Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

+51
mauricio mergulhador
COUTINHO
aslie
Ricardo (abc)
Johnnie Walker
juninho & Angélica
Marcelo BK
cano
solrac
Gustavo - Audazes
Renê
Lincoln
eder_souza
Lima - Bandit
Gil Costa RJ
ViNii
Juliao
exec
myonek
Daddy
William Vicentin
Iadocicco
Ulba
ThePhantas
Paulo
E.lias
rlriccardi
Douglas
Vinícius Goiano
Flávio
Joaquim
Edu
Carvasi
danilo.marcelo
Carlão_
festeves
EduCorreia
Jefferson
Marcelo® [SPFC]™
Elton
RaFa AgOsT
MARCOSP
Padumi
Wil
Rhomura
Lucchesi
Luis Claudio
Alexandre
NERO
Euro
Edmo Mauricio
55 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Qua 03 Jun 2009, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

Galera cotei o seguro na bb seguros e ficou o melhor preço...Pra minha Bandit 650n 08/09 ficou por R$ 1.482,00 e em outra segurado o mais barato que tinha achado era por R$ 3.400,00!!! Alguém do forum que fechou com essa segurado pode me confirma se deu tudo certo e chegou a apolice corretamente? Porque o preço fiocu muito diferente até dá para desconfiar más tomara que seja tudo honesto.... fico aguardando retorno de quem fez....A bb seguro esta em parceria com a MB Pimenta loja de moto. Quem quizer cotar tá o link .

http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por COUTINHO Dom 13 Jun 2010, 22:54

William Vicentin escreveu:
aslie escreveu:Pra mim negaram o seguro.... a funcionária só sabia repetir: " Sr. para seu modelo de moto e CEP a BB não faz seguro".

Lamentável....

Infelizmente é por causa do ano da sua moto, alegam que é muito difícil achar peça em caso de acidente, mesmo que seja simples, e a probabilidade de dar PT na moto por falta de peça nesse caso é grande, logo alto risco.

Não podem falar o motivo porque isso é discriminação, mais se ligar em uma corretora conhecida e contar o caso vão abrir o jogo com você.

um abraço,

Dae William

Apareceu de novo?

Seja bem vindo brother!

Quando vc fez o seu seguro? Com quem falou lá?

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Alexandre Seg 14 Jun 2010, 08:37

É isso mesmo que o William falou, porém se você tiver relacionamento no BB (c/c, conta poupança, algo assim), pode ser que liberam! Eu tinha o seguro do BB da B65ie, depois que vendi passei pra Fazer250. Quando fui trocar pra XT, não queriam aceitar também. Diante da minha insistência, a moça da central de atendimento sugeriu que eu fosse até uma agência para que solicitassem por lá a "autorização para cálculo". Demorou um pouco mas saiu a tal autorização, depois deu tudo certo.

É uma alternativa! Boa sorte.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Juliao Seg 14 Jun 2010, 11:16

o mais barato pra Z750 ficou em 2634,00!!! TASQUEOPARIUUUU!!!

QUE DECEPÇÃO!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Juliao Seg 14 Jun 2010, 12:05

Dica:a OXFORD Seguros (corretora com parceria de seguros pra motos KAWASAKI) possui preços bem competitivos, até melhores que o BB.

Segue indicação:
OXFORD SEGUROS
5547-3000 = OXFORD
Corretor: Nilson
Seguradora: INDIANA
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Ricardo (abc) Seg 14 Jun 2010, 12:15

Juliao escreveu:o mais barato pra Z750 ficou em 2634,00!!! TASQUEOPARIUUUU!!!

QUE DECEPÇÃO!!

Julião,na boa ,essa cotação não tá tão caro não...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Juliao Seg 14 Jun 2010, 12:21

Ricardo (abc) escreveu:
Juliao escreveu:o mais barato pra Z750 ficou em 2634,00!!! TASQUEOPARIUUUU!!!

QUE DECEPÇÃO!!

Julião,na boa ,essa cotação não tá tão caro não...

sim...eu renovo e daqui a 1 semana me aparece alguém aqui dizendo que renovou por 1200...rs
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por William Vicentin Ter 15 Jun 2010, 16:24

COUTINHO escreveu:

Dae William

Apareceu de novo?

Seja bem vindo brother!

Quando vc fez o seu seguro? Com quem falou lá?

Abraço.

Liga na MBPIMENTA e fala com a HERO e pede uma cotação, eu fiz isso ano passado e esse ao e consegui o mesmo preço baixíssimo. Um amigo acabou de fechar na Bandit dele por 1300.
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por mauricio mergulhador Ter 15 Jun 2010, 18:54

consegui fazer para a vstrom em salvador, pela´porto seguro por 1200,00. acho que vale a pena tentar.

mauricio mergulhador
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por exec Qua 16 Jun 2010, 14:45

B65n 2008....

Interior de SP...
1o ano Seguro da Suzuki QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Icon_biggrin
2o ano - BB ano passado +/- R$900,00 QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Icon_biggrin QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Icon_biggrin
Agora vai iniciar o 3o ano - BB renovação +/- R$1000,00 QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Icon_biggrin QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Icon_biggrin QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Icon_biggrin

só alegria!

[]s

Exec
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Clayton Sex 18 Jun 2010, 10:03

E ai galera!!!

Tenho a moto mais visada do mundo.........GSX750F.......

LIGUEI NA MB PIMENTE E ME INFORMARAM QUE O SEGURO PELO BANCO DO BRASIL DA GSX750F 2006 É DE 8500K............IMAGINEI QUE ERA O MEU PERFIL OU CEP, MAIS O ATENDENTE ME INFORMOU QUE ERA A MOTO MSM.............................
TINHA ME EMPOLGANDO EM CONSEGUIR FAZER UM SEGURO PRA MINHA MOTO MAIS INFELIZMENTE NÃO FOI DESTA VEZ........... E A TRANQUILIDADE DE PASSEAR SOCEGADO SE FOI.HEHEHEHE


Última edição por Clayton em Sex 18 Jun 2010, 11:38, editado 1 vez(es)
Clayton
Clayton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Carlão_ Sex 18 Jun 2010, 10:08

Clayton,
Se eu não me engano a BB classifica a GSX 750F como uma moto SS por isso que o seguro vai lá pro céu !
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Clayton Sex 18 Jun 2010, 11:37

Chorei hauhauhauahu!!!

Deve ser isso mesmo Carlão.

abcs
Clayton
Clayton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por COUTINHO Sex 18 Jun 2010, 11:52

Acabei de ligar na BB e pra B12 2008 ficou R$ 3.500,00, isso com cep de São José dos Pinhais-PR, casado e por aí vai!!!

Algum outro segredo que não desvendaram ainda pra me ajudar?

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Tio Cem Sex 18 Jun 2010, 12:11

Gente, eu tive seguro no BB, fui roubado e deu um puta trabalho p/receber, pois nesta modalidade você é o proprio corretor e tem que se virar com toda a documentação.
Outro problema que eu enfrentei foi o contato com o BB pois é super difícel conseguir falar com eles, mais no final após 40 dias me pagaram.
Um Abraços a Todos !!!

Tio Cem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Berlindo Sex 18 Jun 2010, 23:11

Tive um carro furtado e era do BB, não tive nenhum problema, foi bastante rápido e procedimento comum a todas as outras seguradoras.

Tb tenho notícia de sinistro parcial em motos, queda, sem problemas nenhum. Vistoria rápida, liberação do orçamento idem.

Nada a reclamar sobre o serviço deles. O atendimento que as vezes é ruinzinho sim, tem umas cariocas que são preguiçosas demais, tá doido.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por vale46tac Seg 28 Jun 2010, 01:13

tem umonte de " neguinho " se pelando pra receber o sinistro , fika a dica ai .

pode ser barato , mas sera um parto pra receber depois ...


Devia é ter como matar tudo essa raça de ladrao FDP ... porq o lazarento nao trabalha como noiz pra ter as coisas ...

vontade de ter uma arma ...
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Jefferson Seg 28 Jun 2010, 06:38

TODO seguro contratado diretamente com banco sem corretor vc terá que correr sózinho atras da papelada, não é exclusividade do BB isso, e se o corretor for ruim vc terá que ir atras do mesmo jeito.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 9 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos