Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 Apimentadinha

+9
rafaelnf
Alexander
Carlos - Bandit
Casalecchi
Bisteka
Wil
Roces
GAS
gandarez
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Seg 30 Nov 2009, 19:11

MINHA SRAD 1000, DEI UMA APIMENTANDINHA, TA COM PONTEIRA REMUS, CURVA LEOVINCE, POWER COMMANDER E FILTRO!!








Abrass!


Última edição por Manuali em Qua 02 Dez 2009, 19:59, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 16:05

cara, ta de ponteira dos dois lados??? entao vc nao tirou o catalisador??? se nao tirou, ta manka ainda hem. power comander se gastou grana atoa. coloca ela no dino ae e ve o que ela faz. se tiver com 180cv na roda, 13kgfm de torque, e batendo 292km/h de final. ta bem regulada. senao, pode virar dos avesso ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 16:19

CLARO QUE TIREI O CATALIZADOR, A CURVA QUE SUBSTITUIO O CATALIZADOR EH O DA LEOVINCE, EH SO VC ESCUTAR O BARULHO QUE TA NA CARA QUE NAO TEM CATALIZADOR EH MUITA A DIFERENCA, POWERCOMMANDER PARA MIM FAZ SIM UMA DIFERENCA, SE NAO FIZER ENTAO VAMOS CHAMAR DE BURRO ESSA PEQUENA EMPRESA QUE VENDE PARA O MUNDO TODO ESTE APARELINHO....E SEUS TECNICOS QUE DESENVOLVERAM SAO MAIS BURROS AINDA POR DESENVOLVER UM APARELHO QUE NAO PRECISA JA QUE NA MOTO SE TEM A MESMA REGULAGEM.....
E INFELIZMENTE AINDA NAO PASSEI NO DINO, POIS O BOI, FLW PARA EU ESPERAR RODAR PELO MENOS UNS 1000 KM....
ABRASS, E ACHO QUE ELA NAO TA MANKA NAO, MAIS AINDA PRECISA DE UNS ACERTOS, ELE FLW PARA VOLTAR DAQUI 1 SEMANA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 16:19

OB: ESSA MOTO NOA EH MANCA NEM ORIGINAL.....RSRSRSRS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por gandarez Ter 01 Dez 2009, 16:21

21 anos de Srad ? seu pai que te deu essa preciosidade ?
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 16:44

ééé, desculpe a sinceridade ae, mais cair nessa de power é coisa de jegue, nem de burro é. eu falo isso porque ja caí. nao vale de nada. e essa de esperar passar 1000km é balela. ja cansei de ver pessoal colocar de cara as motoka no dino. se a sua for zero km, ae sim concordo. tem de amaciar. esse boi ae ta precisando de uma alfafa viu. colocar PC em srad, ele tinha de te avisar que isso nao serve de nada em srad. uma regulagem em dino e ajustando a relaçao de força motor/roda, vc chega muito longe em força.
é só minha experiencia que to passando. ja tive srad 1000 e testei de tudo no mercado ja.
se quiser comprovar o que estou dizendo, a gente agenda um pulo la em limeira e cordeiropolis, fica uns 130km dae, ae a gente comprova isso.
PC serve apenas a motos que nao dao acesso direto aos mapas de injeçao, como a R1, cbr. todas as srads dao acesso completo aos mapas.
obs: se a motoka sua tiver forte, vai andar igual a todas as outras, pois ela é limitada eletronicamente a 292km/h. nao sei se vc anda a essa velocidade, se quiser mais, se diferenciar das demais, vai ter de tirar esse PC e remexer denovo. só to tentando ajudar. senao deixa assim mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por GAS Ter 01 Dez 2009, 16:53

Boa.... Pra ficar surdo logo....
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:31

gandarez escreveu:21 anos de Srad ? seu pai que te deu essa preciosidade ?


AIAIAI TA DOENDO
UAHUAHAUUHAAAHAUHAUHAUH
21 ANO ALGUNS CONSEGUEM SERTOS FEITOS OUTROS JA NAO CONSEGUEM QUASE NADA, GRACAS A DEUS POSSO DIZER QUE COMPREI COM MEU DINHEIRO, FRUTO DO MEU TRABALHO, E AINDA A ESTOU PAGANDO E CADA PECA QUE COLOQUEI DELA VEIO DO MEU BOLSO!
SE TEU PAI TE DEU A TUA PRIMEIRA MOTINHA NAO TIVE A MESMA SORTE ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:31

GAS escreveu:Boa.... Pra ficar surdo logo....

SURDO EU FIKO COM SOM ALTO DE CARRO MINHA MOTO RONCANDO EH MUSICA CLASSICA MEU QUERIDO!
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:34

decapa escreveu:ééé, desculpe a sinceridade ae, mais cair nessa de power é coisa de jegue, nem de burro é. eu falo isso porque ja caí. nao vale de nada. e essa de esperar passar 1000km é balela. ja cansei de ver pessoal colocar de cara as motoka no dino. se a sua for zero km, ae sim concordo. tem de amaciar. esse boi ae ta precisando de uma alfafa viu. colocar PC em srad, ele tinha de te avisar que isso nao serve de nada em srad. uma regulagem em dino e ajustando a relaçao de força motor/roda, vc chega muito longe em força.
é só minha experiencia que to passando. ja tive srad 1000 e testei de tudo no mercado ja.
se quiser comprovar o que estou dizendo, a gente agenda um pulo la em limeira e cordeiropolis, fica uns 130km dae, ae a gente comprova isso.
PC serve apenas a motos que nao dao acesso direto aos mapas de injeçao, como a R1, cbr. todas as srads dao acesso completo aos mapas.
obs: se a motoka sua tiver forte, vai andar igual a todas as outras, pois ela é limitada eletronicamente a 292km/h. nao sei se vc anda a essa velocidade, se quiser mais, se diferenciar das demais, vai ter de tirar esse PC e remexer denovo. só to tentando ajudar. senao deixa assim mesmo.


REALMENTE ESSES MECANICOS PRECISAO DE ALFAFA, E NAO SO ELE O ESPIGA TB, ARRUMA 2 ALFAFAS PARA OS MELHORES MECANICOS DE SP!!TEM O FERPA TB MAIS ESSE EU NUNCA CONVERSEI....
O LIMITADOR DELA EXISTE E O ACESSORIO QUE O TIRA EH OUTRO QUE EU SAIBA, MAIS POSSO ESTAR ENGANADO, MAIS SE QUISER TE MANDO O LINK QUE MOSTRA ELE SENDO VENDIDO POR 150 REAIS EU ACHO, ELE TIRA AQUELE PONTE ONDE O GIRO CORTA DE SEXTA MANJA?(POREM ESTE NAO CONHECO MUITO BEM POSSO ESTAR ENGANADO, MAIS SE QUISER TENHO O LINK DE ONDE VI VENDE-LO).
ABRASS, E VLW PELA AJUDA MAIS DISPENSO, FIKO COM O BOI E O ESPIGA E OS SEUS 30 ANOS DE MERCADO!
ABRASS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:47

sim senhor. boa sorte ae.. vamo andar com a gente ae no domingao.
6/12. la no maeda. 21 anos??? tem muito chao pela frente ainda. abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:52

OK


Última edição por Manuali em Ter 01 Dez 2009, 17:54, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:53

CONCORDO COM VCS, TEMOS MAIS QUE APRENDER E NUNCA ME NEGO A ISSO!!!
ABRASS!


Última edição por Manuali em Ter 01 Dez 2009, 17:55, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Roces Ter 01 Dez 2009, 17:53

Ficou bela!!!De arripiar!!!q Som!! musica!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 17:57

Manuali escreveu:e se for para fikar faando de marcar domingo para ver quem anda mais, desculpa prefiro ter 21 anos com minha cabeca do que 31 com a tua;.....
abrass
cara, nao é atoa que seu topico tava depredado , eu nao te chamei pra raxa rapa, segura a onde ae. pra vc ver o quanto pensa merd... se ajeita ae e velá nos passeios de sabado e domingo, 5/12 e 6/12. se acha que perco tempo em provar algo pra vc vei. se manka ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por gandarez Ter 01 Dez 2009, 18:19

decapa só é mais um que se registra no fórum para brincar...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 18:22

nao ligo mais nao. so respondo a altura. tento ajudar e sempre levo, normal. a ignorancia é uma bençao pra esse tipo de cidadão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 19:25

MEUS QUERIDOS NAO SEI SE VCS PERCEBERAM, MAIS VCS VIRAM QUE ESSA MSG QUE MANDEI DUROU 2 SEGUNDO NO POST QUE FIZ, EU POSTEI ERRADO ERA OUTRA MSG PARA OUTRO CARA!! MEU DEUS DO CEU, CALMA AE, OLHA O QUE VC ESCREVEU, VC NOA ME CHAMOU PARA RACHA NENHUM, ENTAO COMO EU PODERIA RESPONDER ISSO?
CAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRMMMMMMMAAAAAAAAAAA!!
FOI SEM QUERER UHAUAHUAH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 19:31

gandarez escreveu:decapa só é mais um que se registra no fórum para brincar...



agora vc acho que fala muito sendo que nem me conhece e nem sabe quem sou nao acha?
RESPEITE E SERA RESPEITADO...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 19:56

fazer merd.. e editar depois é facil.
vc nao foi desrespeitado em nenhum momento aqui. todos querem ajudar, nao precisa concordar ok.
e manda uma ae pro colega spiga. ele se acha tanto que equipou uma mv augusta F4 que nem a bund... dele, roubou o cara ate o talo. sabe onde o cara foi parar??? la na official suzuki de limeira, depois foi perguntar pro zequinha da snake.
enxeu de PC e os baguio mais caro do mercado. essa moto tava la e esta la ainda, pr avenda, o dono desistiu depois que viu e eu tambem, nao andando nada no dino, nem conseguia acompanhar uma srad 750 em força e torque. e olha que pra quem conhece a F4 é 312km/h de final, e 200cv na roda no minimo.
a moto apareceu la, só tiraram o PC dela, e regularam toda no dino. ja reviveu a motoka.
esse spiga se acha de ouro, o galã da bala xita da vez. menospreza clientes novos, e se acha demais. ta caindo a casa pra ele.

só manda essa pra ele que o veio sabe do que to falando, perdeu pra um mecanico (o cascao) com apenas 5 anos de experiencia).
ta ae os 30 anos de malandragem que aquele veiako tem. se quiser ser mais um dos seus clientes, manda ver, prepara o bolso e ouça somente ele.
enquanto isso eu ouço e vejo com meus proprios olhos uns 3 pelo menos.
sem mais. sua moto é manka mesmo!!! heheheiiiii Srad 1000 Apimentadinha Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 20:04

nao vou mais perer meu tempo respondendo, ate

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Ter 01 Dez 2009, 20:07

boa, tempo perdido mesmo. vai lá!!!! abraço ae e toma uma gelada pra desestressar. e vamo andar no domingao com o povo ae. para de neura.
e arruma o titulo do topico ae, nao é Sard, é srad. ate,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Wil Ter 01 Dez 2009, 22:47

o ronco tá bonito mesmo, eu gostei........ bela motoka.....parabens
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Bisteka Qua 02 Dez 2009, 00:58

Sabe o que eu acho?!?!?!?

Qualquer uma das 1000 do mercado tem potência o suficiente e até mais potência do que 99,99% dos pilotos são capazes de controlar...

Pode até ser legal, pode até melhorar, pode até ocupar a cabeça....

Respeito a opinião de todos e entendo quem gosta de alterar e ganhar potência e torque... Mas sério, precisa??? 292 não tá bom??? Quanto você vai gastar para chegar a 302??? Vale à pena???
- Bom, para mim não valeria... Mas respeito quem acha que vale...
Quer uma dica de um engenheiro que trabalha a mais de 6 anos com motores; curva de potência e torque??? Tire peso da sua moto que você ganhará muito (rodas por exemplo)...

Ah, eu mesmo já fiz algo semelhante com som de carro... Gastei tanto q cheguei ao ponto de ter o som em maior valor que o carro... E fiz loucuras para acertar o grave e o agudo...

Cara, sua moto é um show... uma SRAD 1000 é simplesmente TUDO... Se você quiser aceitar minha opinião...
- troca o scape e tira o catalisador... (JÁ VAI GANHAR EM PESO E MUITO)
- acerta a injeção, pois, a sonda das motos e mapas de injeção não vão corrigir isto... "PROCURE UM BOM MECÂNICO para fazer isto"...
- troque as rodas por rodas mais leves... Ganhe em agilidade e diminua seus tempos de arrancadas e retomadas com isto!!!

Só... se você ainda quiser mais; tire o limitador dela (eu não tiraria)!!!

Fora isto, parabéns pela moto... ela ta linda... e o som... loucura total...

Não gaste mais dinheiro com isto... Curta sua moto!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 08:38

ME diz uma coisa ontem fui dar uma volta, o escapamento da ta dando retorno em alta, ta saindo fogo, mais nao muito, muitos dizem que pela escape ser bem aberto e tar com a injecao mexida acontece isso.
Eh verdade?
Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 Apimentadinha Empty Re: Srad 1000 Apimentadinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos