Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

+37
COUTINHO
Furca
Bisteka
jocape
Giovane Motta
gandarez
Helio Muto
egazra
Gomão
clausales
Alex Red
JoHnny
rlriccardi
NERO
Luis Claudio
k n@riu
Gil Costa RJ
MetalHead
rafaelnf
RaFa AgOsT
Kokimoto
myonek
Euro
Rhomura
J.
Francisco RJ
Daddy
Marcia /Edu - Daut Race
Edu
ari
Alexandre
colla
Paulo
Érico Bento
edgar
Diogo A.
R_AR_JR
41 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Qui 23 Out 2008, 14:24

Fala galera meu nome é roberto sou novo aqui, comprei uma bandit 650n 2009, 1 ano de seguro grátis mato a pal, tava na dúvida entre a fazer 600, só que a bandit é muito linda.

Minha dúvida é o seguinte qual escape colocar, depois de duas semanas que comprei a minha meu amigo acabou comprando tbm e ele colocou o escape que vende na loja um tal de WWR alquem sabe se é bom???

Eu tenho um outro amigo com uma daytona e ele colocou o two brothers, e o som ficou dukaa acho q 2x mais alto q o da bandit com wwr, tava na duvida se vale a pena colocar o TB e ficar o mesmo barulho do WWR sendo que o TB é 1200 mais caro, será que se eu colocar o TB na bandit fica igual o barulho da daytona..

desde já agradeço valeu...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Diogo A. Qui 23 Out 2008, 21:00

Fala cara.
A daytona +e 3 canecos ne nao me engano, entao o som jamais vai ficar sequer parecido !
Eu sou fa do TB, incondicional... nao possuo na minha, mas bem q queria !

Se tivesse condi$$ao de botar TB, iria de TB na certa !

O wwr e bom sim, a galera fala bem dele e tal. Tem os jeskap tb, bastante famosos por aki no SOL...





Mas TwoBrothers nao tem igual !

hahaha
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por edgar Qui 23 Out 2008, 22:12

nao acho que vale a pena o custo dos importados..

eu iria de Jeskap...tem desconto para os user daqui, e o mais importante . o melhor pós vendas.

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Politicos ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Érico Bento Qui 23 Out 2008, 22:15

jeskap...
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Paulo Qui 23 Out 2008, 22:50

Two Brothers é incomparável. Tenho na minha e o som é show!!!!
Paulo
Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por colla Sex 24 Out 2008, 07:52

Jeskap .... se quizer azular ... o Jeskapinho,
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Alexandre Sex 24 Out 2008, 08:03

Cara, em termos de escapes, Two Brows, Yoshimura e Akrapovic são os tops né. O problema é o custo dos bichinhos. Por isso fui de Jeskap e tô feliz. Excelente custo/benefício.

Sugestão, faz uma busca no Iutúbio que tem muitos vídeos com cada uma das marcas. É uma ajuda pra decidir Wink

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Sex 24 Out 2008, 12:47

Diogo A. escreveu:Fala cara.
A daytona +e 3 canecos ne nao me engano, entao o som jamais vai ficar sequer parecido !
Eu sou fa do TB, incondicional... nao possuo na minha, mas bem q queria !

Se tivesse condi$$ao de botar TB, iria de TB na certa !

O wwr e bom sim, a galera fala bem dele e tal. Tem os jeskap tb, bastante famosos por aki no SOL...





Mas TwoBrothers nao tem igual !

hahaha

com certeza a daytona tem 3 caneco acaba gritando mais, igual eu sei q nao da mais se o TB ficar mais alto que os nacionais, já é de se pensar levando em conta que eu vou colocar apenas uma vez neh...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Sex 24 Out 2008, 12:50

Edgar escreveu:nao acho que vale a pena o custo dos importados..

eu iria de Jeskap...tem desconto para os user daqui, e o mais importante . o melhor pós vendas.

abs

como assim os users tem desconto aqui, é sempre bom saber rsrs, como fasso pra saber preços valeu...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Sex 24 Out 2008, 12:53

Paulo escreveu:Two Brothers é incomparável. Tenho na minha e o som é show!!!!

vc tem na sua ja comparo com alguma hornet ou bandit com jeskap, wwr, rocar etc...

tem algum video??/

valeu..
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por ari Sex 24 Out 2008, 13:59

r_ar_jr escreveu:
Edgar escreveu:nao acho que vale a pena o custo dos importados..

eu iria de Jeskap...tem desconto para os user daqui, e o mais importante . o melhor pós vendas.

abs

como assim os users tem desconto aqui, é sempre bom saber rsrs, como fasso pra saber preços valeu...

Entra em contato com a Marcia. O usuários do forum tem um descontinho......

_________________
Abs,


Ari


ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por edgar Sex 24 Out 2008, 14:01

r_ar_jr escreveu:
Edgar escreveu:nao acho que vale a pena o custo dos importados..

eu iria de Jeskap...tem desconto para os user daqui, e o mais importante . o melhor pós vendas.

abs

como assim os users tem desconto aqui, é sempre bom saber rsrs, como fasso pra saber preços valeu...


http://suzukionline.forumeiros.com/classificados-f3/jeskap-direto-da-fabrica-t638.htm

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Politicos ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por ari Sex 24 Out 2008, 14:03

r_ar_jr,

Se vc tah com bala na agulha e quer uma ponteira importada, vai de TW, Yoshi ou Akrapovic. Desses, colocaria um Akrapovic em titanio.

Dos nacionais, o melhor custoxbeneficio é o Jeskap. Varios usuários do forum tem o Jeskap instalado, inclusive na minha B6.

_________________
Abs,


Ari


ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Sex 24 Out 2008, 21:57

Ari escreveu:r_ar_jr,

Se vc tah com bala na agulha e quer uma ponteira importada, vai de TW, Yoshi ou Akrapovic. Desses, colocaria um Akrapovic em titanio.

Dos nacionais, o melhor custoxbeneficio é o Jeskap. Varios usuários do forum tem o Jeskap instalado, inclusive na minha B6.

Na boa vamos da uma olhada num tópico do heave que colocou o Jeskap tree carbon e está amarelando.
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/minha-bandit-com-novo-jeskap-three-carbon-t2050.htm?highlight=ponteira+jeskap
Eu também estou pesquisando um escape, comprei a 0650S.
To pensando em algum importado, tipo até um micron GP (curto).
Tem a opção do firetong, mas queria ouvir o ronco ao vivo.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por ari Sab 25 Out 2008, 00:07

Edu escreveu:
Ari escreveu:r_ar_jr,

Se vc tah com bala na agulha e quer uma ponteira importada, vai de TW, Yoshi ou Akrapovic. Desses, colocaria um Akrapovic em titanio.

Dos nacionais, o melhor custoxbeneficio é o Jeskap. Varios usuários do forum tem o Jeskap instalado, inclusive na minha B6.

Na boa vamos da uma olhada num tópico do heave que colocou o Jeskap tree carbon e está amarelando.
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/minha-bandit-com-novo-jeskap-three-carbon-t2050.htm?highlight=ponteira+jeskap
Eu também estou pesquisando um escape, comprei a 0650S.
To pensando em algum importado, tipo até um micron GP (curto).
Tem a opção do firetong, mas queria ouvir o ronco ao vivo.

O que exatamente esta amarelando??? Os tubos??? Se forem de aço inoxidável é normal eles amarelarem com o calor. Não vejo nada de anormal nisso. Via de regra devem utilizar AISI 304 ou ASTM A 240 TP 304, que quando exposto ao calor fica amarelado.

_________________
Abs,


Ari


ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por edgar Sab 25 Out 2008, 00:36

Edu escreveu:
Ari escreveu:r_ar_jr,

Se vc tah com bala na agulha e quer uma ponteira importada, vai de TW, Yoshi ou Akrapovic. Desses, colocaria um Akrapovic em titanio.

Dos nacionais, o melhor custoxbeneficio é o Jeskap. Varios usuários do forum tem o Jeskap instalado, inclusive na minha B6.

Na boa vamos da uma olhada num tópico do heave que colocou o Jeskap tree carbon e está amarelando.
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/minha-bandit-com-novo-jeskap-three-carbon-t2050.htm?highlight=ponteira+jeskap
Eu também estou pesquisando um escape, comprei a 0650S.
To pensando em algum importado, tipo até um micron GP (curto).
Tem a opção do firetong, mas queria ouvir o ronco ao vivo.

o escape de carbono é mais fragil mesmo, nao tem milagre.

como disse o Ari se tiver bala vai de titanio ...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Politicos ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Dom 26 Out 2008, 18:11

Edgar escreveu:
Edu escreveu:
Ari escreveu:r_ar_jr,

Se vc tah com bala na agulha e quer uma ponteira importada, vai de TW, Yoshi ou Akrapovic. Desses, colocaria um Akrapovic em titanio.

Dos nacionais, o melhor custoxbeneficio é o Jeskap. Varios usuários do forum tem o Jeskap instalado, inclusive na minha B6.

Na boa vamos da uma olhada num tópico do heave que colocou o Jeskap tree carbon e está amarelando.
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/minha-bandit-com-novo-jeskap-three-carbon-t2050.htm?highlight=ponteira+jeskap
Eu também estou pesquisando um escape, comprei a 0650S.
To pensando em algum importado, tipo até um micron GP (curto).
Tem a opção do firetong, mas queria ouvir o ronco ao vivo.

o escape de carbono é mais fragil mesmo, nao tem milagre.

como disse o Ari se tiver bala vai de titanio ...

Gostaria de reforçar meu comentário sobre o amarelamento que está ocorrendo em algumas 650 Inj., devido ao aquecimento da moto.
Que fique bem claro, o problema está na moto e não na ponteira, como o Edgar disse pelo fato do carbono ser mais frágil sofreu alteração, nem o yoshimura resistiu e acabou derretendo.
No caso do Metal ficou para ele decidir pela troca por outra ponteira (com tubo de alumínio) ficaria parecida com a do Érico, desta forma devolvendo a diferença do valor ou integral caso ele venha desistir.
Nós vendemos e damos toda a assistência necessária.
Tem desconto especial para usuários deste fórum.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 50
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Daddy Seg 27 Out 2008, 20:11

Eitá,

o problema está na moto e não na ponteira , , ,

Estava acompanhando os comentarios do escape pois estou interessado,
depois deste comentário não entendo mais nada, scratch

o problema está na moto Question Question Question

Daddy,
Shocked
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Ter 28 Out 2008, 09:40

Meu amigo que colocou o wr na moto dele já faz 15 dias e já rodou 700km e até agora não amarelou, e esse negócio de que o de carbono não esquenta tbm é tudo mentira, equenta menos mas tbm não da pra por a mão... acho que o problema não é na moto não..

o pior é que eu já vi vários videos no youtube de TB, yoshi, akrap, jescap, roncar, etc.. nos videos as cameras não conseguem captar o som real, parece tudo igual, o bom mesmo seria escuta ao vivo..
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Qua 29 Out 2008, 22:18

Hj estiver na GO e na loja da Suzuki (rudymotos)
estão vendendo yoshimura RS3 por R$ 1.300,00, achei barato e perguntei pro vender se era generico e ele afirmou que era original, somente a curva nacional.
Alguém conhece esta loja ?
Será que é original mesmo ?
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Francisco RJ Qua 29 Out 2008, 23:35

Edu escreveu:Hj estiver na GO e na loja da Suzuki (rudymotos)
estão vendendo yoshimura RS3 por R$ 1.300,00, achei barato e perguntei pro vender se era generico e ele afirmou que era original, somente a curva nacional.
Alguém conhece esta loja ?
Será que é original mesmo ?
Qual era o material das curvas, inox ?
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Qui 30 Out 2008, 11:32

Francisco RJ escreveu:
Edu escreveu:Hj estiver na GO e na loja da Suzuki (rudymotos)
estão vendendo yoshimura RS3 por R$ 1.300,00, achei barato e perguntei pro vender se era generico e ele afirmou que era original, somente a curva nacional.
Alguém conhece esta loja ?
Será que é original mesmo ?
Qual era o material das curvas, inox ?

Não cheguei a ver, o vendedor só falpu que é feito aqui (nacional)
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Francisco RJ Qui 30 Out 2008, 13:18

Esse detalhe é importante no que tange a durabilidade do produto, caso vc ñ queira as curvas pintadas de preto... inox é o melhor material. A ponteira sim, essa pode ser de alumínio, titânio, fibra de carbono...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por R_AR_JR Qui 30 Out 2008, 13:55

Edu escreveu:Hj estiver na GO e na loja da Suzuki (rudymotos)
estão vendendo yoshimura RS3 por R$ 1.300,00, achei barato e perguntei pro vender se era generico e ele afirmou que era original, somente a curva nacional.
Alguém conhece esta loja ?
Será que é original mesmo ?

caramba barato hein, mais a curva nacional estranho tem q ver se não é usado sei lá tem mais pra vender??
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Edu Qui 30 Out 2008, 15:26

r_ar_jr escreveu:
Edu escreveu:Hj estiver na GO e na loja da Suzuki (rudymotos)
estão vendendo yoshimura RS3 por R$ 1.300,00, achei barato e perguntei pro vender se era generico e ele afirmou que era original, somente a curva nacional.
Alguém conhece esta loja ?
Será que é original mesmo ?

caramba barato hein, mais a curva nacional estranho tem q ver se não é usado sei lá tem mais pra vender??

O cara tem a pronta entrega vários modelos, inclusive two brothers e mcirom, só que R$ 2000,00
tel. é : 3337-2800 / 3338-0760
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR??? Empty Re: ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos