Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD1000 violenta até as tampa

+17
jucond
Bobmark
Bisteka
Juan
Wernin
Elton
Diego Neura
Wellington
Jenk Patativa
foxbrrj
R-Carril
Wil
Skilo
Traci
x_x SRAD
Marco Gixxer-750
DodgeSRAD
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por DodgeSRAD Seg 06 Dez 2010, 15:40

Relembrando a primeira mensagem :

PessoALL, preciso desabafar. Estou seguindo as orientações do manual a respeito de amaciamento do motor e até esse final de semana ela tinha menos de 800km, então não passava de 5.500 RPM (embora pudesse chegar a 6500). Após os 800 iniciais libera até 10.000 RPM.

PQP !!!! É bandida demais !! Visceral mesmo ao extremo. Eu ja achava bem forte quando estava abaixo de 5 mil giros, mas acima disso é que ela começa a funcionar mesmo !! Nem tenho palavras pra definir a violencia dessa motoca. Fiquei MUITO feliz nesse final de semana, acima de 180km/h ela fica uma delicia de andar, leve, maleavel, sem falar no foguete que é.

E olha que ainda não deu pra girar mais do que 8500 RPM....ah isso tudo andando em Mode C, quando mudar pra Modo A e girar 14 mil, vou ter um orgasmo em cima da moto com certeza !!!! hahaha
Não consigo imaginar mais violenta do que ja é. E pior que é mais ainda....rsrs

Desabafo feito, SRAD1000 é o que existe !!!!!
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Bisteka Qua 22 Dez 2010, 15:39

Elton escreveu:Pelo que me lembro esta moto estava com escape full, K&N e X-TRE e foi acertada no dino. Nada de PC.
A do DECAPA estava exatamente assim...

Estive com ele no dia que ele foi buscar... 219cv na roda no dino!!!

Precisa mais??? kkkkkkkkk
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por zer0code Qua 22 Dez 2010, 19:59

Dodge, acho que por tudo que voce conquistou, agradeça a Deus por ter uma moto que pouca gente pode ter.

Agradeça por poder andar rapido, se divertir e fazer o que quiser com ela.

Não esquente a cabeça com comparações, se a moto X é mais rapida, a Y é mais rapida, dane-se isso. O que importa é que vc tem uma puta moto na garagem e pode se dar ao luxo de sair pra se divertir com ela.

Testes sempre serão feitos, e antes da S1000 por exemplo, se nao me engano era a CBR 2008 pra frente que estava reinando absoluta nas pistas. Não da pra dizer que a honda mandou comprar o teste, acho que pelo porte da empresa, a justificativa beira ao absurdo, pois a mesma tem muitos anos de experiencia em fabricação de motos SS nas costas.

Nenhuma moto vai ser melhor do que aquela pela qual voce se apaixonou cara, mesmo sendo mais rapida, mesmo sendo mais bonita, a sua sempre será a top, pq vc e ela são praticamente um só.

Abraço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Skilo Qua 22 Dez 2010, 20:13

zer0code escreveu:Dodge, acho que por tudo que voce conquistou, agradeça a Deus por ter uma moto que pouca gente pode ter.

Agradeça por poder andar rapido, se divertir e fazer o que quiser com ela.

Não esquente a cabeça com comparações, se a moto X é mais rapida, a Y é mais rapida, dane-se isso. O que importa é que vc tem uma puta moto na garagem e pode se dar ao luxo de sair pra se divertir com ela.

Testes sempre serão feitos, e antes da S1000 por exemplo, se nao me engano era a CBR 2008 pra frente que estava reinando absoluta nas pistas. Não da pra dizer que a honda mandou comprar o teste, acho que pelo porte da empresa, a justificativa beira ao absurdo, pois a mesma tem muitos anos de experiencia em fabricação de motos SS nas costas.

Nenhuma moto vai ser melhor do que aquela pela qual voce se apaixonou cara, mesmo sendo mais rapida, mesmo sendo mais bonita, a sua sempre será a top, pq vc e ela são praticamente um só.

Abraço

Apoiadíssimo, zero!!!

Sua BMW é linda mas EU AMO MINHA SRAD!!!

Very Happy
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Bisteka Qua 22 Dez 2010, 20:56

Não sei se alguém aqui ta me entendendo errado; mas se está lá vai:

- De maneira nenhuma to desmerecendo as SRADS ou a moto do Dodge... quem me dera ter uma...

So temos uma discução normal sobre qual tem a maior velocidade máxima!!! E cada um tem seus argumentos... Este tipo de comparativo é até bobo, infantil, pois uma boa moto não se faz de apenas um atributo!!!

Em uma pista a srad deixaria qqr busa comendo poeira (este é um exemplo de outro atributo)!!!

O Tite me disse uma coisa no último churrasteka no Guraujá (quem não foi perdeu):

- Se juntarmos as piores qualidades de todas as 1000 disponíveis no mercado em uma única moto... - ELA AINDA ASSIM, SERIA UM TESÃO!!!

Concordo com ele e adoraria ter uma milzinha destas para mim... Smile

Mas a discução se iniciou com uma dúvida sobre a velocidade máxima... Só coloquei meus argumentos!!!

Abraços a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por zer0code Qua 22 Dez 2010, 21:11

MP pra vc bisteka!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Caiquec Sex 21 Jan 2011, 19:29

Fala moçada,

Então, acabei de trocar a minha Busa pela SRAD 1000 0km. Já li as mensagens e observei que tem gente que teve busa e agora srad.

Num futuro próximo coloco a minha impressão sobre a troca de motos e os prós e contras entre BusaxSrad, já sei que são conceitos diferente hyperbike x superbike.

Na maioria dos meus amigos comentaram que eu não voltaria para a Busa................to apostando ao contrário rsrs

Abs

Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Bisteka Dom 23 Jan 2011, 22:03

Caiquec escreveu:Fala moçada,

Então, acabei de trocar a minha Busa pela SRAD 1000 0km. Já li as mensagens e observei que tem gente que teve busa e agora srad.

Num futuro próximo coloco a minha impressão sobre a troca de motos e os prós e contras entre BusaxSrad, já sei que são conceitos diferente hyperbike x superbike.

Na maioria dos meus amigos comentaram que eu não voltaria para a Busa................to apostando ao contrário rsrs

Abs

Esta declaração eu quero ver mesmo...

Conheço 2 que tiveram busa, foram par as ss e voltariam para busa... Você talvez seja o terceiro!!!

Sério, eu acho a busa (para meu gosto) até feia... Mas fácil fácil eu teria uma... Inclusive é uma das minhas opções (se o Perninha deixar... kkkkkkkkkkkkk)!!! Eu adoro ela...

Como eu não avalio uma moto por apenas 1 atributo, a beleza é apenas 1 dos atributos... somando os outros que ela tem de sobra, creio que seja uma ótima opção!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Skilo Seg 24 Jan 2011, 19:42

Pô, me disseram que ela é bem mais pesada que a 1000 e que, nas curvas, quer deitar além da conta. Tem que tomar cuidado...

Mas deve ser um míssel tb!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por jedi Seg 24 Jan 2011, 21:46

Não concordando com ninguém nem discordando.....
Acho difícil um velocímetro ter erro maior q 10 %..... maior q 5 % é normal.....
minha ex XT 660 tinha exatamente 7 % de erro....

7 % de erro a 300 km/h (painel) equivale a 279 km/h reais....

Então provavelmente se no teste que a BMW bateu 305, no painel, se não travasse em 299 chegaria a uns 320~325....

E a SRAD q se não me engano tinha chegado a 292 de velocidade real, atingiria no painel entre 305 a 315.

Aqui em Araçatuba, uma Hayabusa no dinamômetro chegou a 351 km/h de velocidade real..... isso depois de apenas tirar o limitador de velocidade, e alguns ajustes básicos.

jedi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Elton Qua 26 Jan 2011, 10:17

Caiquec escreveu:Fala moçada,

Então, acabei de trocar a minha Busa pela SRAD 1000 0km. Já li as mensagens e observei que tem gente que teve busa e agora srad.

Num futuro próximo coloco a minha impressão sobre a troca de motos e os prós e contras entre BusaxSrad, já sei que são conceitos diferente hyperbike x superbike.

Na maioria dos meus amigos comentaram que eu não voltaria para a Busa................to apostando ao contrário rsrs

Abs


Quando troquei a Busa pela Srad falei isso!! Só vou dar um role de Srad e depois volto para Busa!!! kkkkkk

Já estou mudando de idéia!!! kkkkkkkkkkk

Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa - Página 3 Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos