Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice Empty Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por vmartins1972 em Sex 04 Jan 2013, 10:40

Fala glr blz !!!!!

Informação importante !!!!!!! A partir de agora a Suhai Seguros começou a desenhar uma tarifa do Seguro por regiões.
Isto Significa que no interior de SP/RJ os custos de alguns modelos foram REDUZIDOS .

Obs- Taxa de instalação passa a ser de R$ 150,00 em qualquer lugar, inclusive domicilio.

Quem quiser maiores informações pode nos solicitar um contato atraves do http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 que um de nossos consultores entrarão em contato, ou pelo telefone 011-5547-3000.

Abçs

Valter Martins
Oxford-in Corretora
valter@oxfordseguros.com.br

Última edição por vmartins1972 em Qui 12 Dez 2013, 18:05, editado 8 vez(es) (Razão : atualização de informações)

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por pirescmi em Seg 28 Jan 2013, 19:05

Boa noite amigo, rastreador bloqueador com cobertura contra roubo é isso ?
Paga tabela fipe ?

Obrigado
pirescmi
pirescmi
Participante
Participante

Masculino

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice Empty Re: Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice

Mensagem por japaT em Seg 28 Jan 2013, 19:27

Esse valor é pra moto 0km ou qualquer ano?

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli em Seg 28 Jan 2013, 19:39

desculpa a ignorância... como assim é uma seguradora mais não está emitindo aplolice?
está regulamentada junto a SUSEP?
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cristiano Kristensen em Seg 28 Jan 2013, 20:14

Danilo Bruneli escreveu:desculpa a ignorância... como assim é uma seguradora mais não está emitindo aplolice?
está regulamentada junto a SUSEP?

Desconheço....

Última edição por Cristiano Kristensen em Seg 28 Jan 2013, 20:30, editado 1 vez(es)
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por budha74 em Seg 28 Jan 2013, 20:26

Achei isto na net:

Nova denominação social é aprovada pela Susep
Marca Suhai Seguros estreia e tem autorização para operar seguros de danos na 8ª região
A Susep aprovou deliberações tomadas pelos acionistas de Suhai Participações S.A, com sede em Curitiba, realizadas em 20 de agosto de 2012 e 7 de novembro de 2012. Entre as mais relevantes, a mudança da denominação social para Suhai Seguros S.A.; eleição dos membros da diretoria; reforma e consolidação do estatuto social. Além disso, foi concedida à seguradora autorização para operar seguros de danos na 8ª região do território nacional e ratificado o capital social em R$ 2.476.198,00, dividido em 2.476.198 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal. No caso, o controle acionário e a ingerência efetiva nos negócios da Suhai Seguros S.A são exercidos por Marco dos Santos Suhai. A portaria da Susep foi publicada na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União.

http://www.fenaseg.org.br/fenseg/servicos-apoio/noticias/nova-denominacao-social-e-aprovada-pela-susep.html

PORTARIA SUSEP - 5118 de 21 de janeiro de 2013

Data de Publicação: 23/01/2013

Ementa: Aprova as deliberações tomadas pelos acionistas de SUHAI PARTICIPAÇÕES S.A., com sede social na cidade de Curitiba - PR, nas assembleias gerais extraordinárias realizadas em 20 de agosto de 2012 e 7 de novembro de 2012.
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por Padumi em Seg 28 Jan 2013, 21:49

Deve ser aqueles "seguros parciais" + rastreador...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 08:20

Bom dia a todos,

Sim a Suhai desde o primeiro semestre do ano passado, entrou com pedido na SUSEP para se tornar seguradora, e o objetivo é sim entrar com um produto de seguro que cobre Roubo e Furto, mais o sistema de rastreador em comodato e ASS 24hs, sem analise de perfil. A Suhai esta estudando o mercado a mais ou menos 3 anos, e decidiu montar uma seguradora para pegar este nicho de clientes ao qual as demais cias não estão aceitando, Motos, Pick- Up, Importados com mais de 5 anos, veiculos com mais de 10 anos, clientes com SERASA, clientes com perfil não aceitos pelas cias atuais e etc...
Estou ajudando a desenvolver a parte de moto, pois como já participei do projeto Indiana Kawasaki, e Ituran Mapfre e Cardif, a Suhai me convidou a ajudar a desenvolver seu produto, que terá aceitação para todas as marcas e modelos.
Cristiano por enquanto este produto esta mais voltado para a Capital, onde os custos são muito mais elevados, e não deve interferir muito em sua região no interior de SP.

Amigos o obj é tentar ajudar, pois se continuar na mesmisse que estamos daqui a pouco nenhuma cia aceitará mais seguro para motos. Estou empenhado e fazendo o maximo de esforço para que este novo seguro de certo, pois quem sabe em um futuro proximo, conseguiremos provar que nem todo motociclsta é ruim, pois as cias atuais nem sabem diferenciar motoqueiros de motociclistas.

Cristiano e amigos fico a disposição.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 10:14

pirescmi,

Pode consider um plano de Seguro contra Roubo e Furto + um Rastreador ( sem bloqueio ) em comodato, SEM PERFIL e com Ass 24 hs, mas que já será indenizado por uma seguradora, conforme já postaram a informação. Nos proximos meses começará a emissão de apolice, e quem já tem contrato vigente renovará como SEGURO !!!!

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 10:16

Japat,

Este produto aceita qualquer modelo, okm ou usado .

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 10:16

Danilo,

Ficou alguma duvida ?

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 10:19

Pessoal,

Eu já tenho pronta uma apresentação da empresa e do produto, quem quiser me manda MP que envio . O material é em slides não sei se dá para postar.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 10:19

Cristiano,

Se quiser lhe envio também ok.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli em Ter 29 Jan 2013, 10:20

vmartins sobre apólice e SUSEP não ficou não...

sobre abrangência, sim em BH como vocês estão situados?

eu que já tenho seguro consigo aproveitar algum tipo de bonus?
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Ter 29 Jan 2013, 10:28

Danilo,

Imagine que neste momento podemos vender o plano, mas sem apolice, mas daqui alguns meses será um seguro contra Roubo e Furto. A Suhai esta terminando algumas tramitações burocraticas junto a Susep, para poder emitir apolice.
Ela começará atuar pelo Sul do Pais, Santa Catarina, Porto Alegre, São Paulo e posteriormente irá analisando outras praças .
Quanto a questão de bonus, o bonus só pode ser aproveitado com seguro com coberturas compreensiva ( o chamado seguro total ou completo ). Minas é uma praça mais complicada, pois tem muitas associações irregulares que atrapalham a ação das segurodas, mas pode ser que o produto vá para sua região sim.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS em Ter 29 Jan 2013, 10:49

cheers

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice 821742

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice 146674

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice 861948

Seguro + Barato para Suzuki Com Apolice 430935
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por Cristiano Kristensen em Ter 29 Jan 2013, 23:59

Valter gostaria sim de ver as condições gerais, é os itens e riscos excluídos da cobertura e se não temos a apólice como é feito a base de contrato reconhecendo firma é qual a garantia de indenização no caso de roubo....Como faz um segurado da capital que resolve fazer uma viagem longa e a moto é roubada no Paraná.... qual o procedimento.....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Qua 30 Jan 2013, 08:24

Cristiano,

Me manda uma MP com seu e-mail que envio o contrato , mas já posso lhe responder que a cobertura é territorio nacional !!!!!!

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cristiano Kristensen em Qua 30 Jan 2013, 11:20

E a cobertura e total, compreensiva também, pode mandar no e-mail seguros. sos @gmail. com se for tudo isso porque o Sincor não tem informação é nem um corretor do interior conhece.... sendo que é uma coisa bacana...
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Qua 30 Jan 2013, 12:04

Fala Cristiano blz,

Não este produto esta evoluindo de Rastreador com seguro, para Seguro Contra Roubo e Furto , mais rastreador em comodato, porém SEM ANALISE DE PERFIL com Ass 24 hs. Por isto comentei com você que não deve interferir muito em sua região, pois o interior de SP normalmente a taxa do seguro é muito menor que na Capital. Como venho acompanhando o forum há algum tempo, minha idéia é divulgar o produto sem " Roubar " o seu espaço rsss.
Eu venho ajudando a desenvolver seguro para motos a pelo menos 5 anos. O primeiro projeto foi o Seguro na Indiana para as Kawasakis, o segundo projeto foi o produto Ituran Mapfre/Cardif desenhado como opção Contra Roubo e Furto, e agora estaou ajudando a Suhai a desenvover este Seguro seguindo a linha do Seguro Ituran Mapfre/Cardif, pois como neste produto ficamos limitados a poucos modelos aceitos, e regiões de atuação ( Metropolitana SP/RJ ), no seguro da Suhai aceitaremos todos os modelos e uma amplitude maior de região.
A 3 anos a Suhai vem estudando o mercado, e eu já estou junto com eles a pelo menos 2 anos. Como perceberam que as cias tradicionais não tem feito nada para mudar este cenario, decidiram montar esta seguradora, com a finalidade de atender este publico que esta ficando sem opção . Sendo assim estarão colocando a disposição do mercado o seguro Contra Roubo e Furto com rastreador em comodato e ASS 24 hs, para atender Motos, Caminhão, veiculos com mais de 10 anos, importados com mais de 5 anos, Pick-up, Perfil Jovem cujo custo do seguro é inviavel, clientes com SERASA e etc...
Tenho me esforçado muito para que este projeto de certo, pois como bem sabe meu amigo, o mercado esta carente de opções, e esta opção não atenderá a todos os clientes, mas sim os que já não tem mais opção no mercado.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carvalho750 em Qua 30 Jan 2013, 12:40

acabei de ligar o seguro e ótimo para vcs de sp ,,,que viabiliza mais caso de roubo porem não cobre COLISÃO...PARA ISSO SERIA OUTRO PERFIL ..

Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juliao em Qua 30 Jan 2013, 14:18

Valter, eu sou um interessado no produto. tenho uma SRAD750 e minha apólice (Indiana) vence em 40 dias.

pelo que vi aqui, aparentemente, a Suhai ainda não emite apólice, certo? digamos que eles desembaracem esse processo com a Susep nos próximos meses, eu, como cliente, adquirindo o produto agora, teria uma atualização de contrato com apólice?

outra coisa: não havendo apólice, quais as garantias que eu, como cliente, tenho de cobertura em caso de sinistro?(roubo/furto e não localização). acho que essa é talvez a maior preocupação da galera. não ter que entrar na justiça pra receber a cobertura de um sinistro.. ( que leva anos).

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Qua 30 Jan 2013, 14:44

Julião,

Minha opnião é que você espere sua apolice vencer, pois aproximadamente nestes 40 dias que faltam, poderemos já ter previsão de emissão de apolice, e neste caso a maioria das duvidas de hoje desaparecerão, uma vez que será um seguro SEM PERFIL !!!!
Respondendo sua segunda pergunta quem contratar o plano agora, apenas na renovação daqui a 12 meses, que terá apolice de seguro.
Quanto a garantia hoje é assinado um contrato, ao qual enviamos para o cliente com os deveres e obrigações de ambas as partes ( CASO ALGUEM QUEIRA VER O CONTRATO É SÓ ME SOLICITAR ), e no caso de contratação conosco ( Corretora de Seguros ) nós atenderemos o cliente no mesmo formatado que atendemos quando voces compram Porto Seguro, Sul America e etc... , ou seja, a corretora por vender o produto, tem a obrigação de atender a seu cliente segurado. O problema é que até então vocês podem comprar direto na Suhai ( mas isto irá acabar ) ou empresas que intermediam vendas de rastreadores, que não oferecem assistencia ao cliente, apenas vendem . Nenhum cliente da Oxford-in Corretora deixou de ser indenizado no produto SUHAI GARANTIA, ou Ituran Mapfre/Cardif, vendidos por nós.

Obs- Ei Indiana Véia de Guerra foi bom enquanto durou !!! Este projeto que montei na Indiana tinha tudo para ter dado certo, mas como as montadoras, rede de concessioarias não ajudaram ( na Divulgação, baixando o custo de peças e mão de obra ), e muitos clientes inexperientes cairam com suas motos, causando PT ,e o resultado para a Indiana foi NEGATIVO, o que causou o fim da operação motos !!!

Fico a disposição para esclarecer qualquer duvida que o pessoal tenha.

Att

Valter Martins
Oxford-in Corretora

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ricardo.valentina em Qua 30 Jan 2013, 17:45

Valter,

Minha apólice vence dia 21/02/2013 pelo BB seguros. A renovação ficaram míseros R$5.000,00. Tenho uma Bandit 1250N 12/12. Vou para bônus 3. Será que até lá consigo colocar este "seguro". Valeu pela força. Fico no aguardo.
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Qua 30 Jan 2013, 17:51

Ricardo,

Me manda seus contatos via MP que lhe apresentamos o produto, e vamos mantendo contato blz !!!!

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: