Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

+37
COUTINHO
Furca
Bisteka
jocape
Giovane Motta
gandarez
Helio Muto
egazra
Gomão
clausales
Alex Red
JoHnny
rlriccardi
NERO
Luis Claudio
k n@riu
Gil Costa RJ
MetalHead
rafaelnf
RaFa AgOsT
Kokimoto
myonek
Euro
Rhomura
J.
Francisco RJ
Daddy
Marcia /Edu - Daut Race
Edu
ari
Alexandre
colla
Paulo
Érico Bento
edgar
Diogo A.
R_AR_JR
41 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Qui 23 Out 2008, 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera meu nome é roberto sou novo aqui, comprei uma bandit 650n 2009, 1 ano de seguro grátis mato a pal, tava na dúvida entre a fazer 600, só que a bandit é muito linda.

Minha dúvida é o seguinte qual escape colocar, depois de duas semanas que comprei a minha meu amigo acabou comprando tbm e ele colocou o escape que vende na loja um tal de WWR alquem sabe se é bom???

Eu tenho um outro amigo com uma daytona e ele colocou o two brothers, e o som ficou dukaa acho q 2x mais alto q o da bandit com wwr, tava na duvida se vale a pena colocar o TB e ficar o mesmo barulho do WWR sendo que o TB é 1200 mais caro, será que se eu colocar o TB na bandit fica igual o barulho da daytona..

desde já agradeço valeu...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por k n@riu Qua 17 Jun 2009, 21:29

Esse cara tem um outro Orkut......(ESCAPAMENTOS 969)........mas, sem fotos, mas lá tem o fone p/ contato............!!!!!Nesse fds.............se der tudo certo vou conseguir gravar o ronco da B6.....espero.......!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qui 18 Jun 2009, 20:52



Achei esse video no youtube...
esse tem de fato um ronco bonito mas esta alguns decibes acima do que busco... sem contar que ele fez um 4 x 2 ficou legal mas...
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Francisco RJ Qui 18 Jun 2009, 23:41

Ponteira alta desse jeito, vc chega "defumado" nos lugares... fedendo a monóxido de carbono e seus resíduos.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Sex 19 Jun 2009, 09:53

PENSO O SEGUINTE, TEM UMA YOSHIMURA QUE FAZ TESTES JUNTO À SUZUKI, FALAR QUE É O MESMO SERVIÇO NÃO É MESMO, JÁ CONSULTEI O PESSOAL DA 969. NÃO TENHO DÚVIDA QUE O TRABALHO DELE TENHA QUALIDADE. MAS DESCULPE, NÃO SE COMPARA OS TRABALHOS DE PESQUISA DESTAS GRANDES EMPRESAS.
QUANDO ME REFIRO A ORIGINAL, SÃO ESCAPES ORIGINAIS DOS FABRICANTES, FALO ISSO PORQUE SE VC FOR NA GENERAL OSÓRIO AQUI EM SP, TEM UM MONTE DE GENTE VENDENDO YOSHIMURA FALSO, É SÓ COLOCAR UM ORIGINAL DO LADO QUE VC VERÁ ADIFERENÇA GRITANTE.
SE EU FOSSE COMPRAR UM ESCAPE NACIONAL, IRIA DE JESKAP, ESSA EMPRESA É SÉRIA E UM PUTA ATENDIMENTO, SÓ NÃO COMPREI DELES, PQ EU QUERIA YOSHIMURA OU AKRAPOVIC.
ESSES ESCAPES IMPORTADOS NÃO SÃO CAROS, VEJA NOS SITES DE FORA, O PROBLEMAS É NOSSO PAIS DOS IMPOSTOS.

PS.: EM PARTICULARMENTE, SE FOSSE PARA COLOCAR UM ESCAPE CUTO NA BANDIT, COLOCARIA O FIRETONG, OS TB FAZEM UM TRABALHO MARAVILHOSO,MAS SÃO CAROS OS PRODUTOS DELES
VEJA UM VIDEO DELES : https://www.youtube.com/watch?v=PPvD7WSoJ9g



k nariu escreveu:EDU..............por mim tudo bem se preferem pagar 3k numa ponteira só pq é IMPORTADA..............mas, acho ki se temos alguém no Brasil fazendo o mesmo serviço e c/ a mesma qualidade, acho ki deveria dar pelo menos uma olhada no Orkut do cara.......!!!!Temos de sair da mesmice de marcas, acho ki hoje em dia não podemos comprar SOMENTE PELAS MARCAS.
Tem +..........na boa...........original é só o ki vem de fábrica.............não é pq é um Two Br, Yoshi, Micron, Akrap, Sarachu, etc.............não são e, nunca serão originais nem se fosse montados lá no Japão ou ZF Manaus.......escape é escape, tem de ter um som legal e aguentar vários km's sem amarelar nem furar......kkkkkkkkk
Abs
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Sex 19 Jun 2009, 09:59

Francisco RJ escreveu:Ponteira alta desse jeito, vc chega "defumado" nos lugares... fedendo a monóxido de carbono e seus resíduos.

X2 E ainda acho que não combina com a Bandit
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Sex 19 Jun 2009, 11:50



É isso ae!

Edu, blz

Cara já estaria com o Yoshimura instalado se existisse para comprar...
Aquele do outro tópico o R77 putz custa $500,00 mas não existe... quem tem, só tem o modelo antigo...

Realmente para instalar coisa boa, só achei o Akra pow R$3.000,00 de titaneo não descartado ainda (na RS1)

E agora achei perto da minha casa (Niteroi) um cara que vende 2Bros

o de Titaneo por R$ 2.300,00 só a vista (esse do filme é o de Fibra de Carbono)
O Ronco, apesar de esportivo e não é muito alto:

veja o video:
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Sáb 20 Jun 2009, 13:45

gilcosta_rj escreveu:

É isso ae!

Edu, blz

Cara já estaria com o Yoshimura instalado se existisse para comprar...
Aquele do outro tópico o R77 putz custa $500,00 mas não existe... quem tem, só tem o modelo antigo...

Realmente para instalar coisa boa, só achei o Akra pow R$3.000,00 de titaneo não descartado ainda (na RS1)

E agora achei perto da minha casa (Niteroi) um cara que vende 2Bros

o de Titaneo por R$ 2.300,00 só a vista (esse do filme é o de Fibra de Carbono)
O Ronco, apesar de esportivo e não é muito alto:

veja o video:

Gil,

Acho bacana Two Brothers, mas realmente o ronco é muito alto, e outra de carbono nas bandits injetadas corre-se risco de amarelar (aconteceu com o Rhomura)
O Yoshimura não amarela.
O que eu tinha era esse : http://www.snakemotor.com.br/ecommerce/detalhes_produto.php?idProduto=219
e comprei com eles, loja 10 !!
E pelo que eu saiba para 1250 e 650 não tem diferença.
Da uma consultada nesse pessoal da Snake.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Seg 22 Jun 2009, 10:16

Edu
Valeu cara!

Esse modelo eles tem... Eu já tinha verificado isso, mas esse trioval não acho legal. Eu queria o oval ou então o R77 que ninguem tem... só nos USA...
Quanto ao two brothers, vc tem razão... É alto mesmo e por isso q estou relutante... Eu quero algo do tipo: Street Legal

vlw
abs
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por NERO Seg 22 Jun 2009, 10:55

Seguindo a pergunta do tópico: qual escape colocar?
Coloca o original, oras Twisted Evil

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 IMG_2383

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Luis Claudio Seg 22 Jun 2009, 10:58

Nero, onde você fez essa plaquetinha da Suzuki?
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por NERO Seg 22 Jun 2009, 11:07

Luis Claudio escreveu:Nero, onde você fez essa plaquetinha da Suzuki?

Numa serigrafia de um amigo daqui. Custou 25 pila. Primeiro corroi em ácido, pra ficar em baixo relevo, depois pinta.
Se tiver interesse, posso perguntar se ele ainda tem os vetores e o molde pra fazer isso.
Mas creio que deva ser uma coisa bem comum. qualquer loja que venda
produtos de brinde, chaveiros, troféus, material promocional faz isso
aí.
Dica: se for tentar fazer por aí, vai no site www.bestbrands e baixa
o vetor da suzuki e faz igual ao que tá na plaquetina, pois aí os caras
não vão te cobrar pela "arte".
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Seg 22 Jun 2009, 11:08

NERO escreveu:Seguindo a pergunta do tópico: qual escape colocar?
Coloca o original, oras Twisted Evil

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 IMG_2383

T+

Esse é o estilo que vc acha na General Osorio.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por NERO Seg 22 Jun 2009, 11:09

Opiniões...
To pensando em encurtar essa ponteira nuns 10 cm....o que acham?
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por NERO Seg 22 Jun 2009, 11:11

Edu escreveu:
NERO escreveu:Seguindo a pergunta do tópico: qual escape colocar?
Coloca o original, oras Twisted Evil


T+

Esse é o estilo que vc acha na General Osorio.

É vero...
Já vários "Yoshijaras" por aí pra vender. O cara vendia Roncar por Yoshimura, só trocava a plaquetinha.
No meu caso, coloquei a plaqueta pra dar uma margem a menos pra os "puliça" encherem o saco. E a ponteira ainda por cima tá super abafada, como podem ver no tópico:

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/escape-dissecado-650s-onde-est-o-tpico-t4586.htm

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por rlriccardi Ter 23 Jun 2009, 09:51

Sempre gostei do ronco do Two Brothers...

Por isso comprei o meu do BlackBandit rsrs...

Ronco grave...baixo...
Em alta fica forte, mas sempre grave...

Como no vídeo acima...
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por JoHnny Ter 23 Jun 2009, 12:43

NERO escreveu:Opiniões...
To pensando em encurtar essa ponteira nuns 10 cm....o que acham?
T+

Eu deixaria ela com 10cm! Twisted Evil
E deixaria lá embaixo.

Abs.,

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Convidad Ter 23 Jun 2009, 14:34

Eu tinha um Jeskap menor do que o normal, o barulho lindo, mais mesmo assim não gostava do tamanho dele.
Agora Coloquei um do jeito que eu queria é um FIRETONG GP RACE, ALEM DE SER PEQUENO O SOM É INCRIVEL, MUITO MESMO, E EU GOSTO DO CANO CURTO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Alex Red Qua 24 Jun 2009, 10:23

desculpem a pergunta, mas alguem já pensou em colocar
um sarachu ????????????
Alex Red
Alex Red
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por NERO Qua 24 Jun 2009, 11:58

Alex Red escreveu:desculpem a pergunta, mas alguem já pensou em colocar
um sarachu ????????????

A minha "original suzuki" é sarachú.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Alex Red Qua 24 Jun 2009, 14:20

e ai ficou legal, o ronco ficou bom ????????????
abraço
Alex Red
Alex Red
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 24 Jun 2009, 16:39

Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Convidad Qui 25 Jun 2009, 16:42

cara, ja penso em colocar um FULL??? pois se nao me engano as novas Bandit tao vindo com catalisador né. junta uma grana ae e pega um full da TWO brothers entao. ae sim vc vai ter escape pro resto da vida da motoca. ou pega logo um akrapovic full.
olha que belezura isso, só é dificil achar, vai na official de limeira que eles teem la:
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exhaust/products/suzuki/model/gsf-650-bandit-2007-2008/racing-976ced9ed6/

akrapovic é f...a!!

e vc ganha uns cavalinho extra ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por NERO Qui 25 Jun 2009, 17:47

Alex Red escreveu:e ai ficou legal, o ronco ficou bom ????????????
abraço

Cara...acho que ficou sim.
Com relação à estética, melhor que o kit GNV que vinha de fábrica (vão dizer que se a moto fosse a gás, não dava pra usar a ponteira original como reservatório?)
Com relação ao ronco, depois de rodar uma semana, cheguei a conclusão que ficou mais ou menos como eu queria. Tá mais abafado do que quando usava ela na carburada.
Em marcha lenta nem dá pra dizer que é ponteira esportiva. O barulho só abre em alta, tipo depois dumas 5-6000 RPM.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Alex Red Qui 25 Jun 2009, 23:00

valeu nero, obrigado
abraço
Alex Red
Alex Red
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 25 Jun 2009, 23:08

decapatack escreveu:cara, ja penso em colocar um FULL??? pois se nao me engano as novas Bandit tao vindo com catalisador né. junta uma grana ae e pega um full da TWO brothers entao. ae sim vc vai ter escape pro resto da vida da motoca. ou pega logo um akrapovic full.
olha que belezura isso, só é dificil achar, vai na official de limeira que eles teem la:
http://www.akrapovic.com/motorcycle-exhaust/products/suzuki/model/gsf-650-bandit-2007-2008/racing-976ced9ed6/

akrapovic é f...a!!

e vc ganha uns cavalinho extra ainda.
FALA AE DECAPA, CARA, EU TENHO JA UMA PONTEIRA 2BROS NA MINHA 650 INJ. VC SABE ONDE POSO CONSEGUIR UM COLETOR FULL PRA ELA?!
VALEUUU
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 4 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos