Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando!

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando! Empty Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando!

Mensagem por gregory.rp8 Seg 09 Jan 2012, 00:46

Galera, minha moto (bandit 650S Enjetada 2009) anda falhando demais. Ela ficou umas 3 semanas abandonada na garagem por causa do tempo. Quando tentei funcionar, nao dava nem sinal. Percebi que o tipico barulho da bomba de gasolina enjetando nao estava aparecendo quando ligava a chave, desmontei e confirmei, era realmente a bomba. Troquei a original(da mitsubishi) por uma de GOL, que tem a pressao até maior. Quando remontei a bomba na moto, dei uma voltinha no bairro para ver como tinha ficado, a moto estava outra, tinha resposta muito mais rapidos so que agora a moto falha como se estivesse engasgando... O que pode ser? Bicos Sujos? Ssensor de marcha? a bomba que enjeta mais gasolina do que o preciso?(pela logica os bicos nao iriam deixar, ja que controlam o fluxo...) Me Ajudem!!!!!!
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando! Empty Re: Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando!

Mensagem por hbauer Seg 09 Jan 2012, 01:01

axo que depende da falhada.... de mais detalhes.... ela falha em alta? em neutro ela fica falhando? falhando quando vc arranca?

pode ser desde bico sujo, vela, filtro, até um mapa de injecao desregulado...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando! Empty Re: Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando!

Mensagem por gregory.rp8 Seg 09 Jan 2012, 01:15

hbauer escreveu:axo que depende da falhada.... de mais detalhes.... ela falha em alta? em neutro ela fica falhando? falhando quando vc arranca?

pode ser desde bico sujo, vela, filtro, até um mapa de injecao desregulado...

na lenta, ela fica ''variando'', como se perdesse giro e recuperasse, é complicado de descrever... Na alta nao falha muito, falha na faixa de transiçao da baixa pra alta. Quando esta em lenta e eu acelero ela(parado), ela embola geral, demora uns 5 segundos para desenbolar... vou fazer um video esse semana pra mostrar! Lembrando minha moto esta com 13mil km, com velas iridium, filtro K&N(lavado frequentimente) e escape... Abraço
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando! Empty Re: Pedido de Ajuda aos Mecanicos de Plantao! Moto Falhando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos