Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000 RR com barulhinho estranho!!!

+16
Bonno
Juan
RDO
Hans Blackbullet
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Gomão
Elton
Skilo
SergioRM
Marco Gixxer-750
Johnnie Walker
Bisteka
barra
MORAES(TL)
Ralexandre Sorocaba
zer0code
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 19 Dez 2010, 19:15

Relembrando a primeira mensagem :

Fala meu povo, venho com noticias, mas não tão boas dessa vez hehe.

A moto está com 247km, sem maiores problemas até então...ontem notei que apos o giro passar na casa dos 4mil rpm (seja subindo ou descendo), eu escuto um "tick" bem discreto.

Falei com a galera do forum da s1000rr...ninguem sabe exatamente, até que um deles mandou a letra

- Tensor da corrente do comando de valvulas pode estar frouxa, leva no seu dealer (concessionaria)

Tecnicamente, nada grave, mas assim: não esperava que acontecesse isso, afinal com 247km minha srad tava show, sempre esteve, tirando o barulho do cabo do acelerador raspando. Agora, eu não esperava que logo o motor me desse zica...vc joga as expectativas pensando "poxa, é BM, nunca que vai acontecer algo"

mas acontece, é uma moto como outra qualquer, sujeita a todos os problemas que as outras estão.

Mas é isso, vou relatar sempre que possivel tudo que acontece de inesperado pq acho que pode servir de base pra alguem que, no futuro venha a compra-la, e por azar do destino passe pelo mesmo problema. Ao menos teremos uma base de dados com informações em portugues

Abraços!

Ps: mesmo com esse barulho, o encanto e o brilho dela não sumiram, ainda é a queridinha da casa e vai continuar sendo por um bommmmm tempo!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Qui 20 Jan 2011, 08:54

Vão trocar tudo na sua moto vc vai ver.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por dirceurom Qui 20 Jan 2011, 09:31

Vamos esperar por um final feliz desta vez!

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bisteka Qui 20 Jan 2011, 12:19

Show o atendimento...

Agora vamos ver o serviço; to aqui torcendo por você!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por GHERI Qui 20 Jan 2011, 13:09

Q zica eim...

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Ter 01 Fev 2011, 00:18

E finalmente parece que acharam.
Liguei hoje, me disseram que a bike tava sendo lavada, e que estava pronta

Questionei se eles REALMENTE ouviram alguma coisa dessa vez. E o pos venda me disse que houve a troca do tensionador da corrente de comando mesmo. Que apos alguns dias, o mecanico ouviu (té que enfim) o barulho...

Agora vamos rezar pra eu chegar la e realmente o barulho ter desaparecido, pq do jeito que eu sou cagado haahah....é bom nem brincar mas, do jeito que sao as coisas se pa eu chego la e ele fala "ih veio, esse barulhinho eu não ouvi..."

Pensamento positivo hehehe
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 01 Fev 2011, 07:19

Vai dar tudo certo.... agora é a hora... !!!!!
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bonno Ter 01 Fev 2011, 12:14

Marco Gixxer-750 escreveu:Vai dar tudo certo.... agora é a hora... !!!!!

X2!
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sáb 05 Fev 2011, 04:00

Não, agora não é a hora. O problema persiste

Mas, como homem, não vou fugir da responsa.

Vamos la: apos eu lavar a moto (usando uma bomba d'agua) foi que todos esses problemas surgiram. Eu fiz uma tempestade, achei isto, achei aquilo. Acabei de mandar um email pra bmw ACABANDO com eles, e com o grupo que me vendeu a moto.

Todo feliz, achei o manual do usuario e fui ler a seção - Washing

WARNING - The high pressure of steam cleaners can damage seals, the hydraulic brake system, the electrical system, and the seat. Do not use a steam jet or highpressure cleaning equipment.

Ou seja, quem é o culpado disso tudo, no final das contas? Caraca, sou eu velho.

Agora, podem alegar mau uso e falar bom, se vira nos 30 chapa, vc lavou da maneira errada, agora toma.

Acho que depois de escurracha-los, nada mais justo do que mandar um email me retratando, eles não são idiotas, eu falei que lavei com bomba dágua no email, então, é questão de tempo até eles reagirem....

Que....meleca....bom, justiça seja feita, eu fui homem pra escrever um email escurrachando os caras? agora tenho de ser homem pra aguentar a reação deles

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 05 Fev 2011, 10:03

Pts que meleca



froid hein parceiro

se foi vc ou não o causador do problema

o foda é que pq eles não descobrem o que é

o Problema não é quem fez o defeito e sim o que faz o barulho

Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sáb 05 Fev 2011, 11:37

Ralexandre, pra ser sincero, como houve troca do tensionador, ela parou de vibrar sim Very Happy
Então não foi de todo ruim essa manutenção não...me ajudaram

Tem pontos bons, o unico ponto ruim é esse barulhinho . Ja sei que não é motor, deve ser painel, quase certeza que é alguma coisa que danificou por causa da agua , pois foi depois da ultima lavada aqui que desencadeou a merda toda...

Estou quase aceitando esse barulhinho (que graças a Deus não é alto) e deixando como está, já que o motor está bom....
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bonno Sáb 05 Fev 2011, 20:39

Se eu entendi bem, vc lavou a moto com uma "wap da vida" e isto teria causado este barulho que ninguém acha.

Se, realmente for isto, acho que não deve ser nada de grave. Talvez, a força do jato tenha soltado alguma fiação ou cabo de algum ponto de fixação e isto cause o ruído que tem ouvido.
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 06 Fev 2011, 00:05

Bonno escreveu:Se eu entendi bem, vc lavou a moto com uma "wap da vida" e isto teria causado este barulho que ninguém acha.

Se, realmente for isto, acho que não deve ser nada de grave. Talvez, a força do jato tenha soltado alguma fiação ou cabo de algum ponto de fixação e isto cause o ruído que tem ouvido.

Isso meu caro!

Hoje liguei pro meu vendedor, e chorei as pitangas com ele. O cara me ligou de volta as 19 horas de um sábado. Conversamos muito, muito mesmo, o cara tava fora do horario de serviço e parou pra me ajudar. É por essas q eu ainda acredito que alguem ainda vai me ajudar.

Alguém aqui é supersticioso? Acreditam em olho gordo ou coisa parecida? Conversei isso hoje com minha namorada, influencias de energias negativas em nossas vidas (somos ambos espiritas). A conversa surgiu pq, hoje, eu ia la na casa dela com a SRAD...a minha velha (nova) de guerra, que acabou de trocar o retificador e o estator...

Liguei o contato, fui dar a partida eeeeeeeeeeeeeee


O CAMBIO DA MOTO CAIU, SIMPLESMENTE CAIU COMO SE FOSSE MERDA NO CHÃO....

me digam uma coisa, COMO, COMO UM CAMBIO que até então tava NORMAL, não foi mexido, ninguem pos a mão, SOLTOU DO NADA?

Tem mais...o barulho da S1000 RR já sumiu varias vezes (na ida à eurobike de sao jose do rio preto, e também na revisão dos 1000km), sumiu repentinamente.

E é só voltar pra minha casa, que parece que TUDO nas 2 motos, para de funcionar.

Isso foge ao controle do que é normal, é impossivel duas motos NOVAS (srad tem 2700km, S1k tem 1600) darem tanto problema.

É soda isso, são coisas que já fugiram completamente da minha distinção do que é ou não é normal/natural. A unica moto que nunca deu problema, e qdo deu, foi por causa de queda, foi a minha antiga FZ6-N.

Agora, além de acionar a garantia, preciso acionar meus anjos da guarda. E pedir proteção extra, pq o barato ta pesado pro meu lado!!!

Abraços



zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 06 Fev 2011, 21:48

FALA ZERO!!!

SOU ASSIM,,,TBM SEI QUE NO FUNDO TUDO TEM UM PQ,MAS NÃO NOS DAMOS CONTA..
AI ACHAMOS QUE AS COISAS RUINS SÓ ACONTECEM COM AGENTE.

ACHO QUE MUITOS JÁ TIVERAM ESSA DUVIDA QNTO A OLHO GORDO.

BEM VAMOS A MOTOCA,COMO LI ACIMA..O MOTOR ESTA ZERO BALA..BLZ.
AGORA QNTO A LAVAR A MOTOCA COM WAP(VAMOS PUXAR SUA ORELHA)KKKKKK
MAS AMIGO..VAMOS LÁ,TIVE UMA AUDI A3,E AO MANDAR COLOCAR O SOM.O CARRO VOLTOU FAZENDO UNS HENK..ENK..NAS LATERAIS.CHATO..
ESSE CARRO TEM UM FELTRO QUE MAIS PARECE UMA ESPUMA FININHA PARA QUE O PASTICO NAO ENTRE EM CONTATO COM AS DEMAIS PARTES EVITANDO OS RUIDOS.

PERGUNTA: SERÁ QUE SUA MOTO POR SEU UM BMW NAO POSSUI ISSO NAS CARENAGEM,E VEIO A SAIR DEVIDO A FORÇA DA AGUA?

OUTRA COISA SEU PAINEL CHEGOU A EMBAÇAR APOS A LAVAGEM OU DEPOIS DE PEGAR SOL?

PROCURO ACOMPANHAR O CHICOTE PARA VER SE NAO EXISTE ALGUMA MARCA ,POIS PLASTICO ROÇANDO UM NO OUTRO CHEGA A MARCAR SIM..PEGA COM CALMA...E QUEM SABE VC ACHA,

QNTO AO PEDAL DO CAMBIO DA SRAD,,O ESTATOR FICA DO MESMO LADO .IMAGINE QUE TIRARAM A CARENAGEM...E DESMONTARAM A TAMPA LATERAL DO MOTOR(LADO ESQUERDO) PARA PODER POR O ESTATOR NOVO..E PODE TER SIDO MAU APERTADO.

OK ABRAÇO.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 06 Fev 2011, 21:59

Ae MORAES, obrigado por me salvar.

Já tava achando que era macumba pro meu lado. Imagina o susto que eu levei ao tentar engatar a marcha e o cambio literalmente CAIR do meu pé?

Falei ah não, de novo nãooooooooooooooooo

Qto a BMW, certezaaaaaaaaa que nao é motor mais, deve ser qualquer merdinha menos o motor. Resta saber qual é a merdinha hehe...

Nunca mais eu uso WAP na minha vida, prometo!!! só mangueirinha d'agua normal de torneira mesmo Razz

abraaaço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 06 Fev 2011, 22:13

ENTÃO AO COLOCAR..DE VOLTA NO LUGAR REGULE A POSIÇÃO DO PEDAL ANTES DE APERTAR,OK,,KKKKKKKKKK

QNTO AO BARULHINHO,NADA QUE UM CHURRAS ,CERVEJAS E DESCONTRAÇÃO NAO RESOLVAM....KKKKKK

RELAXA..QUE O PIOR ERA O TENSIONADOR..ISSO TANDO OK..O RESTANTE E DETALHES..VEJA O LADO BOM..DA COISA
PRA QUEM TINHA MOTO SOMENTE PRA PASSEIAR..JA TA MANJANDO BEM DE MECANICA...RETIFICADOR...ESTATOR ...TENSIONADOR DA CORRENTE DE COMANDO..PEDAL DE CAMBIO..CARENAGENS.KKKKK
TA QUASE UM MEXANICO..

ABRAÇO E NÃO PODEIA PERDER A PIADA..KK
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 06 Fev 2011, 22:25

hahahahaha fica frio, ja já eu viro um mexanico de carteirinha
mas ainda levo nas concessionarias....pq se eu puser a mão, vai sair merda hahaha

abraço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 4 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos