Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinamômetro da Bandit 1250 S

+49
claudineirangel
Elton Arimathea
budha74
decapa
Paulo Santana
mangola
Acastro
Mr.Camilotti
Moisés Nascimento Gabriel
roberutokdo
marcioroberto
Marcelobf
MATHIAS
gonaschul
acedaniel
Padook
tonelada444
buga
hbauer
LuisinhoPG
guicherubini
BOB
Tiago Kobayashi
minholi
thiago8983
Veigah
nilchoajr
RDO
Marcelo_
egazra
Bisteka
Johnnie Walker
Sergio ReOli
Rafa
Marcelo BK
Wernin
xander
Maker
Leandro Romero
barra
Mario_SG
farofa
gb.ruschi
Henricao
Saddam
ruiim
GHERI
casal 50
Hans Blackbullet
53 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 02 Nov 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera;
Tô postando este tópico para o pessoal que gosta e quer dar um "UP" na Bandit...
Coloquei filtro de ar K&N, Velas NGK iridium, S-TRE para desbloqueio do limitador de rotação e tampei o PAIR, alé da ponteira WWR, uma Extreme alumínio de 23cm...
Bom, como não sei mexer com esse troço de postar imagens e vídeos, vou tentar pedir ao Casal 50 e ao REOli, os quais gentilmente me acompanharam à Suzuki Official de Limeira, e de quebra ainda fotografaram e filmaram a Bandit no Dyno. A digitalizaçãodos gráficos foi da Carmem...rsrsrs
primeira leitura: 118,89 cv na roda, 7.200 RPM (desregulada, queima ruim...)
última leitura , depois de regulada: 121,49 cv na roda, 7.100 RPM (128,69 cv à 9.100 RPM no motor)...
Torque: de 12,71 Kgm/6.800RPM para 13,18 Kgm/6.900 RPM...
Por isso ela tava pata torta... na queima, tava com excesso em baixa, e falta em alta, perigo de furar pistão!
Agora, desulive, é xererar que a patada é certa, levanta a frente de boa...tá canhão, chegou a 277 Km/H na Bandeirantes...
abraço a todos...
Editando...
Já está diferente, velas mais fortes, dyno novamente, regulagens novas, nova relação... passou dos 300tinho... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Próximas alterações serão por conta de partes internas no motor, coisa mais complicada...
O que me alucina nesta moto e´o projeto do motor... canhão domado, se liberar ele não tem fim... ainda faltam algumas providências...
E o mais interessante é que a estrutura e aerodinâmica da moto permite esse tipo de alteração...
É como se a Suzuki tivesse lançado uma moto com várias possibilidades de Up grade...
Quando eu penso que acabaram as possibilidades...
Aparece algum maluco num fórum lá fora com alguma nova alteração... e vamos nós retardados aqui experimentar...kkkk


Última edição por Hans Blackbullet em Qua 02 Nov 2016, 17:48, editado 1 vez(es)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por RDO Qui 18 Nov 2010, 20:26

Marcelo (ex)ZX-6R escreveu:
Veigah escreveu:Alguem já comprou aquele S-TRE com idicador de marchas????

Tonybell

Comprei hoje o GIPRO/ATRE, mas ainda não chegou....520,00 mangos cada.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 18 Nov 2010, 20:29

Fii, só sei que o motorzinho ficou bão.
Mas se tiver jeito de liberar ele mais, me diga, que tô fazendo...hehehe
Abraço
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidado Dom 21 Nov 2010, 22:08

Hans!!! Acho que encontrei as respostas que precisava para descobrir o que falta na minha Bandit.

Te mandei uma MP. Por favor, me passe os contatos sobre o WR e dê uma dica caso conheça alguma loja que tenha um preço legal para o K&N e Iridium e vamos marcar um passeio até a Official Urgente???

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 22 Nov 2010, 18:31

Fabinho Jdi-SP escreveu:Hans!!! Acho que encontrei as respostas que precisava para descobrir o que falta na minha Bandit.

Te mandei uma MP. Por favor, me passe os contatos sobre o WR e dê uma dica caso conheça alguma loja que tenha um preço legal para o K&N e Iridium e vamos marcar um passeio até a Official Urgente???

Abraço
Gente, esse Amigo realmente é dez...kkk
Quando eu voltava ontem do Churrasteka do Janzini, furou o pneu traseiro da minha Bandit... encontrei o Fabinho na 9 de Julho, em Jundiaí, no semáforo, que me escoltou até o borracheiro de plantão... bom, num foi nada, só um ,macarrão... o pneu já tava no TWI, então... vou porvidenciar a troca, mas deixo aqui meu sincero agradecimento, irmão!

Bom, Fabinho, a loja é WWR imports, pode achar sob esse título no Google, mas vou tentar localizar o link e te passo.
O filtro de ar K&N e Velas NGK Iridium eu peguei com um rapaz que anunciou aqui no fórum mesmo, do sul... mas vou tentar localizar e te passo tb...
Abraços, e mais uma vez, obrigado, fera!!!! vamos marcar sim, assim que voce tiver as pecinhas em mãos... a gente agenda lá na official, ocê passa aqui em casa, a gente monta as peças aqui um dia antes e no dia seguinte a gente se manda pra lá...
Inté, brother...
Ah, ce esqueceu do TRE...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por barra Seg 22 Nov 2010, 18:35

Fabinho faz melhor que o Hans e já manda um escape FULL da Jeskap.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 22 Nov 2010, 19:17

barra escreveu:Fabinho faz melhor que o Hans e já manda um escape FULL da Jeskap.
Nada. Pega o WWR mesmo, e põe o full da sarachú...é bem mais em conta, e manda melhor...hehe Twisted Evil
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por barra Seg 22 Nov 2010, 19:46

Isso Hans, mas o importante é colocar o full, taí um up que eu deveria ter feito na moto e não fiz, hoje eu arrependo.

Já faz o pacotão completo, full, velas (na minha coloquei da Denso), filtro (bota o BMC, dizem que é mais livre que o K&N), x-tre e passa no dino da official, vc não vai se arrepender, vai achar que trocou de moto.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Veigah Seg 22 Nov 2010, 21:58

amigos barra hans e geral vcs "molham" o filtro com oleo ou vai seco mesmo. Tô afim de joga um WD para ajudar grudar a poeira. q ces acham...
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por nilchoajr Seg 22 Nov 2010, 22:07

Veigah escreveu:amigos barra hans e geral vcs "molham" o filtro com oleo ou vai seco mesmo. Tô afim de joga um WD para ajudar grudar a poeira. q ces acham...

Amigos

Essa tecnica eu não conhecia. Mas será que não estraga o filtro ou ajuda a sujar mais rápido? Agora fiquei curioso!
Abs

nilchoajr

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Veigah Seg 22 Nov 2010, 22:11

estragar acredito que não depois e so lavar tirar a sujeirada e molhra de novo rsrsrsrsrs
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por barra Seg 22 Nov 2010, 22:32

O K&N já vem com óleo aplicado quando vc o compra.

Eu tenho o kit da K&N para limpeza e posterior aplicação de óleo, são duas bisnagas, uma para limpeza e outra é um óleo (spray ou bisnaga). O meu é spray, já usei uma vez pois tenho K&N no carro e quando fiz a revisão de 10000 kms resolvi limpar o filtro.

Se vc tem K&N compre esse kit de limpeza, eu comprei no ebay.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/k-n-filter-cleaner-recharge-kit-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem414e3b0c75QQitemZ280485366901QQptZLHQ5fDefaultDomainQ5f100
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por RDO Seg 22 Nov 2010, 22:40

barra escreveu:O K&N já vem com óleo aplicado quando vc o compra.

Eu ainda não coloquei K&N, pois tenho algumas dúvidas...
Será que o K&N apresenta o mesmo grau de filtragem do filtro original? (a ponto de aumentar o desgaste do motor)
Ao acrescentar óleo não estamos aumentando a resistência à entrada de ar?
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Veigah Seg 22 Nov 2010, 22:49

cara com certeza não filtra igual o original e com certeza passa umas impurezas sim reduzindo a vida util dos motores...mas nada que acabe com nosso prazer de fuçar rsrsrs
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 23 Nov 2010, 19:38

Gente, se usar o filtro esportivo seco, sem o óleo específico, vai sujar o motor e diminuir a vida útil sim. Mas com o óleo específico, vai filtrar melhor do que o original. Se usar óleo mais denso do que o original do filtro, vai filtrar mais ainda, prejudicando a entrada do ar e conseqüentemente a performance.
O kit de limpeza e manutenção , bem como seu uso correto dentro dos prazos especificados pelo fabricante do filtro esportivo são fundamentais.
Abraço a todos
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidado Sáb 27 Nov 2010, 22:43

Hans Blackbullet escreveu:
barra escreveu:Fabinho faz melhor que o Hans e já manda um escape FULL da Jeskap.
Nada. Pega o WWR mesmo, e põe o full da sarachú...é bem mais em conta, e manda melhor...hehe Twisted Evil


KKKkkkk Pior que sou peso pena.... ja pensou colocar tudo isso e um dia conseguir dar 278 na B65???? kkkk

Ja vou providendiciar tudo... provavelmente em dezembro a "neguinha" esteja em preparação para a cirurgia!!!

Abraçao!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Convidado Sáb 27 Nov 2010, 22:52

Hans Blackbullet escreveu:
Fabinho Jdi-SP escreveu:Hans!!! Acho que encontrei as respostas que precisava para descobrir o que falta na minha Bandit.

Te mandei uma MP. Por favor, me passe os contatos sobre o WR e dê uma dica caso conheça alguma loja que tenha um preço legal para o K&N e Iridium e vamos marcar um passeio até a Official Urgente???

Abraço
Gente, esse Amigo realmente é dez...kkk
Quando eu voltava ontem do Churrasteka do Janzini, furou o pneu traseiro da minha Bandit... encontrei o Fabinho na 9 de Julho, em Jundiaí, no semáforo, que me escoltou até o borracheiro de plantão... bom, num foi nada, só um ,macarrão... o pneu já tava no TWI, então... vou porvidenciar a troca, mas deixo aqui meu sincero agradecimento, irmão!

Bom, Fabinho, a loja é WWR imports, pode achar sob esse título no Google, mas vou tentar localizar o link e te passo.
O filtro de ar K&N e Velas NGK Iridium eu peguei com um rapaz que anunciou aqui no fórum mesmo, do sul... mas vou tentar localizar e te passo tb...
Abraços, e mais uma vez, obrigado, fera!!!! vamos marcar sim, assim que voce tiver as pecinhas em mãos... a gente agenda lá na official, ocê passa aqui em casa, a gente monta as peças aqui um dia antes e no dia seguinte a gente se manda pra lá...
Inté, brother...
Ah, ce esqueceu do TRE...


Valeu Hans!!!! O importante foi conseguir ajudar um pouco...

Sem contar que já ganhei uma consulta tecnica show de bola sobre como arrancar alguns cavalinhos da minha bandida!!!!

Assim que tiver tudo na mão dou um pulo na sua casa e desmontamos a danada!!!

Abraçao!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 27 Nov 2010, 22:54

Põe prá "FREVÊ", brother...hehehe
Mas pra andar = 1250 tem que trocar o motor...hehehe
Abraço ae, bro...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 27 Nov 2010, 22:55

Fabinho Jdi-SP escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
Fabinho Jdi-SP escreveu:Hans!!! Acho que encontrei as respostas que precisava para descobrir o que falta na minha Bandit.

Te mandei uma MP. Por favor, me passe os contatos sobre o WR e dê uma dica caso conheça alguma loja que tenha um preço legal para o K&N e Iridium e vamos marcar um passeio até a Official Urgente???

Abraço
Gente, esse Amigo realmente é dez...kkk
Quando eu voltava ontem do Churrasteka do Janzini, furou o pneu traseiro da minha Bandit... encontrei o Fabinho na 9 de Julho, em Jundiaí, no semáforo, que me escoltou até o borracheiro de plantão... bom, num foi nada, só um ,macarrão... o pneu já tava no TWI, então... vou porvidenciar a troca, mas deixo aqui meu sincero agradecimento, irmão!

Bom, Fabinho, a loja é WWR imports, pode achar sob esse título no Google, mas vou tentar localizar o link e te passo.
O filtro de ar K&N e Velas NGK Iridium eu peguei com um rapaz que anunciou aqui no fórum mesmo, do sul... mas vou tentar localizar e te passo tb...
Abraços, e mais uma vez, obrigado, fera!!!! vamos marcar sim, assim que voce tiver as pecinhas em mãos... a gente agenda lá na official, ocê passa aqui em casa, a gente monta as peças aqui um dia antes e no dia seguinte a gente se manda pra lá...
Inté, brother...
Ah, ce esqueceu do TRE...


Valeu Hans!!!! O importante foi conseguir ajudar um pouco...

Sem contar que já ganhei uma consulta tecnica show de bola sobre como arrancar alguns cavalinhos da minha bandida!!!!

Assim que tiver tudo na mão dou um pulo na sua casa e desmontamos a danada!!!

Abraçao!!!
bora bora bora bora bora bora.... demorou, fii...hehehe
vam faze a motoka andá na frente de caça militar...kkkk
Abraço
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por thiago8983 Seg 06 Dez 2010, 15:31

Hans.. sou loko pra comprar uma 1250N..... tenho uma 650N.... cara pra 85cv ja acho que a minha anda pra kct.... imagina a sua.... to doido pra comprar uma 1250N... e fazer isso hehehe.. assim que eu tiver um tempo R$ eu cato uma pra fazer isso....

abraço e parabéns...

E as NH6 ja vieram levar uma com você depois dessa modificação?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por thiago8983 Seg 06 Dez 2010, 15:32

Só pra deixar claro.. .não quis dizer que antes disso a NH6 ande na sua frente tá rsrsrs

é que agora depois disso que você fez deve estar uma baita ignorancia a motoca....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gb.ruschi Seg 31 Jan 2011, 22:51

seguinte finalmente instalei o filtro KN na minha B65 IE só que percebi um detalhe na hora do fechamento da tampa, quanto ao filtro o mesmo encaixa perfeitamente na caixa de ar só que o original tem um encaixe na parte de cima do filtro tipo um friso onde a tampa do filtro de ar da moto encaixa e faz a vedação correto, no filtro KN não existe este "encaixe" para a tampa do filtro de ar ou seja vc posiciona o filtro KN no alojamento da caixa de ar perfeitamente e ao colocar a tampa da caixa de ar a mesma quando parafusada pressiona o KN nas bordas contra a caixa de ar para fazer a vedação quanto a isso sem problemas, só que percebi que ao terminar de parafusar a tampa ficou um pouco pressionada no meio da tampa na parte de cima onde pressiona o filtro ela ficou abaulada um pouco nada que entre ar por ali mas queria saber se é normal pois o KN não tem os encaixe nas bordas para a tampa da caixa de ar ou seja parafusei os 4 pontos de fixação e no meio da tampa só na parte de cima não ficou no mesmo nivel dos pontos de fixação (parafusos)
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 01 Fev 2011, 11:23

gb.ruschi escreveu:seguinte finalmente instalei o filtro KN na minha B65 IE só que percebi um detalhe na hora do fechamento da tampa, quanto ao filtro o mesmo encaixa perfeitamente na caixa de ar só que o original tem um encaixe na parte de cima do filtro tipo um friso onde a tampa do filtro de ar da moto encaixa e faz a vedação correto, no filtro KN não existe este "encaixe" para a tampa do filtro de ar ou seja vc posiciona o filtro KN no alojamento da caixa de ar perfeitamente e ao colocar a tampa da caixa de ar a mesma quando parafusada pressiona o KN nas bordas contra a caixa de ar para fazer a vedação quanto a isso sem problemas, só que percebi que ao terminar de parafusar a tampa ficou um pouco pressionada no meio da tampa na parte de cima onde pressiona o filtro ela ficou abaulada um pouco nada que entre ar por ali mas queria saber se é normal pois o KN não tem os encaixe nas bordas para a tampa da caixa de ar ou seja parafusei os 4 pontos de fixação e no meio da tampa só na parte de cima não ficou no mesmo nivel dos pontos de fixação (parafusos)
Ah, bem lembrado...
Voce olhou nas instruções de colocação do filtro?
Lá nas instruções, eles ressaltam a diferença de encaixe entre os filtros esportivos e o original. O que acontece é que o material do original não propicia boa vedação e é mais fino nas bordas, o que faz necessidade do uso de uma borrachinha de vedação que fica inserida no ressalto da caixa... Quando voce instala o filtro esportivo, tem que retirar essa borrachinha de vedação, e encaixar direitinho o filtro novo porque ele entra bem justo. Como o material dele é bem mais macio, e mais grosso, ele dá uma perfeita vedação na caixa de ar...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 01 Fev 2011, 11:28

thiago8983 escreveu:Hans.. sou loko pra comprar uma 1250N..... tenho uma 650N.... cara pra 85cv ja acho que a minha anda pra kct.... imagina a sua.... to doido pra comprar uma 1250N... e fazer isso hehehe.. assim que eu tiver um tempo R$ eu cato uma pra fazer isso....

abraço e parabéns...

E as NH6 ja vieram levar uma com você depois dessa modificação?
KKKKK
Thiago, antes da modificação as NH6 sempre deram trabalho na serra, porque são leves e na mão de um bom piloto fazem miséria nas curvas...
Mas outro dia, eu e minha esposa entramos na Rod. D. Pedro e encontramos três H6... passei uma, a primeira deu uma arrancada e foi embora logo depois de passar o radar, e quando eu passei o radar emparelhado com a H6 do meio, o cara olhou pro lado e levantou a frente... acho que ele nem viu o "1250S" na carenagem...aí foi brincadeira de criança... nem deu pro cheiro, parece que ele apertou freio... e nós fomos buscar a primeira moto, passei gritando... Sabe como é, protesto...kkkkk
Abraço
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por gb.ruschi Ter 01 Fev 2011, 12:36

Hans Blackbullet escreveu:
gb.ruschi escreveu:seguinte finalmente instalei o filtro KN na minha B65 IE só que percebi um detalhe na hora do fechamento da tampa, quanto ao filtro o mesmo encaixa perfeitamente na caixa de ar só que o original tem um encaixe na parte de cima do filtro tipo um friso onde a tampa do filtro de ar da moto encaixa e faz a vedação correto, no filtro KN não existe este "encaixe" para a tampa do filtro de ar ou seja vc posiciona o filtro KN no alojamento da caixa de ar perfeitamente e ao colocar a tampa da caixa de ar a mesma quando parafusada pressiona o KN nas bordas contra a caixa de ar para fazer a vedação quanto a isso sem problemas, só que percebi que ao terminar de parafusar a tampa ficou um pouco pressionada no meio da tampa na parte de cima onde pressiona o filtro ela ficou abaulada um pouco nada que entre ar por ali mas queria saber se é normal pois o KN não tem os encaixe nas bordas para a tampa da caixa de ar ou seja parafusei os 4 pontos de fixação e no meio da tampa só na parte de cima não ficou no mesmo nivel dos pontos de fixação (parafusos)
Ah, bem lembrado...
Voce olhou nas instruções de colocação do filtro?
Lá nas instruções, eles ressaltam a diferença de encaixe entre os filtros esportivos e o original. O que acontece é que o material do original não propicia boa vedação e é mais fino nas bordas, o que faz necessidade do uso de uma borrachinha de vedação que fica inserida no ressalto da caixa... Quando voce instala o filtro esportivo, tem que retirar essa borrachinha de vedação, e encaixar direitinho o filtro novo porque ele entra bem justo. Como o material dele é bem mais macio, e mais grosso, ele dá uma perfeita vedação na caixa de ar...


olha Hans quando fui instalar o filtro KN não tinha nenhuma borracha de vedação na caixa de ar só se saiu junto com o filtro original, quanto ao encaixe do KN na caixa de ar percebi que ele encaixa direitinho no encaixe que tem na caixa de ar o que me deixou meio assim foi o caso da tampa ter ficado abaulada no meio na parte de cima na mesma linha dos parafusos, sabe quando vc aperta alguma coisa em duas pontas e no meio estufa, fico assim parece que fica precisando de mais um parafuso no meio ta tampa na mesma linha dos outros 2 parafusos da parte de cima
gb.ruschi
gb.ruschi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 01 Fev 2011, 12:57

[quote="gb.ruschi"][quote="Hans Blackbullet"]
gb.ruschi escreveu:seguinte finalmente instalei o filtro KN na minha B65 IE só que percebi um detalhe na hora do fechamento da tampa...
... olha Hans quando fui instalar o filtro KN não tinha nenhuma borracha de vedação na caixa de ar só se saiu junto com o filtro original, quanto ao encaixe do KN na caixa de ar percebi que ele encaixa direitinho no encaixe que tem na caixa de ar o que me deixou meio assim foi o caso da tampa ter ficado abaulada no meio na parte de cima na mesma linha dos parafusos, sabe quando vc aperta alguma coisa em duas pontas e no meio estufa, fico assim parece que fica precisando de mais um parafuso no meio ta tampa na mesma linha dos outros 2 parafusos da parte de cima
Irmão, veja de novo lá, se a borrachinha (cordão dentro de uma canaleta) não está na tampa.
Tenho certeza que a tampa está mal encaixada, isso acontece quando ela não encaixa direito e estufa mesmo...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dinamômetro da Bandit 1250 S - Página 4 Empty Re: Dinamômetro da Bandit 1250 S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos