Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absurdo das autorizadas SUZUKI

+31
[lê] SRAD
Odenir
PG1250
galomau
RDO
thiago8983
Elton
Daniel H13
Ralexandre Sorocaba
XICOSAX
Tencarvalho
marconi
Juan
vytor
Carvalho750
Henricao
Ricardo (abc)
Padumi
marciojsilva
Rodrigo Aguilar
gallardo
ari
jdperez
Madeira
ThePhantas
DomMarco
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Kokimoto
Leandro Romero
35 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Sáb 16 Jul 2011, 11:51

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera blz? vamos la!

NAO IREI COMPRAR NA G.O, FOI APENAS UM DESABAFO, BLZ....................................................................

Fui trocar o escapamento da minha moto para fazer o controlar, na hora de tirar a SONDA LAMBDA, o mecanico fez o favor de quebrar essa peça...
até ai tudo bem, acontece, falou que quem instalou fez errado...

achei que ia gastar em torno de uns 300 reais...

Hoje de manha liguei na red fox e perguntei o preço..................................... scratch

apenas a sonda lamBDa, me passaram o preço de R$ 1200,00
isso nao é um absurdo?????

Odeio comprar peças da G.O. mas vai ser a unica solução, pois isso se chama ROUBO ao consumidor.

para diminuir roubos de motos, primeiro temos q dar um basta nas CC s


liguei para um amigo q trabalha na kawasaki e ele falou q da z750 ou z1000, custa 400 reais... olha a diferença absurda.


Mas é isso ai... final de semana sem andar de moto por causa dessa peça... se alguem souber de uma vendendo me avise.

Obrigado
Leandro



NAO IREI COMPRAR NA G.O, FOI APENAS UM DESABAFO, BLZ...........................................................


Última edição por Leandro Romero em Sáb 16 Jul 2011, 23:59, editado 3 vez(es)
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por gandarez Seg 18 Jul 2011, 21:32

RaFa AgOsT escreveu:GAND, TEXTO CAIXA ALTA SEMPRE USEI TANTO PRA CRITICAR COMO PRA AJUDAR E ASSIM VAI... O SERVIÇO QUE EU FAZIA COM PLANILHAS SEMPRE TIVE Q USAR ASSIM E ASSIM FICOU...

ok, você pode falar desse modo por causa do Word, Excel, Powerpoint, mas na internet todos sabemos que caixa alta significa "GRITAR", então a interpretação dos seus textos sempre será considerada que você gritou. A ação é simples, antes de digitar aperta o CAPS LOCK para a luz verde ao lado de um desenho que tem uma letra A dentro de um quadrado do seu teclado apagar.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 18 Jul 2011, 21:39

Mago da Bandit escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:GAND, TEXTO CAIXA ALTA SEMPRE USEI TANTO PRA CRITICAR COMO PRA AJUDAR E ASSIM VAI... O SERVIÇO QUE EU FAZIA COM PLANILHAS SEMPRE TIVE Q USAR ASSIM E ASSIM FICOU...

ok, você pode falar desse modo por causa do Word, Excel, Powerpoint, mas na internet todos sabemos que caixa alta significa "GRITAR", então a interpretação dos seus textos sempre será considerada que você gritou. A ação é simples, antes de digitar aperta o CAPS LOCK para a luz verde ao lado de um desenho que tem uma letra A dentro de um quadrado do seu teclado apagar.
curtir
opa, valew pela dica
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Rodrigo Aguilar Ter 19 Jul 2011, 09:24

Mago da Bandit escreveu:
Leandro Romero escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:AHHHH FALA SERIO... VAI DELETAR O TÓPICO, SÓ PQ NÃO CONCORDAMOS QUE VC COMPRE PEÇA ROUBADA?????????
QUER JUSTIFICAR A BURRADA Q QUER FAZER COLOCANDO A CULPA NO PREÇO DAS CC???
E AINDA QUER Q CONCORDEM COM VC???
TODA SEMANA TEM UM AMIGO AQUI DO FÓRUM PERDENDO MOTOS POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC QUE COGITA COMPRAR UMA PEÇA ROUBADA PQ ACHA CARO NA CC....

Boa tarde,

Nao sei se esta acompanhando o tópico, mas deu pra perceber que teve outro sentido a conversa, nao teve??
A conversa so nao teve outro sentido pois vc ja começou a causar antes mesmo das outras pessoas postarem suas opnioes...

voce como administrador tinha que ter mais respeito, ao invés de escrever palavroes e falar que as pessoas são burras, vc tinha que ficar atento para nao ocorrer esses desentendimentos, mas vc faz tudo ao contrario, vc mesmo causa um reboliço nos topicos...
vc nao me conhece, nao e meu amigo para falar dessa forma. tinha que ter muito mais respeito.

nao tem uma discusão q eu vejo aqui no Blog que vc nao esta participando... entao coloque-se no seu lugar e pense antes de falar, pois vc não é ninguem para xingar e falar como falou.

Leandro

Eu apoio o Leandro, sempre achei o Rafa um pouco "over" aqui no fórum, para mim moderador não tem que mostrar quem é com palavras de baixo calão, textos em caixa alta e sim com atitudes. Essa é a minha opinião.

2x (ao Leandro) + 2x (ao Mago)

A posição de administrador deveria ser um exemplo aos demais. No entanto, um exemplo de RESPEITO principalmente.

Para dar uma "puxada de orelha" existe MP (que atende a necessidade do admin). Quem participa do fórum, a priori, assume que não domina todos os assuntos e está aqui justamente para discutir e aprender, acerter e errar, fazer amizades e não inimizades... até mesmo sujeito a ser criticado, mas jamais para ser ofendido ou exposto, tornando-se um ALVO.

Sobre o comentário do CAPS LOCK : quase posso fazer uma anologia aos nossos políticos, cujas as regras/leis não se aplicam ao que detêm o poder.

Mas como estamos na Internet... é diferente. Será? Então apresento a NETIQUETA.

Extraído em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta#Regras , observem a primeira regra.

Regras
Alguns exemplos de regras:[7]

Evitar enviar mensagens exclusivamente em maiúsculas, grifos exagerados, ou em HTML.


Uma boa semana a todos... e até domingo.





Rodrigo Aguilar
Rodrigo Aguilar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/04/2011

http://www.ontimenet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por xander Ter 19 Jul 2011, 18:55

1200 reias por uma sonda...puta merda!

deveria ter uma regulamentação sobre o preço das peças de reposição...hoje, baseado no orçamento da minha quando deu PT, uma bandit inteira com peças de reposição deve custar uns 150 a 200 mil
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por marconi Ter 19 Jul 2011, 19:38

xander escreveu:1200 reias por uma sonda...puta merda!

deveria ter uma regulamentação sobre o preço das peças de reposição...hoje, baseado no orçamento da minha quando deu PT, uma bandit inteira com peças de reposição deve custar uns 150 a 200 mil



kkkkkkkk

Você falou algo que eu tinha pensado. Imagine precisar de uma pancada de peças....
De repente ta ai um novo negócio. Comprar motos e vender as peças...será que da lucro? auhauhua
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por gandarez Ter 19 Jul 2011, 21:04

O absurdo são os impostos cobrados nese país
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 19 Jul 2011, 21:40

xander escreveu:1200 reias por uma sonda...puta merda!

deveria ter uma regulamentação sobre o preço das peças de reposição...hoje, baseado no orçamento da minha quando deu PT, uma bandit inteira com peças de reposição deve custar uns 150 a 200 mil

Vcs lembram que a dona da Daslu foi presa pq ela cobrava 15 mil em um vestido que ela pagava 150 reais, por exemplo? Porque não fazem a mesma coisa com as concessionárias e afins??? é o mesmo princípio...
A diferença é que o preço da roupa não influencia na nossa segurança, no caso de roubos, e não é algo que precisamos urgente... compra quem quer... agora nossas peças ficamos refens do cartel que comanda esse lixo de país...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Henricao Ter 19 Jul 2011, 23:57

RaFa AgOsT escreveu:
xander escreveu:1200 reias por uma sonda...puta merda!

deveria ter uma regulamentação sobre o preço das peças de reposição...hoje, baseado no orçamento da minha quando deu PT, uma bandit inteira com peças de reposição deve custar uns 150 a 200 mil

Vcs lembram que a dona da Daslu foi presa pq ela cobrava 15 mil em um vestido que ela pagava 150 reais, por exemplo? Porque não fazem a mesma coisa com as concessionárias e afins??? é o mesmo princípio...
A diferença é que o preço da roupa não influencia na nossa segurança, no caso de roubos, e não é algo que precisamos urgente... compra quem quer... agora nossas peças ficamos refens do cartel que comanda esse lixo de país...

A prisão da dona da Daslu ocorreu por ela e seus sócios terem montado um esquema para subfaturar os preços dos produtos que vendiam e consequentemente pagar menos (muito menos!) impostos em relação ao efetivamente devido.

As mercadorias eram adquiridas por empresas offshore que faziam parte do esquema. Em seguida, essas mesmas empresas offshore revendiam as mercadorias para a Daslu por um preço infinitamente menor ao de custo. E a Daslu recolhia os impostos de importação e ICMS usando como base de cálculo estes preços infinitamente menores. Peças de roupas saíam de países europeus, adquiridas pelas empresas offshore por 500 euros, que em seguida as revendia à Daslu por 15 euros. A Daslu recolhia impostos no Brasil sobre 15 euros. Por isso a casa caiu para eles!

As empresas offshore estavam em nome de laranjas e não recolhiam 1 centavo de imposto. Operavam até que os fiscos locais as fechassem. Entretanto, o pessoal da Daslu já tinha outras empresas idênticas na manga, prontas a operar. Esse era o esquema. O problema é que a Daslu cresceu muito, aparecendo na mídia e chamando a atenção, aí já viu... sifu!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 20 Jul 2011, 01:20

Ricão, mas concorda que as cc tbm pagam pouquissimo de imposto sobre uma peça de manutenção e vendem a um absurdo pra nós... qdo digo cc, pode incluir um nivel acima... J. Tolete...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Padumi Qua 20 Jul 2011, 03:04

Eu fico pensando que deve ter alguma coisa que a gente ainda não sacou, pras peças serem tão caras. Algo relacionado à seguros, algo pra tornar mais fácil o "PT"....sei lá. Tem que ter algo.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Carvalho750 Qua 20 Jul 2011, 06:28

Padumi escreveu:Eu fico pensando que deve ter alguma coisa que a gente ainda não sacou, pras peças serem tão caras. Algo relacionado à seguros, algo pra tornar mais fácil o "PT"....sei lá. Tem que ter algo.


Abs

2X
cara bem pensado so pode
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Mendão Qua 20 Jul 2011, 07:16

Mago da Bandit escreveu:O absurdo são os impostos cobrados nese país

Acredito que esse ponto é que estimula o comércio de peças roubadas / falsificadas no Brasil !
Vc importa algum produto, paga frete, imposto, lucro do vendedor , cotação do dólar e ainda sai muuuuito mais barato que aqui dentro !! Nao faz sentido !
Digo sempre que somos um povo riquíssimo !!
Sem falar na EXPLORAÇÂO !! Eu nao vi a nota fiscal mas nao tenho porque duvidar .. um colega comprou a relação ( corrente/coroa/pinhão) para a Triumph dele . Ligou pra o representante da Triumph SP, importaram e tudo custou R$375,00. Pelo que li na revista Motociclismo, a relação de uma bandit estaria em torno de R$1500,00.
Claro que isso vai estimular o comércio de peças roubadas ! Mas vcs acham que alguém lá de cima está ligando pra isso ?? Só a nossa consciência mesmo !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por PG1250 Qua 20 Jul 2011, 08:33

marconi escreveu:
xander escreveu:1200 reias por uma sonda...puta merda!

deveria ter uma regulamentação sobre o preço das peças de reposição...hoje, baseado no orçamento da minha quando deu PT, uma bandit inteira com peças de reposição deve custar uns 150 a 200 mil



kkkkkkkk

Você falou algo que eu tinha pensado. Imagine precisar de uma pancada de peças....
De repente ta ai um novo negócio. Comprar motos e vender as peças...será que da lucro? auhauhua
Puts... é verdade... vai ver essa seria uma boa forma de regulamentar e baixar o valor das peças né... tds juntas deveriam pelo menos somar o valor da moto, oq com certeza naum acontece... isso faz sentido com o q o Padumi falou, algo relacionado as seguradoras... é Brasil msm né...
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por gallardo Sex 22 Jul 2011, 14:20

eae galera, blz??? estava acompanhando o tópico e vi que vocês só comentaram o preço das peças, más se pararmos para prestar atenção veremos que até o preço dos equipamentos de proteção é um roubo, exemplo: eu tinha uma 600rr antas da cbr1000, cai com a motoca, e tive q trocar todos os equipamentos de segurança... um arai de 3100,00... um macacão alpinestars 3900,00, luvas de 900,00 e as botas... 1700,00 resumindo... por causa de um tombo eu arquei com quase 10000,00 só em equipameentos!!!!!!!!
Depois de arrumar a moto começei a pesquisar o preço de capacetes e macacões em geral, e comentei essa história do meu tombo com um parente na italia, ele deu risada e disse q um arai igual o meu é vendido por cerca de 400,00 euros (1200,00 reais) e o macacão por 900 euros (2700,00)... essa diferença de preço acontece pois lá existe leis que os equipamentos de segurança ñ podem custar "absurdos".............. agora uma pergunta pra vocês, aonde foram parar aqueles 1900 de diferença de preço do meu "casco"???
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 22 Jul 2011, 16:12

Opa Gallardo, foram partes pro Governo em impostos e parte pra importadora.... simples assim, conta facil.... só nesse país mesmo q somos roubados e nao temos pra onde correr...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por gallardo Sex 22 Jul 2011, 16:33

é FO** Oq me da mais desgosto é ver q a cbr 1000 identica a minha custa 24mil reais na europa, ou q um camaro custa 100mil reais nos EUA e chegam aqui custando 220 mil...
É tensoo... e como sempre falam, as coisas ñ mudam pra melhor, só pioram Sad
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por DomMarco Sex 22 Jul 2011, 17:51

Gallardo, com o dólar a 1,60, lá o Camaro custa no máximo R$ 64.000,00.
E o brasileiro, otário, para 185 mil nele ....
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por gallardo Sex 22 Jul 2011, 18:26

DomMarco: é tensooo, e o pior é q mesmo com esse preço absurdo a galera compra aos montes... e capacete da arai por lá??? 1000 reais ... desistooo "GRANDE E BELA MERDA BRASIL"
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 4 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos