Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

+7
edgar
Douglas
Eduardo
ari
MCilas
Franco
Güerino
11 participantes

Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2008, 08:29

Cabral pode proibir carona em motos por segurança




[b]O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, admitiu ontem, como "medida de emergência" contra o crime, proibir o transporte de caronas nas garupas das motos que circulam no Estado do Rio. "Se for necessário, o Estado baixa um decreto proibindo carona. É uma medida de emergência, vão pagar aqueles coitados que têm moto e que, infelizmente, usam a moto para a finalidade correta. Mas num momento como esse, aplicamos uma legislação como a de Bogotá", declarou o governador.


»

Cabral frisou que a proibição é a medida mais radical a ser tomada e que só será aplicada se outras ações não surtirem efeito. A possibilidade de proibir o transporte de garupas como forma de reduzir a criminalidade vem sendo discutida também no Legislativo fluminense. Projeto semelhante ao que cogita o governador foi elaborado pelo deputado Pedro Fernandes (DEM), que quer proibir garupas em motos de até 500 cilindradas. Em caso de desrespeito à regra, o motociclista pagaria multa de R$ 182,58 (100 Ufir).
O deputado justifica a proposta citando o aumento de casos de crimes em que os bandidos utilizam motocicletas. "Sempre com um bandido na garupa", afirma Fernandes, que acredita que motos de baixa cilindrada são as mais usadas pelos criminosos pela agilidade de fuga no trânsito. O projeto deve ser votado em fevereiro.
A discussão ganhou fôlego após o crime contra o filho de ex-médico da Seleção Brasileira Lídio Toledo Filho e a esposa na noite do Réveillon. O casal seguia pelo Alto da Boa Vista quando foi abordado por bandidos que ocupavam moto. Os dois foram baleados.
Dois motociclistas ainda não identificados podem ter participado da tentativa de assalto em que o padre Frank Luiz Franciscatto foi baleado e a professora de Religião Vitória Lúcia Marques Kurrik foi morta dia 2 de dezembro do ano passado, em Botafogo.
Eles foram flagrados nas imagens do circuito de TV de um prédio que estão sendo analisadas pela polícia. Os dois aparecem numa moto e a polícia acredita que tenham dado cobertura aos criminosos que praticaram a ação contra o padre e a professora.
Do grupo, dois estão presos e dois, foragidos. O padre Franciscatto voltou a celebrar missa sábado, como O Dia mostrou ontem. Na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus, em Botafogo, ele participou da primeira celebração depois de sair do hospital.
O Dia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Franco Ter 08 Jan 2008, 08:37

é foda sao coisas complicadas...é meio idiota o cara proibir uma coisa dessas, mas que infelizmente faz sentido...faz!

semana passada eu tava no banco com minha esposa, no caixa automatico um senhor de uns 70> anos, ele sacou o $$ e foi em direção ao carro no estacionamento, dentro do banco tinha um cara sentado e fora um outro na moto, obviamente ninguem deu atencao ao fato...assim que o senhor saiu o cara que tava dentro do banco foi atras, num golpe ninja "rasgou" o bolso do anciao e pegou todo o $$, nun ato mais ninja ainda montou na garupa e sumiu...

entao infelizmente moto ta sendo muito utilizada para atos violentos e rapidos, justamente pela agilidade que se tem na fuga!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Paulo Moto Ter 08 Jan 2008, 09:29

Eu diria que é um mal necessário para nós motociclistas de bem. Eu não poderia levar mais ninguém na garupa da minha biz, mas tenho certeza que o número de assalto a mão armada iria diminuir. Quando estou com minha bandit e vejo alguma moto com garupa se aproximando, eu não fico pra ver, sumo!
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Güerino Ter 08 Jan 2008, 09:31

Eu acho essa idéia válida, vai diminuir bastante, porém os caras podem e vão continuar agindo sozinhos, vc cerca de um lado e os pilantras com uma criatividade surpreendente que muitos empresários empreendedores não tem vão dar um jeitinho aqui e alí e pronto já estão com uma nova modalidade de assalto, aqui na empresa quase todos já foram assaltados em saídas de bancos, a maioria dos assaltos os caras estavam de moto e pegaram o funcionário parado num farol.


Última edição por em Ter 08 Jan 2008, 10:18, editado 1 vez(es)
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Franco Ter 08 Jan 2008, 09:50

o foda de tudo isso é que a policia so vai parar os caras se verem eles passando e se for um assalto como o Gu_GS500 disse o garupa pode montar na moto so pra fugir e na proxima esquina ele desce, ai ja era...quem vai achar os caras?!?!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por JoHnny Ter 08 Jan 2008, 09:51

No Brasil é tudo errado mesmo né.... para diminuir o número de acidentes de moto, ao invés de construirem corredores ou formas de rodagem mais segura, aumentam o seguro obrigatório e exigem selinhos de segurança no capacete.
Ao invés de mandar esse policias corruptos e filhos da p... pra casa do baralho, ao invés de combaterem de maneira eficaz o crime organizado, proibem motos de andarem com garupa...
Ao invés dos equipamentos de segurança para moto terem preços reduzidos justamente para diminuir a gravidade dos acidentes não possuem os preços mais caros de qualquer produto de segurança...
Ao invés do político trabalhar o tempo de canditatura inteira, não trabalha somente o ultimo ano pra parecer que fez alguma coisa

Aqui é tudo ao contrário.. porque o nome não pode ser tb...
LISARB
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por MCilas Ter 08 Jan 2008, 10:04

Pais de merda !

Só vejo soluções paleativas...

vergonhoso !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2008, 10:46

Por essas e outras que penso seriamente em deixar novamente o país, só que dessa vez, será em definitivo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Fabio Dias Ter 08 Jan 2008, 10:51

Isso ai não mudaria nada....só irá aumentar o roubo de motos grandes apenas isso....e ai eles irão continuar assaltando do mesmo jeito....simples assim.....

Os caras usam motos pequenas pra fazer roubos, simplesmente pq ele ganha 2 vezes....ele rouba a moto pequena, faz o assalto e depois desmonta a moto e vende todas as peças lá na general osório de forma bem rápida por ter bastante moto pequena na cidade.....

Pra eles fazerem saidinha de banco, qto mais rápida a moto melhor, uma vez q a policia só tem falcon e algumas CB 500......pra eles fugirem basta um Hornet e nada mais.....

Pq não baixam um decreto chamado: é ladrão, então senta o dedo nessa porra?? Ao invés de ficarem criando leis babacas q não sutirão efeito algum?? Será q esses imbecis não percebem q esses caras não tem nada a perder??

Só quem é cego, é que não vê.......
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por ari Ter 08 Jan 2008, 11:59

Creio que isso não irá mudar em nada....os caras simplesmente irão assaltar com motos acima de 500cc....

Pq raios não atacam as causas de tudo isso??? Os politicos sempre arrumam "soluções" para o efeito e nunca para a causa........

Politico, nesse pais, só serve para roubar o $$$ do povo........mais nada..............

_________________
Abs,


Ari


Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2008, 12:25

Paulo Moto escreveu:Eu diria que é um mal necessário para nós motociclistas de bem. Eu não poderia levar mais ninguém na garupa da minha biz, mas tenho certeza que o número de assalto a mão armada iria diminuir. Quando estou com minha bandit e vejo alguma moto com garupa se aproximando, eu não fico pra ver, sumo!

2.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por BlackBandit Ter 08 Jan 2008, 13:31

No rio tá foda mesmo assalto com moto. Eu, quando carrego garupa, tomo muita fechada, nego avança sinal etc...

Não sei se essa é a solução correta, mas vai ajudar a coibir assalto sim, mas só por enquanto. Como a maioria das motos usadas em assalto são roubadas, o negócio agora em vez de transportar bandido vai ser troca. Pode ser somente uma subida de cilindrada ou troca por carros mesmo.... Evil or Very Mad O ladrão vai deixar a moto no local e o roubado, pelo menos, vai ter um meio de transporte Very Happy
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Eduardo Ter 08 Jan 2008, 18:35

é adesivo no capacete.......aumento nos impostos.......proibido garupa........os caras nao tem mais o que inventar, daqui a pouco nao poderemos nem acelerar mais..........é um absurdo.
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Douglas Ter 08 Jan 2008, 18:38

Isso é coisa de Brasil mesmo!
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por edgar Ter 08 Jan 2008, 23:37

sem comentarios .... nao tem o menor sentido isso !!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Politicos Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2008, 07:22

novidades do front

Denatran: proibição de carona em moto no Rio seria ilegal







Francisco Edson Alves

É
proibido proibir. Assim falou o diretor do Departamento Nacional de
Trânsito (Denatran), Alfredo Peres da Silva, ao ser questionado sobre a
proposta do governador Sérgio Cabral, que na segunda-feira defendeu a
proibição de caronas em motos no Rio de Janeiro. A medida - em tese,
para diminuir os assaltos praticados em cima de motocicletas - seria
ilegal, segundo Peres.







Segundo o diretor do órgão, para uma mudança deste porte, o Código
de Trânsito Brasileiro teria de ser alterado. Além disso, Peres lembra
que a competência para legislar sobre trânsito é da União, segundo
determina a Constituição de 1988. "O próprio Código de Trânsito define
as motos como veículos para transporte de duas pessoas. O código faz
referência ao carona quando estabelece a obrigatoriedade do uso de
capacete pelo motorista e seu acompanhante."

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), Wadih
Damous,também lembrou, em nota, que a medida seria inconstitucional e
afirmou que "os governantes devem evitar tomar medidas por conta de
eventos momentâneos".

O presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio
(AMO-RJ), Aloísio Cezar Braz, declarou que a entidade - com 600 mil
motoqueiros - entrará com ação de inconstitucionalidade caso haja a
proibição. "Somos vítimas também, pois bandidos roubam nossas motos
para praticar crimes." Para o presidente do Detran, Antônio Francisco
Neto, "a preocupação de Cabral com a segurança da população vai ajudar
a reacender uma discussão em nível nacional."

Mais duas mortes praticadas por motoqueiros foram registradas no Rio. Também foram presos quatro bandidos sobre duas rodas.

Uma das mortes ocorreu na noite de segunda-feira, quando o PM
Jomárcio Juliano da Silva, 31 anos, foi assassinado com cinco tiros
dentro de seu bar em São Gonçalo. Os disparos foram feitos por dois
homens que chegaram em motos. A dupla foi capturada e é suspeita de ter
promovido arrastão no município antes de cometer a execução. No fim da
madrugada de ontem, no centro de Nova Iguaçu, o padeiro Marcelo Sodré
dos Santos, 34 anos, foi morto com quatro tiros por dois criminosos
numa moto.

"Criminosos que usam motos dificultam bastante nossas investigações", admite o delegado Fábio Barucke, da 74ª DP (Alcântara).

Violência em duas rodas
Diogo da Cruz de Sá, o Cebolão, 22 anos, foi preso ontem por PMs do
Serviço Reservado do 6º BPM (Tijuca). Ele é acusado de ser gerente do
tráfico no Morro do Borel, na Tijuca, de exigir 'resgate' para devolver
motos roubadas na região e de participar de assaltos em garupas. Com
Cebolão, foi apreendida uma granada.


No início da tarde, Vagner Monteiro Lopes, 20 anos, foi capturado
por homens do Batalhão de Choque na Praça Argentina, em São Cristóvão,
quando tentava levar 67 papelotes de cocaína e 55 pedras de crack para
o Morro do Tuiuti utilizando o serviço de um mototaxista.


Piorou o estado de saúde de uma das vítimas de assaltantes que
atacam em motos. Baleado na noite do Réveillon no Alto da Boa Vista, o
ortopedista Lídio Toledo Filho está com pneumonia e será tratado com
antibióticos. Ele está internado em estado grave no CTI do Hospital
Samaritano, em Botafogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Fabio Dias Qua 09 Jan 2008, 10:13

Será que esses caras não entendem que bandido não cumpre lei?? Não vai mudar nada isso.....

O que mudaria seria colocar pena de morte já!!! Bnadido bom e bandido morto.....preso, só se for ladrão de galinha......


Paisinho de Merd@
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por JoHnny Qua 09 Jan 2008, 10:29

Cara não concordo com o fato do ladrão de galinha ser preso...
Acredito que sendo ladrão merece punição independente se foi uma moeda, um carro, um avião ou até coisa para comer.... (EM SP CONCORDO COM ISSO QUE ESCREVI, EM OUTROS ESTADOS NÃO POR N FATORES)
Veja a maioria dos pedintes, eles vem na sua casa e pedem dinheiro para comprar comida porque isso, porque aquilo e etc, mas experimentar Dar a comida pro cara pra vc ver o que acontece ele não come e em alguns casos reclama. Uma vez um cara pediu dinheiro para mim porque a filha estava doente e precisava comer e ele estava com fome e etc... eu falei então tem o terreno baldio ai do lado, dá uma limpada nele que eu te pago R$50,00 e ainda te dou a comida pra você almoçar (detalhe 50 reais por dia dá um salário de 1000 se o cara trabalhar só de dia de semana) sabe oq ue o Filho da P*&# disse para mim? Eu estou pedindo dinheiro e não procurando emprego... esse é o cara que se ver alguem dando sopa vai roubar um celular, ou vai roubar um mercadinho... ladrão é ladrão....por essa e outras razões que em SP eu acho que se o cara roubou um pote de manteiga ou um banco merece punição e bem pesada!!!
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Paulo Moto Qua 09 Jan 2008, 11:06

JoHnny X escreveu:Cara não concordo com o fato do ladrão de galinha ser preso...
Acredito que sendo ladrão merece punição independente se foi uma moeda, um carro, um avião ou até coisa para comer.... (EM SP CONCORDO COM ISSO QUE ESCREVI, EM OUTROS ESTADOS NÃO POR N FATORES)
Veja a maioria dos pedintes, eles vem na sua casa e pedem dinheiro para comprar comida porque isso, porque aquilo e etc, mas experimentar Dar a comida pro cara pra vc ver o que acontece ele não come e em alguns casos reclama. Uma vez um cara pediu dinheiro para mim porque a filha estava doente e precisava comer e ele estava com fome e etc... eu falei então tem o terreno baldio ai do lado, dá uma limpada nele que eu te pago R$50,00 e ainda te dou a comida pra você almoçar (detalhe 50 reais por dia dá um salário de 1000 se o cara trabalhar só de dia de semana) sabe oq ue o Filho da P*&# disse para mim? Eu estou pedindo dinheiro e não procurando emprego... esse é o cara que se ver alguem dando sopa vai roubar um celular, ou vai roubar um mercadinho... ladrão é ladrão....por essa e outras razões que em SP eu acho que se o cara roubou um pote de manteiga ou um banco merece punição e bem pesada!!!

Tenho que concordar com vc, Johnny. Os caras além de pedir, querem exigir. Tem um caso muito engraçado que aconteceu comigo quando tinha uns 16 anos. Eu estava na casa de um amigo e passaram uns muleques da favela pedindo "coisa pra dar". Meu amigo disse que tinha uns tenis que iria colocar pra doação e aproveitou pra dar para os muleques... Dali 5 minutos escutamos os tenis voadores batendo na janela da casa dele. Acho que eles estavam esperando algum tenis novo e de marca...
Paulo Moto
Paulo Moto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Fabio Dias Qua 09 Jan 2008, 12:03

JoHnny X escreveu:Cara não concordo com o fato do ladrão de galinha ser preso...
Acredito que sendo ladrão merece punição independente se foi uma moeda, um carro, um avião ou até coisa para comer.... (EM SP CONCORDO COM ISSO QUE ESCREVI, EM OUTROS ESTADOS NÃO POR N FATORES)
Veja a maioria dos pedintes, eles vem na sua casa e pedem dinheiro para comprar comida porque isso, porque aquilo e etc, mas experimentar Dar a comida pro cara pra vc ver o que acontece ele não come e em alguns casos reclama. Uma vez um cara pediu dinheiro para mim porque a filha estava doente e precisava comer e ele estava com fome e etc... eu falei então tem o terreno baldio ai do lado, dá uma limpada nele que eu te pago R$50,00 e ainda te dou a comida pra você almoçar (detalhe 50 reais por dia dá um salário de 1000 se o cara trabalhar só de dia de semana) sabe oq ue o Filho da P*&# disse para mim? Eu estou pedindo dinheiro e não procurando emprego... esse é o cara que se ver alguem dando sopa vai roubar um celular, ou vai roubar um mercadinho... ladrão é ladrão....por essa e outras razões que em SP eu acho que se o cara roubou um pote de manteiga ou um banco merece punição e bem pesada!!!

Mas cara, tb matar todo mundo não dá não é mesmo??? Qdo digo ladrão de galinha, quero dizer, se um cara rouba, pq está com fome, mas não agride ninguém, de fato tem de ter uma penalidade mais branda não concorda? Agora o cara que agride, estupra, mata, rouba pq quer ter carro da moda, roupa da moda, esse tem que morrer mesmo!!!

Um cara morto de fome é uma coisa....um cara que quer ostentação é outra.....

Agora é claro que em SP, ninguém passa fome...... o lixo de SP é muito rico, isso é fato.... em SP tem de matar tudo mesmo e erradicar com essa raça maldita......

é q falei em termos gerais....em nivel de Brasil.....
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2008, 12:05

Ja passei por situação semalhante:

Meus pais tinahm uma loja, e um belo dia, aparece um cara pedindo dinheiro p/comer. Na hora, eu tinha acabado de separar o $$$ do banco, e nao iria tirar do caixa, mas como morava ao lado, ofereci: eu moro aqui ao lado, vou pedir ao meu irmão p/fazer uma marmita p/vc, ok?
O cara me mandou enfiar a marmita no &*%$%¨6#
Ele tomou uma carreira, que se eu alcanço, ia levar a maior sessão de porrada da vida dele, hehehe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por BlackBandit Qua 09 Jan 2008, 19:54

Bom, se tem gente que faz isso é porque está acostumado a receber. Se ele segue um padrão é porque está acostumado com ele. Acho que os maiores culpados somos nós, os que dão mesmo.

É uma questão bem fria de se entender, mas é fato:

Se o pedinte parar de receber doações na rua, ele não terá mais como ficar nela. Só fica nela porque existem essas doações e isso mantém ele vivo.

Eu, depois que perdí 200 reais (Porque fui ajudar com 2 reais uma pessoa e essa pessoa meteu uma arma na minha cara e tirou o dinheiro que tava na minha mão), nunca mais abrí a janela pra nada. Pode estar estribuchando no chão. Pra mim é cena...

Tinha um moleque na barra da tijuca que ficava em um sinal atrás do barrashopping que chorava o dia inteiro. Eu passava umas 3 vezes por dia alí e tava lá o moleque chorando e pedindo dinheiro. CHORANDO TODOS OS DIAS!!! Daí tem a tia que manca e na verdade não tem nada como mostraram na tv. Tem o cadeirante que joga pelada no domingo (Tb na tv) etc...

A solução é tirar o ganha pão. Daí nego se coça pra arrumar trabalho.

Outro problema de acomodação é nosso belo torneiro mecânico que manda nesta josta arrumar bolsa esmola pra um monte de gente. Daí a pressão de arrumar emprego cai e nego se manda pra rua pra arrumar o extra porque o básico o governo garante.

Não sei de vcs, mas eu quase atropelo uma pessoa por dia nos sinais porque atravessam os corredores sem olhar. O pessoal que joga bolinha, vende paçoca etc... Atrapalha muito!

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto Empty Re: Absurdo no Rio - Cabral quer proibir garupa em moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos