COMET 650R - Opiniões
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
COMET 650R - Opiniões
Galera um amigo está querendo adquirir uma COMET 650R 2010. Eu particularmente achei a moto lindona e a propaganda também dá um UP na máquina (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/comet650.aspx). O que vocês acham? Será que vale à pena? Já tentei convencê-lo em comprar uma BANDIT 650S mas o cara encanou na KASINSKI.

Alexandre (PENHA)- Participante

-

Re: COMET 650R - Opiniões
A maquina é linda mesmo! (e o escape é muito mais legal que o da bandit kkk) mas se o kra quer esportiva vc tinha que tentar GSX750R se ele andar aceita facil... kkkk
Um colega comprou uma Brutale 910 MVAlgusta... Só tem autorizada em 1 lugar aqui no Rio. E para revender? qual valor de revenda dessas motos minorias?? Tem gente q não esquenta com isso, então é só alegria mesmo!
Um colega comprou uma Brutale 910 MVAlgusta... Só tem autorizada em 1 lugar aqui no Rio. E para revender? qual valor de revenda dessas motos minorias?? Tem gente q não esquenta com isso, então é só alegria mesmo!

Gil Costa RJ- Participante

-

a maquina não é ruim não, não sei na questão manutenção, peças de reposição etc, mas se tem bala na agulha, eu não compraria, iria de bandit....

Wil- Participante

Gilcosta ótima dica, mas a GSX750R não cabe no bolso do caboclo por enquanto hehehe.

Alexandre (PENHA)- Participante

-

Cara eu tenho uma e só tenho elogios pra MOTO.
O único problema que eu vejo é a rede de concessionarias que é reduzido comparado a uma HONDA e SUZUKI, fora isso a moto nunca me deixou na mão.
Na pagina do meu orkut tem algumas fotos e matérias sobre a moto olha lá.
abraço e boa compra se for escolher a moto.
O único problema que eu vejo é a rede de concessionarias que é reduzido comparado a uma HONDA e SUZUKI, fora isso a moto nunca me deixou na mão.
Na pagina do meu orkut tem algumas fotos e matérias sobre a moto olha lá.
abraço e boa compra se for escolher a moto.
Cara,
Eu não arrisco....é foda essas marcas, eles não passam credibilidade, não é nem pelo produto, problema é o pós-venda.
Mesma coisa acontece com o grupo Izzo, traz motos TOP, mas não tem MO capacitada para mexer nessas motos, ou atender no pós-venda.
A Kasinski foi comprada pela Zongshen, eles estão montando fábrica em Manaus. Isso pode ser bom para a marca.
Eu não arrisco....é foda essas marcas, eles não passam credibilidade, não é nem pelo produto, problema é o pós-venda.
Mesma coisa acontece com o grupo Izzo, traz motos TOP, mas não tem MO capacitada para mexer nessas motos, ou atender no pós-venda.
A Kasinski foi comprada pela Zongshen, eles estão montando fábrica em Manaus. Isso pode ser bom para a marca.

J.- Oncinha do SOL

-

kkkk
É mesmo? Pensei que a Comet 650R fosse na casa dos 48k
ela é mais barata que a bandit 650... esta bem barata mesmo, mas...
tem a GSX650F a bandit metida a esportiva... 34k
No mais, o William já disse tudo! só elogios... (mas a revenda e a manutenção o bicho pega.)
É mesmo? Pensei que a Comet 650R fosse na casa dos 48k
ela é mais barata que a bandit 650... esta bem barata mesmo, mas...
tem a GSX650F a bandit metida a esportiva... 34k
No mais, o William já disse tudo! só elogios... (mas a revenda e a manutenção o bicho pega.)

Gil Costa RJ- Participante

-

A motoca é muito linda e anda bem.
Tenho alguns amigos que possuem e não reclamam da moto. Já andei numa 650R Amarela de um grande amigo meu e digo que é maravilhosa a motoca, posição bem SS mesmo.
A rede de concessionárias realmente é muito menor que a das grandes marcas aqui no Brasil.
Quanto à peças de reposição, sempre que meu amigo necessita de algo (que aqui é absurdamente de valor alto), importamos direto da Korea e chegam aqui em 7 dias (muitas coisa na Suzuki tb demoram este tempo para chegar), nunca tive problemas com minha antiga Comet.
Abraços.
Tenho alguns amigos que possuem e não reclamam da moto. Já andei numa 650R Amarela de um grande amigo meu e digo que é maravilhosa a motoca, posição bem SS mesmo.
A rede de concessionárias realmente é muito menor que a das grandes marcas aqui no Brasil.
Quanto à peças de reposição, sempre que meu amigo necessita de algo (que aqui é absurdamente de valor alto), importamos direto da Korea e chegam aqui em 7 dias (muitas coisa na Suzuki tb demoram este tempo para chegar), nunca tive problemas com minha antiga Comet.
Abraços.

Fabricio N.- Participante

-

Cara, não sei é o pos-venda ou manutenção da moto....MAS QUE A COMET 650R 2010 TAH BUNITA ELA TAH HEIN!!

Rhomura- Participante

-

eu li uma reportagem que diz que essa moto utiliza tecnologia yosung, adquirida da Suzuki. O motor é para ser um similar a da TL 1000, mas com cilindrada reduzida.
Eu li em uma revista a muito tempo atras, posso ter passado por cima de algumas outras informações.
Mas a moto ficou show, mais bonita
Eu li em uma revista a muito tempo atras, posso ter passado por cima de algumas outras informações.
Mas a moto ficou show, mais bonita

Pastel- Participante

-

Ë linda, mas eu ainda Sou muito mais uma SUZY 4 Canecos!!!
Apolo- Participante

-

Rapaz....
Como a moto ficou bonita!
Como a moto ficou bonita!

Mario da Cruz- Participante

-

Achei bonita também, visual agressivo e racing. Agora, é como o pessoal já disse, e o pós venda??
Ao lado da concessionária Suzuki aqui em SJCampos tem a Kasinski, e puseram o estande lá com a nova GTR 250. De longe, parece um motão, mas pelo preço da ninja 250.
O gerente me disse que tem fila de espera...
Vendo o preço sugerido pelo fabricante, fácil imaginar a fila de espera mesmo...
Valeu!
Ao lado da concessionária Suzuki aqui em SJCampos tem a Kasinski, e puseram o estande lá com a nova GTR 250. De longe, parece um motão, mas pelo preço da ninja 250.
O gerente me disse que tem fila de espera...
Vendo o preço sugerido pelo fabricante, fácil imaginar a fila de espera mesmo...
Valeu!

Carvasi- Participante

-

Cara.. gelada.. a marca yousung é boa.. mas a Kasinski é dose no Brasil. Tenho um amigo que tinha uma 650R mais antiga e foi só dor de cabeça e eu também não curti o ronco da moto, moto grande é legal 4cc.
Também tinha umas mancadas no acabamento dos modelos mais antigos, não sei essa 2010.
Também tinha umas mancadas no acabamento dos modelos mais antigos, não sei essa 2010.
Pennha...
A Kasinski foi adquirida pela Zongshen (Gde. Chinesa... já está no site da Kasinski) eu tenho uma 250cc... o q muda teoricamente é o motor de maior cilindrada e o quadro... o motor da 650cc é a mesma tecnologia aplicada na SV650 da Suzuki (moto vendida na Europa é que fez maior sucesso pela confiabilidade e manutenção barata) a concepção é um 2 cilindros em V à 90° arrefecida à água... qto. a HYOSUNG empresa que desenvolve as Comet's é uma empresa que comprou tecnologia da SUZUKI durante muito tempo... o f... é a Kasinski no Brasil atendimento das conscessionárias é péssimo... Agora da moto ñ posso falar nada... ando à 150km/h com minha esposa e a moto ainda tem motor... cheguei à 175km/h de máxima com ela na garupa... (parece ridiculo comparado as Bandit... mas se verificarmos que é uma 2 cilindros em V de 250cc... anda pra caraca!!!)...
Agora minha opinião... estou até vendendo minha Comet pra pegar uma Bandit... até agora quem ofereceu o melhor preço foi a Kasinski... mas somente na troca por outra Kasinski 0km....
Se as Conscessionárias Suzuki pagassem pelo menos 10K na minha tava feito.... Estava de Bandit 650N...
Mas fala sério o Ronco de uma FOUR é divino... o da Kasinski é lindo tbm... é tipico de um V é o melhor sem muita vibração....
Mas eu vou de "Four"
A Kasinski foi adquirida pela Zongshen (Gde. Chinesa... já está no site da Kasinski) eu tenho uma 250cc... o q muda teoricamente é o motor de maior cilindrada e o quadro... o motor da 650cc é a mesma tecnologia aplicada na SV650 da Suzuki (moto vendida na Europa é que fez maior sucesso pela confiabilidade e manutenção barata) a concepção é um 2 cilindros em V à 90° arrefecida à água... qto. a HYOSUNG empresa que desenvolve as Comet's é uma empresa que comprou tecnologia da SUZUKI durante muito tempo... o f... é a Kasinski no Brasil atendimento das conscessionárias é péssimo... Agora da moto ñ posso falar nada... ando à 150km/h com minha esposa e a moto ainda tem motor... cheguei à 175km/h de máxima com ela na garupa... (parece ridiculo comparado as Bandit... mas se verificarmos que é uma 2 cilindros em V de 250cc... anda pra caraca!!!)...
Agora minha opinião... estou até vendendo minha Comet pra pegar uma Bandit... até agora quem ofereceu o melhor preço foi a Kasinski... mas somente na troca por outra Kasinski 0km....
Se as Conscessionárias Suzuki pagassem pelo menos 10K na minha tava feito.... Estava de Bandit 650N...
Mas fala sério o Ronco de uma FOUR é divino... o da Kasinski é lindo tbm... é tipico de um V é o melhor sem muita vibração....
Mas eu vou de "Four"

RSublime- Participante

-

Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» COMET 650R - Opiniões
» Kasinski Comet 650R 2010
» Comet 650R
» Ninja 650R 2012
» Comet 650R - RJ à Cabo Frio (Amaciando 195 km/h Garupa)
» Kasinski Comet 650R 2010
» Comet 650R
» Ninja 650R 2012
» Comet 650R - RJ à Cabo Frio (Amaciando 195 km/h Garupa)
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: