Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

+2
MPNETO
CFL
6 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 11:37

Galera, tenho um filtro, um escape e um power para colocar na minha SRAD 1000 2009, gostaria de saber de vcs dicas das oficinas que poderia levar a moto que sao boas!!
Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por CFL Ter 24 Nov 2009, 11:56

Olá...não sei de onde vc é, mas sempre que preciso levo a minha aqui:

Centro técnico MDN
Rua Guaicurus, 472 - Lapa
Fone: 3872-1816

Falo com o Alemão
CFL
CFL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty colega meu..

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 13:33

Eu saio daqui de Santos e levo no final da Lins de Vasconcelos 3185 , na MotoCare anote o tel e peça para falar com o Luciano ( dono) 5579-0522 , o cara é 10 mesmo manja muito de Suzuki e o legal nao é empurra peças , se precisa ele troca caso nao ele lhe dira espere , fale com ele, eu confio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 13:48

Essas oficinas qie vcs idicaram o pessoal tem dyno?
Vlw abrass!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Nao!!

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009, 13:56

Cara ele nao tem dinamometro nao , falei com ele agora pelo radio , ele poderá indicar quem tem , segundo ele um colega dele, nao custa nada de uma ligadinha , ele é gente boa e nao esquenta em indicar nao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por MPNETO Ter 24 Nov 2009, 13:57

Fala manuali, blz ??? Cara, eu levo minha motoca sempre na AERO BIKE. Av. Otacilio Tomanik, 302 ou 320 ??? rs.... Jd. Bonfiglioli. A oficina não tem placa nem nada, só trabalha por indicação. Fica embaixo de uma oficina de carros especializada em Renault. Oficina com exelente preço e qualidade. Mecânico honesto. Pode confiar, inclusive alguns membros aqui do fórum ja levaram suas máquinas lá...... Alfredo é o nome do dono.... Diz que é amigo do Miguel do fórum q c ganha um café..r.s..... um abraço....
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 02 Dez 2009, 21:20

Catharino escreveu:Eu saio daqui de Santos e levo no final da Lins de Vasconcelos 3185 , na MotoCare anote o tel e peça para falar com o Luciano ( dono) 5579-0522 , o cara é 10 mesmo manja muito de Suzuki e o legal nao é empurra peças , se precisa ele troca caso nao ele lhe dira espere , fale com ele, eu confio.


ressucitando o topico,gostaria de agradecer pela dica,levei a motoca pro Luciano e o cara realmente é gente boa,a unica cagada que eu fiz foi não ter pedido para que não lavasse a moto,pois eu já tinha lavado no domingo e só peguei um pouco de chuva ontem,mas nada q uma mangueirada de leve não resolvesse(pois tava enceirada) e tenho dó de dar 30,00 para lavar a moto,apesar que ficou bom. O cara é rapido e muito atencioso,eu passo a indica-lo tbm...valeu a dica Catharino!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Carlão_ Qua 02 Dez 2009, 21:25

Eu coloquei o xenon na minha moto na MotoCare e o Luciano realmente é gente boa e honesto e o serviço é muito bom.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 21:28

esse se mando ja, coitado, ta em alguma crise com droga, so pode.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Gomão Qua 02 Dez 2009, 21:41

decapa escreveu:esse se mando ja, coitado, ta em alguma crise com droga, so pode.

Num aguento o tranco contigo e saiu mesmo...
Deve estar lendo o post através de um usuário novo que ele criou... kkkk
Direto da clínica de reabilitação..kkk

Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 22:07

vei, pior que nem discuti direito com o chapa. ele é mais um maria vai com as outras, coitado, vao ranca a pele dele e toda a grana!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Convidad Qui 03 Dez 2009, 07:36

Legal que gostaram do Luciano da Moto Care, pois é complicado indicar alguem , muitas vezes ele é bom para vc , mais nem tanto para outros, ainda bem mesmo. Atenção e dedicação ele dá apra todos nao impoortanto se é uma CG ano 80 ou uma Haya o atendimento é o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por janzini Qui 03 Dez 2009, 20:53

Quando precisei levei a minha na Metal Work, fica no imirim, foi o preço mais em conta e o serviço ficou classe A, procura pelo valdir, a o atendimento tbm foi 10.

End:
al afonso shimidt, 816
tel:
29593196


abraço
janzini
janzini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor! Empty Re: Duvida sobre Oficina!Uma ajuda por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos