Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

+51
mauricio mergulhador
COUTINHO
aslie
Ricardo (abc)
Johnnie Walker
juninho & Angélica
Marcelo BK
cano
solrac
Gustavo - Audazes
Renê
Lincoln
eder_souza
Lima - Bandit
Gil Costa RJ
ViNii
Juliao
exec
myonek
Daddy
William Vicentin
Iadocicco
Ulba
ThePhantas
Paulo
E.lias
rlriccardi
Douglas
Vinícius Goiano
Flávio
Joaquim
Edu
Carvasi
danilo.marcelo
Carlão_
festeves
EduCorreia
Jefferson
Marcelo® [SPFC]™
Elton
RaFa AgOsT
MARCOSP
Padumi
Wil
Rhomura
Lucchesi
Luis Claudio
Alexandre
NERO
Euro
Edmo Mauricio
55 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edmo Mauricio Qua 03 Jun 2009, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

Galera cotei o seguro na bb seguros e ficou o melhor preço...Pra minha Bandit 650n 08/09 ficou por R$ 1.482,00 e em outra segurado o mais barato que tinha achado era por R$ 3.400,00!!! Alguém do forum que fechou com essa segurado pode me confirma se deu tudo certo e chegou a apolice corretamente? Porque o preço fiocu muito diferente até dá para desconfiar más tomara que seja tudo honesto.... fico aguardando retorno de quem fez....A bb seguro esta em parceria com a MB Pimenta loja de moto. Quem quizer cotar tá o link .

http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por William Vicentin Seg 15 Jun 2009, 13:20

Ulba escreveu:Gente, o meu ficou em R$ 2000,00. A porto estava por R$5200,00.

O meu medo é que eles levam 15 dias corridos pra enviar a documentação. Se nessa eles não aceitarem o meu seguro, fico sem o da Porto.

Vou esperar chegar a papelada pra cancelar o da Porto. Se fosse fechar hoje pela Porto sairia R$5700,00.

Ulba

Será que tem isso? A partir do momento que eles te passam o valor e você faz a vistoria esta segurado.

Alguém poderia confirmar se é isso mesmo?
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por danilo.marcelo Seg 15 Jun 2009, 13:31

William Vicentin escreveu:
Ulba escreveu:Gente, o meu ficou em R$ 2000,00. A porto estava por R$5200,00.

O meu medo é que eles levam 15 dias corridos pra enviar a documentação. Se nessa eles não aceitarem o meu seguro, fico sem o da Porto.

Vou esperar chegar a papelada pra cancelar o da Porto. Se fosse fechar hoje pela Porto sairia R$5700,00.

Ulba

Será que tem isso? A partir do momento que eles te passam o valor e você faz a vistoria esta segurado.

Alguém poderia confirmar se é isso mesmo?

É isso mesmo. Eles chamam isdo de período de pré cobertura.
Caso a moto não seja aprovada na análise da documentação, que é depois da vistoria, aí é cancelada a pré cobertura.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por William Vicentin Seg 15 Jun 2009, 13:39

Puts.. eu não sabia...

Mais enfim espero que isso não aconteça porque eu já cancelei o meu seguro da Porto.
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por exec Seg 15 Jun 2009, 13:50

Mandei email para 'boutique@mbpimenta.com.br' A/C de Marli e não tive resposta... é isso mesmo??

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por William Vicentin Seg 15 Jun 2009, 14:11

exec escreveu:Mandei email para 'boutique@mbpimenta.com.br' A/C de Marli e não tive resposta... é isso mesmo??

[]s

Tem que ligar e pedir uma cotação.

Tel. 3649-1400
William Vicentin
William Vicentin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=205883901473

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Paulo Seg 15 Jun 2009, 14:40

danilo.marcelo escreveu:
William Vicentin escreveu:
Ulba escreveu:Gente, o meu ficou em R$ 2000,00. A porto estava por R$5200,00.

O meu medo é que eles levam 15 dias corridos pra enviar a documentação. Se nessa eles não aceitarem o meu seguro, fico sem o da Porto.

Vou esperar chegar a papelada pra cancelar o da Porto. Se fosse fechar hoje pela Porto sairia R$5700,00.

Ulba

Será que tem isso? A partir do momento que eles te passam o valor e você faz a vistoria esta segurado.

Alguém poderia confirmar se é isso mesmo?

É isso mesmo. Eles chamam isdo de período de pré cobertura.
Caso a moto não seja aprovada na análise da documentação, que é depois da vistoria, aí é cancelada a pré cobertura.




Todo seguro é assim, só depois da aceitação do seguro é que a apólice é emitida. Mais para não haver a aceitação tem que ocorrer algo grave relatado na vistoria ou alguma suspeita de fraude no seguro. No geral a seguradora quer vender o serviço. Se for renovação ai é mais fácil ainda porque nem vistoria tem.
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Daddy Seg 15 Jun 2009, 16:46

Daddy escreveu:
rlriccardi escreveu:
Daddy escreveu:
rlriccardi escreveu:
DANI escreveu:
Só que tem um porém Dani....faltam 11 dias pra que eu possa renovar meu seguro subindo de categoria do bônus...
Abraços!

Olá
Estou em contato com a Seguradora BB, a informação que tenho é que até 30 dias do termino do seu seguro voce pode utilizar o bonus, que acho que é seu caso,
Daddy,
Very Happy

Quase isso Daddy...faltam 11 dias para que eu entre na faixa dos 30 dias que permitem renovação antecipada! Wink
Vence dia 21/07 (hoje já são só 9 dias)...
Na dúvida mandei e-mail pra Marli (MB Pimenta) pedindo cotação...
Pergunta pra quem fez: preciso ligar ou basta mandar e-mail pedindo cotação com meus dados?!
Abraço!!

Entendi Cool

O meu vence no dia 28.07 ou seja falta 15 dias para entrar nesta faixa.
Mais resolvi abrir mão do bonus, que nesta moto é o primeiro ano e fechar o seguro hoje com o BB.
Acabei de chegar da vistoria.
Não vou perder essa promoção, que está muito boa, é ÓTIMA.
Fechado em 6 x 188,27 = 1.130,00

Daddy,
Very Happy

Pois é pessoal,

como tinha dito fechei o meu na sexta, 12.06.09 neste mesmo dia fiz a vistoria e estou com o Laudo, no mesmo dia liguei para o BB 0800 e passei o numero da vistoria.

Bem hoje liguei para o gerente da minha conta no BB, ele verificou o seguro mediante o numero de proposta que me passarão e está tudo OK.
Perdi meu bonus de um ano, sim, também falei com ele e o mesmo me garantiu que o BB só consegue antecipar 30 dias do vencimento, o mesmo que a Dani disse, como o meu gira em torno de 45 dias para vencer, não tem jeito,
ou espera para fazer renovação, ou faz um novo. scratch
É claro prefiro um novo, neste valor , , ,

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por exec Seg 15 Jun 2009, 17:42

MEU SEGURO: 900prata em 6x........... tudo certinho sem gambi nenhuma!

Nem estou acreditando! Salve a MBPimenta... vou la um dia desses gastar um pouco... eles merecem...... rsssss

Muito obrigado comunidade SuzukiOnLine!!
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Jefferson Seg 15 Jun 2009, 18:01

exec escreveu:MEU SEGURO: 900prata em 6x........... tudo certinho sem gambi nenhuma!

Nem estou acreditando! Salve a MBPimenta... vou la um dia desses gastar um pouco... eles merecem...... rsssss

Muito obrigado comunidade SuzukiOnLine!!

2x
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por ThePhantas Seg 15 Jun 2009, 18:02

3x

vistoria realizada Very Happy
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Rhomura Seg 15 Jun 2009, 21:13

Pois é galera....
Primeiro Roubo aconteceu...uma Daytona 675, roubada na Av interlagos...segurada pelo MBPimenta com parceria BBseguros.....

agora e esperar pra ver se o cara vai receber certinho....

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=276904&tid=5346742192108260556
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 15 Jun 2009, 21:22

Rhomura escreveu:Pois é galera....
Primeiro Roubo aconteceu...uma Daytona 675, roubada na Av interlagos...segurada pelo MBPimenta com parceria BBseguros.....

agora e esperar pra ver se o cara vai receber certinho....

[url=http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=276904&tid=5346742192108260556
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=276904&tid=5346742192108260556[/quote[/url]]
caraca xaponeis, quer matar nóis de susto porra...
do jeito que eu comecei a ler, parecia que era a sua... Deus me livre....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Rhomura Seg 15 Jun 2009, 21:35

RaFa AgOsTiNhO escreveu:
Rhomura escreveu:Pois é galera....
Primeiro Roubo aconteceu...uma Daytona 675, roubada na Av interlagos...segurada pelo MBPimenta com parceria BBseguros.....

agora e esperar pra ver se o cara vai receber certinho....

[url=http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=276904&tid=5346742192108260556
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=276904&tid=5346742192108260556[/quote[/url]]
caraca xaponeis, quer matar nóis de susto porra...
do jeito que eu comecei a ler, parecia que era a sua... Deus me livre....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre!! até tinha esquecido q eu tinho uma!! hhhuohgohuohouhouohou
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Carlão_ Seg 15 Jun 2009, 22:36

Só quero saber se alguém aqui já recebeu a apólice, pq a mina do seguro ficou de ligar pra mim e até agora nada...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Juliao Seg 15 Jun 2009, 23:00

caraca, todo mundo segurado!! também quero! hehehehheeh

liguei no telefone 0800 do BB e recebi uma cotacao de 8900 reais, fala sério!
liguei no telefone que aparece nesse site ai, a moça disse que tao com uma parceria mesmo, mas pediu meus dados pra corretora entrar em contato..

tem uma outra forma de efetuar essa cotacao ai?
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por ThePhantas Seg 15 Jun 2009, 23:16

Juliao escreveu:caraca, todo mundo segurado!! também quero! hehehehheeh

liguei no telefone 0800 do BB e recebi uma cotacao de 8900 reais, fala sério!
liguei no telefone que aparece nesse site ai, a moça disse que tao com uma parceria mesmo, mas pediu meus dados pra corretora entrar em contato..

tem uma outra forma de efetuar essa cotacao ai?

hehe...
Juliao, vou te ajudar pois tb fui ajudado Wink
Para fazer a cotação envie um e-mail para


boutique@hdpimenta.com.br

Com os dados :

nome completo, telefone, CPF, endereço, data
nascimento, ano/ modelo marca moto


Após isso uma pessoa
da BB Seguros entrará em contato.


80% de desconto não é
sempre que tem !


Tem que aproveitar mesmo

[]’s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por ViNii Ter 16 Jun 2009, 10:45

Eu não tenho dúvidas que o cara da 675 não terá problemas com o seguro.. Banco do Brasil e a MBPimentas não ia se sujar assim no mercado..

abraços!!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por rlriccardi Ter 16 Jun 2009, 12:20

Pois é o que descobriremos...

Eu estou bem apreensivo quanto ao caso...pra saber se o BB não vai "encrespar" com alguma coisa...

E casos de não pagamento de indenização existem aos milhares por incongruência dos dados prestados na contratação do seguro!

Acredito que não haverá problema...confirmando-se a situação já consultada (por escrito) à BB veículos pelo Euro (o desconto era mera estratégia para angariar perfil de segurados)...

Abraço!!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Paulo Ter 16 Jun 2009, 15:02

Carlão_ escreveu:Só quero saber se alguém aqui já recebeu a apólice, pq a mina do seguro ficou de ligar pra mim e até agora nada...


Eu fechei o meu semana passada e hoje pela manhã recebi um SMS confirmando a aceitação e a emissão da apólice.
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Ter 16 Jun 2009, 16:33

Fechei o meu também ontem e ja fiz a vistoria ontem mesmo.
Srad 750 2008
Tabela FIpe 44.300,00
Terceiros : 30.000,00
Franquia : 2.200,00 (esse ponte me fez tb tomar a decisão)
Valor a pagar da cobertura ; R$ 2.860,00
Agora só falta cancelar o seguro da Allianz
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Gil Costa RJ Ter 16 Jun 2009, 16:59

Edu, mas pq cancelar o Allianz?
pode ser que esta resposta já esteja aqui no tópico, mas não achei...
É alguma promoção limitada??
Por que não esperar o Allianz acabar?
(tô perguntando porque estou no meas situação. Tenho Allianz até final de Outubro)
abs
Gil

Edu escreveu:Fechei o meu também ontem e ja fiz a vistoria ontem mesmo.
Srad 750 2008
Tabela FIpe 44.300,00
Terceiros : 30.000,00
Franquia : 2.200,00 (esse ponte me fez tb tomar a decisão)
Valor a pagar da cobertura ; R$ 2.860,00
Agora só falta cancelar o seguro da Allianz
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Convidad Ter 16 Jun 2009, 17:17

....


Última edição por DANI em Seg 22 Jun 2009, 17:09, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Lima - Bandit Ter 16 Jun 2009, 17:41

Edu escreveu:Fechei o meu também ontem e ja fiz a vistoria ontem mesmo.
Srad 750 2008
Tabela FIpe 44.300,00
Terceiros : 30.000,00
Franquia : 2.200,00 (esse ponte me fez tb tomar a decisão)
Valor a pagar da cobertura ; R$ 2.860,00
Agora só falta cancelar o seguro da Allianz

CAros
Se cancelar o seguro atual a seguradora de devolve parte do que falta para completar o prazo de vigência do seguro. É claro que é parcial e eles cobram umas "pequenas taxas", assim a devolução não é diretamente proporcional ao prazo que resta. Fala com teu corretor.
Eu tinha seguro da XT660 na Allianz, para trocar para a Bandit me cobraram R$ 7k.
Mandei um e-mail de "agradecimento" e mudei para a Porto. Paguei +- R$ 2.400.
Estou é meio puto da vida porque, comparando com o seguro do BB, paguei caro.
MAs não vou mudar de novo, não.
Uma coisa eu tenho certeza: não dá para andar de moto sem seguro. É caro, desproporcional. mas não há escolha.

Mais uma coisa para quem ainda não fez um seguro: coloca as informações bem certinhas. Você pode até pagar um pouco a mais, mas não vai ter dor de cabeça na hora de receber. E, meu amigo, brigar com seguradora não é divertido.

Abraço a todos.

Lima - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Padumi Ter 16 Jun 2009, 18:25

Recebi hoje R$ 700,00 dos R$ 900,00 que havia pago no seguro que cancelei. Eram 4 parcelas e fiquei com tal seguro apenas 1 mês, até cancelar e pular pro BB.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Edu Ter 16 Jun 2009, 21:24

Gil, também achei que poderia continuar com o seguro da Alianz uma vez que este não tive custo algum e não teria vantagem nehuma em cancelar. Mas conversando com algumas pessoas, tive a informação que o veiculo so pode ser segurado por uma cia, e caso tenha um sinistro e com 2 cia de seguro, poderia ter problema na hora de receber, pois as seguradoras entenderiam que poderia estar agindo de má fé. Várias pessoas me aconselharam a cancelar, inclusive a atendente que me vendeu o seguro do BB.
Vou cancelar mesmo, pois estou de saco cheio de cobrar a NT corretora para transferir o seguro para meu nome, pois sou 2º dono da moto.

gilcosta_rj escreveu:Edu, mas pq cancelar o Allianz?
pode ser que esta resposta já esteja aqui no tópico, mas não achei...
É alguma promoção limitada??
Por que não esperar o Allianz acabar?
(tô perguntando porque estou no meas situação. Tenho Allianz até final de Outubro)
abs
Gil

Edu escreveu:Fechei o meu também ontem e ja fiz a vistoria ontem mesmo.
Srad 750 2008
Tabela FIpe 44.300,00
Terceiros : 30.000,00
Franquia : 2.200,00 (esse ponte me fez tb tomar a decisão)
Valor a pagar da cobertura ; R$ 2.860,00
Agora só falta cancelar o seguro da Allianz
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA - Página 6 Empty Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos