Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMET 650R - Opiniões

+29
Saddam
Roces
BOB
Gabi_thai
Ulba
wesley 650cc
JUN!OR
fz6
Paulo
VALENTIM
Shudo
Playmaster
Jesus
Marcelo BK
Lucchesi
Folco
RSublime
eder_souza
Carvasi
Mario da Cruz
Apolo
Pastel
Rhomura
Fabricio N.
J.
William Vicentin
Wil
Gil Costa RJ
Alexandre (PENHA)
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 30 Jul 2009, 16:43

Galera um amigo está querendo adquirir uma COMET 650R 2010. Eu particularmente achei a moto lindona e a propaganda também dá um UP na máquina (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/comet650.aspx). O que vocês acham? Será que vale à pena? Já tentei convencê-lo em comprar uma BANDIT 650S mas o cara encanou na KASINSKI.


COMET 650R - Opiniões GTR650
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Gil Costa RJ Qui 30 Jul 2009, 16:55

A maquina é linda mesmo! (e o escape é muito mais legal que o da bandit kkk) mas se o kra quer esportiva vc tinha que tentar GSX750R se ele andar aceita facil... kkkk

Um colega comprou uma Brutale 910 MVAlgusta... Só tem autorizada em 1 lugar aqui no Rio. E para revender? qual valor de revenda dessas motos minorias?? Tem gente q não esquenta com isso, então é só alegria mesmo!
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Wil Qui 30 Jul 2009, 16:56

a maquina não é ruim não, não sei na questão manutenção, peças de reposição etc, mas se tem bala na agulha, eu não compraria, iria de bandit....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 30 Jul 2009, 17:01

Gilcosta ótima dica, mas a GSX750R não cabe no bolso do caboclo por enquanto hehehe.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por William Vicentin Qui 30 Jul 2009, 17:05

Cara eu tenho uma e só tenho elogios pra MOTO.

O único problema que eu vejo é a rede de concessionarias que é reduzido comparado a uma HONDA e SUZUKI, fora isso a moto nunca me deixou na mão.

Na pagina do meu orkut tem algumas fotos e matérias sobre a moto olha lá.

abraço e boa compra se for escolher a moto.
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por J. Qui 30 Jul 2009, 17:06

Cara,

Eu não arrisco....é foda essas marcas, eles não passam credibilidade, não é nem pelo produto, problema é o pós-venda.

Mesma coisa acontece com o grupo Izzo, traz motos TOP, mas não tem MO capacitada para mexer nessas motos, ou atender no pós-venda.

A Kasinski foi comprada pela Zongshen, eles estão montando fábrica em Manaus. Isso pode ser bom para a marca.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Gil Costa RJ Qui 30 Jul 2009, 17:09

kkkk
É mesmo? Pensei que a Comet 650R fosse na casa dos 48k
ela é mais barata que a bandit 650... esta bem barata mesmo, mas...
tem a GSX650F a bandit metida a esportiva... 34k

No mais, o William já disse tudo! só elogios... (mas a revenda e a manutenção o bicho pega.)
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Fabricio N. Qui 30 Jul 2009, 17:15

A motoca é muito linda e anda bem.
Tenho alguns amigos que possuem e não reclamam da moto. Já andei numa 650R Amarela de um grande amigo meu e digo que é maravilhosa a motoca, posição bem SS mesmo.
A rede de concessionárias realmente é muito menor que a das grandes marcas aqui no Brasil.
Quanto à peças de reposição, sempre que meu amigo necessita de algo (que aqui é absurdamente de valor alto), importamos direto da Korea e chegam aqui em 7 dias (muitas coisa na Suzuki tb demoram este tempo para chegar), nunca tive problemas com minha antiga Comet.
Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Rhomura Qui 30 Jul 2009, 17:49

Cara, não sei é o pos-venda ou manutenção da moto....MAS QUE A COMET 650R 2010 TAH BUNITA ELA TAH HEIN!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Pastel Qui 30 Jul 2009, 17:52

eu li uma reportagem que diz que essa moto utiliza tecnologia yosung, adquirida da Suzuki. O motor é para ser um similar a da TL 1000, mas com cilindrada reduzida.
Eu li em uma revista a muito tempo atras, posso ter passado por cima de algumas outras informações.
Mas a moto ficou show, mais bonita
Pastel
Pastel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Apolo Qui 30 Jul 2009, 18:00

Ë linda, mas eu ainda Sou muito mais uma SUZY 4 Canecos!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Mario da Cruz Qui 30 Jul 2009, 18:29

Rapaz....
Como a moto ficou bonita!

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Carvasi Qui 30 Jul 2009, 21:19

Achei bonita também, visual agressivo e racing. Agora, é como o pessoal já disse, e o pós venda??

Ao lado da concessionária Suzuki aqui em SJCampos tem a Kasinski, e puseram o estande lá com a nova GTR 250. De longe, parece um motão, mas pelo preço da ninja 250.

O gerente me disse que tem fila de espera...

Vendo o preço sugerido pelo fabricante, fácil imaginar a fila de espera mesmo...

Valeu!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Qui 30 Jul 2009, 21:27

Cara.. gelada.. a marca yousung é boa.. mas a Kasinski é dose no Brasil. Tenho um amigo que tinha uma 650R mais antiga e foi só dor de cabeça e eu também não curti o ronco da moto, moto grande é legal 4cc.

Também tinha umas mancadas no acabamento dos modelos mais antigos, não sei essa 2010.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por RSublime Sex 31 Jul 2009, 19:12

Pennha...
A Kasinski foi adquirida pela Zongshen (Gde. Chinesa... já está no site da Kasinski) eu tenho uma 250cc... o q muda teoricamente é o motor de maior cilindrada e o quadro... o motor da 650cc é a mesma tecnologia aplicada na SV650 da Suzuki (moto vendida na Europa é que fez maior sucesso pela confiabilidade e manutenção barata) a concepção é um 2 cilindros em V à 90° arrefecida à água... qto. a HYOSUNG empresa que desenvolve as Comet's é uma empresa que comprou tecnologia da SUZUKI durante muito tempo... o f... é a Kasinski no Brasil atendimento das conscessionárias é péssimo... Agora da moto ñ posso falar nada... ando à 150km/h com minha esposa e a moto ainda tem motor... cheguei à 175km/h de máxima com ela na garupa... (parece ridiculo comparado as Bandit... mas se verificarmos que é uma 2 cilindros em V de 250cc... anda pra caraca!!!)...

Agora minha opinião... estou até vendendo minha Comet pra pegar uma Bandit... até agora quem ofereceu o melhor preço foi a Kasinski... mas somente na troca por outra Kasinski 0km....
Se as Conscessionárias Suzuki pagassem pelo menos 10K na minha tava feito.... Estava de Bandit 650N...
Mas fala sério o Ronco de uma FOUR é divino... o da Kasinski é lindo tbm... é tipico de um V é o melhor sem muita vibração....
Mas eu vou de "Four"
RSublime
RSublime
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Seg 10 Ago 2009, 10:08

Ae Galera !


Vi que tem uma versão semi-carenada da "Comet" 650, vejam no link abaixo:

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article3166.asp


http://www.sobremotos.com.br

http://sobremotos.solupress.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Folco Seg 10 Ago 2009, 10:26

A moto é linda e anda bem.

Não conheço o custo versus beneficio, no ambito do pacote basico de peças para manutenção preventiva. Dizem que o seguro é caro e já houve furtos e roubos desta motocicleta. O ronco é de um motor em V.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Convidad Seg 10 Ago 2009, 14:31

Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por William Vicentin Seg 10 Ago 2009, 15:32

guigo escreveu:Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Olá Guido, vejo que você é novo aqui pois se cadastrou hoje, ao menos se apresentou e já esta fazendo "FLOOD" em todos os tópicos relacionados a marca literalmente com a mesma mensagem.

Percebe-se que esta bastante descontente com a moto mais você precisa tomar cuidado com essa negatividade pois esta maculando sua essência e seu espírito, talvez essa sua postura "pejorativa" de ver as coisas tenha dificultado tudo pra você até aqui.

Eu ja tive uma 250, só andava com o cabo enrrolado e ela nunca me deixou na mão, os problemas que eu tive foram resolvidos rápido, o maior deles demorou 5 dias pra chegar a peça. Quando resolvi vender anunciei na WebMotors e vendi em exatos de 21 dias do anuncio.

Diante de tanta felicidade com a primeira resolvi partir para a 650 e já estou com ela a 11 meses de só alegria, nunca fiquei na mão.

Nós temos que formar um escudo ao redor de nós mesmos um escudo de positividade, isso ajuda muito porque pessoas negativas atraem coisas ruins e com elas tudo da errado.

Forme seu escudo, nem tudo é perfeito mais o que pra você é ruim não é o mesmo para todos.

Boa sorte com sua nova moto.

um abraço,
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Lucchesi Seg 10 Ago 2009, 18:14

Opa !!! eu tive uma 250 tbem (2006) e rodei com ela mais de 16000km, e "nunca" fiquei na mão.... aliás, troquei apenas os rolamentos de roda traseiros, a bateria e lâmpadas.... "SÓ ISSO"

Paguei em Ago06 R$ 12.500 e vendi em Mai08 por R$ 11.500

Não dá pra falar mal de uma moto dessa... a não ser que vc tenha essa nuvem negra em cima da cabeça....

O Guigo tem uma GTR 08/09 com 5000km !!! pede 9000 e não vende... o que será que já aconteceu com essa moto???

Queda, maus tratos, etc.: porque se ela estiver original e bem conservada, eu compro essa moto por 9 paus....

Ae Guigo, já vendeu sua moto no primeiro dia de anúncio !!!!

Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Seg 10 Ago 2009, 20:39

Vixi.. dois amigos com as 250 quase colocaram fogo.. Literalmente se fod#$%#$ com essas bombas, ops motos. Bom, tudo na vida é sorte né? Eu também já tive problema com produtos da Philips e dizem que é uma grande marca..rs

Bom, eu concordo com o amigo, verifique antes a marca e veja por exemplo, abaixo coloco a lista de reclamações no reclameaqui e vejam, 6 páginas!!!

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=partner-pub-5245977066410017%3A56eh95-pb73&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=kasinski&id=&BtnTopoBuscaOk.x=0&BtnTopoBuscaOk.y=0&BuscaTipo=G#1287

Grande parte por falta de peças e mal atendimento. Coitada da Hyosung, está perdida pois a kasinski queimou a marca!! rs
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Marcelo BK Seg 10 Ago 2009, 21:13

É noiva....compra e casa!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Jesus Seg 10 Ago 2009, 21:23

William Vicentin escreveu:
guigo escreveu:Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merda, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

Olá Guido, vejo que você é novo aqui pois se cadastrou hoje, ao menos se apresentou e já esta fazendo "FLOOD" em todos os tópicos relacionados a marca literalmente com a mesma mensagem.

Percebe-se que esta bastante descontente com a moto mais você precisa tomar cuidado com essa negatividade pois esta maculando sua essência e seu espírito, talvez essa sua postura "pejorativa" de ver as coisas tenha dificultado tudo pra você até aqui.

Eu ja tive uma 250, só andava com o cabo enrrolado e ela nunca me deixou na mão, os problemas que eu tive foram resolvidos rápido, o maior deles demorou 5 dias pra chegar a peça. Quando resolvi vender anunciei na WebMotors e vendi em exatos de 21 dias do anuncio.

Diante de tanta felicidade com a primeira resolvi partir para a 650 e já estou com ela a 11 meses de só alegria, nunca fiquei na mão.

Nós temos que formar um escudo ao redor de nós mesmos um escudo de positividade, isso ajuda muito porque pessoas negativas atraem coisas ruins e com elas tudo da errado.

Forme seu escudo, nem tudo é perfeito mais o que pra você é ruim não é o mesmo para todos.

Boa sorte com sua nova moto.

um abraço,

Me perdoem o quote, mas concordo em número, gênero e grau.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por eder_souza Seg 10 Ago 2009, 22:24

Marcelo B1250 escreveu:É noiva....compra e casa!!

Cara.. os caras que eu conheço tentaram de tudo para pegar outro..rsrsrs.. e nem lojista.. e olha que tinha um lojista que pegou até barraca de pastel. Acho que eles deveriam tentar trocar num Fiat 147 ou um Golzinho 86 a ar.. hahahaha.. coitados.. bagunço com eles todos os dias... outro dia falei.. era melhor ter a BIZ que é grana na mão!!! rs
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Lucchesi Seg 10 Ago 2009, 23:44

Ae pessoal, conforme o meu relato acima, tive uma e foi só alegria !!!
Quanto a falar mal do bem dos outros é que não é legal !!
A moto é como um filho para muitos, e é muito chato ouvir alguém falando mal do filho da gente...
Apenas dou a minha opinião... eu não gosto e pronto !!!
Qual o problema em ter um Fiat 147, um Golzinho 86 a Ar ou uma Comet??? todos os que possuem são coitados ???
Eu tenho um carro que para muitos é considerado um "mico", e para mim é o melhor carro que já tive !!!! e hoje é o que meu bolso permite dentro de uma ótima relação custo benefício.
Quando falam mal dele eu fico muito puto !!!
Se vier aqui no SOL um "hondeiro" e disser que não gosta de Suzuki, é uma coisa normal, mas vai ele dizer que é melhor trocar as nossas Bandits ou Srads, etc., por um carrinho de cachorro quente pra ver.
Desculpem o desabafo, mas tenho grandes amigos que tem Comet, e me sinto na obrigação de defendê-los, principalmente os que estão satisfeitíssimos com a motoca, que pos sinal é muito bonita...
Ah! um detalhe: - a GT650R anda igual as B65, e ainda por cima faz muito bem as curvas !!!!
Abraxx
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMET 650R - Opiniões Empty Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos