Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

+51
mauricio mergulhador
COUTINHO
aslie
Ricardo (abc)
Johnnie Walker
juninho & Angélica
Marcelo BK
cano
solrac
Gustavo - Audazes
Renê
Lincoln
eder_souza
Lima - Bandit
Gil Costa RJ
ViNii
Juliao
exec
myonek
Daddy
William Vicentin
Iadocicco
Ulba
ThePhantas
Paulo
E.lias
rlriccardi
Douglas
Vinícius Goiano
Flávio
Joaquim
Edu
Carvasi
danilo.marcelo
Carlão_
festeves
EduCorreia
Jefferson
Marcelo® [SPFC]™
Elton
RaFa AgOsT
MARCOSP
Padumi
Wil
Rhomura
Lucchesi
Luis Claudio
Alexandre
NERO
Euro
Edmo Mauricio
55 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Qua 03 Jun 2009, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

Galera cotei o seguro na bb seguros e ficou o melhor preço...Pra minha Bandit 650n 08/09 ficou por R$ 1.482,00 e em outra segurado o mais barato que tinha achado era por R$ 3.400,00!!! Alguém do forum que fechou com essa segurado pode me confirma se deu tudo certo e chegou a apolice corretamente? Porque o preço fiocu muito diferente até dá para desconfiar más tomara que seja tudo honesto.... fico aguardando retorno de quem fez....A bb seguro esta em parceria com a MB Pimenta loja de moto. Quem quizer cotar tá o link .

http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Jefferson Sex 05 Jun 2009, 18:23

Danilo eu tinha colocado o email errado, o certo é: boutique@mbpimenta.com.br
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Euro Sex 05 Jun 2009, 18:30

Carvasi escreveu:Dica do ano essa!!!

Acabaram de me ligar, minha Bandit 1200S 2007 pelo valor de R$ 1.227,30, podendo ser pago em 6XR$ 204,00.

= ao meu
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Seg 08 Jun 2009, 16:55

Pô o meu seguro gratis suzuki vence em novembro, será que consigo ja adiantar a renovação do seguro ????
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Joaquim Seg 08 Jun 2009, 17:20

Fechei o seguro, para Bandit N1200 2007 vai custar 6 de R$ 164,98, ou seja, o mesmo preço do rastreador que só funcionava em São Paulo, fora o preço do serviço mensal. O seguro ainda tem os serviços de assistência e cobre danos aos pneus.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Lucchesi Seg 08 Jun 2009, 18:35

Acho que vou cancelar o que fiz pelo Bradesco apesar de já ter pago a 1ª parcela, e fazer pela BB.... ainda assim vai sair mais barato!!!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Flávio Seg 08 Jun 2009, 18:40

Puxa... Estou espantado com os orçamentos que vcs conseguiram... Os preços estão bem razoáveis....
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por festeves Seg 08 Jun 2009, 19:06

Mandei um e-mail lá...

Vale mais a pena fazer o seguro nesta faixa do que renovar o carsistem...

festeves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Alexandre Seg 08 Jun 2009, 19:33

Lucchesi, o Padumi fez isso!!

Saiu bem mais em conta.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Seg 08 Jun 2009, 20:20

Lucchesi escreveu:Acho que vou cancelar o que fiz pelo Bradesco apesar de já ter pago a 1ª parcela, e fazer pela BB.... ainda assim vai sair mais barato!!!!

E aí Lucchesi,
Eu acho que compensa vc fazer isso mesmo, pq o seguro da BB tá saindo muito em conta, eu fechei o meu mesmo vencendo em 02 de julho, antes de fechar verifiquei tudo ligue e me certifiquei tudo correto e outra só vou pagar o meu em julho e a apolice chega em 20 dias no maximo o atendente me falou. Fiz a vistoria do meu no sabado mesmo não precisando e o rapaz da vistoria me falou que eles estão fazendo muita vistoria de moto.
Abs. Edmo
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Seg 08 Jun 2009, 20:24

Edu escreveu:Pô o meu seguro gratis suzuki vence em novembro, será que consigo ja adiantar a renovação do seguro ????

E aí Edu,

Liga lá e vê direitinho direto com o pessoal da BB seguros pq o preço deles estão campeão, caso dê não perde essa oportunidade não. http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg aí segue o link para o contato boa sorte.

vlw QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 430935
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Vinícius Goiano Seg 08 Jun 2009, 20:31

Eu e meu pai cancelamos o seguro da Suzuki que iria vencer em Agosto e fizemos com a BB seguros.

Fizemos os cálculos e não pensamos duas vezes.
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por EduCorreia Seg 08 Jun 2009, 22:36

Galera fechei o meu. O valor ficou R$ 1200,00 a menos que o cotado na porto(o mais barato que consegui).

Seguro: Bandit 650S
Valor: 2072,00 6X
Franquia: 2300,00
100% da tb fipe
Com guincho, ac 24hr, terceiro de 30 mil e pessoais 30 mil tb.
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Seg 08 Jun 2009, 23:12

Alguem sabe ate quando será esta promoção com a pimenta???
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Seg 08 Jun 2009, 23:19

NNN


Última edição por DANI em Seg 22 Jun 2009, 16:09, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Seg 08 Jun 2009, 23:24

show de bola dani, eu fiz o seguro e estou no aguardo da apólice! muito obrigado pelas explicações sobre aqui no fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Seg 08 Jun 2009, 23:27

.....


Última edição por DANI em Seg 22 Jun 2009, 16:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 08 Jun 2009, 23:28

DANI escreveu:OI BOA NOITE A TODOS,
SOU FUNCIONARIA DA BRASILVEICULOS O BB SEGURO AUTO, ESTAMOS SIM COM UM CONVENIO COM A MOTO BUZZI PIMENTA ONDE PESSOAS APENAS INDICADAS PELA LOJA TERAM DESCONTO DE 80% NO VALOR FINAL DO SEGURO... ESSE CAMPANHA VISA ALAVANCAR AS VENDAS DE SEGURO DE MOTOS DE GRANDE PORTE EM SAO PAULO E ADJACENCIAS, MAS APESAR DISSO JA ESTAMOS ABRINDO TAMBEM PARA OUTROS ESTADOS... PODEM FICAR TRANQUILOS QUE NAO TEM FRANQUIA MARJORADA NEM MESMO NENHUMA OUTRA ALTERAÇÃO, E MESMO UMA APOLICE NORMAL, COM TODAS AS COBERTURAS. A UNICA EXIGENCIA E QUE VENHA UM CONTATO DA PROPRIA PIMENTA INDICANDO O CLIENTE PARA A SEGURADORA, ONDE A MESMA IMEDIATAMENTE FARA CONTATO COM O CLIENTE FAZENDO A COTAÇÃO E ENTAO CONTRATANDO O SEGURO...
ALEM DISSO QUEM FIZER O SEGURO DA MOTO E TIVER UM CARRO TEM 25% DE DESCONTO NA APOLICE DE CARROS. ESPERO TER AJUDADO A TODOS.
BOA NOITE
VALEU PELAS EXPLICAÇOES E BOA SORTE E BONS NEGOCIOS COM A GALERA DO PIMENTA... SHOW DE BOLA A INICIATIVA DE VCS....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Seg 08 Jun 2009, 23:37

00


Última edição por DANI em Seg 22 Jun 2009, 16:14, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Seguro da moto.

Mensagem por Douglas Ter 09 Jun 2009, 00:28

DANI escreveu:OK...
ESTAREI DANDO UMA ESPIADINHA AKI SEMPRE... SE QUISEREM PODEM POSTAR DUVIDAS Q SE PUDER ESCLAREÇO...


Mp pra vc.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Luis Claudio Ter 09 Jun 2009, 00:34

Opa, essa do desconto no carro é uma boa, hein? Vou ligar amanhã e ver quanto fica o do meu Focus. Acabei de renovar mas se for o caso, cancelo...

Abs!
LC
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Douglas Ter 09 Jun 2009, 00:38

Qual é a maneira mais fácil de contato com eles ? Qual email e qual telefone?
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por rlriccardi Ter 09 Jun 2009, 01:04

Estou na mesma condição que o Edu...

Meu seguro grátis da Suzuki só vence em Julho (21/07)...

Sei que dentro de 30 dias é possível renovar....mas antes disso creio que não....

Se durar mais 11 dias vou fechar....(rezando desde já)!!!

E o seguro do meu carro está vencendo em breve também...essa dos 25% vem muito a calhar!!!

Abraço!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Ter 09 Jun 2009, 01:42

Douglas escreveu:Qual é a maneira mais fácil de contato com eles ? Qual email e qual telefone?
htt

E aí Douglas,
Vc precisa entrar em contato com a MB Pimenta pra eles te indicarem para BB seguros, só assim é valido o desconto e precisa ser indicado por eles... segue o link da mb pimenta http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg boa sorte... QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 430935
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Padumi Ter 09 Jun 2009, 01:53

Pra galera que tá esperando vencer o seguro em vigência, em muitos casos vale a pena cancelar ao invés de esperar vencer.

É questão de fazer as contas.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por rlriccardi Ter 09 Jun 2009, 02:03

Padumi escreveu:Pra galera que tá esperando vencer o seguro em vigência, em muitos casos vale a pena cancelar ao invés de esperar vencer.

É questão de fazer as contas.

Abs

Tava pensando em fazer isso Padumi....

Mas por 11 dias perder a bonificação...sei lá...

Apólice da moto vai levaaaando ao longo dos anos (meu carro já tenho bonus 7)...

Veremos...

Que dá contade de cancelar dá...

BB veio com vontade de tomar uma fatia de mercado mesmo!!!

Abraço!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 3 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos