Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinamômetro da Bandit 1250 S

+49
claudineirangel
Elton Arimathea
budha74
decapa
Paulo Santana
mangola
Acastro
Mr.Camilotti
Moisés Nascimento Gabriel
roberutokdo
marcioroberto
Marcelobf
MATHIAS
gonaschul
acedaniel
Padook
tonelada444
buga
hbauer
LuisinhoPG
guicherubini
BOB
Tiago Kobayashi
minholi
thiago8983
Veigah
nilchoajr
RDO
Marcelo_
egazra
Bisteka
Johnnie Walker
Sergio ReOli
Rafa
Marcelo BK
Wernin
xander
Maker
Leandro Romero
barra
Mario_SG
farofa
gb.ruschi
Henricao
Saddam
ruiim
GHERI
casal 50
Hans Blackbullet
53 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 02 Nov 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...
Editando...
Já está diferente, velas mais fortes, dyno novamente, regulagens novas, nova relação... passou dos 300tinho... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Próximas alterações serão por conta de partes internas no motor, coisa mais complicada...
O que me alucina nesta moto e´o projeto do motor... canhão domado, se liberar ele não tem fim... ainda faltam algumas providências...
E o mais interessante é que a estrutura e aerodinâmica da moto permite esse tipo de alteração...
É como se a Suzuki tivesse lançado uma moto com várias possibilidades de Up grade...
Quando eu penso que acabaram as possibilidades...
Aparece algum maluco num fórum lá fora com alguma nova alteração... e vamos nós retardados aqui experimentar...kkkk


Última edição por Hans Blackbullet em Qua 02 Nov 2016, 17:48, editado 1 vez(es)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por mangola Ter 29 Jul 2014, 11:18

decapa escreveu:essa queda de torque em alta na bandit ta matando. que coisa, perde 3 kgf e tantos depois dos 7000 rpm. que coisa intrigante. e aquele maldito buraco na curva, todas tem. só modulo pra acertar, nao é possivel. a sua tem PC mangola?

Não tem não DECAPA ... o que mandei fazer apenas foi o acerto da Injeção , juntamente com um escape extreme de 22 cm da Daut Race ( um "cotoco" mesmo ) . Não tem vela de iridium, nem filtro esportivo ... nada. E aliás nem pretendo colocar.... pro meu nível "zé ruela, braço-duro" , até hoje ainda não me acostumei com a patada que ela dá e vai ficar assim mesmo....

Pra vc ter uma ideia: Em uma saída de pedágio, estava com a patroa na garupa e resolvi dar mão pra ver a força dela... só colocou a roda da frente quando passei a 3° pra 4°....  Twisted Evil .


Quanto a perda de torque em alta, não sei se vou falar besteira, mas geralmente "motores com DNA esportivo ", tem seus cv`s e torque máximo , atingidos em altas rotações não é ??? Question scratch scratch scratch ...... No caso , como as Bandit´s já "soltam" logo toda a forças aos 3750 rpm, será que não é apenas devido ao "estilo" de funcionamento do motor, ou seja , para aquilo que ele foi concebido , força e não "esportividade crua" como nas SS da vida???

Pilotei a H6 de aum amigo meu que tá fuçadinha ( filtro, velas e dino ) tempos atrás... Enfim , saímos pra pista e a emoção na H6 começa aos 7/8 mil rpm ... Totalmente diferente da Bandit que acorda "cedo" e depois dá uma "brochada"

.... Sei lá Decapa , talvez isso faça a diferença lá "na frente " ?????

Estou apenas sugerindo o que eu acredito que seja.... não tenho base pra afirmar que isso é válido ok !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Ter 29 Jul 2014, 13:28

Estamos mexendo da do hans pra descobrir se a b125 tem a limitacao dela de cambio. Se tiver, fica facil corrigir isso na relacao coroa pinhao. E vai colocar vela brisck tambem para aumentar a queima em alta. Se nada resolver pra mandar o torquedela pra alta ou passar dos 270, so modulo mesmo.
Tem um amigo nosso de curitiba que tem uma com a eitAcompleta, mas nao conseguiu testar ainda. Uma 1250 com brisk, kn, atre, modulo, ponteira, e com mapa no veneno. Mas em curitiba os mexanicos nao possuem dino. Vamos ver o que vai dar. Sera a melhor referencia de melhoras que a bandit pode ter.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 29 Jul 2014, 18:34

Temo sómente que a limitação delas esteja realmente no Comando de válvulas.
Se pensar bem, o motor delas é derivado das antigas SRAD 1000, e o câmbio das 1250 só que foram modificados para o tipo cassete, o que em nada deve influenciar na performance do motor.
Vels, mapas, filtros, escapamentos só influenciarão até o limite real do motor, o que está "amansado" nele.
Mas se ele foi modificado para não ter potência em alta para ser adptado às Bandits, então podem sim ter mexido no comando de válvulas, e não só na parte de gerenciamento e fluxo de gases.
Desta forma, se o overlap do comando dela for maior do que das SS, ou o ângulo de permanência for menor, ela perde potência e xoxa em alta.
Da mesma forma que se o levante for menor, perde torque.
Preciso das tabelas de ângulos dos comandos das Bandit 1250, das Hayabusas e das SRAD.
Assim podemos fazer algumas comparações e ponderações a respeito com mais acertividade.
Também é de se pensar que o deslocamento volumétrico de uma Bandit 1250 é de 1,255 litros, o que é muito mais perto de uma Hayabusa de 1,34 litros do que uma de 1 litro.
Assim, tendo a Hayabusa a mesma relação de transmissão de uma Bandit, seria possível chegar muito perto da potência de uma Hayabusa com este motor, se a diferença consistir sómente na cilindrada e no gerenciamento eletrônico de avanço e injeção.
Observando o sistema de fluxo de gases das Hayabusa, se percebe que recebem basicamente o mesmo tratamento das Bandit. Portanto, mais uma vez não deve se tratar de afinações de material, mas sim de diferenças em comando de válvulas...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 29 Jul 2014, 18:37

Pergunta que não quer calar: Seria possível (em termos de medidas) instalar um comando de válvulas de uma Hayabusa em um motor de Bandit 1255?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Acastro Ter 29 Jul 2014, 18:53

Essa limitação em alta não pode ser pelo perfil dos comandos de válvulas, que privilegiam o torque em baixa/média rotação?
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Ter 29 Jul 2014, 19:20

Vou citar o exemplo da bk. Ela tem a mesma mecanica da hayabusa, mas prioriza o torque em baixa e media. A curva de aceleracao dela e absurdamente desproporcional ao da busa. Em apenas 4000 rpm ela ja tem seu torque maximo, mas nao cai, a mantem ate o corte. Apenas e limitada no ecu, onde passando ela em dino vai ate 270 km. Se o motor e derivado da busa, mesmo comando e tudo mais, porque quando se coloca um tre que usa o mapa da 4 marcha sem limitacao e ela consegue andar igualmente a busa no dino? O comportamento de ambas e igual em media e alta. Como se explica isso entao? Eu entendi que limitacao se joga em cambio, ecu e mapa, quando a mecanica e igual. Comando de valvula nao e uma peca que se coloca e ja sai ganhando desempenho, vai mudar todo conceito de queima. Esquece isso hans. Alem de caro, vai precisar mudar muito mais coisa alem do comando.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Acastro Ter 29 Jul 2014, 20:00

Vai precisar mudar o mapa inteiro, injeção e ignição e vai dar um trabalhão, acredito que fique muito bom..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 29 Jul 2014, 20:14

scratch 
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Paulo Santana Qua 30 Jul 2014, 08:42

Galera...vi não me lembro bem em que site gringo, um para de comandos para alta performance para a Bandit 1200 no qual é bem diferente da 1250. Os caras tiram em torno de 160 a 180 cv"s na B-12 juntamente com retrabalho de dutos de cabeçote e kit Dynojet stage 3 de agulhas e giclês...
O cabeçote e o coração de um motor preparado.....agora para as 1250 nunca vi nada pois são comandos com acento pastilhado o que exige mais $$$ para preparações...

Abraço e bons KM's....

Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Qua 30 Jul 2014, 09:49

esse mapinha do mangola ta intrigante, que coisa so!  scratch scratch scratch scratch scratch 
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por budha74 Qua 30 Jul 2014, 14:07

Paulo Santana escreveu:O cabeçote e o coração de um motor preparado.....agora para as 1250 nunca vi nada pois são comandos com acento pastilhado o que exige mais $$$ para preparações...
Exatamente o que pesquisei, pois o ganho em preparação aspirada só vai ser bem efetivo com um comando mais bravo deslocando o pico da curva para cima e liberando mais rotações, e tudo isso envolve além do comando, preparação do cabeçote, o que, no final das contas, acaba custando um investimento alto que daria para tranquilamente trocar por uma moto mais forte já de fábrica sem qualquer preparação adicional com total confiabilidade, o que já não pode se esperar de uma preparação mais profunda. Um site que tem bastante coisa da Bandit é o http://www.holeshot.com/
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 30 Jul 2014, 18:19

A nível de comando, vamos lembrar que as motos ~sao superdimensionadas, e que para conseguir alcançar os giros que ela tem capacidade para atingir (10K em sexta, por exe,plo) já é o suficiente, pois nestas condições ela estaria a 300KM/h.
Um comando que chegue nestes patameres não iria necessitar sequer de polimentos em dutos ou modificações em galerias de óleo e afins, tornando-se um veneno eficiente e barato...
Realmente acredito que a dificuldade estaria em acertos quanto a quantidade de combustível, mapas de injeção e ponto elétrico...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Elton Arimathea Qua 30 Jul 2014, 22:46

Realmente a alteração dos comandos de válvulas iria alterar bastante no funcionamento do motor, entre tempo de injeção dos bicos mistura e pontos de ignição já que vai mudar os tempos de abertura das válvulas. Não sei se módulos de potência conseguiriam alterar tanto assim a configuração original da ecu.
Em carros existem módulos específicos que alteram todos os mapas e praticamente descarta todo o funcionamento do original.
Deem uma pesquisada para ter uma idéia no módulo full tech para carro para terem uma idéia do funcionamento, quem sabe contatando o fabricante não conseguimos informações mais precisas sobre estas alterações. Vamo que Vamo galera deixar as bandits envenenadas
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Qua 30 Jul 2014, 22:51

velho, se eu pego uma bandit, seja ela 650 ou 1250, com escape full, filtro , e PC, eu mudo essa curva facil facil. tem uma hipotese que nao tem como descartar, o maldito catalisador dessas motos. lembraram disso? nas 1200 nao tem, por isso de final andam bem mais. quem se abilita serrar essa porcaria e meter um cano reto no escape da B12 ? claro, tem que ter um modulo auxiliar, mas que seria novidade, isso sim. achar uma injetada com full, seria loco.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Qua 30 Jul 2014, 22:53

olha uma aqui, se percebe bem a mudança do ronco mais livre, mas o descompaço pela falta de modulo em baixa. deve virar o kpeta de zorba a moto.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Qua 30 Jul 2014, 23:00

olhem um grafico que to sismado ser de uma com full da yoshimura e com modulo, curvinha nao tem queda.

realmente, o cara colocou um full da arrow, com ponteira yoshimura, PC, tapou o PAIr, tirou 1 borboleta, TRE, e olha o grafico que o morfetico consegue, lisinho, como de uma SS.  scratch  scratch  scratch  scratch 


decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Elton Arimathea Qua 30 Jul 2014, 23:15

Com certeza decapa o catalisador obstrui muito a moto, para eliminar ele precisaria de um simulador de sonda já que é pelos parâmetros dela que é ajustado a mistura fina de ar combustível por isso ela fica quadrada em baixa...
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Acastro Qui 31 Jul 2014, 13:07

decapa escreveu:olhem um grafico que to sismado ser de uma com full da yoshimura e com modulo, curvinha nao tem queda.

realmente, o cara colocou um full da arrow, com ponteira yoshimura, PC, tapou o PAIr, tirou 1 borboleta, TRE, e olha o grafico que o morfetico consegue, lisinho, como de uma SS.  scratch  scratch  scratch  scratch 



Krai, ficou top o acerto heim!!

Bandit foi uma moto que sempre gostei namorei e nunca comprei, pela paixão pelas SS, quando resolver comprar uma moto de pista, a Bandit será uma das preferências e com um trabalhinho top!!

Parabéns ao Hans e ao Decapa pelo empenho e dedicação tenho certeza que vai ficar show!!
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Marcelobf Ter 12 Ago 2014, 14:31

Fala Pessoal blz?

Estava acompanhando este tópico, mas ele acabou ficando meio quieto e tal....

Hans e Decapa, já viram a Bandit 1250 preparada pela BogolyRacingDivision??

No vídeo abaixo, a Bandit, toda modificada, apresenta cerca de 149cv e 13kgfm no Dinamômetro.

https://www.youtube.com/watch?v=Itk-V_5CSy4

E neste site eles mostram algumas medidas de dino, inclusive de algumas Bandits.

http://www.bogy.at/Tuning.100.0.html

Será que eles tem alguma carta na manga, ou apenas conseguiram a regulagem ideal?

Inté!

Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por mangola Ter 12 Ago 2014, 17:17

decapa escreveu:esse mapinha do mangola ta intrigante, que coisa so!  scratch scratch scratch scratch scratch 

Decapa , minha moto esta a toda prova... só mandei fazer o acerto no Dyno... mais nada.  Não sei se vou falar besteira, mas o escape Daut Race que eu tenho é apenas 22 cm, no caso , minha moto fica com a saída "mais livre " dessa forma ???


Cara , vamos marcar um dia , um role com o Hans... dai levo até a motoca até vcs e dai vcs tiram as duvidas...

To a disposição meu amigo !!! Very Happy

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por decapa Ter 12 Ago 2014, 20:44

mangola, nada a ver com ponteira, chega ate a perder torque em alta com ponteira curta. a bandit do hans tem mais de 130cv no motor. o intrigante é a curva sua que mostra uma pequena queda de torque depois dos 7000rpm. ja a do hans ta uma queda brusca.
nao é questao de força, é questão de falta de torque em alta.
Marcelo, eu quase acredito nesse video, pelo fato do escape full, que deve liberar uns 7cv na moto facil, e claro, com modulo auxiliar vai facil a 10cv. se uma moto igual do hans ja tira mais de 130cv no motor, pode jogar mais 10 com modulo, escape full facil. eu consigo isso facil com um PC.
ja fiz isso na Bking que tive, o comportamento dela era retardado em torque ate uns 9000rpm, depois morria. consegui deixar igual da hayabusa, mais linear, amansando ela em baixa, e jogando torque em alta, mas foi so com PC. na unha nao tem jeito.
ja fazem esse comportamento nas nacked bruta justamente pro cara nao se matar em velocidade final. chegando as velas brisk do hans, é testar pra ver. com 1 dente a menos na coroa que foi colocado, talvez melhore uns 10% de torque em alta.

agora, mudando de pato pra ganso, a ninjinha minha aqui, tirei o catalisador dela, ficou animalesca em alta, ganhou torque em media e alta ( justamente onde a coitada era morta). intrigante denovo, sera que nao é a porra do catalisador das bandit que dao a queda em alta ? matutando aqui!  scratch scratch 
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 12 Ago 2014, 23:02

Com a afinada e diminuição do buraco na faixa de rotação entre 9k e 10.5k, ela apressentou crescimento mais uniforme e consequentemente a velociade aumentou.
Como ainda não consegui um trecho de reta livre para ver o final, apenas tenho a noção ainda que ela está chegando em maior velocidade nos trechos onde antes não conseguia.
Mas estamos ae tentando modificar mais..
Assim que tiver novidades vamos postando.
queor deixar meu agradecimento aqui ao Decapa porque sem ele seria muito mais difícil chegar ou até direcionar o projeto desta forma.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Paulo Santana Qui 21 Ago 2014, 07:52

Hans Blackbullet escreveu:Com a afinada e diminuição do buraco na faixa de rotação entre 9k e 10.5k, ela apressentou crescimento mais uniforme e consequentemente a velociade aumentou.
Como ainda não consegui um trecho de reta livre para ver o final, apenas tenho a noção ainda que ela está chegando em maior velocidade nos trechos onde antes não conseguia.
Mas estamos ae tentando modificar mais..
Assim que tiver novidades vamos postando.
queor deixar meu agradecimento aqui ao Decapa porque sem ele seria muito mais difícil chegar ou até direcionar o projeto desta forma.

Fala Hans....eai como ficou a Bandida...conseguiu as medições de torque e potencia.....e esse mardito buraco em 8000 rpms conseguiu melhorar????

Estou querendo dar mais um UP na minha também....vou mudar a curva para do PCIII para deixar mais nervosa...pois achei muito mansa o mapa que está instalado na minha....

Posta aí as impressões e o que foi feito na sua....

Abração....
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 21 Ago 2014, 10:06

Fala, Paulo...
Tô com um probleminha ae no meio do caminho: A relação gastou. troquei a coroa e o pinhão, mas ainda falta a corrente...R$R$R$...heheh
Assim que retomar o processo vou postando...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por claudineirangel Seg 31 Out 2016, 16:04

Pessoal boa tarde. Voces acham que a Bandit 1250S como primeira moto é uma má ideia? mesmo andando com cautela até pegar o jeito da moto? meu percurso é tranquilo e não tem engarrafamentos. Uns dizem que é só ter prudencia e cuidado, e outros dizem que é perigoso. desde que tirei habilitação de moto só andei 1 mes e isso tem 8 anos. Se puderem me dar esse conselho ficarei grato.
claudineirangel
claudineirangel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 9 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos