Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinamômetro da Bandit 1250 S

+49
claudineirangel
Elton Arimathea
budha74
decapa
Paulo Santana
mangola
Acastro
Mr.Camilotti
Moisés Nascimento Gabriel
roberutokdo
marcioroberto
Marcelobf
MATHIAS
gonaschul
acedaniel
Padook
tonelada444
buga
hbauer
LuisinhoPG
guicherubini
BOB
Tiago Kobayashi
minholi
thiago8983
Veigah
nilchoajr
RDO
Marcelo_
egazra
Bisteka
Johnnie Walker
Sergio ReOli
Rafa
Marcelo BK
Wernin
xander
Maker
Leandro Romero
barra
Mario_SG
farofa
gb.ruschi
Henricao
Saddam
ruiim
GHERI
casal 50
Hans Blackbullet
53 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 02 Nov 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...
Editando...
Já está diferente, velas mais fortes, dyno novamente, regulagens novas, nova relação... passou dos 300tinho... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Próximas alterações serão por conta de partes internas no motor, coisa mais complicada...
O que me alucina nesta moto e´o projeto do motor... canhão domado, se liberar ele não tem fim... ainda faltam algumas providências...
E o mais interessante é que a estrutura e aerodinâmica da moto permite esse tipo de alteração...
É como se a Suzuki tivesse lançado uma moto com várias possibilidades de Up grade...
Quando eu penso que acabaram as possibilidades...
Aparece algum maluco num fórum lá fora com alguma nova alteração... e vamos nós retardados aqui experimentar...kkkk


Última edição por Hans Blackbullet em Qua 02 Nov 2016, 17:48, editado 1 vez(es)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Ventania Ter 01 Nov 2016, 12:45

Claudinei, tudo bem.


Se voce tomar muito cuidado na hora de acelerar a Bandit, pode comprar que de leve voce pega o jeito.


Mas tem que ter bastante cautela no primeiro mes. Mesmo depois de uns meses respeite seus limites porque senão é chão.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por claudineirangel Ter 01 Nov 2016, 13:39

Ola boa tarde. tudo bem?

Obrigado pelo feedback. Com certeza se pega-la vou ter muito juizo, pois, sei que não é uma moto para vacilar.
Abraço,
Claudinei


Ventania escreveu:Claudinei, tudo bem.


Se voce tomar muito cuidado na hora de acelerar a Bandit, pode comprar que de leve voce pega o jeito.


Mas tem que ter bastante cautela no primeiro mes. Mesmo depois de uns meses respeite seus limites porque senão é chão.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 02 Nov 2016, 17:50

claudineirangel escreveu:Ola boa tarde. tudo bem?

Obrigado pelo feedback. Com certeza se pega-la vou ter muito juizo, pois, sei que não é uma moto para vacilar.
Abraço,
Claudinei


Ventania escreveu:Claudinei, tudo bem.


Se voce tomar muito cuidado na hora de acelerar a Bandit, pode comprar que de leve voce pega o jeito.


Mas tem que ter bastante cautela no primeiro mes. Mesmo depois de uns meses respeite seus limites porque senão é chão.

E depois que ela acabar pra voce...pode ir fuçando que motor de Bandit não tem fim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por ebogner Qui 03 Nov 2016, 08:10

claudineirangel escreveu:Pessoal boa tarde. Voces acham que a Bandit 1250S como primeira moto é uma má ideia? mesmo andando com cautela até pegar o jeito da moto? meu percurso é tranquilo e não tem engarrafamentos. Uns dizem que é só ter prudencia e cuidado, e outros dizem que é perigoso. desde que tirei habilitação de moto só andei 1 mes e isso tem 8 anos. Se puderem me dar esse conselho ficarei grato.

Pode pegar sem medo.
Eu sai de uma twister 250 pra uma Bandit 1200S (carburada), que era puro canhão e foi de boa.
Claro, como dito pelos amigos, só manerar no acelerador.

Bandit é muito Top!
Boa sorte!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por rafael.sul Qui 03 Nov 2016, 09:29

Tudo isso,um gasto imenso com perigo de fura um pistão, filtro esportivo fazendo engolir poeira e diminuindo vida útil da moto, para ganhar 40km/h de final no pau da goiaba.Sinceramente de tudo que foi feito a unica coisa que me agradou foi as velas iridium, a moto já é canhão original, mais do que isso mude de proposta e vá para uma SS.Abraço.
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por claudineirangel Qui 03 Nov 2016, 14:48

Pessoal peguei a Bandida hoje. Agora é praticar bastante para poder sair dando uns pessios com ela. Até deixou minha garagem mais bonita. Se puderem ir me dando dica ficarei grato com todos. Mesmo o antigo dono dizendo que ta tudo certinho, o que eu preciso verificar? filtro e óleo? pastilhas?

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 2i1fojq

Meu Akita Americano que achou que ela era um bicho e ficou latindo e cheirando ela toda.

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 I3hvyc




ebogner escreveu:
claudineirangel escreveu:Pessoal boa tarde. Voces acham que a Bandit 1250S como primeira moto é uma má ideia? mesmo andando com cautela até pegar o jeito da moto? meu percurso é tranquilo e não tem engarrafamentos. Uns dizem que é só ter prudencia e cuidado, e outros dizem que é perigoso. desde que tirei habilitação de moto só andei 1 mes e isso tem 8 anos. Se puderem me dar esse conselho ficarei grato.

Pode pegar sem medo.
Eu sai de uma twister 250 pra uma Bandit 1200S (carburada), que era puro canhão e foi de boa.
Claro, como dito pelos amigos, só manerar no acelerador.

Bandit é muito Top!
Boa sorte!
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Andre_B12 Qui 03 Nov 2016, 16:50

mesma cor da minha bandit... bela moto, vai com calma no inicio que a moto é bruta mesma.

Verifica itens básicos:
- pastilhas de freio
- oleo e filtro
- filtro de ar
- liquido de arrefecimento
- relação (coroa, pinha e corrente).

abraços e muitos kms.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por claudineirangel Sex 04 Nov 2016, 09:11

Ola Andre bom dia. Obrigado pela dica. Estou conseguindo dar uma voltas no quarteirao da minha casa para conseguir me acostumar. a principal dificuldade é nas curvas devido ao peso, e também na sua aceleração porque o acelerador é bem sensivel. Mas senti menos dificuldades na bandit do que em uma Transalp 700 de um amigo meu. Acho que pelo fato de eu pesar mais de 110 kgs me ajuda a balancear o peso da moto.

Um amigo do meu do trabalho foi na minha casa hoje de carro para busca-la para deixar na oficina para darem uma revisão, e eu trouxe o carro dele.

Só vou me aventurar no transito quando realmente estiver seguro e praticado bastante.

Claudinei


Andre_B12 escreveu:mesma cor da minha bandit... bela moto, vai com calma no inicio que a moto é bruta mesma.

Verifica itens básicos:
- pastilhas de freio
- oleo e filtro
- filtro de ar
- liquido de arrefecimento
- relação (coroa, pinha e corrente).

abraços e muitos kms.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por claudineirangel Seg 07 Nov 2016, 08:34

Pessoal bom dia. Queria apenas deixar aqui registrado o meu agradecimento pelas dicas que voces me deram. Hoje comecei me deslocar de casa para o trabalho com a bandit, e estou conseguindo me entender muito bem com ela. Claro que pilotando defensivamente e na maciota, já estou conseguindo controla-la até mesmo em ruas com muitas lombadas e travessias de pessoas de bicicletas. Fiz a revisão sexta-feira e troquei Filtro, Óleo e fiz a limpeza do Filtro de Ar, quanto ao liquido de Arrefecimento será a proxima coisa que vou providenciar. Tambem coloquei na frente o pneu da Pirelli Rosso Corsa, e a moto ficou outra. Estou me perdendo um pouco apenas nas trocas de marcha em baixa velocidade, não sei se em uma velocidade de uns 60 a 80 eu já posso estar de quarta ou quinta, ou terceira, essas coisas assim, que com o tempo vou me situar. Vou levar hoje na oficina novamente para regular a suspensão, pois, a mola traseira está no número 7, e estou achando muito rigida, tanto que quando passo em algum ressalto ela me joga pra cima igual a um touro bravo de rodeio. Abraço a todos.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 10 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos