Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

+47
[YZF] Luis R-1
Daniel Ribeiro
eder_souza
rlriccardi
lrigoni
VALENTIM
Ollecrop
M6theus
Iadocicco
MORAES(TL)
Mario da Cruz
bubu38
William Vicentin
Lucchesi
Pin
mano
frederico_souza
Jesus
Neuberas
Shudo
Fuchs
PAPINI
Jefferson
Kokimoto
Medonho
Lincoln
Alexander
HellBoy
Cleber T.
Xis
Juliano
BlackBandit
Euro
Folco
Güerino
MCilas
edgar
geisonc
Bohumil
JoHnny
WTC
Fabio Dias
eZ
ari
Franco
J.
51 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 11 Dez 2007, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Falai galera,

Vamos debate a respeito desta motoca que tenho interesse em troca a Fazer por ela, mas quais sao as vantagens e desvantagens em obter uma motoca como essa sob o valor de $15.000

Por favor, nao vem falar que a GS500 é melhor, isso eu sei, mas estou questionando as 250cc por tudo que oferece ao consumidor em todos os quisitos.

Abs, Folco Very Happy
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por  Ter 19 Fev 2008, 15:40

Ari escreveu:
Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!

Acabei esquecendo de falar. Tenho um amigo que tem uma GS500 para vender. Precinho joia.
Interessa???? Very Happy Very Happy

seu amigo já me ofereceu!! vc acha q a moto é boa?? kkkk
fiquei até interessada... vamos ver...

_________________
"Andar de moto é como andar descalço. Tem que prestar atenção no caminho para não se machucar. Mas, em compensação, você sente tudo o que nunca imaginaria se estivesse protegido".
Rê
Participante
Participante

Feminino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Xis Ter 19 Fev 2008, 17:45

Folco minha opnião eh a seguinte, como vc ta bem com a Bandit

o q axo q vc realmente precisa eh uma moto de baixo custo pra uso urbano, incluindo risco de assidentes e roubos, principalmente sendo ai de sampa.

A Comet eh linda, axo ela mais bunita q uma gs, mas bem vamos la, e se por um acaso vc acaba tendo problema com a moto?? vc acaba tendo gastos q nao sao necessarios.

Minha opinião eh q vc deveria ter em mãos para o dia a dia uma moto de ate uns 10 mil reais, com valores de peças baratas.

A fazer na minha acho a melhor escolha, a tw tem um custo mais baixo, outras opções seriam motos estilo tornado, lander ...

Amigo fica com a Fazer q é mais jogo viu.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por ari Ter 19 Fev 2008, 17:51

Rê escreveu:
Ari escreveu:
Rê escreveu:ainda tenho tempo pra pensar... rs
tenho q tirar a carta ainda!!!
Acabei esquecendo de falar. Tenho um amigo que tem uma GS500 para vender. Precinho joia.
Interessa???? Very Happy Very Happy
seu amigo já me ofereceu!! vc acha q a moto é boa?? kkkk
fiquei até interessada... vamos ver...

Opa, logico que tá boa!!! ( Very Happy )....

_________________
Abs,


Ari


COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Dom 06 Abr 2008, 14:58

Olá amigos eu fui ver a comet gtr e vi uma vermelha ,a moto é nota 10 muito superior as demais da mesma cilindrada os 5000 a mais esta de bom tamanho para ter freio a disco duplo e tambem na trazeira sem falar na carenagem lembrando que o mercado exterior as 250cc são bem vista e tem Hornet 250cc cbr 250cc com 4 cilindros já a comet gtr é derivado da TL1000 ,SV650,e as embatives DUCATI que tem 2 cilindros em V
fiz um teste drive na comet Gtr vermelha que lembra muito a DUCATE ate no Ronco adorei esta moto e vou ter uma no fim do ano ,quando vc ve esta moto em papel é uma coisa mais quando ve de perto e da uma volta nela pode cre que e´amor a primeira visata etou muito .....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sex 11 Abr 2008, 16:26

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e feliz proprietario de uma Comet gtr, ela já esta com 5000 km e nao tenho o que reclamar, é uma excelente moto, uso ela apenas nos fds pois tenhjo uma hunter 100 para trabalhar e estudar, queria falar para as pessoas que nao conhecem a moto e só descriminam que tenham cuidado para não ofender as pessoas que a possuem, eu já tive uma twister e uma broz 150 e digo, a twister nao chega nem aos pés da Comet, acho que para uma 250 ela eh otima, viajo muito nos fds e ja coloquei 175 em reta e 185 em declive pouco acentuado à 11000 rpm, deve dá mais pois foi um pequeno declive, galera, nao quero descriminar ninguem mais antes de eu comprar a Comet fiz uma pesquisa de mais ou menos um ano e meio entre foruns e opinioes de outros usuarios e sei que fiz uma excelente escolha, que ainda esta com duvida, eu garanto, nao ira se arrepender.
Voltando ao topico do forum, nao aconselho a gtr para o uso urbano pois eh muito pesada, manutencao cara, consumo um pouco alto e pecas de reposicao com precos exorbitates, pra voces terem uma ideia, cada bengala custa 1200,00, pneu traseiro em torno de 600,00 e dianteiro 300,00 , retrovisor em torno de 180,00 cada e por ai vai, faz igual a mim cara, compra uma moto de porte menor pro trampo e deixa a SS para os fds.

Abs a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por BlackBandit Sex 11 Abr 2008, 16:54

Ví uma gtr hoje e achei bem legal... Não sei se é boa no dia-a-dia. A posição de pilotagem me pareceu muito avançada... cansativa...

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Comet GTR

Mensagem por Convidad Dom 20 Abr 2008, 12:57

affraid Amigos eu fui ate campinas e pude ver todos os detalhes da comet gtr, eu achava o farol feio mais pelas fotos do site da kasinski não da para ter ideia a moto muito linda e não é desconfortavel eu não achei ela pesada porque antes tinha uma CB450 DX e a forma de pilotagem, arranque são os mesmos o banco do piloto e garupa são bem largos.só que na cb o peso sim atrapalha muito.... A comet GTR sera a minha companheira no futuro adorei a moto andei nela silenciosa para viagem e tem tudo oque eu gosto pagarei os R$17000 com satisfação ela anda na cidade como uma titan 150 fazendo 26/28 km com 1 litro e na pista a cima dos 6/7000 giro ela se torna nervoza subindo a velocidade muito rapido lembrando a rd350 so que a velocidade final se limitou em 175km com o motor novo com pouco amaciamento ...lembrando que ela no exterior existe desde 2001 e todos os proprietarios que vi na net estão satisfeitos...não vou vende-la mais se ela desvalorizar rapido como todos dizem pra mim melhor o IPVA fica mais barato RS RS ... andei 1 hora na comet e me apaixonei vou comprar a minha em 2009 porque toda a linha Kasinski desde 50cc até as 650cc vendida no brasil vão ser IEF injeção eletronica flex alcool e gasolina ,,não vejo a hora de pegar uma vermelhona rs rs ....Fuiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Moto nota 10 muito superior a suas rivais

Mensagem por Convidad Dom 20 Abr 2008, 13:23

[img][/img] COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Url_da_imagem (alt+p)Foto da maquina para se ter uma ideia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Ter 22 Abr 2008, 08:22

PaulinhoPreto escreveu:affraid Amigos eu fui ate campinas e pude ver todos os detalhes da comet gtr, eu achava o farol feio mais pelas fotos do site da kasinski não da para ter ideia a moto muito linda e não é desconfortavel eu não achei ela pesada porque antes tinha uma CB450 DX e a forma de pilotagem, arranque são os mesmos o banco do piloto e garupa são bem largos.só que na cb o peso sim atrapalha muito.... A comet GTR sera a minha companheira no futuro adorei a moto andei nela silenciosa para viagem e tem tudo oque eu gosto pagarei os R$17000 com satisfação ela anda na cidade como uma titan 150 fazendo 26/28 km com 1 litro e na pista a cima dos 6/7000 giro ela se torna nervoza subindo a velocidade muito rapido lembrando a rd350 so que a velocidade final se limitou em 175km com o motor novo com pouco amaciamento ...lembrando que ela no exterior existe desde 2001 e todos os proprietarios que vi na net estão satisfeitos...não vou vende-la mais se ela desvalorizar rapido como todos dizem pra mim melhor o IPVA fica mais barato RS RS ... andei 1 hora na comet e me apaixonei vou comprar a minha em 2009 porque toda a linha Kasinski desde 50cc até as 650cc vendida no brasil vão ser IEF injeção eletronica flex alcool e gasolina ,,não vejo a hora de pegar uma vermelhona rs rs ....Fuiiii

IEF, tem certeza?
Se for isso mesmo, ja vou me preparando desde agora pra reservar a minha, Laughing
Abs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por JoHnny Ter 22 Abr 2008, 11:17

Bom vamos lá!



Tinha comentado muito pouco neste tópico, especificamente sobre esta moto. Para começar a Comet GTR me parece ser uma moto com uma proposta muito honesta para o seu porte, preço, cilindrada etc. principalmente por alguns diferenciais que nenhuma da sua categoria apresenta, como bengalas invertidas, freios, enfim todos esses itens que já foram citados. É uma moto com um projeto relativamente novo e que tem característica principal de unir, na minha opinião,os diversos itens que as SS possuem, característica essa dos projetos de carros e motocicletas do orientes que baseiam o seu design, peças e outros itens em projetos bem sucedidos, o que na minha opinião não é ruim uma vez que o resultado é uma moto muito confiável e com um design que me agrada.



Quando vocês citam sobre o motor, ele não tem nada a ver com o motor da V2 da DUCATI, já que o motor da DUCATI possui uma característica única que é o comando desmodrômico (alem de outras é claro). Nada mais é do que um comando de válvulas usado para não limitar a rotação do motor pela “flutuação” de válvulas, o comando consegue acompanhar a oscilação das válvulas, pois está sempre ligado ajudando a abri-las e fechá-las.

O motor só pode ser “derivado” de um outro, quando utiliza, partes, peças enfim e no mínimo o projeto de um outro motor. Por exemplo, a Hornet 2008 utiliza o motor derivado da CBR600 com algumas alterações. Agora o motor da Comet não é derivado da TL1000 principalmente porque existe um pequeno “gap” de 750 cc, certo? A TL1000 tem o motor muito parecido com o da DUCATI exceção feita pelo comando desmodrômico, mas a grosso modo, o motor é o mesmo e existem “rumores” de era uma mesma empresa que fabricava algumas peças para ambas fábricas.
O Motor da Comet não se baseia no projeto da Suzuki e da Ducati e sim tenta unir algumas características da Ducati em sua moto, como o som e motor de 2 cilindros em V, no mais é só isso, porque o resto é completamente diferente a começar pelo sistema de alimentação e seguido pelo sistema de refrigeração, enfim etc etc etc, são motor muito distintos mas que utilizam uma característica, o motor em V de 2 cilindros.
Com relação a manutenção realmente ela me parece ser uma moto que possui uma manutenção cara, mas hoje em dia qual moto não tem uma manutenção cara? Qualquer coisa hoje em dia na concessionária ultrapassa facilmente os 2 digitos, arrisco até dizer que o que é difícil é encontrar peças que não ultrapassem os dois dígitos no que refere-se a manutenção básica e reparos.
Para concluir: A não ser que você tenha uma boa grana para cobrir despesas e já possuir uma SS que te atenda nas viagens e passeios mais emocionates e também por possuir algumas características de moto esportiva, a Comet GT-R não é a moto para todos os dias, bem diferente da GS 500 por exemplo, que mesmo com sua manutenção bem cara, apresenta melhor dirigibilidade no trânsito, consumo menor, posição mais confortável e um motor mais forte. Se deseja uma moto para o dia a dia com valor de até R$15.000 e que tenha mais que 150cc, você pode contar com a Fazer, Lander, Lander SM, Tornado e até para os que não vão exigir muito de conforto e que não se preocupam muito com consumo, pode contar com a Comet Naked. (Twister é ótima mas o índice de roubos me assusta). Até R$20.000 a melhor opção é a GS500 que tem um ótimo consumo e com motor de mecânica muito confiável.
Outra coisa, tenha a moto que você quiser e que caiba dentro do seu orçamento, se o seu orçamento suporta a manutação de uma SRAD ou de uma Comet ou se qualquer outra moto, tem a que você quiser!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Folco Ter 22 Abr 2008, 11:54

Para os padrões do Brasil e dentro das principais metropolis (SP, RJ, MG e Sul), vale a pena uma GS500e ou Bandit 650n com seguro. Do contrario, só vale a pena para roles pequenos, somente...

Quando postei e pensei nesta moto, acredito que estava cego, pelo fato da pós-venda e para uso urbano no dia a dia, mas para o padrao de Sampa, Rio, ... nao vale a pena, ou seja, o custo sai muito alto.

Por fim, se o sonho é individual e quer realizar sabendo das vantagens e desavantagens nestes padrões, por que nao realizar? Ser feliz e pessoal, rs...rs.

PS: Só hoje eu vi duas aqui na Republica, rs...rs São lindas...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Cleber T. Qua 23 Abr 2008, 10:35

pra mim essa moto é igual carro XUNNING
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Olha eu dinovo

Mensagem por Convidad Qua 23 Abr 2008, 14:53

cheers Amigos para mim a comet gtr sera de muito agrado Pois eu quero uma moto 0kl que seja economica para viagens e chame a atenção como as esportivas exitentes ,só que eu não tenho 50 ou 60 muito menos 30 mil reais para gatar em uma moto, gosto tambem de encontro de motociclista e antes tive varios tipos de moto como rd350, cb400, cb450dx, dt180, td200, ml, strada e muitas outras ,antes sonhava em ter uma cbr450sr, muito boa na epoca mais hoje todas detonadas e com peças paralelas no motor, depois encanei com as RF600 muito loka hoje vc acha por 17000 pau ,,,mais e se der um problema esta moto ...a gente toma no fiofó com a comet gtr vou ter uma exportiva com o comportamento de uma cbr 450sr e extilo da RF600 lembrando que a comet andando nos 140, 120 por hora vc pode fazer 25, 28 com um litro de gasolina e não vou correr em prova de arrancada então este motorsinho com 32,5 CV a 10000 RPM já esta bom demais...
para quem não sabe quanto mais rpm e melhor ou seja a twiser chega no seu limite de 24cv a 8000 rpm é mais ou menos 140 por hora a 8000rpm a comet já esta em 26cv serca de 155 por hora em via plaina , e a 10000rpm é rotação pra caramba e pelo que senti na comet ela sobe ladeira a 8500rpm a 140 por hora isto com garupa ... fuiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sex 25 Abr 2008, 08:26

Eu particularmente gosto muito da GTR, viajo muito e ela aguenta o rojao de motos como shadow 600cc , xt 660r, cb 500 e cbr 450sr, e dependendo da velocidade de cruzeiro dá pra andar junto com hornet, ela andando com 140km/h faz 26km/l, esguelando o acelerador da pra fazer 22-23km/l, é uma boa media pra uma moto que tem seu diferencial se comparado a outras ss, quem esta ideciso pode ficar tranquilo pois a Comet guenta realmente o tranco e em viagens é muito confortavel.

Abs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty comet GTR

Mensagem por HellBoy Dom 18 maio 2008, 20:49

peso?!?! sabe quanto pesa a comet GTR carenada? o peso de uma bandit 650 4 cil.....181kg!!!!!!!!!!!!
HellBoy
HellBoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Juliano Dom 18 maio 2008, 20:56

Acho a GTR.. uma motoca honesta! ;DDD.. ainda vou comprar uma! ;D
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por edgar Seg 19 maio 2008, 11:45

Tem motos melhores pelo mesmo preço.....

todo tipo de veiculo qdo novo é bom.... quero ver elas daqui uns anos....

isso vai ser um casamento ... moto para a vida toda !!!!

Tenho um amigo q comprou uma Vblade !!! bonita tem porte... as revistas falam bem dela, vai tentar vender usada !!! ele esta tentando... 6 meses depois que comprou .... ja fazem 6 meses e nem mesmo para um Up nas concessionarias ela entra no negocio...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Politicos COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 29 maio 2008, 13:17

Amigos eu estava calculando o final dos gastos de uma comet gtr e fiquei triste com o preço final ou seja moto 17k frete 500k documento 950k e depois mais treis revisões é muita grana fora o transtorno de ter que sair de piracicaba e ir para americana ou campinas para as revisões já desisti dela ,,,, comprei para minha esposa este ano uma suzuki yes 2008 0k e no anos que vem sera a minha vez então vou realizar um sonho antigo de ter uma RF600R vermelha não tem dinheiro no mundo que subistitua o ronco de 4 cilindro na orelha e vai ficar muito mais barato 17k pega uma conservada ..... fuiiiiiiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Qui 29 maio 2008, 21:44

Eu ainda vou montar numa dessas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008, 19:55

Galera eu já sou um feliz propietario de uma RF600R vermelha ano 94 é de mais anda muito ........fuiiiiiiii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty comet phase2

Mensagem por Convidad Seg 30 Jun 2008, 19:54

fala ai rapaziada belezinha. sou propieterio de uma phase2 e gostaria de saber um pouco mais sobre como carenar éssa motoka tipo colocar uma frentinha bacana,painél digital e guidão esportivo. algum cometeiro ai manja onde posso conseguir éssas paradinhas pra dar uma aparencia mais esportiva pra minha phase2. valew

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Seg 30 Jun 2008, 22:25

Fala brupínex, de uma olhada neste topico aqui, com certeza vai te ajudar..

http://www.fazeronline.com/forum/index.php?showtopic=5823&st=0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty carenagem comet

Mensagem por Convidad Ter 01 Jul 2008, 02:30

vai no www.raceit.com.br la tem uma carenagem com farol duplo estilo cbr RR é fibra e acabamento de 1º vem carenagem integral guidom esportivo e ferragens é só pintar e montar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Convidad Sex 04 Jul 2008, 14:47

Amigos, fui na Kasinski e olhei a Comet carenada. Moto muito bem acabada, leve e senti ela bem à mão. Ela é uma Hyosung, marca coreana respeitada inclusive na europa.
Se fosse pra comprar uma carenada na faixa dos 20k, com certeza eu não me opunha a comprar uma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Euro Sex 04 Jul 2008, 15:17

com 20k na mão, pegaria a RF900 que o WTC está vendendo aqui.
conservada, potente e com uma ciclística que dá pau mas GSXRW.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens? - Página 3 Empty Re: COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos