Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi minha zx10r ajuda por favor!

+21
Guto
JCesar GS500
Diney
Cocomoto
AlemaoSP
mangola
Bullet
Pikes Peak
Raphaell
Daniel H13
LUIS ALEXANDRE
zer0code
v3nt0
Henricao
junior.locatelli
Berlindo
tiago_pimenta
decapa
adautojunior
Acastro
JavaMan
25 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Seg 20 Out 2014, 16:28

Relembrando a primeira mensagem :


Galera,

Hoje recebi o orçamento da kawasaki para o motor da minha zx10r 2012, 30 mil para arrumar o motor. Não sei se super faturaram mas enfim. A kawazaki não vende motor para o brasil. Alguém conhece um importador independente?

Agradeço a todos e não recomendo a marca rs Smile
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Diney Sex 24 Out 2014, 09:34

So um adendo, acho muito forte dizer que a ZX10 tem erro de projeto, no meu entender o problema esta na montagem da moto no Brasil, a má assistencia por parte dos concessionarios e por ultimo a má conservacao e utilizacao por parte dos proprietarios.

Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Diney Sex 24 Out 2014, 09:39

rsrsrsrsrsrs....ve-se que de argumento vc e bem fraquinho!

vai lá Decapa, pula fora do topico.... quando esgota-se o argumento, ofende as pessoas quando nao se tem uma base concreta para dialogar, nao se tem o respeito pelo colega e comeca a vomitar um monte de asneiras.

Nao sou play nao meu caro, dou o sague como qualquer mortal para poder comprar e manter o brinquedo.

E o melhor de tudo....nao abro a boca pra falar besteiras!

Um grande abraco a todos, espero que tirem boas informacoes deste topico que parece que alguns gostam de tumultuar e de enxergar apenas uma verdade...a deles!


Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JCesar GS500 Sex 24 Out 2014, 09:39

Pode ser isso mesmo que vc disse Diney, talvez eu tenha me expressado mal mesmo, pois o projeto da moto eu creio que seja único para o mundo todo, e pelo jeito somente aqui aconteceram os problemas, podem ser sim esses fatores que você disse

Só pra finalizar, o mercado está aí, existem várias marcas de motos, se uma não ti fez feliz, parta pra outra, o que não aceito é desrespeito com outras pessoas por terem algo de determinada marca que não te fez feliz, como meus pais me ensinaram, respeito é bom e cabe em qualquer lugar.

PS: não direcionei isso a ninguém, foi apenas um comentário geral.

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Pikes Peak Sex 24 Out 2014, 09:47

Amigo, você tem algum sobrinho para interpretar o texto ou alguma tia aposentada que faça este favor pra você e para o fórum?

Se você vive de realidade, nada mais justo que querer ir atrás da CAUSA do problema, ninguém aqui está defendendo marca ou duvidando das 300 ZX 10R com motor queimado, estou justamente tentando entender as CAUSAS dos problemas nestes motores, pois se sua ignorância permite, muitas peças internas destes motores, como pistões, anéis, pistões, bronzinas, bomba de óleo não são a marca da moto que produzem em alguns casos, e vêm a ser peças que podem estar em qualquer marca do mercado.

O ir atrás do problema, e chegarmos a conclusão, é um benefício tanto para donos da marca, possíveis compradores ou até mesmo quem tem outras marcas, ou sua ignorância não permite entender isto também?

E se for problema de óleo? Filtro de óleo? E aí, vai dizer que sua moto atual não utiliza estas peças também e vai dormir tranquilo? Ou a cada motor que ferrar em sua mão você vai pegar seu banquinho e vai mudar de marca e defumar a anterior, até não sobrar nenhuma que preste?

O mundo das 2 rodas está cheio de pessoas como você, INFELIZMENTE, pessoas que nem tem ideia real do que é estar andando de motocicleta, são os mesmos que são passados pra trás em oficinas, os mesmos que vão atrás de mitos e não de soluções reais para problemas REAIS, pois ninguém aqui é moleque de duvidar das motos que quebram. Você acha que eu durmo tranquilo ao ver uma motocicleta da concorrência quebrando na minha frente e saber que dentro de meu motor pode ter uma bomba de óleo do mesmo fabricante, e eu ficar sabendo que a causa da quebra foi bomba de óleo com defeito?

Mas vai te criar, o mundo é muito maior que a sua cabeça entupida de ignorância.

Vê se perde mais tempo adquirindo conhecimento, primeiramente de interpretação de texto, depois, a respeito da vida.


Se quiser escolher, da tanto para você tomar pau de 750 ou de 1000, o gosto é do freguês, convido o amigo para viver um pouco e parar de defecar pela boca sem embasamento, pois eu e meio mundo já entendemos que motor de ZX 10R quebra e a marca (no Brasil) não presta, pois você não para de repetir isto, agora eu quero ouvir de você as CAUSAS destes problemas todos, se são todos relacionados ou cada um é uma causa diferente, alguma peça diferente que foi a primeira a quebrar e levar o resto do motor, ou se simplesmente é bomba de óleo dando pau e ferrando o motor.


Um beijo no coração. Aqui tenho experiências reais, atualmente de 750 e 1000, o pau é ao gosto do freguês...

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 20141024_083912_HDR_zps9b83d68b
Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 20140930_141140_zps504fcd48
Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 20140929_114415_zpsd236abdf

zer0code escreveu:Pikes, não vou dar quote na sua parede de texto pq vc só reafirmou o que eu já imaginava, ao falar "que gostaria de me ver cara a cara", pra arrumar namorado, q quem ta colocando achismo sou eu, e não voce. Minha nossa, é tanta merda junta que não da sequer pra enumerar

Sem os requisitos básicos

1 - ter uma moto dessas (ou bala na agulha pra comprar, tanto faz)
2 - experiencia REAIS e não lidas em fórum
3 - Inumeras outros relatos de problemas iguais ao seu, salvo exceções, relatos de mecanicos profissionais (SPIGA, FABIO MOTONIL) que mexem muito nesses motores (de novo, já discutimos isso num topico anterior mas vc se negou a acreditar)

Pega toda sua teoria e soca no meio do **, pq ela não vale nada pra mim. Eu vivo de realidade, não de discursozinho de pagador de bom anfitirião. Não sou só eu, alias, que parece já estar cheio de seus comentários conservadores em relação a marca. Porem, o restante prefere ignorar e/ou debater levemente, eu ja prefiro mandar s* f***r. É meu jeito, se vc não gostou F***-SE, simples

reafirmo: vaza

PS: aprende a dar sua resposta focado apenas no que vc quer falar, embase sua defesa nos fatos, FATOS E NÃO TEORIAS, e tente não chorar uma parede de texto falando que vai "me pegar", eu não tenho medo de homem cara. Seja desarmado ou armado, pra mim tanto faz.

Aí vc deveria esperar aquela velha "VOCE NÃO SABE COM QUEM TA MEXENDO"

pffffff...eu já tenho idade demais pra saber que briga não começa com conversa
ela começa com um soco bem dado na cara...
Não é o caso aqui, ao menos de minha parte. Não posso garantir vc

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por mangola Sex 24 Out 2014, 09:59

Igual ao problema cronico do cabeçote das CB300.... Tem propriOTÁRIO que jura de pé junto que a dele nunca vazou..... kkkkkkkkkk. Cara aquela junta de borracha meia boca que a BOMBA coloca lá é piada. Existem SIM , motos com problemas crônicos, cabe ao consumidor correr atrás do que lhe é de direito. Fan boy´s sempre existirão ... não tem jeito !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JCesar GS500 Sex 24 Out 2014, 10:11

Tenho amigo que tem XRE 2012 com 20 mil km e nunca vazou, conheço a moto desde 0km, se vcs insistem em falar em experiências pessoais o que dizer disso? Estou mentindo ?

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Bullet Sex 24 Out 2014, 10:27

O topico tava indo tão bem.....desandou geral.

Viva o S.O.L.!!!!!!!!!!! cheers
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Guto Sex 24 Out 2014, 10:46

O problema é que o pessoal generaliza demais....
Comprei uma ZX6-R 2010 de um conhecido com 8000 kms,o que tenho à dizer sobre a moto....anda muito,faz curvas demais.....só está me dando alegria.Sei que algumas deram problemas no retificador e amortecedor de guidon(Ineficaz),mas não é o caso da minha.Defeitos todas as marcas tem,a minha Bandit comprada zero apresentou vazamento na junta do cabeçote e no radiador de oleo,e toda vez que lavava a moto, o painel embaçava.Tudo foi resolvido na concessionária,e nem por isso acho que a moto é um lixo e a marca não presta.
Pergunta pra mim qual minha próxima moto?.......uma ZX6-R mais nova....com certeza.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por decapa Sex 24 Out 2014, 10:49

Cara, hoje vejo refletido em idiotas pseudosabios, as merdas que eu fazia. Ahuhuhuhuh. Que bosta. Pois e, não manjo porra nenhuma e vou me calar e parar de me igualar com esse tipo de noob. Que foda. Não se faz foristas como antigamente. Por isso o Lisarb ta essa bosta.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Diney Sex 24 Out 2014, 10:56

decapa escreveu:Cara, hoje vejo refletido em idiotas pseudosabios, as merdas que eu fazia. Ahuhuhuhuh. Que bosta. Pois e, não manjo porra nenhuma e vou me calar e parar de me igualar com esse tipo de noob. Que foda. Não se faz foristas como antigamente. Por isso o Lisarb ta essa bosta.
=====================

Exatamente, agora disse tudo......se olhando no ESPELHO!...rsrsrsrrsrsrs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Diney Sex 24 Out 2014, 10:56

Mas voltando ao topico!

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Guto Sex 24 Out 2014, 11:20

Se tá muito revoltado Decapa....rsrsrsrr
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Sex 24 Out 2014, 11:21

zuou geral hein, rsrsrsrs

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Pikes Peak Sex 24 Out 2014, 11:23

Mas voltando ao tópico, as causas do motor explodir são, segundo os foristas:

a) Marca/cor/pneu da motocicleta que influencia na quebra do motor
b) Algum defeito de montagem (BR ou JP???)
c) Peça móvel interna do motor, fora do padrão tolerado pela Kawasaki no projeto original
d) A Kawasaki querer ferrar a imagem no brasil.
e) Bomba de óleo?


Gostaria apenas de saber a causa do problema, assim como um dia a VW, após inúmeras quebras do motor 1.0 logo após o lançamento do Gol GV, foi afirmado por ela mesma, que o problema era óleo fora da especificação colocado na fábrica (na montagem do motor, o primeiro óleo). E se ficássemos como alguns neste tópico, denegrindo a imagem da VW, até hoje estaríamos com motores quebrando sem saber a causa.

Assim como fez a Fiat recentemente, fazendo recall para grande parte da linha de carros, pois o óleo colocado na caixa de carros desde 2012 até maio de 2014, era fora da especificação correta, ocasionando desgaste de todos os componentes da caixa em alguns casos. Se ficássemos denegrindo a imagem da marca ao invés de buscar a CAUSA do problema, ficaríamos mais 10 anos quebrando caixas de câmbio, e enfiando tudo no r*ab0 da Fiat...

Ai que mora o perigo, se conformar com a quebra, e se amanhã depois este mesmo óleo fora de especificação, em minha Mercedes, em uma possível troca de óleo, faço o que, queimo a estrela da Mercedes por causa de um problema externo?! Ai que mora o problema...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Sex 24 Out 2014, 11:35

O que nao entendo eh porque isso nao eh escancarado em nenhuma midia, revistas de motociclismo, sites, etc
O que vemos eh um caso aqui, outro ali que aparentemente nao tem ligacao um com outro, mas que tem algumas que apresentaram esse problema, tem.
Cheguei a perguntar pro vendedor da kawa rota k campinas, se ele sabia de algo sobre esse assunto, claro que ele disse nao saber de nada???
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Bullet Sex 24 Out 2014, 11:57

o Guto é viado.
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Diney Sex 24 Out 2014, 12:03

revistas nao descem a lenha nas marcas pois sobrevive dos anuncios........eles nao daria um tiro no proprio pé!

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por zer0code Sex 24 Out 2014, 12:22

Eu já te falei qual é o real problema na grande maioria dos casos (que não são 3. 3 São apenas aqui no forum, tem muito mais do que isso)
Desgaste prematuro de peças e montagem errada. Se vc, sem ter a moto, ainda acha que vai achar a CAUSA investigando o que os outros veem, vc é um idiota. Com todo o respeito, vc finge querer ajudar sem manjar nada da moto.

Chegarmos a uma conclusão é benefico? Concordo. Agora, pega VOCE o telefone e liga na Kawasaki, tente explicar pra eles que alguns lotes de motores estão vindo cagados e ninguem está assumindo a culpa, alem das concessionarias estarem mandando um FODA-SE bem grande pro cliente. Vc se faz de burro. Não é ser xiita, e quanto a queimar marca, é uma escolha minha. Agora, se vc quer ser passivo, e toma no ** quietinho, problema e AZAR seu camarada. Aproveita que vc tem PhD em mecanica e já diz pra kawasaki onde eles devem consertar os motores deles

A sua "causa", de novo, já foi descoberta ha tempos. Eu cansei de expor aqui, o Henricão idem, alias, embasado por pessoas que tem experiencia pra caralho. Se vc não quer acreditar, de novo, problema seu. Pega os conhecimentos e 'teorias' q vc acha que sabe e tenta resolver do camarada aqui. Vc vai falhar, e isso é meio óbvio



zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por tiago_pimenta Sex 24 Out 2014, 12:30

Quem ainda defende a Kawazika, membro novo ou antigo, e não "aceita" as opiniões dos outros membros, vejam esse post do Henricão. Vejam que o "pobrema" dessas motos não é óleo, nem bomba de óleo, nem mal uso do dono.

Henricao escreveu:Valeu Zero!

Agora, aos entendidos de mecânica daqui do fórum, peço que avaliem estas bielas retiradas de uma ZX10R 2013. Pelas fotos dá para ver que as partes dela não se encaixam, os "degraus" nas emendas são nítidos. Além disso, a diferença de peso de uma para outra é de 2g. Essas são as peças que a Kawasaki do Brasil está colocando nas nossas motos.

Hoje vi essa moto pronta. O ronco tá liso como eu nunca vi, não tem tec-tec e tá com quase 200 vc na roda (com RB Racing).


Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 IMG_20140402_182307407_zpsc9247c43

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 IMG_20140402_182337812_HDR_zps27dedc2c

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 IMG_20140402_182350993_zpsf84ef3a0

Link: https://www.suzukionline.org/t25006p45-ajuda-na-escolhazx10r-2010#418588

Existem exceções em tudo na vida e com a ZX10R não é diferente, algumas motos não deram e possivelmente não darão "pobrema", só que isso não é regra (Pelo menos no Lizarb), são *EXCEÇÕES* !!!


Última edição por tiago_pimenta em Sex 24 Out 2014, 12:38, editado 1 vez(es)
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por zer0code Sex 24 Out 2014, 12:36

adautojunior escreveu:O que nao entendo eh porque isso nao eh escancarado em nenhuma midia, revistas de motociclismo, sites, etc
O que vemos eh um caso aqui, outro ali que aparentemente nao tem ligacao um com outro, mas que tem algumas que apresentaram esse problema, tem.
Cheguei a perguntar pro vendedor da kawa rota k campinas, se ele sabia de algo sobre esse assunto, claro que ele disse nao saber de nada???

Adauto, vc lembra que em 2008 as Fireblades começaram a queimar óleo, correto?
Apesar de ela queimar óleo, não era todas, mas uma parcela significante de motos estavam soltando fumaça branca. No fim das contas, a Honda admitiu um erro de projeto e convocou recall.
Tá, normal até aí. Outro ponto interessante: era global. Queimava oleo nos USA, na Russia, na China, em Cuba (se é que tem concessionaria honda la), e no Brasil.

Nos USA vc não ve motores kawasaki explodindo. E detalhe: como 100% das motos lá vem bloqueadas, os caras mandam fazer o flash da ECU pra desbloquear e já aproveitam e aumentam o corte de giro.
O Henricão postou já fotos das bielas de um motor zero desmontado pelo spiga, e era nítido que havia uma diferença. Era prova, cabal, de que os motores vindos pro brasil:

1 - não eram montados pela kawasaki ou
2 - Agora é pura especulaçao: PODERIAM ser motores que não atingiram pleno potencial durante a montagem e/ou não se adequavam aos padrões, e foram separados como refugo.

Ai vc pensa: caramba seria mta sacanagem da kawasaki. Sim, e não. Sim pq é jogo sujo, e não pq NOSSO GOVERNO não está nem aí pro q vc compra ou deixa de comprar. Pq nos Estados Unidos não acontece isso? Po, é simples. Se isso acontece la, o governo iria mandar auditar todas as motos que chegassem do japão e iriam constatar falha de montagem, iriam dar uma MULTA BILHONARIA em cima da kawasaki por ter lesado inumeros norte americanos, e a kawasaki iria aprender a lição

Te pergunto: quais as chances de acontecer isso aqui no LISARB, ainda mais com a vaca da Dilma na presidencia?
Negativas eu acho...chances negativas

É pura teoria a parte 2, mas ao menos, faz sentido
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Sex 24 Out 2014, 12:44

Alguem sabe dizer se isso aconteceu so com as zx10 2011, 12.. ou acontece ate hj, com as zx10 0km 2013, 2014 tambem? alguem sabe quando comecou? tem relatos de zx10 2010 ou 2014 explodindo motor?
ou sao todas desde quando foi lancada, ta meio e confusa essa discussao

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por zer0code Sex 24 Out 2014, 12:46

adautojunior escreveu:Alguem sabe dizer se isso aconteceu so com as zx10 2011, 12.. ou acontece ate hj, com as zx10 0km 2013, 2014 tambem? alguem sabe quando comecou? tem relatos de zx10 2010 ou 2014 explodindo motor?
ou sao todas desde quando foi lancada, ta meio e confusa essa discussao


Só com 2011 pra frente. 2010 pra trás não tem problema nenhum relatado
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Guto Sex 24 Out 2014, 12:49

Bullet escreveu:o Guto é viado.


Kkkkkkkk......vai se foder frango!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Sex 24 Out 2014, 12:50

Entendi Zero, como voce disse, se for palhacada da kawasaki, ela faz sabendo que os consumidores estao po si so, e nada ira acontecer com a marca...
fod*
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por zer0code Sex 24 Out 2014, 12:59

Véi, de novo, não é palhaçada, é TRISTE

Ou vc acha que estava nos meus planos injetar +74 mil em outra moto pq a minha fundiu e a Kawa mandou eu pastar?

É triste cara, mas eu ficar QUIETO, e não falar nada pra ninguém do que aconteceu comigo, no meu conceito é ser conivente e cúmplice, pois sabe de tudo que aconteceu e não alerta ninguem. Nenhuma marca está imune a falhas, mas ao menos, que a pessoa faça a compra SABENDO que a marca X pode ocasionar problemas. Não 1 problema, mas vários do mesmo tipo que não são divulgados pela mídia nem nada
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 5 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos