Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 Apimentadinha

+9
rafaelnf
Alexander
Carlos - Bandit
Casalecchi
Bisteka
Wil
Roces
GAS
gandarez
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Seg 30 Nov 2009, 19:11

Relembrando a primeira mensagem :

MINHA SRAD 1000, DEI UMA APIMENTANDINHA, TA COM PONTEIRA REMUS, CURVA LEOVINCE, POWER COMMANDER E FILTRO!!








Abrass!


Última edição por Manuali em Qua 02 Dez 2009, 19:59, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:22

SE VC TIVESSE COMENTADO AS COISAS DE OUTRO MODO TALVEZ NAO TERIA LEVADO A MAL O QUE VC FLW, POREM DO JEITO QUE VC FLW A SEI LA FIKA ESQUISITO NEH? TA ME CHAMANDO DE IDIOTA, DE ARROGANTE, NAO POSSO PENSAR MUITAS BOAS COISAS DE UMA PESSOA ASSIM NAO CONCORDA?
MAIS O BOM EH QUE VC ANIMOU O FORUM COM OS TEUS COMENTS! UAHUAHUHA
ADD NO MSN QUE TE PASSEI MANO AI AGENTE CONVERSA AS VEZES ESTAMOS PENSANDO ERRADO UM DO OUTRO, ABRASS
O IMPORTANTE EH NAO FIKAR BRAVO! UHAUHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:22

se acha que perco a linha com um cara como vc vei. me poupe. vc quer chegar onde agindo assim aqui no forum??? ta afim de discussao ou andar com a galera??? fazer amizades, sei que comigo nao quer, nao tem rolo algum, mais se mostre mais aplauzivel. dia 6 ta ae, vamo andar la no maeda e pare de bestera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:26

MAIS DECAPA EU NAO TO ENTENDENDO, MINHA POSICAO EH QUE MINHA MOTO JA TA ABSURDAMENTE BEM REGULADA, OU SEJA ESTOU SUPER SADISFEITO COM A POTENCIA, A TUA POSICAO QUE EH QUE NAO ESTA E PODE ANDAR MAIS, OU SEJA QUEM EH QUE QUER QUE A MOTO ANDE MAIS RAPIDO NAO SOU EU EU JA ESTOU FELIZ COM ELE ``MAL REGULADA``....TANTO QUE PARA MIM ELA NAO EH MANCA NEM NO CONTEXTO QUE VC QUIS DIZER, POIS SE DE FABRICA ELA NAO VEIO COM TODA POTENCIA QUE ELA FORNECE DEVE SER PQ ELA NAO CONSEGUE PROPORCIONAR COM SEGURANCA O SEU LIMITE MAXIMO, E ACHO QUE UMA MELHORADINHA ESTA BOM MAIS CHEGAR AO LIMITE DO JEITO QUE VC TA FALANDO (OS SEUS 292 KM EM DINO OU ALGO ASSIM) ISSO SIM EH VIRAR UM ASSASINO EM 2 RODAS, O QUE MELHOREI NA MINHA MOTO DEVE GANHAR UNS 5 CV SABE NAO MAIS QUE ISSO....MINHA INTENCAO EH ANDAR EM PISTAS, POREM INFELIZMENTE JA QUE SOU EU QUE PAGO MINHAS CONTAS NAO TENHO $$ SUFUCIENTE AINDA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:27

só falo assim por nao adimitir tanta gente cair nessas falcatruas que levam muitos a se ferrarem(morrer). ja disseram ae, os malucos mexem na moto, esquecem de freios, passam do limite da moto, sem penssar em segurança, a moto perde a ciclistica e levam kpotes ae, e nunca aprendem. sao tao facinados que la em morungaba pessoal passa videos desses manes ae tirando pega nas curvas de morungaba. isso sim é absurdo. nao que eu seja um santo, povo me conhece ae. mais eu parei com varios sustos. to de boa, ate o shudones anda na minha frente , hehehei, pelo menos ele nunca atropelei de busao. temd e rir mesmo. a gente tenta ajudar e nunca ta bom, é sempre por critica. denovo, vamu andar aeeee,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:28

CLARO TE FALEI ME ADICIONA NO MSN QUE TE PASSEI E NOS CONVERSAMOS, AS VEZES ESTAMOS TENDO UMA MA INTERPRETACAO UM DO OUTRO ENTENDE?
E EU NUNCA FALEI QUE NAO QUERO SER TEU AMIGO, NAO TE CONHECO RSRSRSRS, VC MEMSO FLW ANTES, AQUI TODO MUNDO DIGITA E FALA O QUE QUER TEM QUE VER NO TEITI A TETI QUE AS COISAS MUDAM RSRSRSRS E AMIZADES A MAIS NAS MOTOS E DIVERSAO E CONHECIMENTO A MAIS, MAIS VENHAMOS E CONVENHAMOS VC NAO ESTA AGINDO MUITO LEGAL FALNDO O QUE ESTA FALANDO DE MIM....MAIS BEM PACINECIA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:32

certo, sem mais ae, desculpe, nao falo mais. facil né. ate!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:33

ATE CARA BOA SORTE, ABRASS E TENTAREI OUVIR O MAX DAS DICAS QUE VC ME DEU!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Caiquec Qua 08 Jun 2011, 15:47

Bom galera, eu fiz as seguintes trocas na minha moto:

Bolha puig racing;
Kit de bomba freio e manetes Brembo;
Aeroquip;
ponterias akrapovik;
Troca de pinhão Vortex;
Pneus Corsa III (55);
Pedaleiras Rizoma;
Mapeamento;

Talvez no futuro coloque o RAPIDBIKE EVO (quickshift etc)

Se vou andar a 270 ou 300 to nem aí....faço isso por hobby.............e foda-se o resto........ Very Happy


Valeu Galera !!!!






Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por vidal Qua 08 Jun 2011, 18:04

FALA CAIQUEC vou colocar uma full akrapovic, os aeroquips (a bomba ainda nao mais me disseram que jaj ajuda muito) e acho que filtros e vela e colocarei no dinamometro o que vc acha, eu pra quem me conhece sou o maior cabaco do planeta e nao ando nada, mais como nao bebo muito he he, nao fumo e gosto de fazer estas coisinhas vou mexendo aqui e ali quero aprender muito de mecanica mais ainda nao sei nada, e meu ultimo desejo eh me matar entao nem pensei em ganho de potencia se ele vem eh bom mais sei que nao uso nada do que a moto jah vem!
Voce poderia me explicar porque colocou cada um destes itens ai, claro menos os que ja conversamos lembra?
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 18:06

Volto a lhe dar a dica... Aposte no peso... Você vai ganhar em ciclística (menor peso mais fácil fazer curva), frenagem (menor peso mais fácil parar e possibilita frear mais dentro da curva), arrancada (menor peso para carregar traduz em melhor arrancada) e retomada (menor peso para carregar traduz em melhor retomada), ou seja, você vai mudar algo que vai te trazer mais controle e desempenho junto e não só desempenho... Aposte em um PNEU que seja um chiclete... Vai gastar mais mas ganha em ciclística

Esse Bisteka sabe tudo... Mas o grande problema em diminuir o peso é ter que parar de comer... eheheh...

a 1°coisa a melhorar nas 1000 e na minha opinião a unica são freios...
não adianta por escape,power e o carai e continuar com as cacas d pneus e freios q a srad vem...1° coisa é pneus e a 2°aeroquip e pastilhas a serem trocadas...


É Casalecchi, a maioria só pensa em acelerar... Parar que é bom... Nem pensam...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Elton Qua 08 Jun 2011, 19:02

Velas ela já tem as Iridium, só se for mudar para a Brisk!! Tem tópico ae que explica é só pesquisar. Eu troquei escape, filtro tirei uns quilos (da moto claro!!! kkk) e remapeei, falta passar no dino. A diferença é perceptível a cada etapa. Freios e pneu final do ano se ainda estiver com ela!!! kkkk Para o que eu ando o que tem tá bom de mais!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por vidal Qua 08 Jun 2011, 19:24

Valeu Elton qual a diferenca do mapeamento ele ja nao eh feito quando se passa no dino, ou eh o power commander que faz? desculpa sou muito ignorante nestas coisas onde voce fez estas coisas? O que terei de fazer apos colocar o escape full , colocar o k&N race (me ofereceram por 230 ta caro?), as velas ja sao boas certo? faco como o mapeamento? valeu, vc colocou aeroquip?bomba?
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qua 08 Jun 2011, 20:23

vidal escreveu:Valeu Elton qual a diferenca do mapeamento ele ja nao eh feito quando se passa no dino, ou eh o power commander que faz? desculpa sou muito ignorante nestas coisas onde voce fez estas coisas? O que terei de fazer apos colocar o escape full , colocar o k&N race (me ofereceram por 230 ta caro?), as velas ja sao boas certo? faco como o mapeamento? valeu, vc colocou aeroquip?bomba?
Vidal... to me divertindo com os seus posts... acho muito legal que está querendo aprender... Não tem milagre e nem segredo...
A coisa é fácil...

Posso tentar te ajudar, mas pra responder tudo o que vc já perguntou são umas 10 páginas... que tal lá no Charlão batermos um papo... com uma folha de sulfite e uma caneta na mão?!?!?!? Claro... uma "breja" na mesa...

Vidal, melhorar uma mil não é tarefa fácil e nem barata... Estas motos são as rainhas e já vem muto bem cuidadas de fábrica... Vou escrever alguma coisa para te ajudar a direcionar e focar no que você quer...

1 - Escapamento.... Ele libera o fluxo de exaustão e deixa a moto mais livre... A simples troca dele já vai te render uma melhora no desempenho... Não somente pelo fluxo de ar mais livre... Mas tmb pelo peso que é muito diferente!!! Vale a pena; é lindo, melhora o som e diminui o peso. OPINIÃO: coloque... só o som já compensa!!!

2 - Filtro K&N ou EBC... Se tem ar que sai... Mais ar "tem/pode" que entrar... Pense comigo... Se você liberou o fluxo de saída porque não aumentar o fluxo de entrada?!?!?! Os filtros esportivos deixam um maior fluxo de ar passar e sendo assim... consegue-se mais ar na parte de adimissão para queima... Vidal... Observe uma coisa; sempre que alguém quer ganhar potência o foco é sempre o AR... A turbina nada mais faz que comprimir o ar e jogar mais ar dentro ca câmara... O Intercooler... Serve para resfriar o mesmo ar... Só porque o ar frio ocupa menos espaço e com isto pode entrar mais ar na câmara... Por ai vc pode imaginar a importância de um filtro ou da entrada de ar... OPINIÃO: Eu não colocaria agora... O que eu faria??? No manual da sua moto existe a recomendação para troca do filtro... Quando for para trocar... vc já coloca o esportivo... Colocar agora (na minha opinião) é jogar dinheiro fora... A não ser que vc queira ganhar potência ai já coloca tudo de uma vez!!!

3 - Velas... As da sua moto já são de iridium... Só mudaria alguma coisa se vc colocar vela brisck... OPINIÃO: Eu seguiria o manual... quando vc precisar trocar... aproveite e troque pela vela "esportiva"!!! Investir agora é desnecessário se vc não quer ganhar potência!!! Ela melhora a queima... se entrou mais ar... é legal sim... mas vale a pena??? As originais já são muito boas!!!

4 - Se entrou mais ar com a mesma compressão... Fácil... pode entrar mais combustível ou não e a esplosão dentro da câmara vai ser maior o que gera melhor rendimento... OK?!?!? Precisa remapear??? Se seu objetivo é extrair o máximo de potência com cada instalação... sim!!!

5 - Remapeamento... Aqui está a maior questão!!!
5.1 - toda injeção eletrônica tem um ciclo de aprendizado... Ela se adapta a entrada de ar e injeta mais ou menos combustível... Agora esta adaptação tem um limite... Opinião: Eu, na minha moto instalaria tudo e andaria com a moto... neste caso seria importante andar algum tempo em todas as marchas em todas as rotações... fazendo uma verredura... para dar a oportunidade da injeção "aprender"... Se vc não sentir ela falhar, exitar ou ficar muito acelerada... Nem precisa remapear...
5.2 - Sentiu algum dos problemas anteriores?!?!? Pense em remapear sua moto... A SUZUKI tem código aberto e é livre para alterar... Neste caso; se já observeou-se falha ou algum dos problemas que eu citei um bom mecânico pode acertar a mistura...

Putz... minha mulher chegou depois de 1 semana de viagem... depois eu continuo!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por vidal Qua 08 Jun 2011, 20:43

kkkkkkkkkkkkkk gostei tanto da explicacao que fiquei ate babando mas se a patroa dona Renata chegou ai eh lei carinho nela e depois volta a me explicar mas muito obrigado ajudou muito ate agora!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qua 08 Jun 2011, 21:43

voltei
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por vidal Qua 08 Jun 2011, 21:53

Entao Bisteka vale eu pegar este k&n race por 230?
o power me fizeram 950, e vou completar com o aeroquip por enquanto, em limera eles fazem o servico ou vc me recomenda outro lugar?Vou guardar tudo pra proxima revisao agora soh coloco o escape e o aeroquip!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qua 08 Jun 2011, 22:25

Vidal... to me divertindo com os seus posts... acho muito legal que está querendo aprender... Não tem milagre e nem segredo...
A coisa é fácil...

Posso tentar te ajudar, mas pra responder tudo o que vc já perguntou são umas 10 páginas... que tal lá no Charlão batermos um papo... com uma folha de sulfite e uma caneta na mão?!?!?!? Claro... uma "breja" na mesa...

Vidal, melhorar uma mil não é tarefa fácil e nem barata... Estas motos são as rainhas e já vem muto bem cuidadas de fábrica... Vou escrever alguma coisa para te ajudar a direcionar e focar no que você quer...

1 - Escapamento.... Ele libera o fluxo de exaustão e deixa a moto mais livre... A simples troca dele já vai te render uma melhora no desempenho... Não somente pelo fluxo de ar mais livre... Mas tmb pelo peso que é muito diferente!!! Vale a pena; é lindo, melhora o som e diminui o peso. OPINIÃO: coloque... só o som já compensa!!!

2 - Filtro K&N ou EBC... Se tem ar que sai... Mais ar "tem/pode" que entrar... Pense comigo... Se você liberou o fluxo de saída porque não aumentar o fluxo de entrada?!?!?! Os filtros esportivos deixam um maior fluxo de ar passar e sendo assim... consegue-se mais ar na parte de adimissão para queima... Vidal... Observe uma coisa; sempre que alguém quer ganhar potência o foco é sempre o AR... A turbina nada mais faz que comprimir o ar e jogar mais ar dentro ca câmara... O Intercooler... Serve para resfriar o mesmo ar... Só porque o ar frio ocupa menos espaço e com isto pode entrar mais ar na câmara... Por ai vc pode imaginar a importância de um filtro ou da entrada de ar... OPINIÃO: Eu não colocaria agora... O que eu faria??? No manual da sua moto existe a recomendação para troca do filtro... Quando for para trocar... vc já coloca o esportivo... Colocar agora (na minha opinião) é jogar dinheiro fora... A não ser que vc queira ganhar potência ai já coloca tudo de uma vez!!!

3 - Velas... As da sua moto já são de iridium... Só mudaria alguma coisa se vc colocar vela brisck... OPINIÃO: Eu seguiria o manual... quando vc precisar trocar... aproveite e troque pela vela "esportiva"!!! Investir agora é desnecessário se vc não quer ganhar potência!!! Ela melhora a queima... se entrou mais ar... é legal sim... mas vale a pena??? As originais já são muito boas!!!

4 - Se entrou mais ar com a mesma compressão... Fácil... pode entrar mais combustível ou não e a esplosão dentro da câmara vai ser maior o que gera melhor rendimento... OK?!?!? Precisa remapear??? Se seu objetivo é extrair o máximo de potência com cada instalação... sim!!!

5 - Remapeamento... Aqui está a maior questão!!! Quando digo regular é regular a mistura ar/combustível prevendo a melhor queima e melhor mistura!!!
5.1 - toda injeção eletrônica tem um ciclo de aprendizado... Ela se adapta a entrada de ar e injeta mais ou menos combustível... Agora esta adaptação tem um limite... Opinião: Eu, na minha moto instalaria tudo e andaria com a moto... neste caso seria importante andar algum tempo em todas as marchas em todas as rotações... fazendo uma verredura... para dar a oportunidade da injeção "aprender"... Se vc não sentir ela falhar, exitar ou ficar muito acelerada... Nem precisa remapear...
5.2 - Sentiu algum dos problemas anteriores?!?!? Pense em remapear sua moto... A SUZUKI tem código aberto e é livre para alterar (diferente de Yamaha e Honda)... Neste caso; se já observeou-se falha ou algum dos problemas que eu citei um bom mecânico pode acertar a mistura... Ele pode alterar direto e sem o uso de qqr componente eletrônico.... Esta alteração como já disse é da mistura... isto pode aumentar a eficiência da queima do combustível...
5.3 - Powercomander... Ele é nada mais, nada menos, que uma central de injeção eletrônica... Em uma SUZUKI a dferença é que ele possibilitará uma regulagem mais fina e como consequência pode melhorar a mistura em toda a faixa de uso da moto...
OPINIÃO - 1: Se seu objetivo não é ganhar potência... Não vale à pena investir em PC... Caso seja necessário mande apenas acertar (5.2)
OPINIÃO - 2: Se for fazer o remapeamento ou acerto (5.2) procure não fazer pensando em ganhar e extraír a maior potência... Procure fazer para acertar a queima e deixar a moto com funcionamento redondo... Existe um compromisso entre potência e durabilidade (tipo cobertor curto)... Puxou de um lado...
IMPORTANTE: Não confie em remapeamento sem ser no dinamômetro...

6 - Aerokip: Tubo por onde passa o fluído de freio... Se o tubo é melhor a pressão pode ser melhor também e vai ter um melhor resultado de frenagem... OPINIÃO: Vale à pena... eu investiria nisto...

7 - Fluido DOT 5.1: Colocou aerokip... neste caso você deve extrair o melhor possível do freio da sua moto e sendo assim; troque o fluido de freio pelo fluido da motul DOT 5.1... OPINIÃO: Já que colocou AEROKIP eu faria esta alteração no freio sim... Ganhar potência sem ganhar frenagem é no mínimo estranho!!!

8 - Pastilha de freio: Quando a sua tiver que ser trocada (seguindo as mesmas premissas anteriores)... Troque por uma pastilha EBC do tipo HH (http://www.ebcbrakes.com.br/motos.asp)

9 - Kit de bomba Freio... Sei lá... eu não colocaria isto... Só vejo uma vantagem estética... Alguém acha que estou errado??? Sei lá... OPINIÃO: eu não gastaria com isto!!!

10 - Manetes e manoplas... Só vejo fim estético... Depende da sua pegada... Para mim; só valeria como fim estético (devido a minha pegada) e mesmo assim eu teriria que comprar o longo que nem é tão mais bonito assim...

11 - Pneus: lembre-se que é seu único ponto de contato com o mundo quando vc está a 250km/h... Penso que é muito importante... Se vc não anda em pista... Acho legal vc tem um bom pneu... Eu recomendaria o Pirelli Super Corsa (se chover) vc para a moto... Guarda em algum lugar e volta de taxi... kkkkkkkkk Brincadeira, tem muito pneu misto bom... o PR3 da michelin é legal!!!

12 - Pinhão e coroa: Pensa em uma bicicleta... Lembra-se como funcionam as marchas???
- Lembra que para ficar mais pesado vc colocava na maior na frente e menor atraz??? Pois bem... aqui é igual
- Pensando na traseira (coroa)... diminuindo vc ganha velocidade máxima... Aumentando você ganha torque (força e retomada); mas perde velocidade máxima... É muito comum aumentar quem anda em pista para sair de curva mais rápido, pois, vel máxima vc não chega em um circuito de reta curta...
- Pensando na frente (pinhão)... Exatamente ao contrário... Aumenta - velocidade... diminui... ganha torque!!!

Que eu me lembrei até agora é só... Mas é o básico... Tem muita coisa envolvendo tudo isto!!!
Durante o texto eu já te falei o que u faria!!! Pois bem... é só uma opinião... E vc sabe que opinião se fosse bom seria vendida!!!

Grande abraço,

Bisteka

vidal escreveu:Entao Bisteka vale eu pegar este k&n race por 230?
o power me fizeram 950, e vou completar com o aeroquip por enquanto, em limera eles fazem o servico ou vc me recomenda outro lugar?Vou guardar tudo pra proxima revisao agora soh coloco o escape e o aeroquip!
Não tenho noção de preço VIDAL... não posso opinar sobre isto... daqui a pouco alguém te fala!!!
Se fosse para alterar algo na minha moto eu faria em Limeira (official)... Mas por facilidade... Existem outras tantas oficinas bem recomendadas... Espera que alguém já lhe dá a dica também...

Colocar o escape e o aeroquip é a melhor opção... Deixe para trocar o resto quando você precisar trocar (caso do filtro)... PC??? Eu não colocaria... Pra que??? Quer mais potência??? Se este não é seu objetivo, não acho necessário... Como eu disse antes... Sua injeção já vai se adaptar... Se ficar ruim... pode remapear normalmente... Se ainda assim ficar ruim... Pode colocar o PC... Agora se vc quiser mais potência para andar ainda mais... Ai sim PC!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por vidal Qui 09 Jun 2011, 03:34

Agora sim melhorou minha vida no fim sei que vou colocar o PC mas como vc ja percebeu eh mais para aprender mesmo, sexta passada levei minha moto pra colocar os sliders e aproveitei e troquei oleo e flitro e fiquei olhando o kara da nova em moema fazer e me diverti, entao sei que vou acabar fazendo pois to naquela faze igual ao do som que vc falou eh ruim mais eh bom entende, eh que este ano jurei dedica-lo inteiro somente a mim!MUITO OBRIGADO PELA PACIENCIA VALEU!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Caiquec Qui 09 Jun 2011, 11:07

Vidal,

Esqueci de mencionar o filtro K&N R (RACING)...Basketball

Bolha puig racing; Coloquei pq sou alto e melhorou o fluxo de vento.

Kit de bomba freio e manetes Brembo; O Kit de bomba 19RCS é excelente e discordo totalmente do Bisteka, pois melhorou muito a frenagem, sensibilidade e confiabilidade. Para mim que faço track days foi fundamental. Quanto ao manete foi pura estética.

Aeroquip;já explicado.....

ponterias akrapovik; já explicado

Troca de pinhão Vortex;já explicado

Pneus Corsa III (55); Certeza, corsa III na minha opinião é excelente pra track days e estrada, ainda mais se pegar uma chuva, pra mim ele continua o melhor pneu ..... O 55 foi pra melhoria de curvas........

Pedaleiras Rizoma; Além da estética , ficou muito mais preciso a troca de marchás, fora a mola de retorno do freio.... Ficou mais racing, curti muito.....

Mapeamento;................normal

Talvez no futuro coloque o RAPIDBIKE EVO (quickshift etc)

UMA COISA QUE EU ESQUECI FOI O AMORTECEDOR DE GUIDÃO, TBM PRETENDO TROCAR, PREFIRO AJUSTE MANUAL.....

Valeu Galera !!!! affraid
Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Elton Qui 09 Jun 2011, 14:16

Vidal,

Acredito que nosso amigo Bisteka já tenha esclarecido suas dúvidas, mas vamos lá!!

vidal escreveu:Valeu Elton qual a diferenca do mapeamento ele ja nao eh feito quando se passa no dino, ou eh o power commander que faz?

Eu não estava a procura de potência, somente quis personalizar a motoca com um escape, no entanto, com a troca o escape começou a pipocar/estourar muito, consumo aumentou etc. Na sequência troquei o filtro por K&N e fiz simplesmente o acerto da mistura na cc, exatamente como o Bisteka falou. Aqui na minha região não tem dino!!!

Se vc não busca potência, agora!!!(daqui a pouco muda de opinião kkkkk)... acredito não ser o caso de Power nesse momento, até pq a Srad é aberta dá para ajustar sem PC. Eu investiria em outros itens como segurança (aeroquip, slider) e estética (manoplas, manetes, bolha....

vidal escreveu: desculpa sou muito ignorante nestas coisas onde voce fez estas coisas?
Não tem essa de ignorante não amigo, ninguém tem a obrigação de nascer sabendo, tb estou aqui para aprender, e já aprendi muito com a Galera daqui!!! Os kras são gente boa demais.
Fiz tudo em casa, escape (Taylor Made), Filtro K&N, Bolha Puig, manetes Pazzo, manoplas rizoma, eliminador de placa, sliders. Somente o acerto da injeção fiz na Suzuki.

vidal escreveu: O que terei de fazer apos colocar o escape full , colocar o k&N race (me ofereceram por 230 ta caro?), as velas ja sao boas certo? faco como o mapeamento? valeu, vc colocou aeroquip?bomba?

Depois do escape nada, no máximo filtro, é andar e sentir como está a motoca.
Velas esquece por enquanto!!
É recomendado pelo menos o acerto da mistura. Dino já é acerto fino, se eu tivesse facilidade teria feito.
Aeroquip/bomba/pastilhas/fluído não troquei, talvez um dia! Sai de uma Haya, mais pesada e com freio pior, não que fosse ruim, mas comparado ao da SRAD...... . Por enquanto o freio da SRAD tá atendendo!!!kkkk
Veja bem!!! lendo que vc não está à procura de potência e não vai colocar a moto na pista, acredito que o que vc tem na mão já atenda!!! Eu esperaria consumir o que já tem na moto (pastilhas, fluído, pneus etc) e depois trocava por melhor.
Agora se vc já quer potência, tem que ter controle. Aproveita e inclui um bom amortecedor de direção na lista, além do sistema de freios e pneu.

Em relação a preços, se tiver pressa de comprar, dá uma olhada no site da Motobr, liga lá e conversa, costumam fazer bons negócios e grande parte da sua lista ele tem. Se não tiver pressa e-bay.

Desculpa o post longo.

Abração!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 09 Jun 2011, 16:24

vidal escreveu:Agora sim melhorou minha vida no fim sei que vou colocar o PC mas como vc ja percebeu eh mais para aprender mesmo, sexta passada levei minha moto pra colocar os sliders e aproveitei e troquei oleo e flitro e fiquei olhando o kara da nova em moema fazer e me diverti, entao sei que vou acabar fazendo pois to naquela faze igual ao do som que vc falou eh ruim mais eh bom entende, eh que este ano jurei dedica-lo inteiro somente a mim!MUITO OBRIGADO PELA PACIENCIA VALEU!
vou dar minhas dicas de como fazemos aqui com a srad k10
1º velas cr9
2ºtroca-liquido de radiador
isso já quando monto a moto 0km

3º amortecedor de direçao(muito importante)
e mais uns truques aqui que temos
depoi se colca os outros acessorios
escap
bolha
aeroquip
power
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Caiquec Qui 09 Jun 2011, 16:28

Amortecedor de guidão encomendado já....
Caiquec
Caiquec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qui 09 Jun 2011, 21:16

Caiquec escreveu:Kit de bomba freio e manetes Brembo; O Kit de bomba 19RCS é excelente e discordo totalmente do Bisteka, pois melhorou muito a frenagem, sensibilidade e confiabilidade. Para mim que faço track days foi fundamental. Quanto ao manete foi pura estética.
100% correto!!!

Fiz uma confusão entre a bomba 19RCS Brembo... com Reservatório de fluido de freio e acabei falando besteira!!!

Manete e Kit Bomba Brembo Freio 19RCS Super Esportivo GP Racing
Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Brembo-hp-19-rcs

Confundi com: Reservatório de Fluido de Freio Universal Rizoma
Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Reservatorio+de+fluido+de+freio+universal+rizoma+ct025+todas+as+ribeirao+preto+sp+brasil__50EFA4_1

Confusão idiota... Falei besteira mesmo o Kit bomba 19RCS Brembo é show de bola e melhora sim o freio da Srad que já ouvi falar que é ruim... Mas nem sei avaliar se é ruim mesmo...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por vidal Sex 10 Jun 2011, 03:21

Galera gostei demais , Fabiano vou levar ai pra gente coversar ok, entao pelo que entendi antes do power melhor o amortecedor e a bomba de freio e aeroquip isto eh unanimidade correto?
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Elton Sex 10 Jun 2011, 08:07

Bisteka escreveu:... o Kit bomba 19RCS Brembo é show de bola e melhora sim o freio da Srad que já ouvi falar que é ruim... Mas nem sei avaliar se é ruim mesmo...

Depende de como o kra anda, se for para andar forte, forte mesmo, o freio tende a ficar borrachudo. Na minha ex Busa era mais perceptível, talvez até pelo maior peso, sei lá .... cheguei a levar várias vezes na cc para vez se tinha ar ou problema no sistema, mangueiras, pastilhas vitrificadas/detonadas, mas nada, fiz troca do fluído para dot 5.1, ... antes de colocar aeroquip vendi. O atual dono acha o freio bom!!!! Ele anda na boa!!! Vai saber!! Eu tomei vários sustos!!! Na SRAD já achei bem melhor.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 3 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos