COMET 650R - Opiniões

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Alexandre (PENHA) em Qui 30 Jul 2009, 16:43

Galera um amigo está querendo adquirir uma COMET 650R 2010. Eu particularmente achei a moto lindona e a propaganda também dá um UP na máquina (http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/comet650.aspx). O que vocês acham? Será que vale à pena? Já tentei convencê-lo em comprar uma BANDIT 650S mas o cara encanou na KASINSKI.

Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Re: COMET 650R - Opiniões

Mensagem por Gil Costa RJ em Qui 30 Jul 2009, 16:55

A maquina é linda mesmo! (e o escape é muito mais legal que o da bandit kkk) mas se o kra quer esportiva vc tinha que tentar GSX750R se ele andar aceita facil... kkkk

Um colega comprou uma Brutale 910 MVAlgusta... Só tem autorizada em 1 lugar aqui no Rio. E para revender? qual valor de revenda dessas motos minorias?? Tem gente q não esquenta com isso, então é só alegria mesmo!

Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wil em Qui 30 Jul 2009, 16:56

a maquina não é ruim não, não sei na questão manutenção, peças de reposição etc, mas se tem bala na agulha, eu não compraria, iria de bandit....

Wil
Participante
Participante

Mensagem por Alexandre (PENHA) em Qui 30 Jul 2009, 17:01

Gilcosta ótima dica, mas a GSX750R não cabe no bolso do caboclo por enquanto hehehe.

Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por William Vicentin em Qui 30 Jul 2009, 17:05

Cara eu tenho uma e só tenho elogios pra MOTO.

O único problema que eu vejo é a rede de concessionarias que é reduzido comparado a uma HONDA e SUZUKI, fora isso a moto nunca me deixou na mão.

Na pagina do meu orkut tem algumas fotos e matérias sobre a moto olha lá.

abraço e boa compra se for escolher a moto.

William Vicentin
Participante
Participante

Masculino

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2058839014730152076

Mensagem por J. em Qui 30 Jul 2009, 17:06

Cara,

Eu não arrisco....é foda essas marcas, eles não passam credibilidade, não é nem pelo produto, problema é o pós-venda.

Mesma coisa acontece com o grupo Izzo, traz motos TOP, mas não tem MO capacitada para mexer nessas motos, ou atender no pós-venda.

A Kasinski foi comprada pela Zongshen, eles estão montando fábrica em Manaus. Isso pode ser bom para a marca.

J.
Oncinha do SOL
Oncinha do SOL

Masculino

Mensagem por Gil Costa RJ em Qui 30 Jul 2009, 17:09

kkkk
É mesmo? Pensei que a Comet 650R fosse na casa dos 48k
ela é mais barata que a bandit 650... esta bem barata mesmo, mas...
tem a GSX650F a bandit metida a esportiva... 34k

No mais, o William já disse tudo! só elogios... (mas a revenda e a manutenção o bicho pega.)

Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabricio N. em Qui 30 Jul 2009, 17:15

A motoca é muito linda e anda bem.
Tenho alguns amigos que possuem e não reclamam da moto. Já andei numa 650R Amarela de um grande amigo meu e digo que é maravilhosa a motoca, posição bem SS mesmo.
A rede de concessionárias realmente é muito menor que a das grandes marcas aqui no Brasil.
Quanto à peças de reposição, sempre que meu amigo necessita de algo (que aqui é absurdamente de valor alto), importamos direto da Korea e chegam aqui em 7 dias (muitas coisa na Suzuki tb demoram este tempo para chegar), nunca tive problemas com minha antiga Comet.
Abraços.

Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rhomura em Qui 30 Jul 2009, 17:49

Cara, não sei é o pos-venda ou manutenção da moto....MAS QUE A COMET 650R 2010 TAH BUNITA ELA TAH HEIN!!

Rhomura
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pastel em Qui 30 Jul 2009, 17:52

eu li uma reportagem que diz que essa moto utiliza tecnologia yosung, adquirida da Suzuki. O motor é para ser um similar a da TL 1000, mas com cilindrada reduzida.
Eu li em uma revista a muito tempo atras, posso ter passado por cima de algumas outras informações.
Mas a moto ficou show, mais bonita

Pastel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Apolo em Qui 30 Jul 2009, 18:00

Ë linda, mas eu ainda Sou muito mais uma SUZY 4 Canecos!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mario da Cruz em Qui 30 Jul 2009, 18:29

Rapaz....
Como a moto ficou bonita!

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carvasi em Qui 30 Jul 2009, 21:19

Achei bonita também, visual agressivo e racing. Agora, é como o pessoal já disse, e o pós venda??

Ao lado da concessionária Suzuki aqui em SJCampos tem a Kasinski, e puseram o estande lá com a nova GTR 250. De longe, parece um motão, mas pelo preço da ninja 250.

O gerente me disse que tem fila de espera...

Vendo o preço sugerido pelo fabricante, fácil imaginar a fila de espera mesmo...

Valeu!

Carvasi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eder_souza em Qui 30 Jul 2009, 21:27

Cara.. gelada.. a marca yousung é boa.. mas a Kasinski é dose no Brasil. Tenho um amigo que tinha uma 650R mais antiga e foi só dor de cabeça e eu também não curti o ronco da moto, moto grande é legal 4cc.

Também tinha umas mancadas no acabamento dos modelos mais antigos, não sei essa 2010.

eder_souza
Participante
Participante

Masculino

http://www.techcod.com

Mensagem por RSublime em Sex 31 Jul 2009, 19:12

Pennha...
A Kasinski foi adquirida pela Zongshen (Gde. Chinesa... já está no site da Kasinski) eu tenho uma 250cc... o q muda teoricamente é o motor de maior cilindrada e o quadro... o motor da 650cc é a mesma tecnologia aplicada na SV650 da Suzuki (moto vendida na Europa é que fez maior sucesso pela confiabilidade e manutenção barata) a concepção é um 2 cilindros em V à 90° arrefecida à água... qto. a HYOSUNG empresa que desenvolve as Comet's é uma empresa que comprou tecnologia da SUZUKI durante muito tempo... o f... é a Kasinski no Brasil atendimento das conscessionárias é péssimo... Agora da moto ñ posso falar nada... ando à 150km/h com minha esposa e a moto ainda tem motor... cheguei à 175km/h de máxima com ela na garupa... (parece ridiculo comparado as Bandit... mas se verificarmos que é uma 2 cilindros em V de 250cc... anda pra caraca!!!)...

Agora minha opinião... estou até vendendo minha Comet pra pegar uma Bandit... até agora quem ofereceu o melhor preço foi a Kasinski... mas somente na troca por outra Kasinski 0km....
Se as Conscessionárias Suzuki pagassem pelo menos 10K na minha tava feito.... Estava de Bandit 650N...
Mas fala sério o Ronco de uma FOUR é divino... o da Kasinski é lindo tbm... é tipico de um V é o melhor sem muita vibração....
Mas eu vou de "Four"

RSublime
Participante
Participante

Masculino

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: