Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S1000 RR com barulhinho estranho!!!

+16
Bonno
Juan
RDO
Hans Blackbullet
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Gomão
Elton
Skilo
SergioRM
Marco Gixxer-750
Johnnie Walker
Bisteka
barra
MORAES(TL)
Ralexandre Sorocaba
zer0code
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Dom 19 Dez 2010, 19:15

Relembrando a primeira mensagem :

Fala meu povo, venho com noticias, mas não tão boas dessa vez hehe.

A moto está com 247km, sem maiores problemas até então...ontem notei que apos o giro passar na casa dos 4mil rpm (seja subindo ou descendo), eu escuto um "tick" bem discreto.

Falei com a galera do forum da s1000rr...ninguem sabe exatamente, até que um deles mandou a letra

- Tensor da corrente do comando de valvulas pode estar frouxa, leva no seu dealer (concessionaria)

Tecnicamente, nada grave, mas assim: não esperava que acontecesse isso, afinal com 247km minha srad tava show, sempre esteve, tirando o barulho do cabo do acelerador raspando. Agora, eu não esperava que logo o motor me desse zica...vc joga as expectativas pensando "poxa, é BM, nunca que vai acontecer algo"

mas acontece, é uma moto como outra qualquer, sujeita a todos os problemas que as outras estão.

Mas é isso, vou relatar sempre que possivel tudo que acontece de inesperado pq acho que pode servir de base pra alguem que, no futuro venha a compra-la, e por azar do destino passe pelo mesmo problema. Ao menos teremos uma base de dados com informações em portugues

Abraços!

Ps: mesmo com esse barulho, o encanto e o brilho dela não sumiram, ainda é a queridinha da casa e vai continuar sendo por um bommmmm tempo!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo


S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 03:01

Como disse um cara do forum da S1000 RR

"É foda, infelizmente eu nao gostaria de ouvir vc falar isso mas, não deixe que isso atrapalhe na sua diversão com seu novo brinquedo. Problemas sempre vão ocorrer, e é hora sim de vc procurar eles e mostrar que isso dai tem preço, vc nao comprou de graça e etc..."

Pura verdade, é completamente nadave isso acontecer numa bmw, q teoricamente construiu um puta nome em cima de carros quase inquebraveis...agora vamo esperar segunda e ver o q acontece Razz
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Sex 31 Dez 2010, 10:39

E DEPOIS TUDO MUNDO RECLAMA DA SUZUKI
E ACONSELHA A MUDAR PRA BMW
TODA MARCA TEM ALGUM PROBLEMA
SEMPRE APARECE
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Gomão Sex 31 Dez 2010, 12:45

zer0code escreveu:Gomão aonde vc escreveu isso? mandou email? se sim, pra qual email?
alias..acho q vc pegou um pouco pesado heuaehueahuaheuaheaueahu
"It looks like the brand new BMW S1000rr were totally constructed and mounted on Dafra´s Factory."
ehauehueahuaheauheauheaueahueaheuhea to rachando de rir aqui velho
Vc enviou isso pra eles ou o q? ehuaheuheaueah dafras factory lol heheheh

Rapaz, fiquei com vontade de enviar, mas a preguiça foi mais forte... mas como já havia escrito o desabafo...
taí pra você usar se for necessário. Tomara que não.. bom
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bisteka Sex 31 Dez 2010, 16:13

falhas acontecem... temos que ver como elas serão tratadas... Na rede SUZUKI já conhecemos o tratamento...

veremos como se sai nosso amigo ZEROCODE
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Johnnie Walker Sex 31 Dez 2010, 16:41

Bro, se fosse vc, faria o seguinte: ligaria lá, relataria o problema, e mandaria eles buscarem a moto em casa, e devolver tbm. O que será q acontece??

A Dafra só monta a G650GS. A S1000RR é importada.

Boa sorte, e não desanima com a máquina não, mas se encher o saco, troco pau a pau com a minha, mesmo com todas as alegrias q tem me dado, sem um problema sequer...

Abraço!
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 17:57

Fim de ano osso...

Sai com a srad hoje pra dar umas voltas com minha mina, sem problemas...

Larguei ela na casa dela, desliguei ....e....

quem disse que ligava?

bateria fraca....possivelmente o retificador foi pro pau DE NOVO!

Pegou no tranco, vim voando pra casa, desliguei...e agora ja era, não vai ligar mais pelo visto.

Dessa vez eu vou levar na official, mas...COMO? pagar mil reais de guincho? porra...tava NORMAL, sem cheiro de queimado nem nada....e eu tava andando com ela de boa....será que é só bateria fraca? ela nao ficou tanto tempo desligada..eu ligava ela 1x por semana....

Acaba logo 2010, por favor!!!!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bisteka Sex 31 Dez 2010, 18:25

Putz, ta feia a coisa...

Crying or Very sad Crying or Very sad

Só chorando mesmo... coisa de louco este ano de 2010 e suas motos.,.. impensável tudo isto de uma vez!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 18:29

To pagando o preço de ser mão de vaca por causa de guincho.
Se eu tivesse levado na official, eu tenho certeza q o bi ia dar uma olhada, ia isolar os cabos com fita termica (coisa q eu tinha conversado com ele, mas nao sei se é 100% efetivo), e até o problema do barulho no cabo do acelerador ja teria sido sanado...

mas não...é bom eu me foder, q assim eu aprendo a seguir conselho!

A merda é que meu caixa está baixo, se a moto pelo menos tivesse carga suficiente pra eu parar num posto (pra abastecer, afinal limeira fica longe daqui), eu catava essa moto e largava ela la terça feira...só voltava qdo ele me desse o aval.

=/

Acho que só na base da carretinha agora...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 19:08

Já começou a furia, liguei pro meu advogado, conversei com ele sobre o lance do retificador, e agora vou atras dos meus direitos

Segue email pra J Atolada:

Retirei minha moto em Março/2010, uma Suzuki GSX-R 750 2009/2009 0km. A mesma apresentou problemas na ventoinha, no cabo do acelerador, e em setembro, veio a parar completamente por conta da QUEIMA do retificador da bateria.

O retificador foi trocado na concessionaria suzuki de RIBEIRÃO PRETO. Hoje, 31/12/2010 a moto ficou completamente sem carga na bateria, vindo a parar. O retificador queimou novamente. O problema no cabo do acelerador NÃO FOI SOLUCIONADO, e ainda carrego isto na moto.

Com tantos problemas, pagando uma moto a vista, infelizmente terei que por a mão no bolso novamente pra pagar um GUINCHO (visto que a moto não liga mais) e leva-la a uma concessionaria conceituada por inumeros clientes (official suzuki, em limeira), pois aqui o atendimento é deficiente e a falta de mão de obra qualificada é evidente.

Este é um erro recorrente, e impossivel de ser detectado a não ser que aconteça. Como consumidor fui lesado, pois paguei 45mil reais à vista não faz um ano pela moto, e só tive dor de cabeça, com funcionarios mal treinados, fazendo serviço pela metade, e não solucionando meu problema.

E como consumidor, não exitarei em acioná-los judicialmente procurando TODOS os meus DIREITOS, pois é IMPOSSIVEL que ninguem, nenhum de voces da J. Toledo, soubesse de um problema que ACONTECEU EM VÁRIAS motos da linha GSX-R 750 2009, iludindo o consumidor e vendendo um produto DEFEITUOSO por um preço consideravelmente elevado.

Estarei, nos proximos dias, aguardando um parecer de voces por telefone, para que possamos entrar em algum acordo, afinal de contas eu não tirei a moto de graça, eu PAGUEI CARO por ela.

Se apos o final das festas de fim de ano eu não obtiver nenhum parecer da parte de voces, vou dar como acabada qualquer tentativa de negociação, e dar entrada no processo (que já está pronto) contra a J.TOLEDO do Brasil.

Espero muito que possamos resolver isto de forma AMIGAVEL, será bom para ambos os lados.

Att

Se alguem mais, dono de srad que queimou o retificador, quiser tomar parte nessa briga, é só avisar e entramos com uma ação coletiva, o nabo na bunda deles vai multiplicar por 10 o tamanho.

A proxima na linha do nabo é a BMW, se nao resolver meus problemas.

Bonzinho é o car*******, somos é idiotas, pagando caro por um produto completamente defeituoso enquanto a J. Toledo ri da nossa cara.

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Bisteka Sex 31 Dez 2010, 20:10

Putz, agora o cara pirou de vez!!!!!!!!!!!!

É isso ai mesmo... Tem que entrar na briga eu nem mandaria email propondo algo amigável... meu email já seria... to entrando com um processo no juizado especial de pequenas causas no dia 07 e pronto...

Assim como eu fiz com o plano de saúde que me enrolou uma vez para aceitar o material que o médico recomendava para uma cirurgia da minha mãe...

Mandei um mail de 2 linhas...
Sou o cliente X número Y.
Estou entrando com uma ação no dia Z por conta da não aprovação da solucitação de materiais para a cirurgia.

Cara, fui no Juizado... Como era caso de emergência o juiz expediu um mandato em 24hs... Atolei no plano de saúde e ainda abri um processo contra ele por perdas e danos...

5mil a mais na conta bancária...

É assim que se trata estes FDP´s...

Vai fundo que você está certo...

OBS: Depois que a SRAD tiver zero bala... me avisa que agente conversa sobre ela!!!! S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 168558
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Skilo Sex 31 Dez 2010, 20:14

Cara, calma!

Dá um tempo pra essas motos, pelo menos uma semana pra esfriar a cabeça e pensar no que fazer.

Feliz Ano Novo!

2010 foi maravilhoso pra mim!!! Ganhei um presente perfeito (filho) e dei aquele limpa em algumas partes podres! Espero um 2011 melhor ainda, se Deus quiser!

Valeu!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sex 31 Dez 2010, 20:34

Orra skilo vc é papai? parabéns cara, que felicidade hein????

@Bisteka: velho, nem é questão de pirar, mas minha paciencia acabou.
Simples, ACABOU. Nao tem acordo, a j toledo não se pronuncia, e nós somos em quantos aqui que tiveram o retificador da srad queimado?

Eu quero que eles me procurem, mas eu vou atras SIM, e as chances de perder uma causa onde ME FOI VENDIDO UM PRODUTO DEFEITUOSO é absurdamente baixa.

Alegar uso de garantia não resolve problema algum, visto que é um vício de fabricação. Vc conserta AGORA, mas amanhã essa merda queima de novo...e aí? vamos sentar e chorar....pq a garantia ja se foi...

Eu vou até o fim agora, chega de me foder na mão de J toledo, e se a BM não resolver o lance da S1000 o proximo a ir pro pau são eles....

Certo era meu pai, ele se sentia lesado e enfiava até as bolas na outra parte, ganhava na maioria das vezes, justamente por estar certo!

@Skilo: Calma não da pra ter mais meu irmão, ja se foi a calma infelizmente =(
mas eu te desejo um otimo, perfeito ano novo, que tudo de bom aconteça pra vc e pra toda comunidade do sol tb!!!! Smile

Bisteka: Qdo consertar de vez, se vc estiver interessado a gente conversa sem erro!

Fui nessa
[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Skilo Sáb 01 Jan 2011, 16:41

Pois é, meu filhinho tá com 10 meses!

É a melhor coisa do mundo, cara!!!

Estamos sempre acompanhando sua novela com as motos e na torcida!

Valeu ae!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 01 Jan 2011, 19:41

Bom, pessoal...
Autorizadas com pessoal de pós vendas desqualificados e sem treinamento não é propriedade só das concecionárias Suzuki não...
A Yamaha, a Honda e tantas outras também.
É muito difícil combater as incompetências nestes país, mas se voce tiver a mínima condição para isso, vá em frente.
Lembram daquela velha frase: "Se voce quiser que algo seja bem feito, faça voce mesmo". Pois é. Triste, mas sempre que for possível, esta ainda é a melhor saída.
Abrços
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sáb 01 Jan 2011, 21:19

Concordo contigo Hans. Na verdade, veja como são as coisas, o meu amigo da SRAD 750 preparada comprou uma 2009/2009 q NÃO apresentou, até agora, nenhum defeito no retificador

ta com 11mil km, e ele não tem dó dela na hora de acelerar, ele curte o brinquedo que comprou com gosto.

Quanto ao atendimento realmente, nao é só a suzuki, é só lembrar das fireblades 2008 que tiveram um belo problema e a honda não chamou recall nenhum...assim como os proprietarios de 750 que deram problema no retificador, houve casos em que trocar os aneis dos pistãos resolveu de primeira (nas fireblades), e o pessoal nunca mais teve dor de cabeça

Em outros, a moto CONTINUOU fumando..complicado, e quem paga o pato somos nós =/

Quero muito resolver isso de forma pacifica, de coração. Gostaria que eles me ligassem e falassem algo do tipo tudo bem, escolha uma concessionária de sua confiança que a gente paga o guincho, e custos de reparo (que estão na garantia, ainda).

Nâo quero uma srad nova, obvio, mas eu queria muito ver a minha srad funcionando 100%, pra eu poder vende-la com segurança.

Só isso, eu ja estaria satisfeito....

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por RDO Sáb 01 Jan 2011, 21:22

Acho que a gente tinha que criar um tópico fixo com todos os problemas de qualidade do produto J.Toledo. Se possível com dados reais: nota fiscal, ordem de serviço, data de entrada na concessionária, data de resoloução do problema, responsável pelo atendimento.
Assim seria fácil reunir material para uma possível ação judicial.
O SOL, de certa forma, já é um formador de opinião sobre o produto Suzuki, mas acho que podemos ir mais longe.
Quando minha bomba de combustível queimou, reuni dados de 7 motos idênticas à minha que tiveram o mesmo problema...mas nem precisei seguir adiante.
Tanto a Bomba quanto o Retificador são casos para Recall.


RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 01 Jan 2011, 21:26

zer0code escreveu:Concordo contigo Hans. Na verdade, veja como são as coisas, o meu amigo da SRAD 750 preparada comprou uma 2009/2009 q NÃO apresentou, até agora, nenhum defeito no retificador

ta com 11mil km, e ele não tem dó dela na hora de acelerar, ele curte o brinquedo que comprou com gosto.

Quanto ao atendimento realmente, nao é só a suzuki, é só lembrar das fireblades 2008 que tiveram um belo problema e a honda não chamou recall nenhum...assim como os proprietarios de 750 que deram problema no retificador, houve casos em que trocar os aneis dos pistãos resolveu de primeira (nas fireblades), e o pessoal nunca mais teve dor de cabeça

Em outros, a moto CONTINUOU fumando..complicado, e quem paga o pato somos nós =/

Quero muito resolver isso de forma pacifica, de coração. Gostaria que eles me ligassem e falassem algo do tipo tudo bem, escolha uma concessionária de sua confiança que a gente paga o guincho, e custos de reparo (que estão na garantia, ainda).

Nâo quero uma srad nova, obvio, mas eu queria muito ver a minha srad funcionando 100%, pra eu poder vende-la com segurança.

Só isso, eu ja estaria satisfeito....

[]s
Pois é, amigão... ce tem razão, mas...tomara que voce não tenha que ir pras cabeças, como normalmente acontece... Suspect
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sáb 01 Jan 2011, 21:31

Hans, desculpe a minha ignorancia, mas vc poderia definir melhor "tomara que voce não tenha que ir pras cabeças"...?

o que seria isso no caso amigo?

Abraço!! Smile
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 01 Jan 2011, 21:38

zer0code escreveu:Hans, desculpe a minha ignorancia, mas vc poderia definir melhor "tomara que voce não tenha que ir pras cabeças"...?

o que seria isso no caso amigo?

Abraço!! Smile
Puxa, Zero, desculpe-me pelo uso do jargão... ir pras cabeças, significa ter que entrar em processo, fórum, aquelas coisas chatas e demoradas, que nem sempre surtem o efeito desejado ou reflete verdadeira justiça...
É aquela história velha que todos conhecemos... o cliente tem razão, paga e ainda por cima acaba mesmo é no prejuízo, ou em algum tipo de acordo medíocre, liberando as "otoridade" do trabalho que eles teimam em não executar...
Tomara que no seu caso, voce seja plenamente atendido, só isso...
Abraços
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sáb 01 Jan 2011, 21:52

Hehe perfeito hans, obrigado pelos votos!
Realmente eu esperaria que isso acontecesse, ao inves de brigar na justiça
mas como nós 2 sabemos que no brasil as coisas tomam um rumo diferente, o negocio é enfiar a cabeça, e aceitar a briga.

Abraços!

Ah, alias..uma pergunta: eu to pensando em uma segunda moto (pra usar com garupa, a patroa no caso)....mas não sei qual seria a melhor pedida. Seria o caso da V-Strom?
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 01 Jan 2011, 21:59

Ixi, se voce gosta de curvas, Zero, vai nas sport mesmo, tipo as nakeds... Bandit 1250, Kawa 750 ou 1000 ou ZX14, Bmw K 1300R, Hayabusa...
São confortáveis, potentes, acompanham a galera nos passeios mais rápidos e são confiáveis... tipo multi porpose...
Dizem que a V-Strom faz curvas muito bem, mas será que em velocidade, ou como a galera anda elas acompanham? Pelo menos a proposta da VStrom é outra, eu acredito...
Abraços
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Sáb 01 Jan 2011, 22:03

Obrigado pelas respostas amigo, vc me ajudou muito!!!
Agora é sentar com a patroa e decidir...garupatroa hahahaa

Abraços S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 430935
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Dom 02 Jan 2011, 14:52

Zero a Vstrom para andar com garupa é excelente, minha esposa amou a moto, o assento do garupa é muito largo e plano, pode ir firme na V que tanto vc quanto ela vão gostar de fazer passeios juntos.

Estou aqui na torcida para que tudo se resolva com as suas motos.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por barra Qui 13 Jan 2011, 21:06

Zero resolveu as pendências na moto cara?
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por zer0code Qui 13 Jan 2011, 21:33

barra escreveu:Zero resolveu as pendências na moto cara?

Err..sim e não....
Eu fui pra ribeirão preto anteontem barra, cheguei as 8:30, sai de ribeirão as 19:00...
dia inteiro em cima da moto, ninguem escuta o barulho, tiraram tensionador, DESBLOQUEARAM (e eu quase cai umas 3x com ela ja), trocaram oleo, trocaram o comando dos botões da manopla esquerda (farol alto e seta), tinha agua la dentro, bom....

Pra não achar que estava doido, eu pedi pra dar um role na S1000 de test drive. Afinal, se fosse um barulho caracteristico, iria ter nela. E pra minha surpresa não tinha não.

Era umas 6 da tarde qdo eu fui embora, a moto saiu parecendo um trator, tremia muuito em 3mil giros pra cima..dei a volta na mesma hora e falei cara, acho que ficou algo sem apertar na carenagem.
Nem era carenagem, era o O-Ring do tensionador que estava mal colocado, ocasionando vibração (isso ja era quase 7, os mecanicos enfiando a mão no motor QUENTE, com óleo quente descendo, tenso!). eles então recolocaram o o-ring na posição original e ta sussa....mas o barulhinho persiste, aquele, que eu relatei no primeiro post.

Então, liguei em são jose do rio preto pra falar com o cara que me vendeu ela, eu joguei limpo, falei que infelizmente, a qualidade do serviço que eu esperava não é a que está sendo feita.

Ontem mesmo ele falou que ia ligar pra ribeirão pra ver se resolvia a parada. ele ligou, e hoje cedo já me ligou de volta, tava tomando café.

Disse que falou com ribeirão, que apesar de eles não terem ouvido nada, que se eu quisesse deixar a moto lá (em ribeirão), era só ir e largar, eles iriam fazer um "fine check", no comando, pistões, valvulas, corrente do comando, enfim, praticamente desmontando o motor. Obvio q isso leva dias, vc sabe.

Vou deixar a moto lá sim, apesar de eu estar andando numa boa com ela. Mas acho que sábado, não rola ir la antes, ficar perdendo dia de trabalho e deixando a empresa fechada é complicado.

O desempenho dela é aquilo que todo mundo ja viu no youtube, violento, empina de 1, 2 e 3 sem muita força..mesmo com barulhinho, me proporciona boas emoções (a srad tb fez isso, mesmo zuada, eu me divertia em cima dela)

[]s e qdo eu for pra ribs, passa seu celular por MP, eu te ligo e a gente sai pra tomar um café...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S1000 RR com barulhinho estranho!!! - Página 2 Empty Re: S1000 RR com barulhinho estranho!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos