Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

+144
Daniel H13
claudineirangel
Vagner de Alencar
rafaeltc
FernandoCarvalho
vavagsx650f
Zait
sergiotubo10
Felipe Dário
sergio barcellos
NeyFCAndrade
Jungle
Guilherme Waschburger
albrigo
marques
yurimorais182
PauloR.
ruanvasques
rodrigoterrabr
FernandoACM
Bill_CWB
Bellizzi
Luigi-FOL
cbaii
sergioh8
romulocx
natuu
NanauPaes
igorpbs
cairo
Bato
primu
Tiago Zanutello
Diego de Oliveira
damasogustavo
Correia Neto
silmarschmitt
engwildest
Wallysson
Sérgio Santiago
Diogo A.
Mamation
Acastro
Chester Esquadrão
lucasm748
ricardo.valentina
Cristiano Kristensen
Michael Calderaro
carlucio lopes
robisom
Everaldo_GSX650F
felipe_fagioli
MalcomX
Antonio Maestro
wendellalmeida
MatheusMenezes
buga
LuisinhoPG
carlos remião
Lucimario R Melo
Zilkar Neto
jrmib
Charlie Srad
andrei_ctba
jonin
BOB
Moacir Fontana de Medeiro
Leandro_SS
rafaelfmachado
mirculio
F.CRUZ
ruiim
Tiago Kobayashi
O Oliveira
Julio Dolla
trima
Padumi
Mori
Hercílio Valeriano
fabricio bezerra
Flavio Ramanauskas
_-ë-_
eduardosjc
drilti
christianossantos
fredericow
minholi
marciojsilva
Marcelo_
Jefferson
Saddam
jaime38s
dirceurom
Veigah
ata.jb
Maker
Ralexandre Sorocaba
Deanzaumm
RDO
barra
Marcelobf
Mobi
gb.ruschi
muller_felipe
Vinícius Aguiar
carlosri
Ulba
ROGERIO SPEED
Marcelo B12
mineirinho
nozao
Carlos - Bandit
raptor
FLIT
capela
rogermecanic
aquintela
Carlão_
NERO
marmota
Hans Blackbullet
Augusto Schimidt
Playmaster
nandrolone
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
edgar
orcelon
Bisteka
Arnaldo Costa
lrigoni
Jesus
MORAES(TL)
Gil Costa RJ
Guto
k n@riu
gandarez
maU Nascimento
R_AR_JR
Jonathan
Maurício
COUTINHO
Kokimoto
Berlindo
148 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Dom 24 Jan 2010, 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ae pessoal, bati algumas fotos do esquema para obstruir o sistema PAIR.

Esse esquema é valido para as Bandits injetadas, mas vale para todas as motos q possuam o sistema PAIR.

Há duas formas de se inutilizar esse sistema, que nada mais é do que uma injeção de air limpo da caixa de ar, até o cabeçote onde sairá junto com os gases da exaustão. A primeira consiste em apenas obstruir de alguma forma a entrada de ar vinda da caixa e essa que registro abaixo. Já a segunda, é o que vou fazer em breve, assim que o kit de remoção chegar. Nele remove-se todo o sistema fora, tapando o cabeçote onde ficam as entradas e todas as demais saídas de ar limpo, vácuo e energia da ECU para solenóide.

A minha motivação para isso é apenas remover os pipocos na redução, bastante audíveis com escape esportivo. Há rumores de que a autonomia aumenta após esse feito, mas isso eu ainda vou testar esses dias.

Eu escolhi não retirar o tanque, não usar nenhuma ferramenta e creio que esse seja o jeito mais fácil de obstruir sem qualquer alteração do sistema original, totalmente reversível.

Do lado direito da moto, em cima do cabeçote corre uma mangueira e nela existe uma emenda:
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 DSC01287a

É bem fácil abrí-la e obstruir os dois lados. O lado esquerdo vem da caixa de ar e o lado direito vai pra válvula solenóide e de lá sai 2 outras mangueiras pras tampas em cima do cabeçote.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 DSC01288a

Abrindo alí e funcionando a moto, observei algumas diferenças:

- Com a moto em marcha lenta, o lado que vai pro motor estava sempre em sucção;
- Dando giro, isso se manteve e não consegui evidenciar bem se a partir dos 4000 rpm isso parava. Tive a impressão que uma hora subindo o giro e obstruindo com a mão, dava o pico de sucção e parecia parar;
- Com tudo aberto, o giro da moto subia e o lado do filtro de ar não faz muita diferença;
- Com tudo fechado o giro caiu, mais até do que com a configuração normal, o PAIR ligado normalmente.

Fechei tudo. O maior trabalho foi arrumar algo que servisse pra obstruir, sem permitir a passagem de ar ou água em nenhuma hipótese e que não fosse sugado também, óbvio.
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 DSC01294a

As imagens falam por sí...rs. Fuçando nas tranqueiras achei essa tampinha de registro d'agua e parte de cima da borracha de apoio do escanso no escape, que sempre parte com a curva do esportivo. Serviu como uma luva!

Dei um jeito de arrumar aí depois, só pra não encostar nas partes quentes e saí pra dar uma volta. Meu intuito com tudo isso estava atingido! Nenhum pipoco na redução, abaixo dos 4000 rpm com o acelerador fechado, como antes era de praxe. Depois de quente, parece q ela ficou mais esperta no acelerador, mas pode ser só impressão por causa do barulho, que ficou bem liso. Agora enchi o tanque e vou testar o tão falado consumo milagroso.


Última edição por Berlindo_ em Dom 24 Jan 2010, 19:32, editado 1 vez(es)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por engwildest Ter 28 maio 2013, 12:57

Senhores,
Vou corrigir o postado, pois eu havia "obstruido o pair" e relatei que amoto morreu, etc... Bom, levei num mecânico de confiança e ele tbem obstruiu o PAIR, a moto ficou o BIXO. Tesão!
O ignorante aqui havia obstruído a mangueira errada. A foto da Bandit para a GSX 650 é um pouco diferente...

engwildest
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por damasogustavo Qui 11 Jul 2013, 23:38

Como a minha é a F carenada, eu tapei diretamente na caixa do filtro de ar. Lá dentro tem um furinho na parte superior direita. Eu usei uma tampinha de caneta Bic e um pouquinho de silicone para fixar e os pipocos acabaram, porém com ela fria fica oscilando a aceleração até esquentar. Depois que esquenta ainda oscila, só que bem menos, cerca de 50 ou 100 RPM, entre 1000 e 1100. De fato o ronco do escape fica linear e mais gostoso de ouvir. Como moro em Recife, não sei se tem mecânico habilitado para mexer nas borboletas, mas vou procurar.

damasogustavo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Diego de Oliveira Sex 09 Ago 2013, 00:39

Hoje aproveitei que tirei o tanque da moto (GSX 650F) pra fazer a limpeza da bomba de combustível (ver detalhes no outro tópico), e ja achei essas mangueiras pra fazer a obstrução, e achei os pezinhos das cadeiras de plástico que deu certinho pra tampar a ponta das mangueiras, só que não tive tempo de sair na moto hoje, vou testar no fim de semana.

Segue fotos:

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 ObstruccedilatildeoPAIR1_zpsec395d94

Indicando com a chave +ou- o rumo da mangueira olhando por cima:
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 ObstruccedilatildeoPAIR3_zps9b3a294d

Como ficou:
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 ObstruccedilatildeoPAIR4_zps9ab1b368
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 09 Ago 2013, 11:13

Só garanta que isso não vai ser sugado pra dentro, pq na ponta q vai pra caixa de ar a tomada de depressão é alta.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Diego de Oliveira Sáb 10 Ago 2013, 02:04

Nesse caso ai nao corre esse risco, é uma borracha bem rígida. Eu tenho certeza que ninguém faz idéia do que possa ser isso ai: sabe aquelas cadeiras de plástico brancas, tipo de bar, algumas delas tem um pézinho anti-derrapante, que é esse ai, rsrs... Encaixou certinho, e ele tá +ou- 1 cm pra dentro ai da mangueira.

Neste sábado finalmente vou sair na moto pra testar, mas mesmo funcionando, será que A LONGO PRAZO isso não pode vir a prejudicar a moto? Na dúvida NO MEU CASO prefiro desfazer e deixar os pipocos do que ficar preocupado. Mas vamos ver, no máximo domingo a noite já postarei aqui minhas impressões.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Diego de Oliveira Dom 11 Ago 2013, 00:38

Bom, hoje finalmente funcionei a moto. A principio percebi que a lenta ficou mais lenta e realmente fica oscilando, não fica aquela marcha lenta constante, tipo BÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ... fica oscilando tipo VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ... (gostaram da minha demonstração visual/sonora, kkkkkkkkkkkkk)

os pipocos realmente sumiram, acelerei bem na rodovia e soltei a mão, deixei desacelerar até quase parar, e nada de pipocos.

Porém tive a impressão que ficou meio estranha, sei lá, tipo pra reduzir, ao dar aquela repicada no acelerador, as vezes não dava a repicada só com um toque no acelerador, ai soltava embreagem e dava aquele tranquinho devido estar sem giro, pra repicar só se acelerasse muito mesmo, parecia que dava uma falhazinha ao tentar repicar, e também na 1ª tentativa de sair, deixei apagar, lenta muito baixa e apanhei, rs.

Sei não, vou andar mais uns dias pra ver se acostumo, se não vou voltar como tava mesmo e deixar os pipocos...
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Seg 12 Ago 2013, 11:49

Cara, assim, a única alteração que pode existir é a sonda ler os gases exatamente como eles estão saindo do escape, sem a adição do ar puro, que influenciaria no resultado para ECU.

Se o mapa colocado pela fábrica compensa isso, alguma alteração poderia ocorrer tendo em vista que a leitura da sonda mudou com o PAIR tapado. Só isso justificaria qualquer alteração, mas no meu modo de ver, totalmente sensível, algo mínimo mesmo.

Andei um tempão com tudo tapado e nunca tive qualquer problema. Não acredito em nenhum. Tem concessionária fazendo isso e deixando de avisar os clientes ou ainda, cobrando uma fortuna dizendo que fez isso e aquilo e na verdade, desativaram o PAIR.

Como disse várias vezes, lá fora isso é amplamente usado em todas as motos, principalmente motos de pista (usadas no limite).
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 12 Ago 2013, 11:54

Berlindo escreveu:Cara, assim, a única alteração que pode existir é a sonda ler os gases exatamente como eles estão saindo do escape, sem a adição do ar puro, que influenciaria no resultado para ECU.

Se o mapa colocado pela fábrica compensa isso, alguma alteração poderia ocorrer tendo em vista que a leitura da sonda mudou com o PAIR tapado. Só isso justificaria qualquer alteração, mas no meu modo de ver, totalmente sensível, algo mínimo mesmo.

Andei um tempão com tudo tapado e nunca tive qualquer problema. Não acredito em nenhum. Tem concessionária fazendo isso e deixando de avisar os clientes ou ainda, cobrando uma fortuna dizendo que fez isso e aquilo e na verdade, desativaram o PAIR.

Como disse várias vezes, lá fora isso é amplamente usado em todas as motos, principalmente motos de pista (usadas no limite).
A minha está tampada desde que o tópico foi ativado, sem nenhum comprometimento.
Até hoje está tampado.
Lá no exterior existem até KITs próprios para tampar o PAIR de forma "pro", para os mais "céticos".
Agora, não quer tampar não tampa, mas também não enche o saco de quem tampou...hehehe
Grande abraço a todos
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 12 Ago 2013, 11:57

diego.moto4 escreveu:Bom, hoje finalmente funcionei a moto. A principio percebi que a lenta ficou mais lenta e realmente fica oscilando, não fica aquela marcha lenta constante, tipo BÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ... fica oscilando tipo VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ VÚ... (gostaram da minha demonstração visual/sonora, kkkkkkkkkkkkk)

os pipocos realmente sumiram, acelerei bem na rodovia e soltei a mão, deixei desacelerar até quase parar, e nada de pipocos.

Porém tive a impressão que ficou meio estranha, sei lá, tipo pra reduzir, ao dar aquela repicada no acelerador, as vezes não dava a repicada só com um toque no acelerador, ai soltava embreagem e dava aquele tranquinho devido estar sem giro, pra repicar só se acelerasse muito mesmo, parecia que dava uma falhazinha ao tentar repicar, e também na 1ª tentativa de sair, deixei apagar, lenta muito baixa e apanhei, rs.

Sei não, vou andar mais uns dias pra ver se acostumo, se não vou voltar como tava mesmo e deixar os pipocos...
Brother, você está mesmo é com gasolina adulterada na moto.
Arranca ela, põe gasolina boa e anda de novo.
Se não resolver, limpe o sistema e cheque a bomba de combustível (reza para não ser ela), que se estiver fraca (comum nas Suzuki 4 cil.) dá a mesma coisa.
Grande abraço
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 13 Ago 2013, 00:26

Hans, a bomba ta ok, foi visto dias atras e ta tudo normal.

Como eu disse, os pipocos acabaram e houve pequena alteração na lenta. Vou deixar um tempo assim pra avaliar se compensa deixar tampado ou não, opção pessoal de cada um.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 14 Ago 2013, 10:05

diego.moto4 escreveu:Hans, a bomba ta ok, foi visto dias atras e ta tudo normal.

Como eu disse, os pipocos acabaram e houve pequena alteração na lenta. Vou deixar um tempo assim pra avaliar se compensa deixar tampado ou não, opção pessoal de cada um.
Mudou a regulagem das borboletas. É simples, rápido e fácil.
É feito por código na chave de ignição, nem ferramenta precisa.
Mande regular que fica 100%
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Tiago Zanutello Qua 14 Ago 2013, 11:27

Amigos!

show de bola!!.! fiz em duas bandits 1250 e zerou o pipoco!!!

abrass
Tiago Zanutello
Tiago Zanutello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Qua 14 Ago 2013, 12:57

Sabe o que é engraçado? A Triumph Daytona 675 tem o SAI - Secondary Air Injection, irmão inglês do PAIR - Pulsed Air injection da Suzuki, mas na 675 mesmo com escape esportivo, não há pipoco.

Então tenho duas ideias para isso: ou a Suzuki injeta muito ar para entrar nas regras de emissão de poluentes (única função do sistema) ou a maioria das motos Suzuki com PAIR trabalham sempre gordas, o que faria existir mais gasolina pra ser queimada e pipocar. Ou ainda, os dois! rs

Não acredito que o sistema de escape afete tanto isso, pois a SRAD pipoca e também tem valvula de controle de exaustão assim como a Daytona, o que imagino que poderia mudar a questão dos pipocos, mas não deve fazer diferença.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 14 Ago 2013, 15:45

Berlindo escreveu:Sabe o que é engraçado? A Triumph Daytona 675 tem o SAI - Secondary Air Injection, irmão inglês do PAIR - Pulsed Air injection da Suzuki, mas na 675 mesmo com escape esportivo, não há pipoco.

Então tenho duas ideias para isso: ou a Suzuki injeta muito ar para entrar nas regras de emissão de poluentes (única função do sistema) ou a maioria das motos Suzuki com PAIR trabalham sempre gordas, o que faria existir mais gasolina pra ser queimada e pipocar. Ou ainda, os dois! rs

Não acredito que o sistema de escape afete tanto isso, pois a SRAD pipoca e também tem valvula de controle de exaustão assim como a Daytona, o que imagino que poderia mudar a questão dos pipocos, mas não deve fazer diferença.
Mais possibilidades: Mapa de avanço de ignição mal adaptado para nosso combustível, assim como o mapa de injeção...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por primu Qui 05 Dez 2013, 22:42

Cara, acabei de tampar o sistema, ZEROU OS PIPOCOS!!! Que alívio!!!
Também percebi que a lenta ficou mais baixa e oscilando um pouco.
Uso escape yoshimura, minha moto está com o coletor original, portanto com o catalisador, fiz um furão no catalisador achando que o som ia ficar mais alto, mais agressivo, mas não mudou em nada.
É isso ai! Valeu Berlindo
primu
primu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Bato Seg 23 Dez 2013, 15:44

Acabei de tampar na minha B12,5. Tapei e funcionei ela deu um cheiro forte de gasolina, que nunca tinha sentido, sai dar uma volta e agora nao tenho mais cheiro nenhum, e acabaram os pipocos completamente, gostei muito !!!
Bato
Bato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por cairo Ter 04 Fev 2014, 22:23

Pessoal, coloquei um daut race 35, testei sem sair de casa, já tava dando uns pipoquinhos..

Demorei menos de cinco minutos e coloquei um parafuso com a cabeça maior que a entrada da parte plastica do sistema...

Partida e.... tcharam... nada e pipoco de novo....

Rodei na bruta e nada.... lindo... abraco pro brother berlindo que abriu o topico, nao tem mais nada na net sobre isso....

Berlindo seu esquema ficou top....

Agora quem quer economizar, na boa, tem q andar de pop....

Eu tinha uma falcon e ela fazia 11, a b1250s já fez 17....    Lindo!
cairo
cairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Qua 05 Fev 2014, 10:00

Opa, mais um satisfeito.

Na verdade eu me embasei na iniciativa do Dinho (http://www.dinhomotoracing.com.br/) que fez isso na moto de um amigo e resolveu os pipocos. Fui pesquisar em fóruns lá de fora e encontrei bastante coisa sobre o assunto e a solução deles que é eliminar completamente o sistema.

Existem motos rodando por anos assim sem nenhum problema e nem poderia ser diferente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por igorpbs Qua 05 Fev 2014, 14:40

cairo escreveu:Pessoal, coloquei um daut race 35, testei sem sair de casa, já tava dando uns pipoquinhos..

Demorei menos de cinco minutos e coloquei um parafuso com a cabeça maior que a entrada da parte plastica do sistema...

Partida e.... tcharam... nada e pipoco de novo....

Rodei na bruta e nada.... lindo... abraco pro brother berlindo que abriu o topico, nao tem mais nada na net sobre isso....

Berlindo seu esquema ficou top....

Agora quem quer economizar, na boa, tem q andar de pop....

Eu tinha uma falcon e ela fazia 11, a b1250s já fez 17....    Lindo!

Falcon fazendo 11. Tá com kit turbo?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 07 Fev 2014, 14:19

A minha B1255 tá tampada desde que o Berlindo abriu o tópico...
Até hoje nenhum problema.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por cairo Qui 20 Fev 2014, 08:28

igorpbs escreveu:
cairo escreveu:Pessoal, coloquei um daut race 35, testei sem sair de casa, já tava dando uns pipoquinhos..

Demorei menos de cinco minutos e coloquei um parafuso com a cabeça maior que a entrada da parte plastica do sistema...

Partida e.... tcharam... nada e pipoco de novo....

Rodei na bruta e nada.... lindo... abraco pro brother berlindo que abriu o topico, nao tem mais nada na net sobre isso....

Berlindo seu esquema ficou top....

Agora quem quer economizar, na boa, tem q andar de pop....

Eu tinha uma falcon e ela fazia 11, a b1250s já fez 17....    Lindo!

Falcon fazendo 11. Tá com kit turbo?

Pior que não... segunda viagem na falcon, tanque cheio, rodei 120 km, abastecidos quase 11 litros, com escape roncar rs8.
A bandit, o minimo que fez foi 13, na pista....
cairo
cairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por NanauPaes Qua 07 maio 2014, 11:04

Rapaz!
Como foi que eu nunca vi esse tópico nem nunca ouvi falar do assunto?
Já vou correr atrás do material pra fazer a alteração nesse fim de semana.
Parabéns pelo tutorial!
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por natuu Ter 27 maio 2014, 18:18

fiz na minha 2011 a pipoqueira acabou valew manolo.
natuu
natuu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty consumo

Mensagem por romulocx Qui 12 Jun 2014, 02:23

13 14km/l credo com as bandits de voce a minha faz 19,45 andando de boa na rodovia andei 214 km com 11 litros e depois a mesma quilometragem com 14 litros andando com cabo enrrolado a minha é uma bandit 10/11 com escape firetong de hayabusa
romulocx
romulocx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Qui 12 Jun 2014, 08:59

Era esse o problema da minha, "andando de boa" não existia para ela...kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 25 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos