Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinamômetro da Bandit 1250 S

+49
claudineirangel
Elton Arimathea
budha74
decapa
Paulo Santana
mangola
Acastro
Mr.Camilotti
Moisés Nascimento Gabriel
roberutokdo
marcioroberto
Marcelobf
MATHIAS
gonaschul
acedaniel
Padook
tonelada444
buga
hbauer
LuisinhoPG
guicherubini
BOB
Tiago Kobayashi
minholi
thiago8983
Veigah
nilchoajr
RDO
Marcelo_
egazra
Bisteka
Johnnie Walker
Sergio ReOli
Rafa
Marcelo BK
Wernin
xander
Maker
Leandro Romero
barra
Mario_SG
farofa
gb.ruschi
Henricao
Saddam
ruiim
GHERI
casal 50
Hans Blackbullet
53 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 02 Nov 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...
Editando...
Já está diferente, velas mais fortes, dyno novamente, regulagens novas, nova relação... passou dos 300tinho... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Próximas alterações serão por conta de partes internas no motor, coisa mais complicada...
O que me alucina nesta moto e´o projeto do motor... canhão domado, se liberar ele não tem fim... ainda faltam algumas providências...
E o mais interessante é que a estrutura e aerodinâmica da moto permite esse tipo de alteração...
É como se a Suzuki tivesse lançado uma moto com várias possibilidades de Up grade...
Quando eu penso que acabaram as possibilidades...
Aparece algum maluco num fórum lá fora com alguma nova alteração... e vamos nós retardados aqui experimentar...kkkk


Última edição por Hans Blackbullet em Qua 02 Nov 2016, 17:48, editado 1 vez(es)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gb.ruschi Ter 01 Fev 2011, 13:01

[quote="Hans Blackbullet"][quote="gb.ruschi"]
Hans Blackbullet escreveu:
gb.ruschi escreveu:seguinte finalmente instalei o filtro KN na minha B65 IE só que percebi um detalhe na hora do fechamento da tampa...
... olha Hans quando fui instalar o filtro KN não tinha nenhuma borracha de vedação na caixa de ar só se saiu junto com o filtro original, quanto ao encaixe do KN na caixa de ar percebi que ele encaixa direitinho no encaixe que tem na caixa de ar o que me deixou meio assim foi o caso da tampa ter ficado abaulada no meio na parte de cima na mesma linha dos parafusos, sabe quando vc aperta alguma coisa em duas pontas e no meio estufa, fico assim parece que fica precisando de mais um parafuso no meio ta tampa na mesma linha dos outros 2 parafusos da parte de cima
Irmão, veja de novo lá, se a borrachinha (cordão dentro de uma canaleta) não está na tampa.
Tenho certeza que a tampa está mal encaixada, isso acontece quando ela não encaixa direito e estufa mesmo...

vou chegar em casa hoje de tarde e irei revisar e depois posto aqui e acho que ja vou trocar as velas tbem pelas iridium
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por egazra Ter 01 Fev 2011, 13:32

ruiim escreveu:Fala HANS, então eu coloquei os filtros de ar e óleo da K&N, VELAS IRIDIUM POWER da DENSO...ponteira da MIVV...agora tenho que colocar no DINO...mas me preocupou o que vc disse sobre FURAR O PISTÃO...caraca .....como isso..
CASAL 50...grande abraço....saudades pessoal.

Coloca foto dessa ponteira MIVV aí pra gente ver, por favor.
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por egazra Ter 01 Fev 2011, 13:32

Hans Blackbullet escreveu:Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...

Coloca foto dessa ponteira WWR aí pra gente ver, por favor.
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por RDO Ter 01 Fev 2011, 22:19

egazra escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...

Coloca foto dessa ponteira WWR aí pra gente ver, por favor.

egazra, na página 2 tem foto e video...
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gb.ruschi Qua 02 Fev 2011, 20:50

verifiquei e tinha mesmo duas borrachas de vedação uma na caixa de ar e a outra na tampa bom retirei a borracha da caixa de ar para encaixar bem o filtro e o mesmo encaixou bem a outra deixei na tampa, fechei a tampa e o abaulado que me referi na tampa diminui bastante mas ainda ficou um minimo ressalto mas nada que interfira pois o filtro KN ficou prensado entre a caixa e a tampa, HANS valeu, só mais uma pergunta ali na caixa de ar por fora não pega agua nunca pelo jeito pois a minha caixa de ar por fora só estava empoerada e olha que peguei 130km de chuva na ultima sexta numa viagem que fiz
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 02 Fev 2011, 21:54

gb.ruschi escreveu:verifiquei e tinha mesmo duas borrachas de vedação uma na caixa de ar e a outra na tampa bom retirei a borracha da caixa de ar para encaixar bem o filtro e o mesmo encaixou bem a outra deixei na tampa, fechei a tampa e o abaulado que me referi na tampa diminui bastante mas ainda ficou um minimo ressalto mas nada que interfira pois o filtro KN ficou prensado entre a caixa e a tampa, HANS valeu, só mais uma pergunta ali na caixa de ar por fora não pega agua nunca pelo jeito pois a minha caixa de ar por fora só estava empoerada e olha que peguei 130km de chuva na ultima sexta numa viagem que fiz
That is it. Enjoy it, brother...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Saddam Ter 15 Fev 2011, 13:48

Hans,

Tira uma dúvida. Voce esta usando NGK CR8EIX ou CR7EIX?
Fechei com o tal de Gedson, ele mandou as CR8EIX e falou para eu devolver que a indicada é a CR7EIX.
Parece que a 8 é mais fria que 7. Procede?
Muda muita coisa?

[]'s

Saddam
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 15 Fev 2011, 20:35

Saddam escreveu:Hans,

Tira uma dúvida. Voce esta usando NGK CR8EIX ou CR7EIX?
Fechei com o tal de Gedson, ele mandou as CR8EIX e falou para eu devolver que a indicada é a CR7EIX.
Parece que a 8 é mais fria que 7. Procede?
Muda muita coisa?

[]'s

Saddam
Opa, muda sim...
A 8 é mais fria, carboniza e queima pior...
Use a 7...
Saddam, respondido tb. via MP
Abrass
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Saddam Ter 15 Fev 2011, 20:56

Hans Blackbullet escreveu:
Saddam escreveu:Hans,

Tira uma dúvida. Voce esta usando NGK CR8EIX ou CR7EIX?
Fechei com o tal de Gedson, ele mandou as CR8EIX e falou para eu devolver que a indicada é a CR7EIX.
Parece que a 8 é mais fria que 7. Procede?
Muda muita coisa?

[]'s

Saddam
Opa, muda sim...
A 8 é mais fria, carboniza e queima pior...
Use a 7...
Saddam, respondido tb. via MP
Abrass

Esse é o cara.
Valeu Hans!
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por minholi Sex 03 Jun 2011, 11:10

Estou com o mesmo setup na minha agora. Instalei o S-TRE ontem. Tá macha agora! Very Happy
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 03 Jun 2011, 17:12

minholi escreveu:Estou com o mesmo setup na minha agora. Instalei o S-TRE ontem. Tá macha agora! Very Happy
Mas voce colocou ela pra remapear no dyno?
Se não, aí é que voce vai ver o que muda a motoca...
Abrass
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Qua 15 Jun 2011, 22:34

Ao Hans e a todos que souberem informar.

Comprei o STRE, mas ainda nao chegou, nao sei onde instala ele, alguem pode me ajudar?

Gostaria de saber tbm se com simples STRE precisa fazer remapeamento? Nao tem dyno na minha cidade. Sad
A necessidade re remapear se da pelo S-TRE ou pela troca do filtro de ar mais permissivo?

Quanto ao ponto de corte, o da minha moto nao esta constante, varia entre 9,5k e 10,5k rpm, qual o ponto de corte da bandit injetada 1250 2009?

Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por thiago8983 Qui 16 Jun 2011, 08:36

Hans Blackbullet escreveu:
minholi escreveu:Estou com o mesmo setup na minha agora. Instalei o S-TRE ontem. Tá macha agora! Very Happy
Mas voce colocou ela pra remapear no dyno?
Se não, aí é que voce vai ver o que muda a motoca...
Abrass
Hans Blackbullet


Hans Mp pra você...

Abraço
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 18 Jun 2011, 14:34

Tiago Kobayashi escreveu:Ao Hans e a todos que souberem informar.

Comprei o STRE, mas ainda nao chegou, nao sei onde instala ele, alguem pode me ajudar?

Gostaria de saber tbm se com simples STRE precisa fazer remapeamento? Nao tem dyno na minha cidade. Sad
A necessidade re remapear se da pelo S-TRE ou pela troca do filtro de ar mais permissivo?

Quanto ao ponto de corte, o da minha moto nao esta constante, varia entre 9,5k e 10,5k rpm, qual o ponto de corte da bandit injetada 1250 2009?

Ae, Thiagão, seguinte:
Retire o banco da sa motoca,
e a lateral esquerda.
Sob a lateral esquerda, peto da bateria, tem um plug que vem do câmbio e vai para a central da motoca.
É só desencaixar o plug, encaixar o S-TRE no meio do caminho, nas duas pontas, fixá-lo convenientemente com a fita enforca-gato, e pronto.

Quanto ao corte, com o S-TRE ela vai cortar todas em 10.500 RPM.

Abração, e não se esqueça de colocar a motoca no dyno...
Abrass
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Seg 20 Jun 2011, 22:27

Hans, gostaria de saber qual a velocidade máxima alcancada pela tua b125 no dina assim como qual o RPM maximo alcancado na 6a marcha. Na minha cidade uma loja especializada em fabricar carenagem de fibra para motos a precos acessiveis, mais bonitas que as que sugerem aqui no forum. Segue link http://www.tuningbikes.com/produtos.php?secao_id=MTI2Mw==&categoria_id=NDk=&prod_id=NTA=
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 27 Jun 2011, 19:08

Tiago Kobayashi escreveu:Hans, gostaria de saber qual a velocidade máxima alcancada pela tua b125 no dina assim como qual o RPM maximo alcancado na 6a marcha. Na minha cidade uma loja especializada em fabricar carenagem de fibra para motos a precos acessiveis, mais bonitas que as que sugerem aqui no forum. Segue link http://www.tuningbikes.com/produtos.php?secao_id=MTI2Mw==&categoria_id=NDk=&prod_id=NTA=
Ow, fiote, essas informações estão lá nos gráficos...
Velho, valeu pela dica da carenagem, to precisando colocar uma...
Abração
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Seg 27 Jun 2011, 23:53

Hans no exterior é vendida a bandit gsx 1250f carenagem conforme o link http://www.toeff-magazin.ch/test/neue-modelle/suzuki-gsx1250f-abs-769.html

Unica diferenca eh que possui duas ventoinhas no radiador para dar maior refrigeração.

To vendo se consigo comprar a carenagem da gsf650x para colcoar na minha B 1250 hehe
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Sex 01 Jul 2011, 21:29

Coloquei hj o S-TRE realmente a 1,2 e 3 ficma bem mais fortes, nao deu pra testar ao extremo o desempenho pois a minha moto as vezes ta falhando em alta, nao sei o q pode ser, valvulas, falta de equalizacao, ou algum problema eletrico, o meu xenon tava dando bastante interferencia na injecao, depois q tirei melhoro mais nem sempre o giro ta chegando ao potno de corte aos 10 mil k rpm.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 01 Jul 2011, 22:05

Tiago Kobayashi escreveu:Coloquei hj o S-TRE realmente a 1,2 e 3 ficma bem mais fortes, nao deu pra testar ao extremo o desempenho pois a minha moto as vezes ta falhando em alta, nao sei o q pode ser, valvulas, falta de equalizacao, ou algum problema eletrico, o meu xenon tava dando bastante interferencia na injecao, depois q tirei melhoro mais nem sempre o giro ta chegando ao potno de corte aos 10 mil k rpm.
Bota ela no Dyno, uai... Twisted Evil
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Dom 03 Jul 2011, 16:01

Na minha cidade nao tem dyna, nem na suzuki daqui, vou vijar so para fazer isso....
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 07 Jul 2011, 22:59

Tiago Kobayashi escreveu:Na minha cidade nao tem dyna, nem na suzuki daqui, vou vijar so para fazer isso....
Cara, tente ver onde tem um Dyno aí mais perto de voce...deve haver algum, opessoal daí não tem como informar???
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Sex 08 Jul 2011, 22:16

Minha B1259 N ta mal Hans, bem mal, a minha Bnadit 1250 2009 ta com o seguinten problema o motor engasga quando o giro sobe a partir dos 5 mil, nao sobe mais, se puxar mais o cabo do acelerador o giro ao inves de subir ele dece, se puxar um pouco menos o cabo do acelerador o giro sobe um pouco mais.. vai entender isso?

E o pior que nao tava asssim, comprei a moto a pouco tempo, moto tinha acabdo de sair da garantia quando comprei, mas tava funcionando bacana, de repente depois de um tempo parado, misturei gasolina podium, depois aditavada, depois comum, ficou comecando a engasgar, nao ta passando de 6 mil giro, em Neutro ela chega as vezes a 7, o combustivel parece nao ta passando o quanto devia, ou pode ser vela, enfim mandei fazer revisao pra ver o que eh, realmente a moto ta ruim de andar. Se alguem ja passou por isso, ou souber indentifcar o probelma me ajude...

Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 23 Jul 2011, 14:07

Tiago Kobayashi escreveu:Minha B1259 N ta mal Hans, bem mal, a minha Bnadit 1250 2009 ta com o seguinten problema o motor engasga quando o giro sobe a partir dos 5 mil, nao sobe mais, se puxar mais o cabo do acelerador o giro ao inves de subir ele dece, se puxar um pouco menos o cabo do acelerador o giro sobe um pouco mais.. vai entender isso?

E o pior que nao tava asssim, comprei a moto a pouco tempo, moto tinha acabdo de sair da garantia quando comprei, mas tava funcionando bacana, de repente depois de um tempo parado, misturei gasolina podium, depois aditavada, depois comum, ficou comecando a engasgar, nao ta passando de 6 mil giro, em Neutro ela chega as vezes a 7, o combustivel parece nao ta passando o quanto devia, ou pode ser vela, enfim mandei fazer revisao pra ver o que eh, realmente a moto ta ruim de andar. Se alguem ja passou por isso, ou souber indentifcar o probelma me ajude...

A chave para seu problema provavelmente é o fato de que ela ficou muito tempo parada.
Isso deve ter provocado o acúmulo de goma no sistema de injeção e reservatório de combustível, entupindo parcialmente todo o sistema de alimentação da motoca.
Sugiro imediata remoção para oficina de sua confiança e credenciada, para desmontagem e inspeção/limpesa/correção dos problemas relatados.
Outro fator desagradável e não menos incomum é o fato de que nossa gasolina, além de ser uma porcaria e cheia de álcool, ainda por cima frequentemente sofre adulteração até que chegue ao consumidor final, ou seja, NÓS.
Providencie isso e nos mande um feed-back,ok?
Abrass
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por nilchoajr Ter 26 Jul 2011, 15:50

Amigo

Pela pouca experiencia que tenho, se fosse voce, e em uma boa oficina, solicitaria a mediçao da pressão da Bomba de Gasolina. Em seguida o estado do filtro de combustível. É importante tambem, caso os procedimentos anteriores não tenham resolvido, é necessário medir a pressão e vasão dos bicos.

Abs e Boa Sorte

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Tiago Kobayashi Ter 26 Jul 2011, 17:21

Obrigado pela ajuda Hans e nilchoa, problema já foi identificado e o dignóstico é o mesmo das demais bandits, ou seja, bomba de gasolina, defeito que deveria ser reparado com um recal, haja vista, ser muitos os casos, já comprei a bomba to so esperando chegar.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 5 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos