Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 Apimentadinha

+9
rafaelnf
Alexander
Carlos - Bandit
Casalecchi
Bisteka
Wil
Roces
GAS
gandarez
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Seg 30 Nov 2009, 19:11

Relembrando a primeira mensagem :

MINHA SRAD 1000, DEI UMA APIMENTANDINHA, TA COM PONTEIRA REMUS, CURVA LEOVINCE, POWER COMMANDER E FILTRO!!








Abrass!


Última edição por Manuali em Qua 02 Dez 2009, 19:59, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qua 02 Dez 2009, 10:06

Manuali escreveu:ME diz uma coisa ontem fui dar uma volta, o escapamento da ta dando retorno em alta, ta saindo fogo, mais nao muito, muitos dizem que pela escape ser bem aberto e tar com a injecao mexida acontece isso.
Eh verdade?
Obrigado!

Olha, isto é muito normal pela troca do escapamento e o escape bem aberto faz isto mesmo...

Com o acerto da injeção isto deveria ter sumido completamente...
Isto é uma evidência clara de que ou a queima está atrasada ou você está com excesso de combustível em alta...

Você está jogando combustível fora (consumo maior) e perdendo desempenho, justo em alta (quando você precisa do maior desempenho)... Isto é evidência clara de falha no acerto da injeção... O melhor desempenho se dá justamente na melhor condição de mistura entre ar e combustível dentro da câmara do motor... Se a queima está se dando fora da câmara... Algo está errado.

O preparador pode ter feito esta sobra de propósito em alta para garantir que não ia faltar combustível nesta condição... Mas este é o acerto mais fácil... o difícil é deixar ela redonda!!!

O sistema de injeção de motos é mais simples que o dos carros (até porque não é flex) e a capacidade dela de aprendizado é bem menor do que de um carro...

Sendo assim a alteração que você fez (que foi radical) PRECISA de um acerto na injeção... Não que você não possa fazer isto, mas sem o acerto correto você pode até perder potência... Já vi um caso de um cara que só trocou o escapamento completo de uma NH6 (sem acerto)... Ele perdeu 4Cv!!!

Cara já acompanhei o desenvolvimento de um motor 2.0L que estava sendo transformado para FLEX... Cara, o acerto da injeção por completo levou 2 anos com + de 4 engenheiros trabalhando só nisto... e haja trabalho... Isto, juntando o conhecimento de uma empresa de mais de 100 anos... NÃO CONFIE EM TUDO O QUE VOCÊ LÊ POR AI!!!

Existem algumas sobras e algo que pode ser tirado a mais de uma moto desta (por sinal maravilhosa) principalmente porque as montadoras tem o compromisso de atender a legislação de emissão de poluentes e de ruido... Quando você sai fora da montadora, acaba este compromisso... Sendo assim é possível ganhar e um ganho até que grande... Basta você fazer esta alteração que realmente libera mais o motor que você já fez... Mas o acerto depois não é tão fácil quanto parece!!!

Existem empresas com o TwoBrothers que ja vende o conjunto de escapamento específico para uma moto em conjunto com um power comander específico para esta moto e já acertado para aquele escapamento e para aquela moto naquelas condições específicas... Nestes eu confio mais do que nos DINOJET da vida...

Não porque os DINOJET são piores... Muito pelo contrário... São melhores... Mas depende do acerto e de um bom mecânico (que não é fácil) e eu não sei aonde encontrar... Já ouvi falar bem da SNAKE, mas nunca fui lá e não conheço pessoalmente...

Eu apostaria em algo diferente...
Uma liberdade maior de motor (como vc fez)... Um acerto na própria moto e uma retirada do limitador... Isto se eu tivesse a vontade de fazer tudo isto...

Provavelmente na minha mão esta moto só receberia um escape diferente (por estética) e não para melhora de desempenho... Um acerto simles na injeção dela mesmo... Já que os mapas são liberados!!!

Volto a lhe dar a dica... Aposte no peso... Você vai ganhar em ciclística (menor peso mais fácil fazer curva), frenagem (menor peso mais fácil parar e possibilita frear mais dentro da curva), arrancada (menor peso para carregar traduz em melhor arrancada) e retomada (menor peso para carregar traduz em melhor retomada), ou seja, você vai mudar algo que vai te trazer mais controle e desempenho junto e não só desempenho... Aposte em um PNEU que seja um chiclete... Vai gastar mais mas ganha em ciclística

Lembre-se daquela ptopaganda de PNEUS antiga.... Potência não é nada sem controle!!!

Você sabia que em um circuito normal (entre uma 1000 e uma 600) é muito normal o mesmo piloto abaixar seu tempo em até 2 segundos quando ele está com a 600???

No último track day que eu estive em interlagos vi uma R1 que tinha 196Cv (akrapovick de pista, PC, Pneu animal e 196 no dino) levar um pau de uma daytona 675 toda original (bem menos que 150cv)... A R1 conseguiu se manter na frente por 4 voltas e no fim das 10 voltas ele chegou bem depois!!!

Sabe porque??? CONTROLE... Ele traz o desempenho...

Estou insistindo nisto porque sua moto já tem desempenho o suficiente... então melhore o controle dela!!! Procure uma matéria do Leandro Melo quando ele construiu um Hayabusa naked para ele depois de uma queda. Veja o que ele fala quando comenta da troca de rodas somente...

Por favor... Só não altere o peso de guidão... Que tem outra função e é calculado!!! NÃO MEXA NISTO!!!

Agora, fica sempre a dúvida... Se tirar este peso extra (roda por exemplo) e pneu melhor traduzem em melhor desempenho... Porque não fazem isto??? a palavra que resume tudo isto é uma só... CUSTO!!!

Ah, já ia me esquecendo... Meu amigo da R1-196Cv pegou uma CBR-1000rr com apenas 500km toda original no mesmo dia para dar algumas voltas... Em 3 voltas ele já tinha abaixado o tempo dele (conseguido na R1) em 0,3s... Sabe porque?!?!?!?!

Controle... o ABS fez toda a diferença!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 10:18

aeee bisteka, mandou bem, quando a moto ta bem regulada, nao tem nada a ver sair fogo em alta nao. a moto deve ta gorda, mal regulada, com a sonda pra mais de 1000mv. fala pro mecanico la medir a queima.
e se ela mexer bem, baixa entre 820 e 900mv. se eles souber e ter os equips necessarios, vai ficar no talo.

a moto cospe fogo sim em reduzidas, em alta, somente quando trabalha muito fina, no caso das motogp. o que nao devemos fazer com as nossas motokas, ja que os motor deles duram no maximo 3 corridas. agora quero ver. Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Casalecchi Qua 02 Dez 2009, 11:18

o papo ta otimo mas sou da seguinte opinião...
tenho 21 anos tb como o cara ai d cima...alguns do forum me conhecem desde o tempo q andava d 250cc...smp tive as minhas motos com a minha $$ então não é pq o cara tem 21q ganhou do papai...mas dexa isso pra la...
quando a moto:
a 1°coisa a melhorar nas 1000 e na minha opinião a unica são freios...
não adianta por escape,power e o carai e continuar com as cacas d pneus e freios q a srad vem...1° coisa é pneus e a 2°aeroquip e pastilhas a serem trocadas...a moto melhorara no geral...e dps sim se tiver $$ e axar necessario ir pra preparação....
o power é sim jogar $$ fora na srad a não ser q seja usado o Ignition module junto ou rapid bike q ja vem completo!!!
qaunt a scap é gosto...não gosto dessas 2saidas ae naum!!pra mim quanto mais minimo melhor!!!
Casalecchi
Casalecchi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qua 02 Dez 2009, 11:51

[quote="Casalecchi"]o papo ta otimo mas sou da seguinte opinião...
tenho 21 anos tb como o cara ai d cima...alguns do forum me conhecem desde o tempo q andava d 250cc...smp tive as minhas motos com a minha $$ então não é pq o cara tem 21q ganhou do papai...mas dexa isso pra la...[quote]

Num to nem ai de onde veio o dinheiro do cara... E melhor... Acho que ninguém deveria estar???
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Casalecchi Qua 02 Dez 2009, 11:53

concordoooo absolutamente...só citei um exemploo pq teve um comentario na outra paginaa...prefiro flar d motos,mas e um pensamento q em tds os forum é acompanhado
Casalecchi
Casalecchi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 12:03

Casalecchi escreveu:o papo ta otimo mas sou da seguinte opinião...
tenho 21 anos tb como o cara ai d cima...alguns do forum me conhecem desde o tempo q andava d 250cc...smp tive as minhas motos com a minha $$ então não é pq o cara tem 21q ganhou do papai...mas dexa isso pra la...
quando a moto:
a 1°coisa a melhorar nas 1000 e na minha opinião a unica são freios...
não adianta por escape,power e o carai e continuar com as cacas d pneus e freios q a srad vem...1° coisa é pneus e a 2°aeroquip e pastilhas a serem trocadas...a moto melhorara no geral...e dps sim se tiver $$ e axar necessario ir pra preparação....
o power é sim jogar $$ fora na srad a não ser q seja usado o Ignition module junto ou rapid bike q ja vem completo!!!
qaunt a scap é gosto...não gosto dessas 2saidas ae naum!!pra mim quanto mais minimo melhor!!!

ta doendo?
100 prob!!!
uahuahuhauha nao devo sadisfacao para ninguem, uhauhauhauha
ainda mais de uma pessoa como vc que nme me conhece e fala isso, so posso ter do e continue postando sim paras nminhas gargalhadas, ou melhor talvez nem perka tempo lendo tua baboseiras, e boa sorte no teu futuro brilhante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Casalecchi Qua 02 Dez 2009, 12:11

manuali
antes d vc escrever besteiras leia direito...
disse que como vc tenho 21tB!e isso naum quer dizer q vc naumtenha conseguido comprar sozinho...eu concordei com vc nesse quesito!!!
só discordo na preparação da moto,mas a moto é suaa filho mexa cm quiser!!!
dei apenas a dica util...se vc quiserrr...
agora leia antes d flar besteria ok...
quanto ao meu futuro brilhante...dexa q desse eu cuidoo ok...
agora se quiser ver algo em cima da moto...500milhas d interlagos ou td domingo cedo no art café....estamos la
Casalecchi
Casalecchi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 12:15

Ehq ue ta foida, tipo postei algo para discutir as ideia, conversar sobre os melhores acretos e todo mundo metendo o pal manja, uns se achao os melhores mecanicos do brasil, outros os melores pilotos, porem os melhores pilotos que postam aqui ano sao os que correm no motogp, e os melhores mecanicos que postam aqui nao tem uma oficina nme na garagem deles... ai eh foda manja..
Relamente li errado cara peço desculpa, e que fikei meio irritado com o que estou lendo aqui, se coloque no meu lugar e entendera abrass!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 12:26

MEU EH SO NESSE FORUM QUE O PESSOAL EH ASSIM, DISCAS SIM MAIS A MAIORIA FALA CRITICANDO, OLHA POR EXEMPLO O MODO O QUAL O BISTEKA FLW POXA FOI UM CONSELHO LEGAL, MAIS MEU TEM MUITA GENTE QUE NAO SEI SE EH PQ TA DIGITANDO, MAIS MEU PARECE QUE QUER SE ACHAR O MELHOR EM TUDO, UMA COISA EH FALAR PARA MIM FIKARIA BOM ASSIM (HUMILDADE), OUTRA EH FALAR FIKA MELHOR ASSIM (ARROGANCIA).....VAMO LA PESSOAL..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Carlos - Bandit Qua 02 Dez 2009, 12:33

Bisteka,
Curti muito a sua explicação.

Engraçado, acho que o ocorrodi com o rapaz citado da H6 aconteceu comigo com a troca da ponteira/escape.

Na minha b6 original, arreganhando, peguei 230.
Com a ponteira, arregasssaaannndddooo cheguei em "meros" 210.
rsrs
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Carlos - Bandit Qua 02 Dez 2009, 12:35

Manuali,

Curti pacaralho a moto, porém, como alguns aqui, preferiria apenas uma saída de escape.
Mas gosto é muito particular.
Parabéns pela motoca.
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 12:36

BISTEKA PELOQ UE ENTENDI EH MUITO COMBUSTIVEL AI DA OS ESTOUROS NEH?
POREM SE EU DEIXAR CERTINHO NAO CORRO O RISCO DE EM ALTA DAR FALTA E TRAVAR O MOTOR?
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 12:37

carlos_lourenco escreveu:Manuali,

Curti pacaralho a moto, porém, como alguns aqui, preferiria apenas uma saída de escape.
Mas gosto é muito particular.
Parabéns pela motoca.

OBRIGADO CARLOS, AGORA SO FALTA O ACRETO!!!
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Casalecchi Qua 02 Dez 2009, 13:46

manuali
falei dei dicas d EU axo q deve ser feitoo!!
e como preferiria gastar o $$ numa mil!!
mas vai d cada um!!
quanto ao acerto...leve num cara bom e faça o mapeamento completo
tudo q faço é na motonil em araras...smp fiquei mto satisfeito
Casalecchi
Casalecchi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Alexander Qua 02 Dez 2009, 16:06

Neste fórum existe apenas uma moto, uma moto, que não é manka...



.................... acertaram.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Wil Qua 02 Dez 2009, 16:18

brother faço o acerto na sua motoka e vc, com ou sem o acerto esta, maravilhosamente bem montado.....

mais uma vez, parabens pela motoka, lindissima e ronco show...

eu gostaria de ter uma dessa e muito viu............
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 17:07

Alexander escreveu:Neste fórum existe apenas uma moto, uma moto, que não é manka...



.................... acertaram.

é comigo isso ae mano??? só porque disse que tava manka??? tem alguma coisa contra comigo ae??? se tiver, aparece la domingao que a gente conversa diretamente. quando eu saí do forum, se deu de machao ae e se apoiou pra me criticar, por isso to dizendo, se nao tiver nada a ver, descarte o que eu disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 17:16

ow, vamu para de discutir por besteira ae. deixa o cara, ele sabe o que faz. discussao por aqui nao vira em nada. muito facil tirar aqui, entao nao vale a pena. enterra o topico e se o amigo precisar de ajuda ae um dia, ele cria outro topico, nao como ''1000 apimentada'', mais sim com humildade e dizendo : ''ajuda e opiniao'' ae fica mais de acordo pra gente ajudar. belezura??? a vamu simbora, domingao tem festa do sol.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 17:41

Decapa o problema não são os outros nos seus palpites êh vc q êh muito chato cara hahahahahahah, não sou só eu q to achando isso meu, exemplo disso foi este teu ultimo post hahahahahahah... Acho q humildade alta mais em vc do q nos outros pois quem esculhamba os mecânicos de renome h vc n os outros...Abrass e concordo com o Alexandre essa moto nunca foi manca mandou bem Alexandre e ignore comentários a serem ignorados, abrass!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por rafaelnf Qua 02 Dez 2009, 18:13

abaixo posto minhas opiniões... talvez possam ajudar em algo!

Manualli, o acerto da moto deve estar rico propositalmente... dizem que as fábricas fazem isso pra um melhor assentamento das peças nesses kms iniciais... que eu saiba a mistura vem mais rica de fábrica por isso...

mas acho q por instalar isso, a garantia da motoca foi pro espaço não?

eu tenho 24 anos e to com uma GS financiada... mas nem por isso fico me achando, tirando onda ou p. da vida quando alguém tem moto q anda mais q a minha... tenho amigos que com 23 anos tão de 600RR quitadinha... algumas profissões e/ou áreas pagam mais... e morando com pais é mais fácil ainda pra uns... mas é outra história!

alguém aí manja do acerto da IE?
pq com o PC na SRAD dele, acho que é fácil de um prof. especializado regular e alterar... pelo pouco que sei, é só ter experiência pra mexer q vc afina ela e deixa 100%... leva no Boi, explica os sintomas na próxima regulagem e aí vê o que ele faz!

ontem ouvi sua motoca e simplesmente tá animal o ronco, parece um opalão com cano reto... caraio! hehehe

boa sorte e espero que ache o ajuste que satisfaça seus anseios de pilotagem! a SRAD preta com detalhes foscos tá animal d+... quem sabe um dia chego lá! rsrs
rafaelnf
rafaelnf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/12/2008

http://nightfox-rafa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:13

Wil escreveu:brother faço o acerto na sua motoka e vc, com ou sem o acerto esta, maravilhosamente bem montado.....

mais uma vez, parabens pela motoka, lindissima e ronco show...

eu gostaria de ter uma dessa e muito viu............


WILL OBRIGado mesmo cara, fiko muito feliz que gostou, se tiover moto de 50cc a 2000cc vamos marcar de andra cara ando sempre com um pessoal muito legal a noite e aos fds, amizades a mais para o mundo das motos e conhecimento e divercao a mais tb, seria um prazer se vc fosse, abrass!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:15

rafaelnf escreveu:abaixo posto minhas opiniões... talvez possam ajudar em algo!

Manualli, o acerto da moto deve estar rico propositalmente... dizem que as fábricas fazem isso pra um melhor assentamento das peças nesses kms iniciais... que eu saiba a mistura vem mais rica de fábrica por isso...

mas acho q por instalar isso, a garantia da motoca foi pro espaço não?

eu tenho 24 anos e to com uma GS financiada... mas nem por isso fico me achando, tirando onda ou p. da vida quando alguém tem moto q anda mais q a minha... tenho amigos que com 23 anos tão de 600RR quitadinha... algumas profissões e/ou áreas pagam mais... e morando com pais é mais fácil ainda pra uns... mas é outra história!

alguém aí manja do acerto da IE?
pq com o PC na SRAD dele, acho que é fácil de um prof. especializado regular e alterar... pelo pouco que sei, é só ter experiência pra mexer q vc afina ela e deixa 100%... leva no Boi, explica os sintomas na próxima regulagem e aí vê o que ele faz!

ontem ouvi sua motoca e simplesmente tá animal o ronco, parece um opalão com cano reto... caraio! hehehe

boa sorte e espero que ache o ajuste que satisfaça seus anseios de pilotagem! a SRAD preta com detalhes foscos tá animal d+... quem sabe um dia chego lá! rsrs


COM CERTEZA CHEGA RAFA E EM QUANTO ISSO VAMOS GASTAR O PNEU DA TUA GS 500 QUE TB EH BAITA DE UMA MOTO CARA ABRASS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:16

sabe o que quero dizer quando falo manka??? é quando uma moto é projetada pra andar tanto, e quando vai ver nao chega a andar nada daquilo que diz que faz. nao é menosprezar ninguem. isso ae quem diz é quem tem complexo de inferioridade. num quero nem saber quem penssa assim. alguem aqui ja viu eu dizer que as bandit sao manka???? porque será??? sao motos que prometem o que diz fazer em seus projetos.
agora se exsitem trouxas como vc que caem na labia desses mecanicos bunda suja, que ganham rios de dinheiro só enganando coitados como vc e muitos outros que teem grana pra queimar, vai em frente, acredite. sabe porque sou chato vei??? porque encomodo, digo o que penso e nao o que as pessoas querem ouvir ok. para os que me conhecem, é o que vale a opiniao, nao me vale nada sua opiniao. ja consegui bons amigos aqui e quem me conhece, sabe que nao preciso me aparecer com moto. nao sou dono de razao alguma, só fui muitas vezes trouxa como vc que vai na onda de modinha de manes metido a serem pilotos que acabam com suas familias quando esses lazarentus morrem por ae, isso quando nao matam alguem. e sabe onde esses fdp levam as motos?? nesses mecanicos monte de bosta que vc citou ae. ganham grana na desgraça dos outros, incentivando a mexer em motos sem controle algum.
sem mais, eu parei a discussao, e que vc pare tambem, nao vale a pena. é respeito de opiniao. ninguem aqui é obrigado a gostar de ninguem. fica com sua mankinha ae e eu com a minha mankinha aqui ok. abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:18

IXI NOSSO COLEGA ESTA PERDENDO A LINHA, AGORA TE FALO COM O SORRISO NO ROSTO, VAI LA TOMAR UMA GELADA PARA DAR UMA ACALMADINHA !!!!
ABRASS!!! E PS. NAO PERDE A LINHA HEIM?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 18:20

quantos aqui ja nao presenciaram deslizes absurdos com manes de R1 ultrapassando por acostamentos, xingando familias, esculhanbando e pensando que sao os donos das rodovias??? garanto que muitos. é so ir nesses entendidos de moto ae e ver as trankeras que acabam por ficar lar, depois que seus donos se esburraçao tentando provar um para o outro que sao melhores a mais de 200km/h. juizo nenhum (ja nao tive tambem) e nem ae pra vida alheia.
só começar a andar com o pessoal ae se vai mudar sua ideia rapidao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha - Página 2 Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos