Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000 RR com barulhinho estranho!!!

+16
Bonno
Juan
RDO
Hans Blackbullet
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Gomão
Elton
Skilo
SergioRM
Marco Gixxer-750
Johnnie Walker
Bisteka
barra
MORAES(TL)
Ralexandre Sorocaba
zer0code
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 19 Dez 2010, 19:15

Fala meu povo, venho com noticias, mas não tão boas dessa vez hehe.

A moto está com 247km, sem maiores problemas até então...ontem notei que apos o giro passar na casa dos 4mil rpm (seja subindo ou descendo), eu escuto um "tick" bem discreto.

Falei com a galera do forum da s1000rr...ninguem sabe exatamente, até que um deles mandou a letra

- Tensor da corrente do comando de valvulas pode estar frouxa, leva no seu dealer (concessionaria)

Tecnicamente, nada grave, mas assim: não esperava que acontecesse isso, afinal com 247km minha srad tava show, sempre esteve, tirando o barulho do cabo do acelerador raspando. Agora, eu não esperava que logo o motor me desse zica...vc joga as expectativas pensando "poxa, é BM, nunca que vai acontecer algo"

mas acontece, é uma moto como outra qualquer, sujeita a todos os problemas que as outras estão.

Mas é isso, vou relatar sempre que possivel tudo que acontece de inesperado pq acho que pode servir de base pra alguem que, no futuro venha a compra-la, e por azar do destino passe pelo mesmo problema. Ao menos teremos uma base de dados com informações em portugues

Abraços!

Ps: mesmo com esse barulho, o encanto e o brilho dela não sumiram, ainda é a queridinha da casa e vai continuar sendo por um bommmmm tempo!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 19 Dez 2010, 19:39

Espero que não seja nada na revisão de 1000 vai ficar zerada

todos estão sujeito a erros o problema é como será atendido quando tiver encontrado um erro

agora vc irá ver o diferencial Bm ..espero que seja melhor que Suzuki grupo Izzo ,,

Boa sorte
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 19 Dez 2010, 19:43

zerocode..

Com essa kilometragem so pode ser duas coisas meu amigo,ou o lote de tensores esta com problemas,ou ele simplesmente travou,calma..isso acontece sim.
Se o problema for esse mesmo..será rapido de resolver..o mais dificil e chegar ate ele, nas suzis e ruim..mas h6 e facil ate d+..
e tirar e testar e ver se precisa ser subistituido.

Nao esquenta é uma BMW..abraço.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 19 Dez 2010, 20:17

Obrigado Ralexandre e Moraes!

Adianto que o atendimento é bem diferenciado, mandei um email ontem as 2 da matina pro vendedor e ele me respondeu as 4:30 da manhã (só li hoje). Respondeu do blackberry, mas ta ótimo.

Ele disse que vai tentar agendar pro mecanico ver ainda essa semana, não to a fim de esperar + 800km com esse problema.

Estranho que o barulho faz só uma vez, é um tick discreto, mas faz, a cada vez que passa pelos 4mil rpm.

Porem estou andando com ela, sem problemas, ela nao falha, não faz nada de diferente...só o barulhinho mesmo.

E vamo que vamo, rumo aos 1000km...devagar e sempre Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Dom 19 Dez 2010, 20:22

Zer0 tomara que não seja nada cara, já já eles descobrem esse tik tik nervoso dela, acho que é vontade de girar acima dos 9000 rpm.

Olha, as fotos da laranja estão aqui:

https://www.suzukionline.org/t12294-nova-moto-nova-apresentacao#228981

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 19 Dez 2010, 20:42

ZeroCode...qnto a ela so fazer as vezes..isso e pq a corrente de comando trabalha igual a corrente de transmissão,Pode prestar atenção qndo acelera ela tenciona e qndo solta o acelerador ela afrouxa.. os esticadores de moto grande são em sua maioria catracados para não deixar a corrente fazer esse movimento..ele pode ter travado..


Mas só pelo fato do vendedor ter respondido a essa hora ,eu ficaria tranquilo..e continue curtindo a moto..
percebesse a diferença no atencimento..

abraço.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bisteka Dom 19 Dez 2010, 22:59

relaxa... como vc disse o atendimento é diferenciado e isto que importa!!!

Se te atenderem bem e resolverem o problema é o que vale!!!

Boa sorte...

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Johnnie Walker Dom 19 Dez 2010, 23:28

Acho que essa moto nao presta...

Se vc quiser, joga no lixo lá de casa... Rs...

Bro, fica tranquilo, que pode nem ser nada. Um brother comprou uma tiger 1050, e estava fazendo uns barulhos na suspensão. Ficou todo preocupado. Era só a corrente batendo na balança.

Boa sorte com a maquina!
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 20 Dez 2010, 09:21

Tranquilo, isso vai ser sanado sem maiores problemas, independente do que seja, pode confiar. S1000 RR com barulhinho estranho!!! 430935
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Seg 20 Dez 2010, 10:13

Agendado pro mecanico ver e andar nela amanhã a qualquer horario.
Assim que tiver algum laudo, posto
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Seg 20 Dez 2010, 23:07

estamos no aguardo..

abraço.

OBS: como disse nosso ilustre J.W...a garagem de casa e bem grande..acho que cabe esse barulinho aki facil...kkkkkkkkkk



_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Convidad Seg 20 Dez 2010, 23:36

ZerOcode...

Até parece que voce não entende de moto???

O "pobrema" dela é que ela não quer andar abaixo de 4.000 RPM...

Tá pedindo gas... Acelera Airton...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Ter 21 Dez 2010, 00:13

Ehehe fala REinaldo, na verdade esse barulho pode ser coisa séria, e eu sou fresco pra essas coisas....se não estiver 100%, pra mim está errado hehe

bom..na verdade é como uma cliente minha disse:

"vc pode me pedir o preço que for pelo seu software, eu vou pagar. Mas eu VOU COBRAR que ele funcione de acordo com o valor que vc me pediu. Ele tem de valer isso"

Essa frase bateu fundo e eu pensei mto nela. Espero não ter de repeti-la amanhã pra eles. Se o mecanico notar qualquer coisa, eu não vou aceitar um "pode ir pra casa q ta tudo bem".

Se falarem "ah espera a revisão dos mil km" eu vou falar blz, me devolve a grana, tu fica com a bike, fazem 7 dias, estou arrependido e quero minha grana de volta....

já não chega a suzuki daqui me dar uma SRAD 750 zicada, e eu ter ficado meio submisso em relaçao a isso pq achava que tava tudo bem

até a moto pifar na minha mão e eu explodir de raiva....pior que ainda tem problemas pendentes nisso q eu nunca fui atras pq o único que eu SEI que tem competencia (na região) é o fabiano da official, porem fica longe pra dedeu pra mim, e esse ano foi bem corrido!

Hoje noite um peso de 10g da bmw na roda dianteira...eu achei estranho, moto zero precisa passar por balanceamento??? só fui notar hoje...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Ter 21 Dez 2010, 08:14

Zer0 acho que é normal o peso para balancear a roda, fique tranquilo, a minha tem na dianteira e na traseira, saca só.

https://2img.net/r/ihimizer/img204/4504/dsc04245m.jpg

Fica tranquilo que não vai ser nada esse seu problema, vão resolver e vc vai acelerar a motoca com vontade.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por SergioRM Ter 21 Dez 2010, 11:40

Reinaldo escreveu:ZerOcode...

Até parece que voce não entende de moto???

O "pobrema" dela é que ela não quer andar abaixo de 4.000 RPM...

Tá pedindo gas... Acelera Airton...

Abraço...

KKKK Exato....

Zerocode, amacia ela na manha, acima de 15000 rpm que tudo vai no lugar....KKK

Como disse o Jonny, isso aí não presta, joga no lixo lá de casa que te empresto a ninja enquanto "arrumo" ela...

Abraços e boa sorte S1000 RR com barulhinho estranho!!! 580344
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Ter 21 Dez 2010, 13:02

Por isso q eu curto esse forum, a galera sempre bem humorada Very Happy
isso me anima...então

fui la, o mecanico deu vaaarias voltas nela, andou rapido, devagar....e nada do barulho...

eu acho q tb não fui mto claro..o barulho ta com origem no painel....nao no motor...digo, se fosse no motor teria de ser alto pra eu poder escutar, ja que o barulho das valvulas da bmw funcionando é um pouco alto...

fiquei das 9 até as 11 e meia...voltei pra casa desanimado pq eu ainda escutava o barulho, mas conclui que ele não esta no motor, mas sim, no painel..ou em qualquer outro lugar...

vou relatar isso na revisão dos 1000km (falta pouco, ja ta com 500) pra ver se conseguimos achar a origem desse barulhinho chato heheh

Abraço!!!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por MORAES(TL) Ter 21 Dez 2010, 15:07

eita e nós pensando que era no coração.kkkkkkk

nas carenagem e falta de andar ,falta de sujeira..falta de banho e uma bela polida kkkkkkkkkk

boa sorte nos 1000kkk..jaja elas se encaixam certinho e o barulho para..tenho um protetor auricular se quizer kkkkkkkkkkkk

abraço.

_________________
S1000 RR com barulhinho estranho!!! Ratomalhando S1000 RR com barulhinho estranho!!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Skilo Ter 21 Dez 2010, 17:06

Putz, protetor auricular é foda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Elton Ter 21 Dez 2010, 18:05

Se não quiser usar protetor, manda um escape esportivo KKKKKkkkkk, garanto que resolve o problema Twisted Evil Twisted Evil
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Qui 30 Dez 2010, 19:45

Update: fiz uma viagem pra catanduva hoje a tarde, fica uns 120km daqui...tudo ok so far

sai de barretos, o barulhinho chato me acompanhando....to na pista, e vejo que esqueci de ligar o farol alto

fui ligar e a luz de farol alto não acendeu.....falei mas porra, não deu sinal de LAMP F (Lampada frontal com falha), entao era pra acender...bati umas 10x no botão e percebi....mal contato....ja fiquei puto haeuhaeuh

ela acendeu e parou de boa, deixei acesa e fui tocando, chegando no destino, fui dar seta pra direita E...

A SETA DIREITA não ligava!!!!!

falei ah mano...AH MANO....O BMW, AÍ NÃO HEIN?

fiquei um pouco mais puto do que eu ja estava por conta do farol alto...cheguei na casa da minha tia ....desliguei, liguei...e como mágica tudo voltou a funcionar O_o

acho que alguma coisa está em curto e ta provocando falhas aleatorias no sistema, mas qual coisa é que mata, ja que nao da alerta nem nada..preciso relatar mais essa coisa pra eles agora na revisão dos 1000km.

Alias, eu andei 1000km em 2 semanas...foi bem rapido até!!!

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Skilo Qui 30 Dez 2010, 21:04

Pô cara, que chato, hein?

Compra-se um produto de primeira linha, paga-se bem acima da média e deveria não passar por isso, concorda?

Reclamar, reclamar, reclamar!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Gomão Qui 30 Dez 2010, 21:59

zer0code

Muita calma nessa hora, meu amigo. É claro que você fica descontente com essas coisas, então, relaxe.

Quando for a concessionária explique o ocorrido e solicite que seja feita uma inspeção rigorosa na moto, para que outros problemas da mesma natureza não ocorram..

Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 00:21

Concessionaria? Eu escrevi um LIVRO na pagina da BMW Motorrad alemã no facebook...

Eu mando MESMO, não é BMW? Não era pra ser top? Tá, existem algumas que saem cagadas por falha da produção OU de quem faz a checagem..mas falhas aleatorias sem o sistema da moto acusar nada...porra isso tem cara de inicio de curto circuito...nao senhor, todo mundo vai saber o que pode acontecer e eu ESPERO que a bmw motorrad alemã me de um parecer, pois eu pedi o email deles...

vou ser educado no email e falar EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VCS, pq vi que eles entram em contato com o representante deles no brasil pra averiguar EM QUE PÉ está a situaçao de quem reclama

A mensagem q eu escrevi foi essa (e ja tem reply)

"High beam fault, left indicator fault, ticking noise coming from somewhere around the panel, false neutrals, and many other issues with my S1000 RR. Hey BMW, what am i supposed to do now? My bike haven't done the first service yet, and so many faults? Does you guys have any e-mail i could use to contact and describe it detailed? Thanks, and sorry, cause next time i post here, im hoping to bring GOOD news, not bad ones Sad"

reply de um cara:
Whit Gray: O great, issues with your bike before the first maintenance, I just went to the dealership in my area, and the salesman had the nastiest attitude, even though I was ready to buy the bike onsite. It seems like a nice product, but having second thoughts now...

treplica:
Im sorry to hear that whit. Fortunatelly my dealership treats me nice, but the mechanic couldn't find the problem (first, it was the ticking noise). Now high beam and left indicator seems to be in a kind of short circuit, but no warning light, meaning that "its all good". No its not all good, its sad. I still trust the company and i will do so till they prove me wrong. Hope i can get rid of it asap.

E vamo que vamo, enquanto isso eu to andando de boa, só que eu vou EXIGIR que essa merda esteja 100% consertada....mesmo pq ja ta até marcado nova checagem pelo mecanico segunda feira..

se o cara falar "ae não achei nada"....a casa vai cair..

Espero q nao aconteça isso, pra ser sincero, espero que tudo termine bem

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Gomão Sex 31 Dez 2010, 02:31

Estou bêbado de sono e divaguei minha indignação com muita dificuldade no inglês... vê se é isso que você tá sentindo.. Twisted Evil

Dear BMW...
Come on... where´s all that techonology and perfection?
It looks like the brand new BMW S1000rr were totally constructed and mounted on Dafra´s Factory.
Where´s all that care and attention that you sold me? I bought a sport bike, and also bought a company´s name.
I never listened just one case envolving BMW´s cars defects like this one. Why is that? I was thinking that all process on the factory was controlled and inspected. How can it happened? Faults like this will NOT be tolerated. It could cost my life.

Bring the confidence back.. bring it back..


Última edição por Gomão em Sex 31 Dez 2010, 02:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bring it Back!!!!!)
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 02:59

Gomão aonde vc escreveu isso? mandou email? se sim, pra qual email?

alias..acho q vc pegou um pouco pesado heuaehueahuaheuaheaueahu

"It looks like the brand new BMW S1000rr were totally constructed and mounted on Dafra´s Factory."

ehauehueahuaheauheauheaueahueaheuhea to rachando de rir aqui velho

Vc enviou isso pra eles ou o q? ehuaheuheaueah dafras factory lol heheheh
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos