Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

+37
COUTINHO
Furca
Bisteka
jocape
Giovane Motta
gandarez
Helio Muto
egazra
Gomão
clausales
Alex Red
JoHnny
rlriccardi
NERO
Luis Claudio
k n@riu
Gil Costa RJ
MetalHead
rafaelnf
RaFa AgOsT
Kokimoto
myonek
Euro
Rhomura
J.
Francisco RJ
Daddy
Marcia /Edu - Daut Race
Edu
ari
Alexandre
colla
Paulo
Érico Bento
edgar
Diogo A.
R_AR_JR
41 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Qui 23 Out 2008, 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera meu nome é roberto sou novo aqui, comprei uma bandit 650n 2009, 1 ano de seguro grátis mato a pal, tava na dúvida entre a fazer 600, só que a bandit é muito linda.

Minha dúvida é o seguinte qual escape colocar, depois de duas semanas que comprei a minha meu amigo acabou comprando tbm e ele colocou o escape que vende na loja um tal de WWR alquem sabe se é bom???

Eu tenho um outro amigo com uma daytona e ele colocou o two brothers, e o som ficou dukaa acho q 2x mais alto q o da bandit com wwr, tava na duvida se vale a pena colocar o TB e ficar o mesmo barulho do WWR sendo que o TB é 1200 mais caro, será que se eu colocar o TB na bandit fica igual o barulho da daytona..

desde já agradeço valeu...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Veigah Sáb 20 Nov 2010, 14:13

A fitebtong e a mais bonita e e em inox,,,, foda e preço
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por ROADRACER Sáb 24 Mar 2012, 05:03

Furca escreveu:
Bisteka escreveu:Cara tenho meu irmão nos USA...Mas ele demora para vir... E pior, quando vem fica reclamando do tamanho das coisas que tem que trazer!!!

Bisteka,

na pior das hipoteses (ou melhor, eu diria, rsrs) vc combina c/ esse cabra de ir ateh o local. Poços de Caldas fica a 300kms de SP, vc pode juntar o util ao agradavel e fazer um passeio. Eu sou um dos q toparia FACIL fazer esse passeio, ateh pq nao conheco a cidade. Sairia no sabado bem cedo e passaria o fds la.

Eh uma sugestao! Se precisar de um companheiro de estrada, tamos aih!

Abrazo,
FURCA.

olá amigos.... respondendo as perguntas e as duvidas de todos.... fabricamos ponteiras para todas as motos... atualmente não importo mais as yoshimura ou akrapovic... hj fabrico as ponteiras com o melhor de todas as marcas... sem falsa modestia conseguimos fabricar uma ponteira com o melhor de todas as marcas juntas... após anos de experiencia conseguimos fazer com que a ponteira seja como uma flauta que tenha o som que mais agrade o gosto do cliente... inteiramente personalizada e unica se for a vontade do cliente... nenhuma empresa no brasil disponibiliza esse diferencial... fazemos o que vc espera... 100% de satisfação!..abraço a todos!

ROADRACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 24 Mar 2012, 08:16

ROADRACER escreveu:
Furca escreveu:
Bisteka escreveu:Cara tenho meu irmão nos USA...Mas ele demora para vir... E pior, quando vem fica reclamando do tamanho das coisas que tem que trazer!!!

Bisteka,

na pior das hipoteses (ou melhor, eu diria, rsrs) vc combina c/ esse cabra de ir ateh o local. Poços de Caldas fica a 300kms de SP, vc pode juntar o util ao agradavel e fazer um passeio. Eu sou um dos q toparia FACIL fazer esse passeio, ateh pq nao conheco a cidade. Sairia no sabado bem cedo e passaria o fds la.

Eh uma sugestao! Se precisar de um companheiro de estrada, tamos aih!

Abrazo,
FURCA.

olá amigos.... respondendo as perguntas e as duvidas de todos.... fabricamos ponteiras para todas as motos... atualmente não importo mais as yoshimura ou akrapovic... hj fabrico as ponteiras com o melhor de todas as marcas... sem falsa modestia conseguimos fabricar uma ponteira com o melhor de todas as marcas juntas... após anos de experiencia conseguimos fazer com que a ponteira seja como uma flauta que tenha o som que mais agrade o gosto do cliente... inteiramente personalizada e unica se for a vontade do cliente... nenhuma empresa no brasil disponibiliza esse diferencial... fazemos o que vc espera... 100% de satisfação!..abraço a todos!

To procurando uma pra minha b65 carburada..mas gostaria de uma pequena que nao fosse tão alto o som..e sim mais puxado pra estetica,e que ela sendo pequena,acho eu que nao tenha muita area para trabalhar um abafador interno.
Mas se puder me mandar uma ideia do que vc tem..to bastante curioso.ok
abraço

_________________
ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Ratomalhando ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por egazra Dom 25 Mar 2012, 01:55

O custo benefício do LeoVince EVO II LV One Slip-on vale a pena. Estou bem satisfeito. Veja a foto e ouça o som no vídeo,

https://picasaweb.google.com/lh/photo/lp4C0g5iBdxN9YllXz5UBLk4n2PpGuKYEyK1qLcrtyM?feat=directlink

egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Last_Warrior Seg 26 Mar 2012, 02:25

Qualquer um que tenha um som de grave pra médio, poucos agudos... O famoso entorta pescoço sem ferrar com os ouvidos dos outros.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? - Página 6 Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos