Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

+37
COUTINHO
Furca
Bisteka
jocape
Giovane Motta
gandarez
Helio Muto
egazra
Gomão
clausales
Alex Red
JoHnny
rlriccardi
NERO
Luis Claudio
k n@riu
Gil Costa RJ
MetalHead
rafaelnf
RaFa AgOsT
Kokimoto
myonek
Euro
Rhomura
J.
Francisco RJ
Daddy
Marcia /Edu - Daut Race
Edu
ari
Alexandre
colla
Paulo
Érico Bento
edgar
Diogo A.
R_AR_JR
41 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Qui 23 Out 2008, 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera meu nome é roberto sou novo aqui, comprei uma bandit 650n 2009, 1 ano de seguro grátis mato a pal, tava na dúvida entre a fazer 600, só que a bandit é muito linda.

Minha dúvida é o seguinte qual escape colocar, depois de duas semanas que comprei a minha meu amigo acabou comprando tbm e ele colocou o escape que vende na loja um tal de WWR alquem sabe se é bom???

Eu tenho um outro amigo com uma daytona e ele colocou o two brothers, e o som ficou dukaa acho q 2x mais alto q o da bandit com wwr, tava na duvida se vale a pena colocar o TB e ficar o mesmo barulho do WWR sendo que o TB é 1200 mais caro, será que se eu colocar o TB na bandit fica igual o barulho da daytona..

desde já agradeço valeu...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Convidad Seg 24 Nov 2008, 22:19

Estou de TWO BROTHER e não troco por nada!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Rhomura Seg 24 Nov 2008, 22:43

comprei o 2bro e tb toh gostando muito!!! meio caro mais tah valendo cada centavo gasto!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Ter 25 Nov 2008, 11:55

E eu to sem escape até agora quero o 2bros tbm...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Sáb 29 Nov 2008, 10:08

Pronto....Comprei o Yoshimura TRC "original", ficou show d bola, realmente Yoshimura e Suzuki é um casamento perfeito.
Com dica, comprei na Snake em Cordeirópolis, é impressionante o atendimento dos caras, inclusive antes fui na Official de Limeira, mesma coisa, puta atendimento, não comprei lá pq só tinham Akaprovic, e bem mais caro, não que não valesse, mas fui de Yoshimura. Valeu cada km rodado para ir biscar o escape.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Daddy Sáb 29 Nov 2008, 13:13

Op´s

Peguei hoje o meu JESCAP, está na caixa, vou intalar e posto sobre o memo.

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Daddy Sáb 29 Nov 2008, 19:57

Daddy escreveu:Op´s

Peguei hoje o meu JESCAP, está na caixa, vou intalar e posto sobre o memo.

Daddy,
Very Happy

Segue fotias , , ,


Tirando a manilha,

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 7

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 8


Preparando o Jescap

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 9

Então ficou assim , , ,

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 5

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 6

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 4

Pois,

Quanto ao atendimento, VIP
Esse pessoal é muito bom. cheers

Valeu

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Rhomura Sáb 29 Nov 2008, 23:03

Esse Jeskap preto combinou com a moto hein!! ficou muito bonito!! bom gosto!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Daddy Dom 30 Nov 2008, 21:03

Rhomura escreveu:Esse Jeskap preto combinou com a moto hein!! ficou muito bonito!! bom gosto!!

Olá
Rhomura,

Realmente ficou com outra cara, agora dá pra sentir e escutar melhor a potencia doos 4 canecos.

Daddy
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 15 Dez 2008, 11:25

pessoal, alguem sabe me dizer se o scap da Akra megaphone gp dá pra adaptar na b650 inj.?
valew!!!
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por rafaelnf Qua 17 Dez 2008, 01:29

galera, parabéns pelo tópico...

tem vários modelos, vídeos e faixa de preço!

e já ouvi falarem dos falsos Yoshi's mais baratos mas em menos de 1 mês voltam pra trocar...

Esse escape Power é diferente e tem um ronco muito alto! mas ficou bonito!

Queria muito colocar um Jeskap alumínio preto na GS, mas agora não rola... quem sabe mais pra frente!
rafaelnf
rafaelnf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/12/2008

http://nightfox-rafa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por MetalHead Ter 06 Jan 2009, 10:54

Rhomura escreveu:Euro...a minha ta amarelando, e eu ouvi dizer q de todas estão amarelando MUITO!!

é acho q é melhor eu esperar mais um pouco pra ver no q vai dar!!

Amarelar a ponteira original é normal mesmo, até na Fazer 250 ela fica com um tom dourado com o tempo. Já vi gente comentando que com o tempo a original até das Bandits carburadas começam a amarelar, mas amarela por inteiro, fica até bonito um tom bronze. O problema é quando a ponteira esportiva começa a amarelar em degradê, começa uma parte amarelão e logo do lado uma laranja e dai cinza da cor do carbono e laranja de novo, amarelo, etc... dai fica feio. Se fosse um amarelamento por completo nem ligaria.

Eu comprei o Micron MotoGP pra SRAD e vou fazer uma pequena adaptação pra colocar na minha Bandit 650S IE. Ele é preto, então nem tem como amarelar.

Abraços!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Ter 06 Jan 2009, 21:24

Tô com o Yoshimura "Original" em carbono e não amarelou nada
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 17 Jun 2009, 14:56

Ola a Todos!!! Escapamento esportivo Bandit 65S 2009 injetada.

Tenho bons motivos para trazer esse tópico a tona:

Uma reavaliação de todos que instalaram naquela época;
Yoshimura e Jeskap

Saber qual desses esportivos tem um ronco legal, gostoso que não seja proibido.

Estou procurando um para instalar na minha b65s

abraços
Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por k n@riu Qua 17 Jun 2009, 15:47

Parabéns pela sua máquina........!!!
Agora se quiser um escape show..........fica c/ som de moto maior do tipo 1000cc p/ cima, bem encorpado, mas não é barulhento..........de um procurada no Orkut (JULIANO 969) desse cara em Bauru.....fabricação própria.......veja as foto dos escapes nas motos......Haya, R1, H6, custons, etc........o melhor de tudo é o som dele na estrada.....chega a arrepiar.......!!!!
Estou no trampo, à noite te envio umas fotos desse na B65.......ficou lindão, pois é bem curto.
Abs
Cool
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 17 Jun 2009, 16:01

Nariu esse escape é show mesmo, mas pelo tamanho acho que deve ser muito barulhento, né não? se for um som bacana mas nada esporrente interessa.
Não tenho mais idade para levar esporra de policia, entendeu a parada? kkk tem q ser na lei!

abs Gil
p.s.: eu vi fotos da bandit no orkut mas se tem outros manda ae.

k nariu escreveu:Parabéns pela sua máquina........!!!
Agora se quiser um escape show..........fica c/ som de moto maior do tipo 1000cc p/ cima, bem encorpado, mas não é barulhento..........de um procurada no Orkut (JULIANO 969) desse cara em Bauru.....fabricação própria.......veja as foto dos escapes nas motos......Haya, R1, H6, custons, etc........o melhor de tudo é o som dele na estrada.....chega a arrepiar.......!!!!
Estou no trampo, à noite te envio umas fotos desse na B65.......ficou lindão, pois é bem curto.
Abs
Cool
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Luis Claudio Qua 17 Jun 2009, 16:39

Sem restrições orçamentárias - Two Brothers/Yoshimura
Com restrições orçamentárias - Jeskap/Roncar Trioval

Tenho um trioval na minha GSX 650 F (o mesmo modelo da Bandit) que já veio da minha Bandit 650 S e gosto muito. Moro em região de praia e até hoje ZERO de ferrugem e o som é lindo...

Abs!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por k n@riu Qua 17 Jun 2009, 17:01

gilcosta_rj escreveu:Nariu esse escape é show mesmo, mas pelo tamanho acho que deve ser muito barulhento, né não? se for um som bacana mas nada esporrente interessa.
Não tenho mais idade para levar esporra de policia, entendeu a parada? kkk tem q ser na lei!

abs Gil
p.s.: eu vi fotos da bandit no orkut mas se tem outros manda ae.

k nariu escreveu:Parabéns pela sua máquina........!!!
Agora se quiser um escape show..........fica c/ som de moto maior do tipo 1000cc p/ cima, bem encorpado, mas não é barulhento..........de um procurada no Orkut (JULIANO 969) desse cara em Bauru.....fabricação própria.......veja as foto dos escapes nas motos......Haya, R1, H6, custons, etc........o melhor de tudo é o som dele na estrada.....chega a arrepiar.......!!!!
Estou no trampo, à noite te envio umas fotos desse na B65.......ficou lindão, pois é bem curto.
Abs
Cool

Pode por.................o som é abafado, mas imponente, ''dá p/ contar as marchas'', é de se respeitar, pois c/ esse ronco a moto fica parecendo maior.........!!!!Pode por........vai gostar......!!!De noite te envio umas fotos B650.
Abs
Gil
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 17 Jun 2009, 17:07

Valeu Luis Claudio
Sabe o que é o chato disso? É não ter onde comprar! as lojas não trabalham, ou só por encomenda... Two bros ou Yoshimura pedindo direto USA e pagando os impostos
dá uns US$900,00 e tem que esperar... e os caras querem encomendar para eu pagar R$ 3.000,00 e tem que esperar do mesmo jeito... kkk
Yoshimura vem até com manual para se montar... porque eles não ficam com isso em estoque ou então aceitam ganhar menos?


Fazer o que né? Eu só queria ter uma loja agora para poder ir vê o treco e negociar...tbm nem te garanto na altura do campeonato q vou aceitar pagar os tais 3k

vlw... abs Gil

Luis Claudio escreveu:Sem restrições orçamentárias - Two Brothers/Yoshimura
Com restrições orçamentárias - Jeskap/Roncar Trioval

Tenho um trioval na minha GSX 650 F (o mesmo modelo da Bandit) que já veio da minha Bandit 650 S e gosto muito. Moro em região de praia e até hoje ZERO de ferrugem e o som é lindo...

Abs!
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 17 Jun 2009, 17:07

Blz!

k nariu escreveu:
gilcosta_rj escreveu:Nariu esse escape é show mesmo, mas pelo tamanho acho que deve ser muito barulhento, né não? se for um som bacana mas nada esporrente interessa.
Não tenho mais idade para levar esporra de policia, entendeu a parada? kkk tem q ser na lei!

abs Gil
p.s.: eu vi fotos da bandit no orkut mas se tem outros manda ae.

k nariu escreveu:Parabéns pela sua máquina........!!!
Agora se quiser um escape show..........fica c/ som de moto maior do tipo 1000cc p/ cima, bem encorpado, mas não é barulhento..........de um procurada no Orkut (JULIANO 969) desse cara em Bauru.....fabricação própria.......veja as foto dos escapes nas motos......Haya, R1, H6, custons, etc........o melhor de tudo é o som dele na estrada.....chega a arrepiar.......!!!!
Estou no trampo, à noite te envio umas fotos desse na B65.......ficou lindão, pois é bem curto.
Abs
Cool

Pode por.................o som é abafado, mas imponente, ''dá p/ contar as marchas'', é de se respeitar, pois c/ esse ronco a moto fica parecendo maior.........!!!!Pode por........vai gostar......!!!De noite te envio umas fotos B650.
Abs
Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por k n@riu Qua 17 Jun 2009, 20:09

Vejam as foto desse escape, feito em inox por um ''maluco'' em Bauru, despacha p/ todo o Brasil................uma coisa posso lhes dizer o som é...........M A R A V I L H O S O...........é show......!!!
Qdo comprei ele estava montando o site da empresa...........só tinha umas fotos no Orkut dele (JULIANO 969), mas o cara é bom, pois faz p/ as Busa's, R1, bandit's, Falcons, custons, etc....!!!
Dê só uma olhada de como ficou na minha B 650............"r_ar_jr" & gilcosta_rj

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 DSC00692
ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 DSC09281
ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 DSC09270
ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 DSC09257

E, estou tentando gravar o ''RONRONAR'' desse bichinnnnnn na estrada........mas minha mulher fica c/ medo a partir do 140 km e PARA DE FILMAR..(PQP).........só p/ se segurar............bem na hora em que o motor começa a ''encher & afinar''........!!!Putzzzzzzz.....vou ter de arrumar uma outra ki não tenha tanto medo..............kkkkkkkkkkkk Twisted Evil
Abs
Marcelo
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Qua 17 Jun 2009, 20:27

Gil entra em contato na snake motos em cordeiropolis, eles trabalham só com original. Eles tem site.
Comprei o meu lá, Yoshimura é maravilhoso.
E outro eles dividem em 10x visa, to pagando o meu ate hj e j avendi a moto , rsrrs
Inclusive quem comprou o meu escape foi o Rhomura (daqui do forum) , antes ele teve 2brothers e marelou, da uma perguntada para ele se ele gostou. Vale cada centavo.

gilcosta_rj escreveu:Blz!

k nariu escreveu:
gilcosta_rj escreveu:Nariu esse escape é show mesmo, mas pelo tamanho acho que deve ser muito barulhento, né não? se for um som bacana mas nada esporrente interessa.
Não tenho mais idade para levar esporra de policia, entendeu a parada? kkk tem q ser na lei!

abs Gil
p.s.: eu vi fotos da bandit no orkut mas se tem outros manda ae.

k nariu escreveu:Parabéns pela sua máquina........!!!
Agora se quiser um escape show..........fica c/ som de moto maior do tipo 1000cc p/ cima, bem encorpado, mas não é barulhento..........de um procurada no Orkut (JULIANO 969) desse cara em Bauru.....fabricação própria.......veja as foto dos escapes nas motos......Haya, R1, H6, custons, etc........o melhor de tudo é o som dele na estrada.....chega a arrepiar.......!!!!
Estou no trampo, à noite te envio umas fotos desse na B65.......ficou lindão, pois é bem curto.
Abs
Cool

Pode por.................o som é abafado, mas imponente, ''dá p/ contar as marchas'', é de se respeitar, pois c/ esse ronco a moto fica parecendo maior.........!!!!Pode por........vai gostar......!!!De noite te envio umas fotos B650.
Abs
Gil
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 17 Jun 2009, 20:46

Nariu

Será que existe de outro tipo? este esta muito curtinho... como faço contato com ele?
abs Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Gil Costa RJ Qua 17 Jun 2009, 20:47

Valeu Edu
Vou entrar em contato...
Obrigado
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por k n@riu Qua 17 Jun 2009, 21:04

EDU..............por mim tudo bem se preferem pagar 3k numa ponteira só pq é IMPORTADA..............mas, acho ki se temos alguém no Brasil fazendo o mesmo serviço e c/ a mesma qualidade, acho ki deveria dar pelo menos uma olhada no Orkut do cara.......!!!!Temos de sair da mesmice de marcas, acho ki hoje em dia não podemos comprar SOMENTE PELAS MARCAS.
Tem +..........na boa...........original é só o ki vem de fábrica.............não é pq é um Two Br, Yoshi, Micron, Akrap, Sarachu, etc.............não são e, nunca serão originais nem se fosse montados lá no Japão ou ZF Manaus.......escape é escape, tem de ter um som legal e aguentar vários km's sem amarelar nem furar......kkkkkkkkk
Abs


Última edição por k nariu em Qua 17 Jun 2009, 21:17, editado 1 vez(es)
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por k n@riu Qua 17 Jun 2009, 21:11

Fala ae GIL............belê.....!!!!
Vç viu no Orkut as fotos dos escapes nas bandit's.......tem uns + compridos........esse ki eu coloquei é bem curto, mas não ficou barulhento, nem estralado........achei delicioso.......!!!!Esse EU posso te garantir.........fica BOMMMMM........não posso lhe afirmar dos outros.....!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 3 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos