas despesas que tenho são com minha filha que não mora comigo. Na 3ª opção acima, com a diferença eu até pensaria em "investir" num imóvel...terreno....sei lá....

Sei que alguns vão citar "o prazer que a moto te dá", a "realização de um sonho" e coisas do tipo. Até levo em consideração, é claro. Mas tô pensando no futuro mesmo...levando em conta também os riscos de ter a moto, a depreciação cada vez maior....etc, etc, etc...

Alguém tem mais alguma sugestão ou ponto de vista aí pra compartilhar?
Algúem já teve XT 660 pra me falar do custo de manutenção?

Valeu galera!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por BlackBandit Qui 12 Fev 2009, 19:47

Fala Padumi, realmente a bandit é um motão, mas pede manutenção como qualquer outra de mesmo porte.

Eu tenho uma XT 600 que é bem semelhante a nova 660 e te digo que a manutenção é pelo menos a metade de tudo que já gastei na b65 que tenho. Pra vc ter idéia, o jg completo de relação é coisa de 140 reais, pastilhas 25 reais, revisão do carbura 50tão etc... Eu compro muita coisa na própria yamaha de tão em conta que é a manutenção.

Tb já tive uma tornado (Meio que uma twister adventure) e pensa numa xt econômica Laughing Eu descia a porrada na moto fazendo trilhas e ela mal reclamava.

Sinceramente, se for somente como veículo de trabalho, compraria alguma coisa perto da tw ou tornado (mais pelos buracos). Se for pra passear tambem, pegaria a 660.

Talvez a gs seja uma motinha melhor para o dia a dia e fds se não gostar de trails.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por WTC Qui 12 Fev 2009, 20:19

Pelo que vejo, eu fiz o "caminho inverso" ao da maioria aqui, que deixou a compra da moto por último. Primeiro vieram o carro, a casa...e só então a moto.

Eu sou um desses. Sempre tive moto (desde os 18 anos), mas sempre encarei como meio de transporte acessível, econônico e rápido.

Para vc ter uma idéia, há 4 anos e meio (quando casei), eu tinha uma Strada. Morria de vontade de pegar um motão, mas a prioridade sempre foi a casa. Eu andando de Strada 98, dinheiro na conta, e a mão coçando...rsrsrs.

Quando comprei o meu apto, vendi o meu carro, e fiquei andando com um mais velho, que me dava algumas dores de cabeça. Aguentei mais um tempo para trocar de carro, é só então, com apto quitado, carro novo (1.0 mas é meu...rsrsrs), é que me dei ao luxo de pegar motos maiores. Mesmo assim, foi Falcon, CB500, GS500, RF900 e finalmente, a B12.

Se há 8 ou 10 anos, tivesse seguido a emoção, e não a razão, e tivesse comprado um motão (ao invés da motinha que eu tinha), e um carrão (ao invés do 1.0 pelado), teria gasto meu salário somente com financiamentos, seguros altos e manutenções, e certamente eu não teria o meu apto, e consequentemente, também não estaria curtindo a minha B12.

Sei que é difícil desfazer das coisas que gostamos, mas é preciso saber quais são suas prioridades.

Abraços...
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Lucchesi Qui 12 Fev 2009, 20:46

Mantem a Bandit para os passeios, até porque o que estão pagando nela não vai te atrair...
Aproveita que os preços estão lá em baixo, e compra uma motinho pequena para o dia a dia...
Quando (se) o mercado voltar ao normal, vc pensa em vender a Bandit....
Eu estou pensando nisso tbem.... moto menor para o dia a dia.

Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Fuchs Qui 12 Fev 2009, 20:54

eu sigo o mesmo caminho, mas estou de gs500. é meu unico veiculo, e enqto estiver com ela permanecerei assim. tem manutencao um pouco mais elevada q uma twister, minha moto anterior, mas na minha opiniao vale a pena. final do ano pretendo pegar uma maior, mesmo sem ter carro ou apartamento, mas ainda nao sei qual

acho q vai do momento de cada um viu...

mas com certeza vc vai desaminar se ficar SÓ com uma moto pequena. acho q vc deveria ter uma 250 pro dia a dia e manter a B12. ou se quiser ficar so com uma, procura uma gs500 usada sem pressa q vc acha algumas zeradas.
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por ari Qui 12 Fev 2009, 21:15

Padumi, tudo depende daquilo que vc pretende pra frente, daquilo que vc quer priorizar. Ter uma moto grande, exige um gasto com manutenção elevado, fora outros gastos, como combustivel e seguro.
Se vc, hoje, não outra preocupações, deixa a B12 para os passeios de fds e pega uma motinho menor. Qual??? vai do seu gosto.....,mas eu ficaria com uma estilo trail, tipo tornado, lander, etc.....
Sei lá se to te ajudando, mas tentaria resolver +/- dessa maneira.

_________________
Abs,


Ari


Manutenção tá me matando! Quais as opções? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Euro Qui 12 Fev 2009, 21:21

eu pegaria uma lander X que não deve custar caro manter e parece ser uma moto divertidíssima, com injeçao, e 250cc.
vai sofre no começo, mas meus amigos que compraram estão adorando para o trânsito.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por E.lias Qui 12 Fev 2009, 21:42

eeee duvida cruel... somos dois viu cara... soh q eu to uns degraus abaixo... to com a gs, nw sei se pego uma 600 ou faço down e invisto em outra coisa....

duvida cruel... Very Happy
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Admin Qui 12 Fev 2009, 22:09

Eu tive q me desfazer da minha B6 para comprar a casa, na troca peguei a XT, vendi a Strada, e so tenho a inquebravel, pelo menos ainda da pra fazer uns roles e rodo diariamente com ela, valeu a pena ter me desfeito, e como WTC disse depois que tiver tudo ae volto a comprar um motao.

_________________
Manutenção tá me matando! Quais as opções? Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Qui 12 Fev 2009, 23:26

Suzuki AN 125 Burgman (Pitóka) hehehehe... para o Dia Dia!

Manutenção Zero e 35.0Km/Litro (CVT)...
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Shudo Sex 13 Fev 2009, 00:23

Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Kokimoto Sex 13 Fev 2009, 09:28

Caio, se a intenção é investir num imóvel mesmo, vale a pena se desfazer da geradora de despesas (hehehe).

Mas eu não voltaria para 250cc, bem que tentei ficar só com a Lander, mas não deu. Laughing

Nesse caso eu iria de Gs500 ou XT660 , a última só se o seguro for pagável. Certamente gastará bem menos de manutenção! Você roda muito e esses pneus 180 são uma nota, na GS é um pneu quase igual de Feizer. Wink
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Fabio Dias Sex 13 Fev 2009, 10:09

WTC escreveu:Pelo que vejo, eu fiz o "caminho inverso" ao da maioria aqui, que deixou a compra da moto por último. Primeiro vieram o carro, a casa...e só então a moto.

Eu sou um desses. Sempre tive moto (desde os 18 anos), mas sempre encarei como meio de transporte acessível, econônico e rápido.

Para vc ter uma idéia, há 4 anos e meio (quando casei), eu tinha uma Strada. Morria de vontade de pegar um motão, mas a prioridade sempre foi a casa. Eu andando de Strada 98, dinheiro na conta, e a mão coçando...rsrsrs.

Quando comprei o meu apto, vendi o meu carro, e fiquei andando com um mais velho, que me dava algumas dores de cabeça. Aguentei mais um tempo para trocar de carro, é só então, com apto quitado, carro novo (1.0 mas é meu...rsrsrs), é que me dei ao luxo de pegar motos maiores. Mesmo assim, foi Falcon, CB500, GS500, RF900 e finalmente, a B12.

Se há 8 ou 10 anos, tivesse seguido a emoção, e não a razão, e tivesse comprado um motão (ao invés da motinha que eu tinha), e um carrão (ao invés do 1.0 pelado), teria gasto meu salário somente com financiamentos, seguros altos e manutenções, e certamente eu não teria o meu apto, e consequentemente, também não estaria curtindo a minha B12.

Sei que é difícil desfazer das coisas que gostamos, mas é preciso saber quais são suas prioridades.

Abraços...

Excelente pensamento WTC....Penso exatamente como vc.....as vezes é necessário dar um passo para trás, pra então depois poder dar 2 para frente.

Sei lá, mas se eu estivesse na situação do padumi, acho que dificilmente ficaria com a B12 sem um carro...afinal vc já tem uma filha, e não sei qual o seu relacionamento com ela, mas se for uma filha pequena, certamente não é possível levá-la pra passear de moto por exemplo.....

A não ser que vc tenha acesso ao carro dos seus pais para isto por exemplo, ai são outros quinhentos......

A um tempo atrás tb fiquei em dúvida parecida..... no meu caso,casei e já tinha a GS e um carro mais antigo, ai optei por pegar um carro zero do que trocar a GS (que já está comigo a 4 anos).....agora é que começo a pensar em um possível up um pouco mais pra frente......

Eu sempre curti motos, mas no meu caso, se eu precisasse de uma grana por exemplo, seria a primeira coisa que eu venderia, pois só uso mesmo para lazer.....

No seu caso, se vc não precisa mesmo de um carro, pq então não fica com a 3º opção, e com os 20K restantes vc não compra uma GS 500 pra passear??? Claro que não tem comparação com a B12, mas é uma motinha bem honesta para passeios, e vc no dia a dia fica de 250, que é mais economica e versátil no transito.....e já vai guardando uma grana para um proximo up....

Eu particularmnete não gosto da GS pra andar no transito não...... trocar a B12 por uma GS pra andar no transito, acho que não se justifica na minha opinião.....muito pouca a diferença de tamanho / peso e onde passa a GS, a B12 tb passa......

é isso ai, boa sorte na tomada de sua decisão.....
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por J. Sex 13 Fev 2009, 10:28

Cara,

Não sei qual o seu trajeto, mas dependendo de 250, vc vai passar um perrengue (estradas), ou ela vai ser mto útil (trânsito), mas...se for p/ pegar uma 250, vai de LanderX, conforto de trail e agilidade de Street.

O WTC mandou bem...vale a pena seguir a linha de raciocínio dele!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Convidad Sex 13 Fev 2009, 10:41

Esses e outros relatos me mostram que, meu proximo up deve ser uma XT660 e não mais uma FOUR!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por edgar Sex 13 Fev 2009, 10:56

isso é muito pessoal !!!!!

kada um sabe onde aperta !!!!

eu ando com a B12 como meu veículo diario.... e vc sabe o qto ando por dia !!!!

umo moto menor me atenderia no dia a dia ? no trajeto q faço sofreria eu e a moto !!!!

manter a b12 com seguro etc etc e mais uma moto? nem pensar !!! ja que pago seguro, licenciamento etc... ponho ela para andar mesmo !!!!!

sem seguro na b12 de fds ? um risco muito grande q nao vou correr nunca... melhor nao ter a moto !!!!

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Politicos Manutenção tá me matando! Quais as opções? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Fuchs Sex 13 Fev 2009, 12:09

Fabio Dias escreveu:

Eu particularmnete não gosto da GS pra andar no transito não...... trocar a B12 por uma GS pra andar no transito, acho que não se justifica na minha opinião.....muito pouca a diferença de tamanho / peso e onde passa a GS, a B12 tb passa......

é isso ai, boa sorte na tomada de sua decisão.....

eu ja acho q gs otima pra transito, pelo menos o q pego em blumenau e curitiba
nao fico pra tras de nenhum motoboy. acho ela extremamente agil pra transito apertado e corredor, e dependendo da situacao mais do q uma menor, pois a gs tem o mesmo tamanho de uma twister, apenas 30kg a mais e o dobro de motor

174kg da GS pra 222kg da B12 da uma diferenca beem maior

e pra pegar uma estrada é mto tranquila tb. da pra manter 160 numa boa e esticar ate pouco mais de 180
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Fabio Dias Sáb 14 Fev 2009, 13:04

Fuchs escreveu:
Fabio Dias escreveu:

Eu particularmnete não gosto da GS pra andar no transito não...... trocar a B12 por uma GS pra andar no transito, acho que não se justifica na minha opinião.....muito pouca a diferença de tamanho / peso e onde passa a GS, a B12 tb passa......

é isso ai, boa sorte na tomada de sua decisão.....

eu ja acho q gs otima pra transito, pelo menos o q pego em blumenau e curitiba
nao fico pra tras de nenhum motoboy. acho ela extremamente agil pra transito apertado e corredor, e dependendo da situacao mais do q uma menor, pois a gs tem o mesmo tamanho de uma twister, apenas 30kg a mais e o dobro de motor

174kg da GS pra 222kg da B12 da uma diferenca beem maior

e pra pegar uma estrada é mto tranquila tb. da pra manter 160 numa boa e esticar ate pouco mais de 180

hehehe...é que eu não sei como é o transito ai na sua terra...pq aqui em sp, eu até tentei usar a GS, mas pra conseguir passar entre os carros desalinhados na hora do rush em plena avenida paulista, eu só conseguia fazer bem e rápido era de yes 125...agora claro, em vias de transito rápido, como as marginais etc., a GS vai de boa.... mas ai nessas condições eu tb acho que a B12, ou qualquer outra do estilo vá tb.....

Na minha percepção, não sinto diferença de tamanho da minha GS (que é o modelo novo, com o tanque maior) pra uma b12...a diferença é graaaande só no punho direito mesmo...rsrsrs

Agora na GS antiga, com tanque menor, a gente tem a sensaçao é de estar numa moto pequena mesmo..... Não acho a minha GS do mesmo tamanho da twister.... já saí da GS e fui pilotar uma Twister e me sentia em uma bicicleta..

é isso aí...

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Fuchs Sáb 14 Fev 2009, 22:29

Fabio
em blumenau pegamos transito chato tb, com carros q nao sabem pra onde devem (ou querem) ir. com certeza nao é como sao paulo, mas estamos proximos do limite pra um rodizio.
pelo menos me horarios de pico, nos acessos da cidade, fica tudo parado.

se vc colocar uma gs e uma tw lado a lado vai ver q comprimento e largura nao muda mto coisa. e talvez eu nao sinta diferenca pq tenho guidao de CB, q é mais estreito q o original. deve dar 3, talvez 4cm a menos de cada lado. ai me divirto tocando terror nos motoboy!! haha
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Padumi Ter 17 Fev 2009, 02:27

Agradeço a todos pelas opiniões.

Tô num dilema! São várias opções, várias possibilidades, muita coisa subjetiva, muitas questões que influenciam na decisão....enfim....vou queimar a cabeça por um tempo!

Não sei se fui claro no post inicial. A manutenção tá dando pra levar, mas quando páro pra pensar no que poderia fazer com essa grana....aí que incomoda! É muita grana "jogada fora"...pelo menos na minha concepção.

Vou dar um tapa na moto e colocá-la à venda pra ver o que acontece. Se pagarem o que acho que vale (30K), eu vendo! Se não...vou usando esse tempo pra pensar melhor no que fazer.

Abs a todos.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Padumi Seg 22 Jun 2009, 20:41

Bom, continuo com a moto...tá beirando os 45.000km...e como ando bastante e anoto tudo que troco, seguem os custos de algumas peças de manutenção, caso alguém se interesse:

- Pastilha de freio traseira, paralela: R$ 0,005 / km rodado;
- Pastilha de freio dianteira, original: R$ 0,002 / km rodado;
- Filtro de ar original: R$ 0,006 / km rodado;
- Filtro de óleo paralelo: R$ 0,005 / km rodado;
- Óleo de bengala Motul: R$ 0,0008 / km rodado (aqui é bem relativo, pois a validade do óleo, segundo meu mecânico, é de 1 ano, sem levar em conta a Km);
- Pneu dianteiro: R$ 0,08 / km rodado (exceto PR2 que ainda estou usando);
- Pneu traseiro: R$ 0,06 / km rodado (exceto PR2 que ainda estou usando);
- Óleo Yamalube: R$ 0,02 / km rodado;
- Gasolina (preço médio de R$ 2,60 com consumo médio de 16 km/l): R$ 0,16 / km rodado.

Resultado: R$ 0,34 por km rodado, considerando apenas os itens acima.
Com relação, embreagem e outras coisas mais, acredito que deva beirar os R$ 0,40 / km rodado.

p.s. dei mancada! Já troquei a relação da B12 uma vez, mas esqueci de lançar na minha planilha.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Baeta Seg 22 Jun 2009, 22:24

Tenho a B12s paar os findis e uma Lander X para o dia a dia. Se eu fizer essas contas, acho q desistiria de moto. Como sou solteiro e meu salário é só para mim, vou mantendo as jacas. Tudo depende de suas prioridades. Usava a B12 no dia a dia. Ia numa boa. Mas comecei a me preocupar caso caisse ou batesse. Mesmo tendo seguro, seria dor de cabeça na certa, em todos os sentidos. Daí peguei uma X financiada até o talo (burro pra baralho rsrs). Te falo uma coisa, para andar no transito, a moto é tudo de bom hehhe. Leve, ágil, com desempenho mais q suficiente para uso urbano. Peguei ela com 800km e hoje ela está com 6 mil km e 0 problemas.

Estive pensando em vender as duas e pegar uma XT660. É uma moto q agrado, mas meu mecanico que é especializado em motos nesse segmento (XT´s, DR´s, Terene´s, Vstrom, etc) e ele me fala q a 660 é uma boa moto, mas nem de longe supera a finada XT600.

Vender bandit hoje, dá um puta de um desanimo. Não estão pagando nada. Se eu tiver condições, fico com a jaca até ela acabar rsrsrs
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Jesus Seg 22 Jun 2009, 22:48

O momento não está bom para venda.
A maré tá boa para compra de novas.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Luis Claudio Seg 22 Jun 2009, 23:08

Tô com o Lucchesi...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Padumi Seg 22 Jun 2009, 23:15

Ah sim, vender agora sem chance. Ñ pagam nada!

Só aproveitei o tópico pra postar os custos de algumas peças que tenho anotado.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção tá me matando! Quais as opções? Empty Re: Manutenção tá me matando! Quais as opções?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos