Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD1000 violenta até as tampa

+17
jucond
Bobmark
Bisteka
Juan
Wernin
Elton
Diego Neura
Wellington
Jenk Patativa
foxbrrj
R-Carril
Wil
Skilo
Traci
x_x SRAD
Marco Gixxer-750
DodgeSRAD
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por DodgeSRAD Seg 06 Dez 2010, 15:40

PessoALL, preciso desabafar. Estou seguindo as orientações do manual a respeito de amaciamento do motor e até esse final de semana ela tinha menos de 800km, então não passava de 5.500 RPM (embora pudesse chegar a 6500). Após os 800 iniciais libera até 10.000 RPM.

PQP !!!! É bandida demais !! Visceral mesmo ao extremo. Eu ja achava bem forte quando estava abaixo de 5 mil giros, mas acima disso é que ela começa a funcionar mesmo !! Nem tenho palavras pra definir a violencia dessa motoca. Fiquei MUITO feliz nesse final de semana, acima de 180km/h ela fica uma delicia de andar, leve, maleavel, sem falar no foguete que é.

E olha que ainda não deu pra girar mais do que 8500 RPM....ah isso tudo andando em Mode C, quando mudar pra Modo A e girar 14 mil, vou ter um orgasmo em cima da moto com certeza !!!! hahaha
Não consigo imaginar mais violenta do que ja é. E pior que é mais ainda....rsrs

Desabafo feito, SRAD1000 é o que existe !!!!!
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 06 Dez 2010, 16:04

Huhauhauhauahuauah..... que bom que obteve uma surpresa agradável, no modo A, batendo 13000rpm, sai da baixo ... !!!! ou melhor, da frente... !!! abrasssss...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por x_x SRAD Seg 06 Dez 2010, 16:31

toma cuidado, muitos foram os tombos com a srad 1000, tanto q tiraram um pouco da estupidez dela na 2011. abs e boa sorte.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Traci Seg 06 Dez 2010, 16:48

x_xYZFR1 escreveu:toma cuidado, muitos foram os tombos com a srad 1000, tanto q tiraram um pouco da estupidez dela na 2011. abs e boa sorte.

1000x

é isso aí, a danada é fera mesmo....bom divertimento.

abraços,


Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Skilo Seg 06 Dez 2010, 19:21

Cara, é exatamente essa experiência que ando tendo por esses dias!

Só que estou uns 200km à frente. E alguns giros a mais tb. Hehhe!!!

Aproveite com responsabilidade o brinquedinho!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por DodgeSRAD Seg 06 Dez 2010, 20:49

GIXXER RULEZ!
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Wil Seg 06 Dez 2010, 20:59

pois é, por isso dizem que, SRAD 1000 é supra-sumo mesmo.

parabens brother e cuidado, ela não admite erros.....

PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por R-Carril Seg 06 Dez 2010, 21:22

Ah, e não se esqueça que acima de 200 Km/h, o ar que entra nos dutos (SRAD) funciona como um turbo natural, adicionando + 10cv na fera....rs

Mas, vá com calma, nao se empolgue porque isso pode te machucar...

Parabéns pela moto...

Se cuida...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por foxbrrj Ter 07 Dez 2010, 00:34

Bichão é isso a i!! Srad é foda!!!

Pilote com consciência e responsabilidade!!

Aproveite esse momento sempre!!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Jenk Patativa Ter 07 Dez 2010, 18:59

Cara, sei exatamente o que vc tá sentindo, e olha que vc ainda tá no amaciamento. Depois que vc sair do amaciamento, e andar no modo A, você vai ver o verdadeiro significado da palavra violência, a moto acima dos 10 mil giros parece nao ter limites, é uma coisa verdadeiramente estúpida. Depois de acostumar com o ímpeto do modo A, quando vc retornar para experimentar o modo C, vai passar a nao ter medo nenhum da moto, já que no modo C ela limita aproximadamente 30% da potência. Cada rolé que dou nela, chego em casa ainda mais feliz e satisfeito, com cada centavo pago nesse maravilhoso brinquedo. Fico feliz também em ver os parceiros do fórum tendo a mesma sensação de descoberta e de prazer com a nova máquina. Parabéns!!!
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Wellington Ter 07 Dez 2010, 21:23

Tasqopariu um relato assim só deixa mais ainda com a vontade de alca~car esse nível também!

Parabéns pelas máquinas!

Uma hora chego lá tmabém!!

Valew
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Diego Neura Qua 08 Dez 2010, 10:11

poh eu ja acha minha srad 750 animal .. imagina a 1000cc entao .. aff .. deve ser descomunal mesmo !!
em 2012 up pra srad 1000 crtzz!!
Diego Neura
Diego Neura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Elton Qua 08 Dez 2010, 19:26

DodgeSRAD escreveu:....
Não consigo imaginar mais violenta do que ja é. E pior que é mais ainda....rsrs

Desabafo feito, SRAD1000 é o que existe !!!!!

A minha é 09/10 e tá com 2,5 km. Posso te dizer que com pouca coisa ela muda e muito, troquei o escape, coloquei KN, e regulada básica. Virou um bicho!!!
Mas como já disseram ae vá com calma que a dana é fera!!!! Não adimite erros e machuca mesmo....

Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por DodgeSRAD Qua 08 Dez 2010, 22:15

2,5 km Elton ? foi no posto abastecer e voltou ? hehehe......Nao seria 2.500 km ?
Nao pretendo mexer nela não, a maquina é perfeita e nao precisa de retoques. Particularmente acho lindo as 2 bazucas (escapes) e nao pretendo trocar até porque o som deles é show, falam bem alto mesmo, diferente dos outros escapes originais.
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Bazucas SRAD 1000

Mensagem por Jenk Patativa Qui 09 Dez 2010, 11:43

DodgeSRAD escreveu:2,5 km Elton ? foi no posto abastecer e voltou ? hehehe......Nao seria 2.500 km ?
Nao pretendo mexer nela não, a maquina é perfeita e nao precisa de retoques. Particularmente acho lindo as 2 bazucas (escapes) e nao pretendo trocar até porque o som deles é show, falam bem alto mesmo, diferente dos outros escapes originais.

Cara,

Engraçado, mas quando eu comprei eu tinha a mesma idéia, de achar ela perfeita toda original...

Só que passando o tempo, fui colhendo a experiência vivida por alguns colegas, que diziam que motos esportivas precisavam ser mais vistas (xenon) e mais ouvidas (escape) pelos carros.
A partir daí fui aguçando minha percepção pra a esportividade das motos, foi quando comecei a pesquisar os escapes, sentia falta de um escapamento mais minimalista, que deixasse a traseira da moto menos carregada (seguindo a mesma idéia do modelo anterior da SRAD 750), somado ao que tivesse a menor intervenção na originalidade da moto, ou seja, que nao precisasse fazer nenhuma mudança no mapa de injeção, etc. (nada contra quem faz). Além do preço praticado.
Foi aí que encontrei os escapes perfeitos (para a minha situação) para a moto, os Jardine GP1.
Gostei bastante pois eles são instalados diretamente no catalisador da moto, nao precisa mexer na sonda lambda, nao precisa adaptar nada, é plug n´play literalmente.
Cara, o som da moto ficou animal, ela roncando em altos giros parece uma Fórmula 3, sem contar que a exaustão ficou mais solta, a moto mais leve... ficou show. Sem contar do preço (+ou- R$ 600 pelo ebay), um dos mais baratos em relação aos mais tops.



[/img]https://2img.net/r/ihimizer/f/dsc1771.jpg/
Jenk Patativa
Jenk Patativa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por DodgeSRAD Qui 09 Dez 2010, 13:24

Algumas modificações de leve no visual sempre sao bem vindas. Farol xenom não curto, onde vou enfiar um modulo na moto ? Mas lampada super branca quando queimar a original é de lei ! outra coisa que pretendo mais pra frente é trocar a bolha por uma fume, como minha moto eh toda preta acho que cai bem.
Ja o lance dos escapes realmente nem penso em trocar, por 3 motivos, acho eles bonitos, o som deles é excelente e o terceiro motivo é a proteção que eles oferecem para a parte traseira da carenagem da moto. Se um dia resolver trocar será por redução de peso apenas.

Dia desses estava na oficina de um mecanico amigo meu e ele me mostrou o que fez no escape original de uma R1. Tinha 2 r1 la com ele ambas com escape original. 1 delas ele tinha feito a modificação e a outra estava standard. Ele abre o escape, tira tudo que tem dentro e coloca apenas 1 tubo de inox. Nao da pra acreditar a diferença que faz no som da moto, a r1 original com aquele barulho ridiculo que parece motor a diesel e a r1 que estava com o escape modificado, urrava forte. Só escutando pra acreditar na diferença. Se um dia eu optar por "mais barulho" é certo que levarei pra ele fazer esse serviço nos meus escapes.
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Traci Qui 09 Dez 2010, 18:33

Jenk Patativa escreveu:

Cara,

Engraçado, mas quando eu comprei eu tinha a mesma idéia, de achar ela perfeita toda original...


DodgeSRAD,

Eu também falei para todos os amigos: "é perfeita, não vou mexer, ...", mas o tempo passa e aí a gente não resiste.

Uma dica quanto ao escape, se você quiser mudar o som, não mexa no original, ele é muito caro, não vale a pena principalmente quando você for vender. Guarde-o e troque só a ponteira, alem de ficar com um som legal já melhora a performance e o peso também. Se quiser performance total, vai de Akrapovic Full. Quanto a bolha fumê, coloquei uma Puig Dark Smoke, é bem escura, mas dá para 'carenar' sem problema, inclusive com viseira fumê.

Seguem algumas fotos só para te incentivar a mexer logo, kkkkk....

SRAD1000 violenta até as tampa Dsc050130

SRAD1000 violenta até as tampa Dsc05007x

SRAD1000 violenta até as tampa Dsc05011kw

Eu também fala que sobrava potência, mas agora já estou pensando em filtro, rapidbike e dino para completar...

Abraços,
Traci.
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Elton Qui 09 Dez 2010, 18:37

Fala Dodge, BLZ!!

É isso 2,5 "MIL" km. Valeu!!! Essa falta do edit ......

Bom, tb acho a Srad perfeita, e nunca fui de mexer em minhas motos, somente escapes estavam de bom tamanho, mas essa os amigos aqui estranharam, disseram que pirei!!!kkkkkkkk

Troquei bolha pela fumê, sliders de motor e balança, suporte placa, lâmpadas super brancas, manoplas, manetes, escape... Eeste último reduziu o peso da moto em cerca de 10 kg (tive a manha de pesar peça por peça que saiu kkkk), som ficou animal, desempenho então.....mudou completamente, apesar de não ser minha meta. E por último um K&N para melhorar a respiração da criança. E parou ai, nada de Xtre, PC ou Rapid bike...., não vejo necessidade destes últimos. O que tem já dá pra rir e chorar!!kkkkkk

Quanto ao escape esportivo, independente da marca, preço, tipo, desempenho, etc, minha humilde opinião é que torna-se um item de segurança em nosso trânsito caótico. Existe diferença em pilotar uma moto com e sem escape esportivo, apesar de ter muito palhaço que faz que não vê ou escuta, a maioria fica atenta quando houve o ronco da criança!!! Outro item de segurança são as lâmpadas, ou Xenon ... melhora nossa visão e a visualização da motoca por outros veículos.

Abs,
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Elton Qui 09 Dez 2010, 18:41

Tá linda a criança em Traci!!! Parabéns

Desse jeito o Doge num vai aguentar, vai começar a cotar as peças já já! haauahahahauauhauauhauhauh
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por DodgeSRAD Qui 09 Dez 2010, 18:55

Traci, sua moto é igual a minha...hehe...tirando o escape. Essa bolha na foto parece escura pra caramba, nao apareçe muito os riscos nela ?
Outra coisa, vc nao usa nenhuma proteção lateral no tanque ? Sua roupa/macacao não risca ?
Na minha eu coloquei um filme adesivo nas laterais do tanque pois ja na primeira volta que andei com o macacão percebi que ele estava riscando o tanque, ai ja fiquei neurotico.....dei polimento pq era superficial e colei o filme. Nao fica bonito como é com o tanque brilhando, mas protege a moto.

Elton, nossa cara deu 10kg de diferença na troca do escape, achava que era por volta de 5kg. Bom saber disso, 10kg nessa moto é quase 6% do peso, bastante coisa.
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Elton Qui 09 Dez 2010, 19:05

Dodge, quanto a risco na bolha, não tem como, a original risca pacas, a minha é Puig mais clara que a do Traci e risca tb.

Quanto ao escape, se não me engano é +/- 3kg de cada ponteira e 3kg do catalizador, fora demis itens.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Traci Qui 09 Dez 2010, 20:18

Valeu Elton, a sua tbem é linda. eu queria uma igual mas minha mulher adorou a 'pretona' e aí já viu né, não teve choro SRAD1000 violenta até as tampa 777398

é pessoal, nossas crianças são lindas, todas elas, kkkk...somos suspeitos para falar, né lol!

então, quanto a bolha, ela é bem escura mesmo, mas não ressalta os ricos não. para falar a verdade a minha não tem riscos, só uma pequena marca feita por uma pedrinha na estrada, malditos caminhões. sempre deixo a bolha por último nas lavagens, vou jogando água, sabão neutro, mais água, e assim vai, no final da lavagem é só passar uma esponja macia bem de leve que sai tudo sem riscos.

quanto ao tanque, acabei de comprar um macacão e só usei ele uma vez, mas não riscou o tanque. estou pensando em comprar um tank grip pad (stompgrip) pensando na proteção do tanque e no grip mesmo. vocês conhecem, tem alguma informação sobre ele?

Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Elton Qui 09 Dez 2010, 20:27

Na Haya tinha proteção lateral, ajudava bastante, não tinha riscos.
Não me lembro a marca, era todo preto e não aparecia, só vendo de perto. Quanto ao grip muda, escorrega menos, mas... o macacão colado no tanque tb segura legal.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Traci Qui 09 Dez 2010, 20:39

achei mesmo que ficou bem melhor com o macacão.

Elton, eu também achava que esses módulos não eram necessários, e para falar a verdade não precisamos mesmo, já temos potência de sobra, mas pilotei a SRAD de um amigo que colocou o rapidbike e acertou no dino, cara é outra moto, parece que até o motor vibra menos, não sei explicar direito, mas a expressão "lisa" cabe muito bem, a moto sobe de giro de uma forma mas linear/redonda e mais rápido.

Como ando sempre com a minha esposa (ela é que escolheu o brinquedo) estou pensando em acertar a motoka para talvez aumentar o torque e/ou melhorar o consumo, ainda estou tentando estudar mais para entender melhor o que dá para fazer e se será necessário usar algo mais para conseguir isso.


Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Wernin Qui 09 Dez 2010, 20:45

rapaz parabens pela experiencia, peguei uma recentemente tb mas ainda nao tive coragem de dar tudo que ela merece, afinal sou meio medroso kkk mas um dia eu testo ela. quanto a escape esportivo, na minha opiniao é o que mais marca numa moto esportiva. ja ouvi falar dos JARDINE e dizem que é muito lindo o som e o design, eu preferi colocar o WR racing pois achei ele demais, fiz ate um video, que está de pessima qualidade mas ja da pra ter uma ideia do som
https://www.youtube.com/watch?v=eEQ1Rtnpq1Q
desejo a vc bons km com a motoca pois ela para pilotar é demais, vale a pena a dor nas costas kkkkkkkk
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 violenta até as tampa Empty Re: SRAD1000 violenta até as tampa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos