Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinamômetro da Bandit 1250 S

+49
claudineirangel
Elton Arimathea
budha74
decapa
Paulo Santana
mangola
Acastro
Mr.Camilotti
Moisés Nascimento Gabriel
roberutokdo
marcioroberto
Marcelobf
MATHIAS
gonaschul
acedaniel
Padook
tonelada444
buga
hbauer
LuisinhoPG
guicherubini
BOB
Tiago Kobayashi
minholi
thiago8983
Veigah
nilchoajr
RDO
Marcelo_
egazra
Bisteka
Johnnie Walker
Sergio ReOli
Rafa
Marcelo BK
Wernin
xander
Maker
Leandro Romero
barra
Mario_SG
farofa
gb.ruschi
Henricao
Saddam
ruiim
GHERI
casal 50
Hans Blackbullet
53 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 02 Nov 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...
Editando...
Já está diferente, velas mais fortes, dyno novamente, regulagens novas, nova relação... passou dos 300tinho... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Próximas alterações serão por conta de partes internas no motor, coisa mais complicada...
O que me alucina nesta moto e´o projeto do motor... canhão domado, se liberar ele não tem fim... ainda faltam algumas providências...
E o mais interessante é que a estrutura e aerodinâmica da moto permite esse tipo de alteração...
É como se a Suzuki tivesse lançado uma moto com várias possibilidades de Up grade...
Quando eu penso que acabaram as possibilidades...
Aparece algum maluco num fórum lá fora com alguma nova alteração... e vamos nós retardados aqui experimentar...kkkk


Última edição por Hans Blackbullet em Qua 02 Nov 2016, 17:48, editado 1 vez(es)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Padook Seg 20 Fev 2012, 02:44

Hans Blackbullet escreveu:
Padook escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:O TRE é "Timming Retard Eliminator", mas não é tabajara não, funciona de verdade.

Ele não muda o mapa da moto, nem parâmetro nenhum, como os programáveis Power Commander e Rapid Bike.

Apenas "engana" a central de ignição da moto, dizendo para ela que está o tempo todo em quarta marcha.

A função desta artimanha é que a moto não entrega potência total nas marchas de 1ª a 3ª, e não deixa subir a rotação total nas marchas 5ª e 6ª.

O TRE quando instalado, elimina estes bloqueios, pois a 4ª marcha é livre deles.

Se o motor pensa que está sempre em quarta marcha, entrega potência nas marchas baixas e libera o giro nas altas.

Entretanto, para conseguir o real aproveitamento disso, é preciso passar pelo Dyno, para que se alterem os parâmetros de injeção e ponto de ignição no que refere ao avanço inicial, ou instalando os PC ou RB, que são programáveis e podem lhe fornecer vários mapas de performance diretamente na regulagem, sem o uso do DYNO.


Hans, é obrigatório Dino se for usar o TRE? Se não for obrigatório quais seriam as vantagens de TRE + Dino numa moto bem original com flitro original, ponteira de 41 CM (longa) e velas originais?

Valeu.

Galera, vamos esclarecer: O TRE deixa a moto com mais potência de entrega inicial de 1ª a 3ª, quarta normal, 5ª e 6ª com mias final em termos de potência. Isto quer dizer que ela não terá as limitações impostas pela Central.

Daí, voce tem que ter a máxima em torque e potência para melhorar o desempenho de sua moto. Para isso, o Dyno, o filtro, velas de ignição ajudam, mas o principal é acertar novos parâmetros pelo computador do Dyno, que trará as melhorias na motoca.

Se não tiver o TRE, ela vai melhorar, mas dentro dos padrões de fábrica, cortando em alta na marchas altas e não entregando patada nas saídas das marchas baixas.

OK Hans vou encher um pouco mais, já peço desculpas mas como vc responde as coisas com muita propriedade e boa vontade vou abusar mais.

Entendi perfeitamente o funcionamento do TRE, mas não entendi a relação com o Dinamometro, é obrigatório dino quando instalado o TRE? Se não for para dino após a instalação do TRE a moto pode apresentar algum problema?
Meu caso é uma Bandit 1250S 11/11 apenas com ponteira.

Valeu mesmo pelas dicas!!!

Padook
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 20 Fev 2012, 06:32

Amigo, o TRE só vai eliminar as limitações de entrega de potência e de corte de giros em alta.

Os acessórios como velas, filtro de ar esportivo e escapamento propiciam fluxo e faíscas mais fortes.

A partir disso, sua moto está regulada para menor fluxo de ar, e portanto menor fluxo de combustível, o que acarreta em menor quantidade de mistura (gas) dentro das câmaras de combustão.

Se sua moto usará mais gás na saída, pois estará mais liberada, e mais gás nas altas rotações, pois atingirá maiores rotações, e considerando uma regulagem para turismo, para passeios mais tranquilos, que demandam menor quantidade de gás nas câmamras, portanto menor fluxo, o que deve ocorrer?

Se espera que sua motocicleta apresente não só menor quantidade de mistura, como também regulagem das proporções ar/ combustível erradas para as diversas faixas de rotação.

Resumindo, ele vai certamente apresentar excesso de combustível ou falta de combustível - esta última, extremamente perigosa em termos de alta rotação, pois poderá acarretar em furo de pistão por pré-detonação.

Também a modificação dos parâmetros de fornecimento de ar/combustível nas diversas faixas de rotação (geralmente, se regulam marcha lenta, média e alta) vai encontrar o melhor mapa de injeção para a nova configuração de seu motor, dando para ele o que ele nescessita quando exigido.

Grande abraço

Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Padook Qui 23 Fev 2012, 02:50

Valeu veio!!!

Padook
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por acedaniel Qua 07 Mar 2012, 22:54

Hans Blackbullet escreveu:Amigo, o TRE só vai eliminar as limitações de entrega de potência e de corte de giros em alta.

Os acessórios como velas, filtro de ar esportivo e escapamento propiciam fluxo e faíscas mais fortes.

A partir disso, sua moto está regulada para menor fluxo de ar, e portanto menor fluxo de combustível, o que acarreta em menor quantidade de mistura (gas) dentro das câmaras de combustão.

Se sua moto usará mais gás na saída, pois estará mais liberada, e mais gás nas altas rotações, pois atingirá maiores rotações, e considerando uma regulagem para turismo, para passeios mais tranquilos, que demandam menor quantidade de gás nas câmamras, portanto menor fluxo, o que deve ocorrer?

Se espera que sua motocicleta apresente não só menor quantidade de mistura, como também regulagem das proporções ar/ combustível erradas para as diversas faixas de rotação.

Resumindo, ele vai certamente apresentar excesso de combustível ou falta de combustível - esta última, extremamente perigosa em termos de alta rotação, pois poderá acarretar em furo de pistão por pré-detonação.

Também a modificação dos parâmetros de fornecimento de ar/combustível nas diversas faixas de rotação (geralmente, se regulam marcha lenta, média e alta) vai encontrar o melhor mapa de injeção para a nova configuração de seu motor, dando para ele o que ele nescessita quando exigido.

Grande abraço

Hans Blackbullet

ai como q regula ou muda os mapas em moto injetada?

acedaniel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 07 Mar 2012, 23:54

acedaniel escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Amigo, o TRE só vai eliminar as limitações de entrega de potência e de corte de giros em alta.

Os acessórios como velas, filtro de ar esportivo e escapamento propiciam fluxo e faíscas mais fortes.

A partir disso, sua moto está regulada para menor fluxo de ar, e portanto menor fluxo de combustível, o que acarreta em menor quantidade de mistura (gas) dentro das câmaras de combustão.

Se sua moto usará mais gás na saída, pois estará mais liberada, e mais gás nas altas rotações, pois atingirá maiores rotações, e considerando uma regulagem para turismo, para passeios mais tranquilos, que demandam menor quantidade de gás nas câmamras, portanto menor fluxo, o que deve ocorrer?

Se espera que sua motocicleta apresente não só menor quantidade de mistura, como também regulagem das proporções ar/ combustível erradas para as diversas faixas de rotação.

Resumindo, ele vai certamente apresentar excesso de combustível ou falta de combustível - esta última, extremamente perigosa em termos de alta rotação, pois poderá acarretar em furo de pistão por pré-detonação.

Também a modificação dos parâmetros de fornecimento de ar/combustível nas diversas faixas de rotação (geralmente, se regulam marcha lenta, média e alta) vai encontrar o melhor mapa de injeção para a nova configuração de seu motor, dando para ele o que ele nescessita quando exigido.

Grande abraço

Hans Blackbullet

ai como q regula ou muda os mapas em moto injetada?

Deixa isso por conta dos caras da ofinia que forem remapear ela no Dyno
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Qui 15 Mar 2012, 21:55

Hans,
é minha primeira participação no forum e conto que não tenho ainda a 1250. Sou proprietario de uma FZ6 que ate agora so me deu dias felizes. So que ........ kkkkk ande numa 1250 e meu conceito de torque mudou completamente. Estou esperando vender minha moto para poder montar numa s1250. Estou seguingo este topico e tenho uma duvida cruel. Ouvo falar na concessionaria da suzuki que a suzuki é a unica moto quepode ser remapeada sem necessidade do power comander. Voce quando fala de por no Dyno , voce fala de por no dyno e regular no proprio sistema original da moto . Mexendo no painel sem necessidade de um power comander. Ainda não ficou claro isso. O escape full da essa aumenta o torque tão perceptivelmente ? Valeu pelos toques .

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 22:03

motos suzuki apenas se ajusta dando gasolina ou tirando gasolina. elas teem sim ao sistema de injeção, o mapeamento fica livre, pode-se regular sim a mistura para tirar melhor desempenho da moto. apenas excesso ou falta de combustivel, caso se instale um filtro esportivo, escape, ou velas especiais!
em condições originais, nada resolve remapear a moto.
mais para ter acesso completo ao mapa delas, é somente com PC e rapid bike. ae sim, você calibra da maneira que quiser, desempenho, economia, força, e por ae vai.
escape FULL faz sim muita diferença, somente em conjunto com filtro e velas especiais.
power commander não mexe em velocidade final, nem em painel.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 22:07

Hans, desculpe me intrometer!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Qui 15 Mar 2012, 22:13

GF,
valeu pelas respostas, eu tenho tudo o kit na minha fz6. Estou com iridium, filtro, e TB aluminio com abafadores. Não mexi em nada , esta sem PC e tambem não testei a moto em final para ver se perdeu ou ganhou potencia. Sei que quando coloquei os abafadores ela ficou mais esperta, deve ser pela obstrução de ar que antes estava saindo muito livre. Nem tenho a moto e ja estou correndo atras de informação kkkk. Veremos que consigo negociar neste mes que esta correndo, esso tema da 1250 virou desepero ja rs. Abraço

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 22:20

. sua moto se estiver com o catalisador, não tem problema estar com ponteira livre. velas de iridium fazem bem e não necessitam de regulagem. ja o filtro, faz efeito somente em alta. conjunto bom que você fez na moto. e não precisa mexer em mais nada. não precisa de PC não.
quando estiver montado de b1250, o pessoal ajuda a apimentar a bitela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Qui 15 Mar 2012, 22:28

Sim,
esta com o catalizador mesmo, fiquei com receio de tirar, então melhor que não tirei. A banditona e animal por natureza e não consigo imaginar ela com mais torque, mas a gente tarado por ferros e foda não querer mais e mais. A patroa não quer que troque a fz6, acha ela mais bonita que a bandit , so que................. depois do teste drive que quase perdi meu irmão na arrancada não tive mais duvida. Da onde sai tanta força ?? ignorante demais essa . Valeu a explicação

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 22:43

a b1250 faz o mesmo esquema que você fez na sua, o escape fica com catalisador, só troca a ponteira, coloca velas iridium, e filtro esportivo. em cima de tudo isso, se calcula necessidade de remapeamento obrigatório para o conjunto fazer efeito, e não estragar a moto.
outros aparelhos que deixam ela mais nervosa ainda:
velas brisk;
TRE
escape full

pode por nessa conta uns 140cv no motor e beirando os 14kgfm de torque, com os 3 ultimos itens.
o perigo é comprometer freio e pneu com toda essa potência.

muito boa moto para equipar.
exagero somente para loucos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Qui 15 Mar 2012, 22:50

Então................ tre esta dentro de meu orçamento depois de ler todo este topico não tem como ignorar esse iten. Agora ...... esse full deve ser uma facada se for colocar coisa boa ne, e tambem para de ser um cromado infinito , vai começar a amarelar ao igual que as motos com saidas de uma unica parede.

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 23:22

o full é só para apaixonados pela moto, que visam casar com ela pra sempre. assim vale. existe os de titanium que ficam azul o cano, e nao amarela.
uma coisa que faz efeito também, que não contaram na b1250, são as velas brisk. muito foi falado delas aqui, são muito criticadas, mas só por quem não sabe pra que serve elas e desconhecem o uso e calibração delas.
as velas iridium são um toque na moto para economia, e melhor queima em baixa e média rotação.
já as velas brisk, são pra ganhar torque e força em alta rotação, independente de marcha.
o grande problema delas, é que não são iguais as iridium que se instala e sai andando.
tem a necessidade extrema de regular a baixa e alta da moto, injetando mais gasolina, justamente pela queima dela ser drásticamente maior que qualquer outra vela.
ganhos de 3-5 cv existem, se colocadas junto com um sistema full system.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Sex 16 Mar 2012, 23:05

E aqui em Campinas e região tem alguem que tenha esse conhecimento para fazer o remapeamento ou e melhor levar por exemplo la na motonil ? alguem sabe. Não confio em cc, isso esta mais que claro

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 00:52

official suzuki em limeira, ae do lado. fala com o primo(mecanico). o cara é engenheiro mecanico, manja muito.
tel 19-34440700
ele quem calibrou a b1250 do HANS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Sáb 17 Mar 2012, 16:50

Valeu GF,
vou guardar bem esse contato. Ainda falta para esse dia. Não queria pegar uma bandot 1250 2011 porque o preço anda nos 29 ou 29,500. Pensei numa 2009 que ronda os 26,500. Vamos ver o que pinta semana que vem. Ai depois do negocio começarei a luta novamente dos up´s. Sendo o mais caro o escape que sem duvida sera um r77. Meu amigo comprou fora e pagou 1000 mais barato, eu mesmo que coloquei para ele. O som e perfeito, emobra a moto dele é uma 650 e falam por ai que a 1250 e mais calma barulhamente falando. Voce tem algum plus na tua moto ?

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 20 Mar 2012, 23:07

GF escreveu:official suzuki em limeira, ae do lado. fala com o primo(mecanico). o cara é engenheiro mecanico, manja muito.
tel 19-34440700
ele quem calibrou a b1250 do HANS.

GF, valeu pelas explicações, relaxa, num tá invadindo nada não.

Pessoal, desculpem a ausência e demora em me pronunciar, mas tenho estado um tanto quanto ocupado esses dias, de forma que não me foi possível acessar o fórum...

Quanto ao escape full, tenho uma idéia: Comprar um original, talvez usado, desde que com procedência, e cortá-lo, soldando o cano sem o catalizador. Em caso de venda, entrega a motoca com os dois, o novo proprietário escolhe o perfil que desejar.

A mesma coisa vale para um monoposto: é só comprar um banco exptra, e mandar fazer o monoposto sobre o local do assento do garupa, quando for sair de garupa, põe o banco original, quando for sair pra andar sózinho, põe o monoposto...

As velas Brisk são realmente muito boas, melhor do que as iridium.

Quem for fazer as modificações, não se esqueça de tampar o PAIR.

Também não se esqueçam que aconselhamos as modificações para quem já possua experiência com motocicletas com grande potencial de torque e potência, pois os cices pode pegar o piloto desprevenido. Além do mais, ela exigirá muito mais técnica e habilidade do piloto. A motoca vai precisar de mais atenção quanto a manutenção, além de apresentar maior gasto de combustível e pneus.

Grande abraço a todos.

Hans Blackbullet.Twisted Evil
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por MATHIAS Ter 20 Mar 2012, 23:31

gonaschul escreveu:Valeu GF,
vou guardar bem esse contato. Ainda falta para esse dia. Não queria pegar uma bandot 1250 2011 porque o preço anda nos 29 ou 29,500. Pensei numa 2009 que ronda os 26,500. Vamos ver o que pinta semana que vem. Ai depois do negocio começarei a luta novamente dos up´s. Sendo o mais caro o escape que sem duvida sera um r77. Meu amigo comprou fora e pagou 1000 mais barato, eu mesmo que coloquei para ele. O som e perfeito, emobra a moto dele é uma 650 e falam por ai que a 1250 e mais calma barulhamente falando. Voce tem algum plus na tua moto ?

Amigo, tenho uma b1250s 2009 azul... hoje vc encontra uma bandit igual a minha por 24000,00 +/-.
Eu estava vendendo a minha por 23500,00 e acabei desistindo... agora vou dar um tapa simples... filtro, iridium e tre.
Procura que vc acha umas barbadas.
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 00:45

lembrando que a idéia do hans é a melhor e mais barato! porém, não faz o mesmo efeito de um escape full. o dimenssionamento das curvas e diâmetros de ambos são completamente diferentes. no Ebay tem escape original pra B1250 bem em conta.
já um escape full da akrapovic por exemplo. é uma pancada de caro, mais o desempenho é superior.
vai do bolso de cada um! e até onde pretende ir com a moto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 21 Mar 2012, 18:24

GF escreveu:lembrando que a idéia do hans é a melhor e mais barato! porém, não faz o mesmo efeito de um escape full. o dimenssionamento das curvas e diâmetros de ambos são completamente diferentes. no Ebay tem escape original pra B1250 bem em conta.
já um escape full da akrapovic por exemplo. é uma pancada de caro, mais o desempenho é superior.
vai do bolso de cada um! e até onde pretende ir com a moto!

Hehehehe...220, 280, 330, só para ver até onde o motor aguenta... infinita Hyghway....hehehehe
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gonaschul Qua 21 Mar 2012, 21:21

Amigos,
esta sendo duro a procura da banditona. A minha moto esta impecavel ( FZ6 ). e estou querendo dar de entrada e pagar a diferença. Com vendedores particulares o negocio seria melhor, tem cada filezão que da ate arrepio mas nas multimarcas esta complicado. Hoje mesmo me resopndeu um BABACA de uma loja me tomando minha moto por 18 mil kkkkkk minha moto vale 24,700 de fipe e o cara me joga 18,000. Não vou postar a resposta que dei para ela porque fica grosso. Quero pegar uma 1250s em torno de 5 a 7 mil rodados. A nova esta por 36.900 e so mudou a cor do motor. Essa suzuki esta de sacanagem, a mesma moto vendeu o ano passado por 30,500 com motor prata. Que palhaçada. Em relação á os plus na moto, para aquele que usa a moto para diversão um pouquinho de gasosa a mais e um pouquinho de pneu a mais nem esquenta mas para viajar melhor deixar ela do jeito original, essa a minha opinião. Bom vamos a ver se consigo um bom negocio , mas esta dificil. Abs

gonaschul
Participante
Participante

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Marcelobf Qui 22 Mar 2012, 09:47

Bom dia Hans,

Quanto a sua idéia de cortar um escape original, retirando o catalizador, para transformá-lo em um full, te digo que já cheguei a pensar nisso e tenho uma pergunta:
Será que o o escape da Bandit 1200 (carburada) não serve diretamente, ou com pequenos ajustes, na Bandit 1250ie?
Pelo menos até onde sei os escapes das Bandit's carburadas não possuem catalizador integrado, estou certo?

Abraço.

Marcelo
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 23 Mar 2012, 09:29

Marcelobf escreveu:Bom dia Hans,

Quanto a sua idéia de cortar um escape original, retirando o catalizador, para transformá-lo em um full, te digo que já cheguei a pensar nisso e tenho uma pergunta:
Será que o o escape da Bandit 1200 (carburada) não serve diretamente, ou com pequenos ajustes, na Bandit 1250ie?
Pelo menos até onde sei os escapes das Bandit's carburadas não possuem catalizador integrado, estou certo?

Abraço.

Marcelo

Há de se observar sua idéia, amigo.

Se as diferenças de medida se derem por conta de pequenos acertos, compensa.

Caso precise mexer em muita coisa, aí o custo pode inviabilizar a idéia.

Muito bem colocado, brou.

Gostaria de saber a opinião do GF, pois acredito que ele possua estes dados...

Abrass.

Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 10:29

não tem como. da 650 inj e da 1250inj até pode ter alguma paridade (mesmo catalisador e injetadas), encaixes iguais.
as carburadas teem o diâmetro e encaixes diferentes. isso relacionando as 4 saídas, até a marmita (4x1).
nunca ouvi falar que serve não.
se fosse possível isso, pessoal não cortaria o catalisador delas.

então, podem esquecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 7 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos