Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absurdo das autorizadas SUZUKI

+31
[lê] SRAD
Odenir
PG1250
galomau
RDO
thiago8983
Elton
Daniel H13
Ralexandre Sorocaba
XICOSAX
Tencarvalho
marconi
Juan
vytor
Carvalho750
Henricao
Ricardo (abc)
Padumi
marciojsilva
Rodrigo Aguilar
gallardo
ari
jdperez
Madeira
ThePhantas
DomMarco
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Kokimoto
Leandro Romero
35 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Sáb 16 Jul 2011, 11:51

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera blz? vamos la!

NAO IREI COMPRAR NA G.O, FOI APENAS UM DESABAFO, BLZ....................................................................

Fui trocar o escapamento da minha moto para fazer o controlar, na hora de tirar a SONDA LAMBDA, o mecanico fez o favor de quebrar essa peça...
até ai tudo bem, acontece, falou que quem instalou fez errado...

achei que ia gastar em torno de uns 300 reais...

Hoje de manha liguei na red fox e perguntei o preço..................................... scratch

apenas a sonda lamBDa, me passaram o preço de R$ 1200,00
isso nao é um absurdo?????

Odeio comprar peças da G.O. mas vai ser a unica solução, pois isso se chama ROUBO ao consumidor.

para diminuir roubos de motos, primeiro temos q dar um basta nas CC s


liguei para um amigo q trabalha na kawasaki e ele falou q da z750 ou z1000, custa 400 reais... olha a diferença absurda.


Mas é isso ai... final de semana sem andar de moto por causa dessa peça... se alguem souber de uma vendendo me avise.

Obrigado
Leandro



NAO IREI COMPRAR NA G.O, FOI APENAS UM DESABAFO, BLZ...........................................................


Última edição por Leandro Romero em Sáb 16 Jul 2011, 23:59, editado 3 vez(es)
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Ricardo (abc) Sáb 16 Jul 2011, 23:53

deixa só entender uma coisa:

"Fui trocar o escapamento da minha moto para fazer o controlar, na hora de tirar a SONDA LAMBDA, o mecanico fez o favor de quebrar essa peça...
até ai tudo bem, acontece, falou que quem instalou fez errado..."

na boa,quem quebrou não foi o "mecanico"???o minimo a ser feito ,caso o cidadão seja seu amigo,seria rachar o prejuizo...e é facil falar que quem fez o trampo anterior fez errado afim de se eximir da responsabilidade,ainda mais depois de ter feito a cagada...

boa sorte e esqueça a G.O.(as bocas é claro)!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Sáb 16 Jul 2011, 23:55

Ricardo (abc) escreveu:deixa só entender uma coisa:

"Fui trocar o escapamento da minha moto para fazer o controlar, na hora de tirar a SONDA LAMBDA, o mecanico fez o favor de quebrar essa peça...
até ai tudo bem, acontece, falou que quem instalou fez errado..."

na boa,quem quebrou não foi o "mecanico"???o minimo a ser feito ,caso o cidadão seja seu amigo,seria rachar o prejuizo...e é facil falar que quem fez o trampo anterior fez errado afim de se eximir da responsabilidade,ainda mais depois de ter feito a cagada...

boa sorte e esqueça a G.O.(as bocas é claro)!

O pior que foi bem isso ai mesmo... quis colocar a culpa no cara que fez o serviço anterior... mas é isso ai... nunca mais levo nessa mecanica...

Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Dom 17 Jul 2011, 00:01

Rodrigo Aguilar escreveu:Leandro... minha opinião... DELETA O TOPICO.

Exceto o KOKIMOTO e o Fabiano que tiveram o propósito de auxiliar observei que os demais só quiseram "apontar o dedo na cara". E ainda tem os BABA-OVO do admin.

HAHAHAHA ve se pode... o pior é ver que tenho que comprar uma moto que cabe no meu orçamento... rsrsrsrs
so dando risada...!!!
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Henricao Dom 17 Jul 2011, 00:21

Ebay

Ebay

Ebay
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Ricardo (abc) Dom 17 Jul 2011, 00:40

Leandro Romero escreveu:
Ricardo (abc) escreveu:deixa só entender uma coisa:

"Fui trocar o escapamento da minha moto para fazer o controlar, na hora de tirar a SONDA LAMBDA, o mecanico fez o favor de quebrar essa peça...
até ai tudo bem, acontece, falou que quem instalou fez errado..."

na boa,quem quebrou não foi o "mecanico"???o minimo a ser feito ,caso o cidadão seja seu amigo,seria rachar o prejuizo...e é facil falar que quem fez o trampo anterior fez errado afim de se eximir da responsabilidade,ainda mais depois de ter feito a cagada...

boa sorte e esqueça a G.O.(as bocas é claro)!

O pior que foi bem isso ai mesmo... quis colocar a culpa no cara que fez o serviço anterior... mas é isso ai... nunca mais levo nessa mecanica...


se não me engano,aqui no forum tinha um tipo de black list de locais/profissionais que não atenderam de forma satisfatoria e/ou deixaram muito a desejar,seja nos seviços ou atendimento(srs.,favor corrigir caso eu esteja enganado),de repente seria interessante compartilhar conosco o infortunio,da mesma forma que fez dizendo o valor da sonda mesmo não tendo especificado o modelo da moto,pode ter certeza que muitos aqui ficarão atentos e bem espertos na hora de mexer no escape,ou seja,informação de grande valia...
Em resumo,o problema que revoltou a galera foi a forma que voce postou sua indignação,ainda mais nos dias de hoje em que se roubam mais motos que em todos os tempos e nada é feito a respeito e sabendo que um tumor para os amantes de moto é a G.O. e infelizmente eles continuam em pleno vapor sem maiores incomodos,gerou esse mal estar,mas releve,gafes todos cometemos,falar sem pensar e de cabeça quente,acabam em desentendimentos mesmo....mas o negocio é a retratação e depois da saraivada a galera vai ver que foi apenas um mal entendido e tudo se resolve...o pessoal aqui é gente boa pra caramba...

abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 17 Jul 2011, 00:48

Rodrigo Aguilar escreveu:Leandro... minha opinião... DELETA O TOPICO.

Exceto o KOKIMOTO e o Fabiano que tiveram o propósito de auxiliar observei que os demais só quiseram "apontar o dedo na cara". E ainda tem os BABA-OVO do admin.
E VC AJUDOU EM QUE????
EU COLOQUEI EM UM DOS POST PRA ELE COBRAR DO MECANICO, JÁ VC, SÓ ENTROU PRA CRITICAR OS QUE ESTAVAM DANDO UM TOQUE PRA NAO FAZER A MERDA DE COMPRAR PEÇA ROUBADA...
TALVEZ VC NUNCA TENHA SIDO ROUBADO NÃO SABE A SENSAÇÃO SE PERDER TUDO PARA UM FILHO DA PUTA QUE VAI VENDER AMANHA SUA MOTO EM MIL PEDAÇOS NAS BOCAS DA G.O.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Carvalho750 Dom 17 Jul 2011, 08:16

desculpe pela minha ignorancia ......

porque leva esse nome de G.O.

JA SEI QUE E PEÇAS ROUBADAS....
VALEUU
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por vytor Dom 17 Jul 2011, 08:21

Carvalho.. uma rua de sao paulo

Q chama GENERAL OSORIO... por isso G.O.

Lah soh vende peças de motos e acessorios...

Tem coisa nova, mas tem mto desmanche e coisa roubada tbm

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Carvalho750 Dom 17 Jul 2011, 08:25

A...TA SAI DESSA MEU AMIGO ... SE EU NÃO TIVER GRANA PARCELO NO CARTAO.... CARNE E ASSIM VAI DANDO UM JEITO
BOA SORTE
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 10:09

eu entendi oq o dono do post quis dizer e concordo com ele... é um verdadeiro roubo os preços praticados pelas CC eu perdi 5 vezes um plug que encaixa no quadro que esconde o buraco do parafuso que prende a caixa de ar (quem tem Srad sabe onde fica) na nova suzuki: 25 reais cada plug, na red fox 18 reais cada, na suzuparts G.O. (peça nova lacrada) 10 reais. fui trocar a caixa de direção da moto... novasuzuki 470reais, red foz 465 reais, suzuparts 370 reais... resultado: comprei a cônica numa loja de rolamentos industriais 110 reais o jogo. mas claro que daí a comprar roubado não né... eu até encontrar essa peça fiquei quase um mes e meio sem andar com a galera aqui do SOL mas não fui comprar roubado.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por marconi Dom 17 Jul 2011, 10:35

marciojsilva escreveu:é um dos motivos q minha próxima moto não será + suzuki!!!

a gente só reclama, então eu vou mudar de marca, simples!



e amigo uma dica, liga no Wilson da WWR, a minha ele arrumou com um silicone, mas ele tinha outras sondas lá q clientes deixaram e nunca mais buscaram, vale a tentativa!!!!

Será que ele tem o suporte do bacalhau pra minha moto?
tem o fone dele ai pra passar?
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 17 Jul 2011, 10:41

Juan escreveu:eu entendi oq o dono do post quis dizer e concordo com ele... é um verdadeiro roubo os preços praticados pelas CC eu perdi 5 vezes um plug que encaixa no quadro que esconde o buraco do parafuso que prende a caixa de ar (quem tem Srad sabe onde fica) na nova suzuki: 25 reais cada plug, na red fox 18 reais cada, na suzuparts G.O. (peça nova lacrada) 10 reais. fui trocar a caixa de direção da moto... novasuzuki 470reais, red foz 465 reais, suzuparts 370 reais... resultado: comprei a cônica numa loja de rolamentos industriais 110 reais o jogo. mas claro que daí a comprar roubado não né... eu até encontrar essa peça fiquei quase um mes e meio sem andar com a galera aqui do SOL mas não fui comprar roubado.
AI SIM EU CONCORDO JUAN... NGM TA COM DINHEIRO SOBRANDO E AS CC SÃO UMA ROUBALHEIRA MESMO... SEU RELATO FOI PERFEITO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 11:03

É rafa a coisa é feia me lembro quando tia MT-03 o adesivo da fazer 600 e 250 é o mesmo. um custa 36,00 e o outro 97,00 exatamente o mesmo adesivo no mesmo diâmetro e o mesmo material. mas safados somos nós mesmo que compramos... os rolamentos originais da Srad é uma verdadeira bosta feito de esferas bem vagabundo mesmo fininho que só daí vou numa loja de rolamentos industriais compro um rolamento cônico com uma parede tres vezes mais grossa da marca SKF (nem preciso falar que é boa) por 110 reais. minha irmã trabalha na AFINIA as bombas de gasolina de carros ''populares'' lá saem por 65, 80 reais e são vendidas por 400,00 até 1.000,00 isso é cartel!!! as empresas estipulam um piso para tal peça e só pode custar mais caro, mais barato nunca!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Tencarvalho Dom 17 Jul 2011, 15:50

Da uma espiada aqui...

http://www.ronniesmailorder.com/
http://www.banditmaniashop.co.uk/
http://www.xtremepowersports.com/

Abrçs

Tencarvalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Dom 17 Jul 2011, 15:58

Juan escreveu:eu entendi oq o dono do post quis dizer e concordo com ele... é um verdadeiro roubo os preços praticados pelas CC eu perdi 5 vezes um plug que encaixa no quadro que esconde o buraco do parafuso que prende a caixa de ar (quem tem Srad sabe onde fica) na nova suzuki: 25 reais cada plug, na red fox 18 reais cada, na suzuparts G.O. (peça nova lacrada) 10 reais. fui trocar a caixa de direção da moto... novasuzuki 470reais, red foz 465 reais, suzuparts 370 reais... resultado: comprei a cônica numa loja de rolamentos industriais 110 reais o jogo. mas claro que daí a comprar roubado não né... eu até encontrar essa peça fiquei quase um mes e meio sem andar com a galera aqui do SOL mas não fui comprar roubado.

Obrigado por entender.... rsrsrs nao vou comprar peça roubada... isso nunca...

peguei uma emprestada com o mecanico para andar esse fds até eu comprar uma...

O RODRIGO AGUILAR VAI ME AJUDAR A COMPRAR UMA NO EBAY, POIS NAO MANJO MUITO DISSO AI...

Abraços
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Dom 17 Jul 2011, 16:00

Juan escreveu:É rafa a coisa é feia me lembro quando tia MT-03 o adesivo da fazer 600 e 250 é o mesmo. um custa 36,00 e o outro 97,00 exatamente o mesmo adesivo no mesmo diâmetro e o mesmo material. mas safados somos nós mesmo que compramos... os rolamentos originais da Srad é uma verdadeira bosta feito de esferas bem vagabundo mesmo fininho que só daí vou numa loja de rolamentos industriais compro um rolamento cônico com uma parede tres vezes mais grossa da marca SKF (nem preciso falar que é boa) por 110 reais. minha irmã trabalha na AFINIA as bombas de gasolina de carros ''populares'' lá saem por 65, 80 reais e são vendidas por 400,00 até 1.000,00 isso é cartel!!! as empresas estipulam um piso para tal peça e só pode custar mais caro, mais barato nunca!!!!

foi o que eu quis dizer... um roubo ao consumidor!!!
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Juan Dom 17 Jul 2011, 21:37

tem toda razão Lendro... é um assalto a mão armada!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por XICOSAX Seg 18 Jul 2011, 08:30

EU ENTENDI O SENTIDO DA PALAVRA, MAS DESCULPEM MINHA FRANQUEZA , O QUE SIGNIFICA A SIGLA GO??
XICOSAX
XICOSAX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por ari Seg 18 Jul 2011, 09:13

Francisco Antonio Sanches escreveu:EU ENTENDI O SENTIDO DA PALAVRA, MAS DESCULPEM MINHA FRANQUEZA , O QUE SIGNIFICA A SIGLA GO??

GO = General Osório. É uma rua no centro de SP que concentra um grande comercio de peças e equipamentos para motos.

_________________
Abs,


Ari


Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por XICOSAX Seg 18 Jul 2011, 10:10

BRIGADU!!

XICO
XICOSAX
XICOSAX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Jul 2011, 10:19

RaFa AgOsT escreveu:O LUCAS FALOU A REAL...
OU PAGA PELA PEÇA NOVA OU VENDE A MOTO....
PORQUE AO INVÉZ DE PENSAR EM FAZER ESSA BOSTA QUE VC PENSOU, NÃO VAI ATRAZ DO MECANICO QUE QUEBROU??? OU DO MECANICO QUE COLOCOU ERRADO???
FALA SERIO

RAfa...com certeza se cair na mão de um mecanico ...ele vai na General....

Graças a Deus e a o forum ..nosso amigo percebeu o quanto o mal que seria comprar na general .....e vai procurar outros meios ...é revoltante vc pagar uma peça nesse valor...mas quando compramos a moto devemos estar ciente que não é apenas combustivel e parcela....

Agora só pesquisar com alguém de confiança um cara conhecido que arregassou a moto ou ebay mesmo .....

quebrei a manete da bandit ...comprei da xtz e coloquei ..até chegar a do Ebay....pois não achava viavel pagar 350 em uma manete ...tem que pesquisar tenho amigos em Motopeças que falam...muitas peças da twister é a mesma da cg ..porém se o cara chega pedindo peça de twister vai pagar a mais que o da CG.

Este é o famoso preço do status que pagamos quando passamos com uma moto de maior cilindrada
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Daniel H13 Seg 18 Jul 2011, 10:32


Entendi o que o Leandro quis dizer
Foda vc ir na cc ver uma peça de 1200 e ir na GO ver uma usada de 300
Melhor opção é tentar de deixar de comprar nas cc pq são caras
E sempre tentar alternativas como trazer do ebay, outros sites.
Assim as cc se fodem
Melhor de comprar peça roubada.

OBs: tem muitos do SOL que trazem peças de fora, eu mesmo já comprei do pessoal do SOL.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Jul 2011, 10:36

General Osório ... ou G.0

é o lugar que todo mundo conhece mas ninguém resolve...

vc anda na rua tem milhões de moto na calçada para retirar peça ....

é a fonte de peças roubadas misturada com peças de leilões para maquiar

Para que todos saibam de dia comercio de peças roubadas...a noite é mediações da famosa CRACOLÂNDIA ... AS lojas fecham antes das 18:00 pois nem sempre há segurança para ficar até mais tarde devido a pequenos furtos para o uso de Droga ..

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Mvc-233f
Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Mvc-236f

Também há lugares bom
Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Mvc-270f


AGORA ESPERO QUE NÃO ME JULGUEM DE DIVULGAR O LUGAR , MAS INTERESSANTE QUE TODOS SAIBAM DO QUE SE TRATA HÁ LOJAS FORMAIS DE PROCENDÊNCIA NA REGIÃO ATÉ CONCESSIONÁRIA ..O INTERESSANTE É QUE TODOS CONHEÇAM POIS SE UM DIA COMPRAR MESMO PELA INTERNET E FALAR QUE SERÁ ENVIADO DA REGIÃO DE SANTA EFIGÊNIA JÁ PODE DESCONFIAR

Valeu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 1649 Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 1649



Última edição por Ralexandre Sorocaba em Seg 18 Jul 2011, 10:44, editado 1 vez(es)
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Seg 18 Jul 2011, 10:43

Daniel H13 escreveu:
Entendi o que o Leandro quis dizer
Foda vc ir na cc ver uma peça de 1200 e ir na GO ver uma usada de 300
Melhor opção é tentar de deixar de comprar nas cc pq são caras
E sempre tentar alternativas como trazer do ebay, outros sites.
Assim as cc se fodem
Melhor de comprar peça roubada.

OBs: tem muitos do SOL que trazem peças de fora, eu mesmo já comprei do pessoal do SOL.

é isso ai Daniel, eu abri esse post para dizer que é um absurdo os preços das peças vendidas pelas CC...
sabe porque existe a GENERAL OSORIO por causa das proprias CC... se nao fosse um bando de ladrão, o roubo das motos seria bem menor...

um exemplo simple é o escap original da bandit. 7 mil reais originais...
quando eu fiquei sabendo disso, corri na jeskap comprei um escap e coloquei... meu escap original nunca foi usado... pensou eu deixo ela tombar... to fora!!!

um cara que caiu de moto, vai ns CC e ve o preço do escap, vc acha q ele vai comprar, claro que nao...

entao quem deixa isso acontecer é a propria CC... foi aonde eu queria chegar com o post...



e claro, minha sonda lambda pedi para um amigo comprar pelo ebay pra mim...
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Elton Seg 18 Jul 2011, 12:00

Entendo o que o Leandro falou, é um desabafo em relação as CCs. Porém, não concordo em compra peças usadas na GO ou em qq outro lugar, pois mesmo que "deem procedência" (peças de leilão p.ex.), sabemos que muitos utilizam deste artifício (leilão) para legalizar roubos.

Agora, não precisa generalizar falando que não compram nada na G.O., nem capacete ou acessório etc. Esses não sabem o que estão falando, viram pegar fogo e não sabem onde..... Tem loja séria lá, ou pelo menos tentam (kkkk).

Até Suzuparts que a loja é estranha, o povo aqui mete a boca, se pedir eles trazem peça nova, lacrada e original, como o Juan postou. Já comprei diversas vezes lá, a peça foi encomenda e chegou lacrada, sem uso na embalagem original Suzuki Japão, por preço bem abaixo da CC.

É preciso tomar cuidado e saber onde e o que estão comprando, no mais .....
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 2 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos