Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

+144
Daniel H13
claudineirangel
Vagner de Alencar
rafaeltc
FernandoCarvalho
vavagsx650f
Zait
sergiotubo10
Felipe Dário
sergio barcellos
NeyFCAndrade
Jungle
Guilherme Waschburger
albrigo
marques
yurimorais182
PauloR.
ruanvasques
rodrigoterrabr
FernandoACM
Bill_CWB
Bellizzi
Luigi-FOL
cbaii
sergioh8
romulocx
natuu
NanauPaes
igorpbs
cairo
Bato
primu
Tiago Zanutello
Diego de Oliveira
damasogustavo
Correia Neto
silmarschmitt
engwildest
Wallysson
Sérgio Santiago
Diogo A.
Mamation
Acastro
Chester Esquadrão
lucasm748
ricardo.valentina
Cristiano Kristensen
Michael Calderaro
carlucio lopes
robisom
Everaldo_GSX650F
felipe_fagioli
MalcomX
Antonio Maestro
wendellalmeida
MatheusMenezes
buga
LuisinhoPG
carlos remião
Lucimario R Melo
Zilkar Neto
jrmib
Charlie Srad
andrei_ctba
jonin
BOB
Moacir Fontana de Medeiro
Leandro_SS
rafaelfmachado
mirculio
F.CRUZ
ruiim
Tiago Kobayashi
O Oliveira
Julio Dolla
trima
Padumi
Mori
Hercílio Valeriano
fabricio bezerra
Flavio Ramanauskas
_-ë-_
eduardosjc
drilti
christianossantos
fredericow
minholi
marciojsilva
Marcelo_
Jefferson
Saddam
jaime38s
dirceurom
Veigah
ata.jb
Maker
Ralexandre Sorocaba
Deanzaumm
RDO
barra
Marcelobf
Mobi
gb.ruschi
muller_felipe
Vinícius Aguiar
carlosri
Ulba
ROGERIO SPEED
Marcelo B12
mineirinho
nozao
Carlos - Bandit
raptor
FLIT
capela
rogermecanic
aquintela
Carlão_
NERO
marmota
Hans Blackbullet
Augusto Schimidt
Playmaster
nandrolone
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
edgar
orcelon
Bisteka
Arnaldo Costa
lrigoni
Jesus
MORAES(TL)
Gil Costa RJ
Guto
k n@riu
gandarez
maU Nascimento
R_AR_JR
Jonathan
Maurício
COUTINHO
Kokimoto
Berlindo
148 participantes

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Dom 24 Jan 2010, 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ae pessoal, bati algumas fotos do esquema para obstruir o sistema PAIR.

Esse esquema é valido para as Bandits injetadas, mas vale para todas as motos q possuam o sistema PAIR.

Há duas formas de se inutilizar esse sistema, que nada mais é do que uma injeção de air limpo da caixa de ar, até o cabeçote onde sairá junto com os gases da exaustão. A primeira consiste em apenas obstruir de alguma forma a entrada de ar vinda da caixa e essa que registro abaixo. Já a segunda, é o que vou fazer em breve, assim que o kit de remoção chegar. Nele remove-se todo o sistema fora, tapando o cabeçote onde ficam as entradas e todas as demais saídas de ar limpo, vácuo e energia da ECU para solenóide.

A minha motivação para isso é apenas remover os pipocos na redução, bastante audíveis com escape esportivo. Há rumores de que a autonomia aumenta após esse feito, mas isso eu ainda vou testar esses dias.

Eu escolhi não retirar o tanque, não usar nenhuma ferramenta e creio que esse seja o jeito mais fácil de obstruir sem qualquer alteração do sistema original, totalmente reversível.

Do lado direito da moto, em cima do cabeçote corre uma mangueira e nela existe uma emenda:
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 DSC01287a

É bem fácil abrí-la e obstruir os dois lados. O lado esquerdo vem da caixa de ar e o lado direito vai pra válvula solenóide e de lá sai 2 outras mangueiras pras tampas em cima do cabeçote.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 DSC01288a

Abrindo alí e funcionando a moto, observei algumas diferenças:

- Com a moto em marcha lenta, o lado que vai pro motor estava sempre em sucção;
- Dando giro, isso se manteve e não consegui evidenciar bem se a partir dos 4000 rpm isso parava. Tive a impressão que uma hora subindo o giro e obstruindo com a mão, dava o pico de sucção e parecia parar;
- Com tudo aberto, o giro da moto subia e o lado do filtro de ar não faz muita diferença;
- Com tudo fechado o giro caiu, mais até do que com a configuração normal, o PAIR ligado normalmente.

Fechei tudo. O maior trabalho foi arrumar algo que servisse pra obstruir, sem permitir a passagem de ar ou água em nenhuma hipótese e que não fosse sugado também, óbvio.
Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 DSC01294a

As imagens falam por sí...rs. Fuçando nas tranqueiras achei essa tampinha de registro d'agua e parte de cima da borracha de apoio do escanso no escape, que sempre parte com a curva do esportivo. Serviu como uma luva!

Dei um jeito de arrumar aí depois, só pra não encostar nas partes quentes e saí pra dar uma volta. Meu intuito com tudo isso estava atingido! Nenhum pipoco na redução, abaixo dos 4000 rpm com o acelerador fechado, como antes era de praxe. Depois de quente, parece q ela ficou mais esperta no acelerador, mas pode ser só impressão por causa do barulho, que ficou bem liso. Agora enchi o tanque e vou testar o tão falado consumo milagroso.


Última edição por Berlindo_ em Dom 24 Jan 2010, 19:32, editado 1 vez(es)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por sergioh8 Qua 18 Jun 2014, 08:23

Depois de pensar muito fiz na minha 1250...

Pipocos sumiram, achei que ia sentir falta deles mas não, ficou show o ronco da "Dita"....

Pode ser auto-sugestão, mas senti a moto mais esperta, mais na mão....

Estou medindo o consumo agora, assim que fizer média coloco aqui....

Excelente tópico....

Abraços a todos.
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por cbaii Qui 07 Ago 2014, 21:42

Pessoal, alguém já fez a medição do Consumo?

Grande Abraço,
Leonardo Tripoli
GSX650F - 2012

cbaii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por sergioh8 Sex 08 Ago 2014, 07:41

cbaii escreveu:Pessoal, alguém já fez a medição do Consumo?

Grande Abraço,
Leonardo Tripoli
GSX650F - 2012

Na minha 1250 diminuiu o consumo de 2 a 3 litros em média...fazia 12 na cidade e 14 na estrada, tem feito 14 na cidade e 17 na estrada....

Abraço
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Sex 08 Ago 2014, 08:33

Pessoal, algúem já fez isso na B12 Carburada ?

Eu estava tentando seguir a mangueira do pai, parece que ela desce no meio dos cilindros e entra por baixo da caixa de ar, olhando do lado direito da moto, é isso mesmo ? Se for é muito fácil bloquear ela.

Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 08 Ago 2014, 11:39

ACho que é isso mesmo viu Luigi, pega o manual de partes dela e dá uma conferida, pelo q me lembro na carburada ele sai na parte inferior e no meio da caixa de ar.

Só toma cuidado para ñ bloquear com nada que possa ser sugado pelo motor.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Sex 08 Ago 2014, 13:21

Pensei em colocar um "X" de fita e encaixar a mangueira por cima.

Vou dar uma estudada ! rss

Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Bellizzi Sex 08 Ago 2014, 14:27

Alguém saberia me informar se esses sintomas"pipocos e etc.." acontecem também com o escapamento original? ou só com esportivo? vale a pena fazer esse procedimento com escapamento original?
grato. scratch
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Sex 08 Ago 2014, 14:37

Acontecem, mas tu não ouve porque o escape original abafa

Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por sergioh8 Sex 08 Ago 2014, 14:39

Bellizzi escreveu:Alguém saberia me informar se esses sintomas"pipocos e etc.." acontecem também com o escapamento original? ou só com esportivo? vale a pena fazer esse procedimento com escapamento original?
grato. scratch

Eu diria que não..... só se você estiver incomodado com consumo, que geralmente melhora... mas dai não passa em inspeção, tem isso aí no Rio?
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Bellizzi Sáb 09 Ago 2014, 15:30

sergioh8 escreveu:
Bellizzi escreveu:Alguém saberia me informar se esses sintomas"pipocos e etc.." acontecem também com o escapamento original? ou só com esportivo? vale a pena fazer esse procedimento com escapamento original?
grato. scratch

Eu diria que não..... só se você estiver incomodado com consumo, que geralmente melhora... mas dai não passa em inspeção, tem isso aí no Rio?

Tem vistoria sim,tanto para passar pro nome assim como anual....mais como isso é brasil,sil,sil.....já esta todo mundo no esquema...... Rolling Eyes 
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Sáb 09 Ago 2014, 16:36

Fi hoje na b12, muito facil pois a mangueira eh de facil acesso pela lateral da moto, fiz um X com fita isolante e coloquei a mangueira com a trava por cima, testei acelerando parado e diminuiu os pippcos quando solta o acelerador, amanha testo andando.

Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Seg 11 Ago 2014, 15:15

Testei pouco, achei que diminuiu quase 100% os pipocos, e notei que a lenta baixou estava uns 1.100 rpm caiu para uns 900, tive que subir no parafuso lateral, é assim mesmo ?

Quero testar melhor durante a semana e mantenho informado

Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Bill_CWB Ter 12 Ago 2014, 16:49

acabei de tampar o PAIR da minha b650 2011... tampei com fita cruzada e uma em volta segurando e liguei as mangueiras novamente.

dei uma tostado nos dedos pq o motor tava quente...hahahaha

Não testei ainda...mais tarde vou testar e amanhã digo como ficou...o consumo depois que testar digo tbm.


valeu
Bill_CWB
Bill_CWB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Bill_CWB Qua 13 Ago 2014, 11:33

é pessoal...realmente funciona a bagaça...até curtia aqueles pipocos...mas tinha horas que enchiam o saco...hehe

agora nada mais de pipocos...acabou 100%

valeu
Bill_CWB
Bill_CWB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Qua 13 Ago 2014, 15:30

Mais um satisfeito. Se eu ganhasse 1 real por PAIR tapado, tava bem! hahahahah
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Qui 14 Ago 2014, 08:19

Ontem pude finalmente testar bem a minha.

Bem no uso civíl melhorou 200% a moto, está praticamente sem pipocos, o ronco ficou mais civilizado (parece que ficou mais baixo e mais "redondo").

Deu umas esticadas de primeira e segunda até o redline e soltei, ai mesmo assim deu uns pipocos, mas acho que é normal pelo tamanho do escape  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por sergioh8 Qui 14 Ago 2014, 08:46

Luigi-FOL escreveu:Ontem pude finalmente testar bem a minha.

Bem no uso civíl melhorou 200% a moto, está praticamente sem pipocos, o ronco ficou mais civilizado (parece que ficou mais baixo e mais "redondo").

Deu umas esticadas de primeira e segunda até o redline e soltei, ai mesmo assim deu uns pipocos, mas acho que é normal pelo tamanho do escape  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

agora fiquei curioso... posta umas fotos desse escape ai... rs
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Luigi-FOL Qui 14 Ago 2014, 08:51

Cara é um WR, eu pelo menos acho ele curto, mas tem mais curtos por ai.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 IMG_20140720_134512

Digo isso pois com o original ele não pipoca quando "tira a mão" em giro tão alto.


Luigi-FOL
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por sergioh8 Qui 14 Ago 2014, 09:05

Luigi-FOL escreveu:Cara é um WR, eu pelo menos acho ele curto, mas tem mais curtos por ai.

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 IMG_20140720_134512

Digo isso pois com o original ele não pipoca quando "tira a mão" em giro tão alto.


Esses WR tem um ronco show de bola....
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Qui 14 Ago 2014, 09:37

Vc pode estar com um excesso nela hein Luigi, por isso tem bastante gasolina pra queimar no escape e vem o pipoco.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por FernandoACM Qui 14 Ago 2014, 22:19

Berlindo escreveu:Mais um satisfeito. Se eu ganhasse 1 real por PAIR tapado, tava bem! hahahahah

olá Berlindo, lí mais de 70% das páginas... Uma dúvida. Não entedno bem o que vou falar, mas lá vai...
Este combustível não queimado com o PAIR bloqueado, não danificaria o catalisador? Esta minha preocupação.
MAs já fiz na minha b125 ainda na garantia...
Abraço e parabéns pelo sucesso do tópico.

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 15 Ago 2014, 12:03

Fernando, essa possibilidade existe sim, mas veja: salvo se houver algum problema no mapeamento, nos bicos ou na ignição, não deveríamos ter tanta gasolina não queimada. Em uma condição normal, a temperatura do coletor deve se encarregar de queimar essa gasolina e o restante será expelido como monóxido, prejudicando o meio ambiente mas não a moto em si.

A questão toda do PAIR está muito mais ligada aos gases, do que preservar o catalisador. Com o oxigênio limpo lá dentro, ao invés de monóxido teremos o dióxido e níveis mais aceitáveis de emissão. A queima deve ao meu ver fazer reduzir a emissão de hidrocarbonetos e penso que foi essa a intenção com esses sistemas de injeção de ar secundário. A queima também eleva a temperatura lá dentro e também poderia danificar o catalisador e o material do abafador dentro da ponteira.

Essa é minha forma de ver, não há como dar um veredicto, não tenho base para isso. Mas eu realmente acredito que não haja esse risco aumentado, com a moto em condições normais de funcionamento. Do contrário, pensando numa situação de falha, o PAIR também não conseguiria salvar pois a injeção é pequena e o efeito do sistema limitado.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por FernandoACM Sex 15 Ago 2014, 14:48

Berlindo escreveu:Fernando, essa possibilidade existe sim, mas veja: salvo se houver algum problema no mapeamento, nos bicos ou na ignição, não deveríamos ter tanta gasolina não queimada. Em uma condição normal, a temperatura do coletor deve se encarregar de queimar essa gasolina e o restante será expelido como monóxido, prejudicando o meio ambiente mas não a moto em si.

A questão toda do PAIR está muito mais ligada aos gases, do que preservar o catalisador. Com o oxigênio limpo lá dentro, ao invés de monóxido teremos o dióxido e níveis mais aceitáveis de emissão. A queima deve ao meu ver fazer reduzir a emissão de hidrocarbonetos e penso que foi essa a intenção com esses sistemas de injeção de ar secundário. A queima também eleva a temperatura lá dentro e também poderia danificar o catalisador e o material do abafador dentro da ponteira.

Essa é minha forma de ver, não há como dar um veredicto, não tenho base para isso. Mas eu realmente acredito que não haja esse risco aumentado, com a moto em condições normais de funcionamento. Do contrário, pensando numa situação de falha, o PAIR também não conseguiria salvar pois a injeção é pequena e o efeito do sistema limitado.

Berlindo, cara, mais uma vez, parabéns pelo tópico. Fiz na minha moto e vou deixar. ela está ótima. não peguei estrada ainda. Mas na cidade está ótima, não fiz média de consumo, ainda farei.
Valeu pela atenção. Forte abraço. Que moto vc tem? Andou mito tempo com o sistema bloqueado? Abç

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Berlindo Sex 15 Ago 2014, 21:41

Cara hoje não tenho nada, tô de Twister para não dizer desmotorizado.

Fiquei 2 anos acho tapado, nunca reverti e nunca tive qualquer motivo para isso. Trocava vela, acompanhava de perto e nada a reclamar.

Boa sorte com a Bandidona!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por rodrigoterrabr Qui 11 Set 2014, 22:10

Ola amigos, acabei de realizar um grannndeeee sonho, comprei minha primeira 4 canecos ontem a tarde, uma z750 12/12, com 5mil km, o antigo dono colocou filtros k&n, escape WR, pinhão menor pra dar mais arrancada, enfim. A moto ta muitooo barulhenta, primeiro que eu nao tinha costume, e segundo que o wr é daquele bem curto, coloquei o dbkiller hoje mas nao mudou muita coisa... melhorou 20% sendo otimista... e nas reduzidas os pipocos estão me encomodando muitooo, normalmente quanto ta a 3~4 mil rpm na reduzida, pipoca direto sem parar. Ele me entregou o escape original mas não queria colocar aquele bicho gigante na moto...

Alguém sabe me dizer se essa mangueirinha existe na z750 também? teria alguma alma boa que saberia me explicar como acabar com esses pipocos?

A z morreu 2 vezes no transito, a marcha lenta dele tava muito baixa, chegava a 800 rpm, regulei hoje a noite e a moto ficou redondinha, muito estavel.


Outra questão que me por medo é a questão do escape, policia costuma encher o saco? nunca tive escape esportivo em minha motos, primeira vez e quando vejo uma viatura ja fico MEDO MODE ON! kkk, e ela ta com eliminador de placa com a seta embutida na luz de freio tambem, da problema? eu estou com todas as peças originais, o que for dar problema prefiro trocar logo...

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!!

rodrigoterrabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE - Página 26 Empty Re: Obstrução do sistema PAIR na Bandit IE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos