Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

+6
Alexandre (PENHA)
Pin
COUTINHO
Berlindo
Wil
Doca22
10 participantes

Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Doca22 Qua 09 Set 2009, 23:17

Deixa esplicar um tikim:
GS 94/95 tava com problemas no Cdi- arrumaram!
Antes do cdi axaram que era retificador de corrente-trocaram!
Fizeram funcionamento!
Trocaram velas!
Agora ele me diz que amanha será o último dia dele com minha "delicinha" caso contrario vai culpar o cdi e não mexe nela mais...oq faço???
E outra, parece que as mangueiras que saem da torneirinha estão invertidas...se eu mudar pra "on" ela engasga, e volta ao normal em "res"(tanke cheio!)
Mais outra...ele diz que era pra estar saindo centelha azul esbrankiçada das velas...e está saindo laranjada...
Ás vezes tbm ela fica só num cilindro...
Oque vcs entendem disso?
No que podem me ajudar??? Por misericórdia!!!
E por favor não desfaçam da minha "delicinha"...ela só está passando por uma fase ruim...{ôh dózinha...}
Abrazzz... a todos,
Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS 728855
Doca22
Doca22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Wil Qua 09 Set 2009, 23:40

kra, na boa, troca de mecanico que ela vai melhorar, que história é essa de ultimo dia com a motoka??? não detectou o problema ainda por falta de conhecimento, troca e pronto.......
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Berlindo Qua 09 Set 2009, 23:42

Cara, vc deve estar com problema na bobina de pulso. Inverta os lados, veja se o problema muda de cilindro. As bobinas da Suzuki são similares em vários modelos, ñ deve ser difícil achar uma com procedência.

As mangueiras é só trocar, no registro debaixo do tanque tem as inscrições ON e RES, aí é só engatar corretamente na torneirinha de combustível.

É bom verificar também se vc ñ está com problemas de vácuo na torneira.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Doca22 Qua 09 Set 2009, 23:45

Pior é que já paguei...e aki em GV me parece que só tem mais um...
Mas de kualker forma vlw...
abrazzz,
Doca22
Doca22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Doca22 Qua 09 Set 2009, 23:53

Vou verificar essas dicas todas amanhã....não ô aguentando essa separação...rs
Doca22
Doca22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por COUTINHO Qui 10 Set 2009, 09:51

É amigão!!!

A troca de mecânico é essencial, melhor pagar denovo para outro do que ficar sem moto....capricha!

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Pin Qui 10 Set 2009, 10:32

Fala Mineiro...
Vamos lá, 4 anos com GS 97 já deu pra eu ver algumas dessas coisas...

1) Ficar só um cilindro, eu desconfiaria primeiro das velas sim, tbm é o mais barato de trocar, pode colocar vela de CG e ver como fica... Se não for isso a segunda coisa pode ser a bobina, pra testar isso, vc pode tirar o caximbo e com a moto ligada encostar o cabo do cilindro que falha em alguma peça de metal, se pular faisca não é a bobina, se nâo pular, tem fortes chances de ser a bobina...

2) Na toneirinha da GS não tem ON e OFF, tem Pri, Res e Fuel, é isso mesmo na sua GS? Não trocaram a torneirinha por uma de Intruder não!?
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 10 Set 2009, 10:33

Esse é o típico profissional que não gosta do que faz. Fuja dele antes que os problemas aumentem.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Convidad Qui 10 Set 2009, 11:05

Qual os "sintomas" exatamente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Doca22 Qui 10 Set 2009, 22:20

Vou fazer uma relação de todas as coisas e tento ser mais claro...
Mas de cara já anuncio uma novidade...descobriram hje um mal contato onde fica o porta fuzível...tomara que seja só isso...e outra, encontrei aki memso em GV um cara que tinha 1 GS2008 preta com carenagem da Mmotos, a moto ele vendeu mas ficou com a carenagem...ta zero, sem nenhum arranhão, ta me pedindo R$1,200 no site, 1nova ta R$1700,00 fora o frete...oque vcs acham???
Abrazzz e obrigado a todos por enkuanto...
Doca22
Doca22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por MORAES(TL) Qui 10 Set 2009, 23:03

Fala doca 22 blz??
isso e o fundamental..se estiver com mau contato ela fica ruim e peça pra examinar o rele de partida pois o fusivel principal e lá..
medir a bobina de pulso ,de carga.,aterramento do cdi.e o contato..pois essa moto tem pós chave qlquer mau contato na chave de contato enfluencia.o famoso corta corrente(pega bobo).
e seu Mecanico ta com dificuldades..tente achar o manual da gs na net com os padroes da eletrica..Ai sim ele vai achar o defeito.So trocar peças eu troco e nao cobro.kkk Ai fica facil né!!

_________________
Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Ratomalhando Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Convidad Sex 11 Set 2009, 00:03

Doca22 escreveu:Vou fazer uma relação de todas as coisas e tento ser mais claro...
Mas de cara já anuncio uma novidade...descobriram hje um mal contato onde fica o porta fuzível...tomara que seja só isso...e outra, encontrei aki memso em GV um cara que tinha 1 GS2008 preta com carenagem da Mmotos, a moto ele vendeu mas ficou com a carenagem...ta zero, sem nenhum arranhão, ta me pedindo R$1,200 no site, 1nova ta R$1700,00 fora o frete...oque vcs acham???
Abrazzz e obrigado a todos por enkuanto...

se vc realmente que uma carenagem, vai fundo..
só se realmente quer uma.. em geral o pessoal fica desencantado.

verifica se ele manda os semis guidons juntos tbm, pq nao dá pra colocar a carenagem com os guidons originais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Jefferson Sex 11 Set 2009, 06:39

A minha é carenada e o conselho que dou é: tenta dar uma volta em uma carenada antes de comprar, vira outra moto e a posição de pilotagem fica muito piór com carenagem, mas é questão de costume.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por VALENTIM Sáb 12 Set 2009, 23:24

VERDADE!!!! Esse negocio de mecanico comecar a achar daqui e dali e voltar naquilo que nao achou....!!!

É melhor trocar mesmo!!!!! Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS 00020284







VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Doca22 Dom 13 Set 2009, 11:05

Descoberto, em parte, era a xave da gasolina.
Mas conforme mecânico, a cor da centelha é avermelhada que é estranho pra ele...
Agora, de acordo com ele é só regular as valvulas, que pelo oq ele disse é dificil de fazer...
Qto a carenagem, minha moto é 95, ja tem os semi guidãos, e automaticamente já sinto leves dores nos pulsos...
Agradeço a todos que em solidariedade me ajudaram...são mto solicitos e me ajudaram pra valer...
Grande abraço a todos!!!
Doca22
Doca22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Doca22 Dom 13 Set 2009, 11:13

Agradeço em especial as dicas desses grandes "entendedores", já que imprimi tdo oq escreveram e fomos "tikando" ponto a ponto, conferindo, check-list das orientações...
Esses são feras, sem kerer menosprazar a todos desse tópico:
Moraes(TL)
Bandit_IE09
Pin
Leo
Obrigado mesmo!!!
Doca22
Doca22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por ari Dom 13 Set 2009, 11:14

Doca, muito bom saber que já resolver o problema. Na GS, o raio da torneirinha dá um monte de problemas quando tah avariada.....

Não se engane com relação aos semi da GS carenada. Se a tua estiver original, eles estão acima da mesa. Na carenada eles ficam por baixo, num estilo bem mais racing.......

O forum é pra isso mesmo que vc falou, ajudar-nos mutuamente trocando experiencias e informaçãoes, fazer amigos e andar de moto...... Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Icon_biggrin

_________________
Abs,


Ari


Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por MORAES(TL) Seg 14 Set 2009, 00:24

é doca valeu..e otimas noticias ,hein..Mas conselho de amigo..acompanhe o esquema da valculas ok.Pois essa moto e pastilhas tipo twister..e um trampo..de precisão..as pastilhas parecem baterias de relogios..desmontar é facil..medir a folga e achar a pastilha correta é que é dificil..fique atento.
qnto a carenagem..hj vi a do Jefferson aki do forum no role da suzuca tem um topico depois procura as fotos..Minha opinião...ficou muito bonita com estilo..só que se vc quer util e agradavel deve trocar por uma carenada e não adaptar..ok.
Mas como sempre digo,,MAS VALE UM BOM GOSTO FEITO DO QUE DINHEIRO NO BOLSO.
Abraço.

_________________
Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Ratomalhando Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS Empty Re: Me ajudem por favor....mecânico tá desistindo da minha GS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos