Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000 RR com barulhinho estranho!!!

+16
Bonno
Juan
RDO
Hans Blackbullet
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Gomão
Elton
Skilo
SergioRM
Marco Gixxer-750
Johnnie Walker
Bisteka
barra
MORAES(TL)
Ralexandre Sorocaba
zer0code
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 19 Dez 2010, 19:15

Relembrando a primeira mensagem :

Fala meu povo, venho com noticias, mas não tão boas dessa vez hehe.

A moto está com 247km, sem maiores problemas até então...ontem notei que apos o giro passar na casa dos 4mil rpm (seja subindo ou descendo), eu escuto um "tick" bem discreto.

Falei com a galera do forum da s1000rr...ninguem sabe exatamente, até que um deles mandou a letra

- Tensor da corrente do comando de valvulas pode estar frouxa, leva no seu dealer (concessionaria)

Tecnicamente, nada grave, mas assim: não esperava que acontecesse isso, afinal com 247km minha srad tava show, sempre esteve, tirando o barulho do cabo do acelerador raspando. Agora, eu não esperava que logo o motor me desse zica...vc joga as expectativas pensando "poxa, é BM, nunca que vai acontecer algo"

mas acontece, é uma moto como outra qualquer, sujeita a todos os problemas que as outras estão.

Mas é isso, vou relatar sempre que possivel tudo que acontece de inesperado pq acho que pode servir de base pra alguem que, no futuro venha a compra-la, e por azar do destino passe pelo mesmo problema. Ao menos teremos uma base de dados com informações em portugues

Abraços!

Ps: mesmo com esse barulho, o encanto e o brilho dela não sumiram, ainda é a queridinha da casa e vai continuar sendo por um bommmmm tempo!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Qui 13 Jan 2011, 21:48

Vc devia tem me mandado uma mp dizendo que ia vir pra cá, eu ia lá na eurobike e a gente ficava batendo um papo, aí o tempo passa mais rápido.

Vou te passar meu celular por mp.

Veja nos forums de bmw qual é a autorizada mais top para mexer em motos no Brasil e leve lá, tem que botar na mão dos melhores.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Qui 13 Jan 2011, 21:58

barra escreveu:Vc devia tem me mandado uma mp dizendo que ia vir pra cá, eu ia lá na eurobike e a gente ficava batendo um papo, aí o tempo passa mais rápido.

Vou te passar meu celular por mp.

Veja nos forums de bmw qual é a autorizada mais top para mexer em motos no Brasil e leve lá, tem que botar na mão dos melhores.

no forum internacional tem pouquissima, senão quase nenhuma, informação sobre dealers que nao seja ou união europeia, ou estados unidos.
A eurobike de ribeirão nao é ruim, e , se tem uma melhor, eu não saberia te dizer. Ligar na BMW Brasil também é complicado, eles não podem simplesmente falar "olha vai em tal", vão falar que todas estão no mesmo nível, teria de ser da boca de algum perdido que possui uma S1000...

Na eurobike daí, tinha pelo menos 5 S1000 paradas fazendo revisão, eu infelizmente tirei o azar maior de comprar uma que INFELIZMENTE (repetindo) saiu zuada de fabrica, com um bagulho que não posso nem chamar de defeito, pois ele não me impossibilita de andar, não tira desempenho não faz nada de anormal, a noa ser um "tick" (que por sinal só eu escuto lol)

Vou acabar deixando em ribeirão preto, existe uma eurobike em são paulo, por sinal, o cara de rio preto me deu essa opção de , caso eu queira levar pra la, era só eu levar a moto ATÉ uma das eurobikes, e de lá, ela seria posta no caminhão da logistica (que vai toda segunda e quarta) e mandada pra sp....

Então, se eu fosse apostar com vc, um tiro no escuro que eu daria é: leve pra são paulo....vou comentar isso com o cara da eurobike de rio preto e ver o que ele me fala....

situação complicada, mas não impossivel Very Happy
[]s e to aguardando o mp
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Qui 13 Jan 2011, 23:32

Fala Zero..beleza,acabei de ler que saga ,meu amigo..obre a srad,a maioria apresentou problemas ,,como as Hayas..As Bandits.

Mas é uma otima moto..Mas depois do seu desabafo..pensei seriamente que a BMW seria superior a Suzuki,e não é.

Pois apos ler que os mecanicos mexerem na moto com o motor quente ,óleo escorrendo no motor e o principal deixar o oring fora de posição, se o oring partisse seria fim do cabeçote.(depois te explico melhor,se quizer)

Mas qnto ao barulho sei como vc se sente,Minha ex-TL tinha um barulho que ela fazia qndo quente que so eu parecia ouvir e foi um mecanico(amigo meu de bairro de oficina propria e bem basica),que achou o defeito.Na minha era o decompressor do cabeçote,qndo se da partida..o comando gira e aciona essa peça para abaixar um pouco a valvula ,deixando o motor mais leve pra dar partida..
Com óleo frio ela era um relogio..qndo esquentava ,fazia o tic..tic..que me deixava maluko.Mas resolveu,ufa

Estamos na torcida pra que seja resolvido.

Mas continue nos mantendo informado..sobre a situação,Não desanima não brother,como disse nosso ilustre Hans...se resolvesse tudo..numa boa seria,melhor...mas se o melhor for sentar a lenha..VAMOS PRAS CABEÇAS.


ABRAÇO.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Qui 13 Jan 2011, 23:55

Fala Moraes, então, sobre mexer no motor quente, aconteceu o seguinte:

1 - A loja estava fechando, ai o nego me manda: velho, tu tem que largar a moto aqui!

Eu tava de MACACÃO, era quase 7 da noite, e não tinha ninguem ali comigo. Falei bom, não temos mais tempo, ele pegou o ventilador, tacou no motor, e abriu a saida do tensionador com o motor quente, infelizmente ele queimou a mão, mas ajustou o o'ring...

2 - eu quero q vc me explique sim, se não for tomar seu tempo, sobre o lance de partir o o'ring com a moto ligada e foder o cabeçote....

Quem mexeu no tensionador, não protegendo, não foi o mecanico chefe...foram os ajudantes. Ou seja, falta mão de obra qualificada....

Eu vou usar a lei da proporção, em são paulo ta cheio de S1000 RR, então as chances de a eurobike de lá ser melhor em QUALIDADE de mao de obra pelo menos é maior....

No momento, estou a procura de uma concessionaria CONCEITUADA da BMW, mas eu não conheço nenhuma. Então, me sobra a eurobike.

A ultima alternativa é acionar a BMW do Brasil e falar pra eles consertarem isso logo. Vc sabe como esses barulhinhos incomodam a "mente", qdo o giro da moto cai, eu começo até a esperar por ele...hahaha complicado

Se Deus quiser tudo se resolve!!!!

Abração Very Happy

Edit: felizmente o óleo não escorreu no motor, escorreu numa canaleta improvisada e o mecanico no meio da operação de recolocar o tensionador, enfiou o dedo no meio da canaleta...eu só ouvi o grito :S
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Sex 14 Jan 2011, 00:03

Fora a Eurobike, tem a Caltabiano, Officer e MBI.

Tenho um amigo que tem uma 1200 GS vou perguntar se ele tem algum contato forte em alguma concessionária.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 14 Jan 2011, 00:14

barra escreveu:Fora a Eurobike, tem a Caltabiano, Officer e MBI.

Tenho um amigo que tem uma 1200 GS vou perguntar se ele tem algum contato forte em alguma concessionária.

Abs.

Cara, eu vou te agradecer MUITO se vc falar do meu problema, não necessariamente com o mesmo número de linhas que eu escrevo (sou detalhista pra burro), mas sim expondo que meu problema NINGUEM consegue resolver aqui no interior.

O que eu preciso, no momento, é justamente qualidade de mão de obra. Um mecanico que só de ouvir o barulho do motor já fale se tem algo errado ou não.

É triste ver que a eurobike está fazendo de tudo, mas os mecanicos não acham. Sendo realista, eles também não tiveram "tempo" de olhar a moto com cuidado, foi tudo em um dia, com N outras motos sendo consertadas paralelamente à minha. E desse jeito a gente sabe que fica dificil....

No dia que UM mecanico pegar a minha S1000 e se dedicar só a ela, possivelmente ele acha algum erro. Se não achar, sobra a tentativa e erro, o que é o meu GRANDE medo, visto que um dos ajudantes "achou" que se ele colocasse o O'ring colado no tensionador, este iria descer e tudo se ajeitada. Não ajeitou e graças a Deus não aconteceu nada de mais sério (eu acho...mas se aconteceu tb, ta tudo na garantia)

Obrigado cara, eu fico aguardando seu retorno barra
Abraço Very Happy

PS: no meio tempo, eu ainda tenho a SRAD, ela ta consertando mas assim q ficar pronta eu pego ela e raspo pra ribeirão.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Sex 14 Jan 2011, 01:33

Zero code, Mp pra vc!

Espero que ajude em alguma coisa,Boa sorte

abraço.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Skilo Sex 14 Jan 2011, 13:33

Cara, tb estou acompanhando teu problema.

Fico bem chateado de ver vc passando por isso, mesmo sem o conhecer e tal.

Só de ver alguém que pagou uma verdadeira fortuna num veículo que veio com defeito e que, ainda por cima, a fábrica (concessionária) não resolve já me deixa assim...

Meu pai comprou um IX35 que já foi guinchado duas vezes por falta de bateria, acredita? Carro de mais de 100k no prego na mesma semana que pegou!!!

Isso só demonstra a falta de seriedade dos fabricantes com o consumidor brasileiro.


Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Juan Sex 14 Jan 2011, 13:34

Grupo CAOA é um lixo!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Sex 14 Jan 2011, 14:26

Zero vou falar com esse amigo meu ainda hoje, entrei no msn agora e ele não está online, deve ter ido almoçar, assi que eu falar com ele eu te aviso. Ele tem muitos amigos que andam de BMW, certeza que ele deve ter algum contato bom em SP-Capital.

Agiliza o lance da Srad com o Fabiano, se vc ficar levando lá em RP só vai se estressar.

ABS.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 14 Jan 2011, 15:21

barra escreveu:Zero vou falar com esse amigo meu ainda hoje, entrei no msn agora e ele não está online, deve ter ido almoçar, assi que eu falar com ele eu te aviso. Ele tem muitos amigos que andam de BMW, certeza que ele deve ter algum contato bom em SP-Capital.

Agiliza o lance da Srad com o Fabiano, se vc ficar levando lá em RP só vai se estressar.

ABS.

Obriagdo barra....a srad eu mandei pra dar CARGA na bateria....mas não me trouxeram ela até hoje e eu não liguei la ainda pq to até as tampa de coisa pra fazer
vou ligar ja ja
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Seg 17 Jan 2011, 10:03

ALGUMA NOVIDADE??

ESTAMOS NA EXPECTATIVA..MEU AMIGO.

ABRAÇO ,BOA SORTE.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Seg 17 Jan 2011, 10:12

Moraes, eu acabei de mandar um email pra motorrad brasil, mas não espero ser respondido tão cedo.

Disse meu amigo pra eu procurar o maior forum de motos (aberto, e nao fechado como o nosso) da internet e botar literalmente a boca no balão, com fotos, copia das OS's....

e pra ser sincero eu to quase fazendo isso...afinal ninguem escuta meu problema, ja fui duas vezes e nada. Vou dar uma olhada no CDC e ver o q consigo

Obrigado pela preocupação meu amigo, espero realmente que tudo isso acabe o qto antes pq eu to começando a ficar desgastado ja...

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Seg 17 Jan 2011, 10:17

E esse e o ultimo..passo que queremos tomas,mas na maioria das vezes é o unico que eles escutam..

Mas como a propaganda e a alma do negocio..se essa for manchada,a credibilidade cai..ai garanto que seu problema terá um melhor atenção.

Tenta negociar o maximo ai,Vou falar com a esposa do meu primo..que trabalha no Jornal Diario de São Paulo..sobre seu caso..se ela me mostrar um luz no fim do tunel..te aviso..ok


abraço.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Seg 17 Jan 2011, 11:00

Zero, te mandei MP, dá uma olhada lá.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Seg 17 Jan 2011, 11:03

Barra, li a MP. Vou entrar e contato e ver o que da pra fazer
Muito obrigado velho!!!!! Very Happy
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Seg 17 Jan 2011, 11:05

Vai dar certo cara, na torcida aqui para vc resolver essas pendências.

Abraço e qq coisa entre em contato.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bonno Ter 18 Jan 2011, 08:43

Caramba, acabei de ler o post todo e tô pasmo!!! Duas motos novinhas e com problemas, sendo que uma é BMW... Acho que o mundo vai acabar em 2012 mesmo! Shocked Shocked Shocked
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Ter 18 Jan 2011, 10:29

Bonno escreveu:Caramba, acabei de ler o post todo e tô pasmo!!! Duas motos novinhas e com problemas, sendo que uma é BMW... Acho que o mundo vai acabar em 2012 mesmo! Shocked Shocked Shocked

Faz parte Bonno, faz parte. Tive uma FZ6N e ela deu problema UMA vez apos 1 ano, por causa de um tombo, os cachimbos zuaram e ela dava falta em altas temperaturas, resolveu e nunca mais deu NADA....motão, tudo q posso te dizer dela é isso.

Agora, olhem que curioso, estou vindo trabalhar e toca meu celular, era de sp...atendi

- bom dia senhor eduardo, é o atendente X do GRUPO EUROBIKE

meu sangue deu uma leve fervida....mas deixei pra la...

- Senhor, eu liguei pra saber se o senhor foi bem atendido durante a revisão na qual o senhor agendou
- Fui sim!
- Mais uma pergunta senhor, seu problema foi resolvido?

- Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad , moça, não, nao foi resolvido infelizmente

- O senhor pode dar detalhes?
- Moça, estou indo pro serviço, qualquer minimo detalhe que eu te der vai tomar meia hora de conversa, eu sou detalhista
- Senhor pode dizer o que for, eu gostaria de ouvir

pensei comigo puts vc quer ouvir? c falou isso pra pessoa errada no momento errado..entao escuta

- Então ta...minha moto ta UM LIXO. Ao ligar o motor escuto um barulho maldito que ninguem, NENHUM-DOS-SEUS-MECANICOS foi capaz de achar esse barulho. Tiraram tensionador da corrente do comando de valvula, e apenas "olhando" disseram que estava bom. Moça, não tem COMO voce analisar uma peça que possui uma MOLA INTERNA por "boa, media ou ruim" sem OS DEVIDOS APARELHOS, PORRA! E sabe o que aconteceu depois? colocaram a maldita peça de volta ERRADA, E MINHA MOTO QUE ATÉ ERA BOA SAIU PIOR DO QUE ENTROU NA EUROBIKE! Lamentavel...e vc sabe pq lamentavel??????? SABE?

- *voz sem jeito* não senhor...

- Pq eu sai de uma SUZUKI achando que tava comprando ouro e fui ILUDIDO. Vcs não são a BMW? eu paguei, bom, não importa QUANTO eu paguei ou deixei de pagar minha amiga, o que importa é que a bmw PRIMA por QUALIDADE, e NÃO FOI NADA DISSO que me foi entregue. Se eu soubesse disso, com todo o respeito, teria comprado uma SRAD 1000, vc sabe o que é uma srad 1000? é a Mil cilindradas da suzuki, concorrente da S1000 RR...pq eu TE GARANTO, de olhos fechados, que COM ELES eu NUNCA teria problema de motor e cambio, COINCIDENTEMENTE são TODOS os problemas q eu estou tendo na BMW. Chato né? motor, cambio, peças que TEM DE SER FEITAS PRA AGUENTAR afinal é uma moto de corrida, frágeis. Vc ENTENDE minha indignação com o grupo eurobike agora, não entende?

- Sim senhor....olha

- Não perai, tem mais. Tem mais pq infelizmente, ALÉM disso, meu freio dianteiro apresentou RUIDO. Sabe o que o foi feito? LIMPEZA DE PASTILHAS. Poxa moça, as pastilhas já são feitas pra se auto limpar (devia ter explicado o porque dos furos nos discos, etc). NÃO FOI nem considerada a hipotese de roda empenada. Nem suspender a moto no elevador e checar como estavam as rodas foi feito, foi tudo empurrado com a barriga. Pior do que isto foi eu ter dito: SE PRECISAREM, FIQUEM COM A MOTO E ME ENTREGUEM DEPOIS. E o mecanico, as 18:30 da TARDE, me fala que eu teria de ter largado a moto la....etc etc etc.

- Sinto muito senhor. bla bla bla

- Sinto muito? não, entenda bem: Voces PER-DE-RAM um cliente, eu NUNCA MAIS levo minha moto em NENHUMA concessionaria eurobike. Levar pra que? pros mecanicos tratarem uma S1000 RR como se fosse uma CG 125? Não, obrigado, eu ja tive MUITA EXPERIENCIA RUIM com a sua MECANICA, entenda bem, MECANICA. Pq vcs tem um ótimo pre venda, e até um bom pos venda, admito. Mas sua mecanica é LAMENTAVEL, POR FAVOR, PELO BEM DOS CLIENTES, TREINEM SEUS FUNCIONARIOS, PAGUEM CURSOS, S1000 RR NAO É CG 125, E VCS PRECISAM ENTENDER ISSO!!!!!!

- Perdi totalmente minha confiança no grupo, sinto muito...

- Ok senhor, eu peço desculpas bla bla bla

Basicamente, tudo que tava entalado na minha garganta, a moça da ouvidoria escutou. Meu cadastro está la, se eles estão ou não estou ligando pro cliente, agora é tarde, pq acabando o que tenho de fazer pros meus clientes, vou agilizar com o amigo do barra o telefone de outra concessionaria em SP.

Alias, CORRAM do grupo eurobike, eu nao desejo eles nem pro meu pior inimigo. Tem uma ótima pre-venda, mas o resto NÃO VALE a dor de cabeça adquirida.

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por UNSCARRED Ter 18 Jan 2011, 11:18

Truta... enrola o cabo uns 10 minutos a 300 Km/h que com certeza some o barulhinho!!! isso daê é pq tá nova demais!!!Wink AHAHAHAH!!

Não acredito que seja problema grave e na revisão dos 1000 vc resolve isso... abraço!!![/img]
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Ter 18 Jan 2011, 16:01

Unscarred ele já foi na revisão dos 1000 ks e os caras em vez de resolver o problema criaram outro, montaram um oring errado e quase fode a moto.

Mas fica tranquilo que vamos resolver essa parada Zer0, sua moto vai ficar redondinha.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por UNSCARRED Qua 19 Jan 2011, 08:27

barra escreveu:Unscarred ele já foi na revisão dos 1000 ks e os caras em vez de resolver o problema criaram outro, montaram um oring errado e quase fode a moto.

Mas fica tranquilo que vamos resolver essa parada Zer0, sua moto vai ficar redondinha.

Abs.

Puts grila que mancada!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MATHIAS Qua 19 Jan 2011, 20:27

Compra um fone de ouvido. Por causa de um baruho vc pode perder a moto criando problemas.

Anda numa Falcon e na CBX200 por uma semana, depois volte para a belezinha ai! Smile
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Qua 19 Jan 2011, 22:11

OLHA A IDEIA DO MATHIAS E VIAVEL..TENHO UMA RD135Z..QUE FAZ UM BARULHO..(EM TUDO)KKK

QNDO PEGAR A S1000 VAI PARECER MOD 2012.KKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRAÇO.
QUALQUER NOVIDADE ESTAMOS NO AR.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Qua 19 Jan 2011, 23:34

Novidades, 100% boas desta vez

Emails valem mais do que palavras...então vamos la:


to motorrad@bmw.com.br
date Mon, Jan 17, 2011 at 9:38 AM
subject Contato para resolução de problemas
hide details Jan 17 (3 days ago)

Possuo uma S1000 RR, adquirida atraves do grupo Eurobike em São José do Rio preto,

Chassis: *********************
Ano: 2010
Modelo: 2011


A moto está apresentando problemas, alguns reincidentes, outros indetectaveis pelos mecanicos da BMW,
contactei a motorrad alemã, a qual disse que iria me redirecionar a voces, mas isso faz UM MES atrás, mas não obtive resposta de ninguem.

Gostaria de saber a qual setor, dentro do grupo, devo me reportar para tratar destes problemas, ja que não consigo resolve-los dentro das concessionarias.

Aguardo retorno urgente
-----------------------------

Tá, então eu recebi a ligaçao da eurobike são paulo né? Soltei os cachorros, falei qual era minha impressão e então hoje, as 17:00 exatamente, toca meu celular....

Era a eurobike ribeirão preto

- Senhor, tudo bem....olha, nós recebemos um comunicado da eurobike são paulo e estou ligando pq parece q o senhor tem problemas pendentes na sua moto, correto?

- Correto...

- Qdo podemos agendar??

- Não podemos agendar moça....

- Pq não senhor Eduardo?

- Pq não foi dada a minha moto a atenção devida, levei a moto com 2 problemas e vcs me entregam de volta com 3. Vc acha normal isso? Vindo do grupo, não esperava isso de vcs.

- Olha senhor, sinto muito o ocorrido, falei com meu gerente, vamos dar atenção especial à moto.

- Vai mesmo? pq da outra vez, eu conheço seu mecanico, o Roberto é um cara profi (e é mesmo, mas os ajudantes apesar da boa vontade, foram muito impulsivos), ele faz as coisas mas porra, o cara trabalha numa moto com defeitos dificeis de achar e PARALELAMENTE conserta uma K1200, uma G650 e uma F800 R...qual vc acha que é a impressao q eu tenho de vcs agora?
Sinto, mas vou procurar outra concessionaria

- Senhor, eu não tenho o que lhe falar, peço apenas uma chance, de uma chance ao grupo de se redimir com o Sr. Daremos atenção especial à sua moto, falaremos pessoalmente pro Roberto olhar ela, com cuidado, com tempo, apenas ELE, o senhor deixa ela aqui e ligaremos assim que ela estiver 100%. Olharemos todo o motor se for necessario e trocaremos tudo que for preciso....

- De acordo, porem não vou levar ela pra ribeirão, pois o barulho na roda e os problemas no motor me fazem temer que isso possa piorar a situação

- Ok, vou falar com meu gerente

(5 minutos depois)

- O senhor vai ligar no 0800 (BMW Service, lembra? veio qdo eu comprei) e solicitar um guincho pra transportar pra ribeirão, alegando os problemas que o senhor alegou pra nós.

Ela me mandou o email dela, pediu de novo pra q eu mandasse a moto la que eles agora fazem QUESTÃO de arrumar a moto...

Parece que a eurobike sp comeu o rabo de alguem COM FORÇA...e na sequencia, olha que benção que chega no meu email
-----------------------------------------

from SAC

Sent at 6:21 PM (GMT-02:00). Current time there: 11:24 PM. ✆
to me
date Wed, Jan 19, 2011 at 6:21 PM
subject BMW Group Brasil - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Prezado Sr. Cury,


Agradecemos seu contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor BMW Internacional.

Em resposta a sua mensagem, orientamos que o Sr. encaminhe vossa motocicleta a concessionária autorizada mais próxima de sua região para que possamos acompanhar o processo de avaliação e eventuais reparos

Ressaltamos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor BMW terá todo o prazer de realizar o acompanhamento dos serviços que serão realizados em sua motocicleta, por isso, pedimos cordialmente que nos informe a data de envio da motocicleta a concessionária autorizada para realizarmos o acompanhamento.

Segue abaixo os endereços e telefones de nossas concessionárias no Brasil: (aqui tem uma lista de todas as CC bmw...)

Estou muito satisfeito, e vou dar essa chance de eles se redimirem, por terem me ligado, pela conversa telefonica, pelo contato de email que a moça que me ligou hoje me passou, inclusive, passou email com copia pra algum cabeça da empresa, o qual ja respondeu prontamente UM MINUTO CONTADO depois que eu enviei o email detalhando MINUCIOSAMENTE tudo que acontece na moto, onde, e quando.

Segunda chance? poderiam simplesmente ter ouvido minha reclamaçao e falado

"ha...se fodeu otario"

mas não, ocorreu o contrario. Sendo assim, vou acreditar neles uma vez mais.

Torçam pra que de certo, e, Barra, obrigado pelo contato do teu amigo. Apesar de eu nao ter ligado, vou manter o contato caso precise dele no futuro.

A todos que estão acompanhando a novela, vamos ver se ela terá um final feliz Very Happy

Abraços
Wink
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 3 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos