Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absurdo das autorizadas SUZUKI

+31
[lê] SRAD
Odenir
PG1250
galomau
RDO
thiago8983
Elton
Daniel H13
Ralexandre Sorocaba
XICOSAX
Tencarvalho
marconi
Juan
vytor
Carvalho750
Henricao
Ricardo (abc)
Padumi
marciojsilva
Rodrigo Aguilar
gallardo
ari
jdperez
Madeira
ThePhantas
DomMarco
lucas.sorocaba
RaFa AgOsT
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Kokimoto
Leandro Romero
35 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Sáb 16 Jul 2011, 11:51

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera blz? vamos la!

NAO IREI COMPRAR NA G.O, FOI APENAS UM DESABAFO, BLZ....................................................................

Fui trocar o escapamento da minha moto para fazer o controlar, na hora de tirar a SONDA LAMBDA, o mecanico fez o favor de quebrar essa peça...
até ai tudo bem, acontece, falou que quem instalou fez errado...

achei que ia gastar em torno de uns 300 reais...

Hoje de manha liguei na red fox e perguntei o preço..................................... scratch

apenas a sonda lamBDa, me passaram o preço de R$ 1200,00
isso nao é um absurdo?????

Odeio comprar peças da G.O. mas vai ser a unica solução, pois isso se chama ROUBO ao consumidor.

para diminuir roubos de motos, primeiro temos q dar um basta nas CC s


liguei para um amigo q trabalha na kawasaki e ele falou q da z750 ou z1000, custa 400 reais... olha a diferença absurda.


Mas é isso ai... final de semana sem andar de moto por causa dessa peça... se alguem souber de uma vendendo me avise.

Obrigado
Leandro



NAO IREI COMPRAR NA G.O, FOI APENAS UM DESABAFO, BLZ...........................................................


Última edição por Leandro Romero em Sáb 16 Jul 2011, 23:59, editado 3 vez(es)
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por marconi Seg 18 Jul 2011, 12:12

Hoje fui ver o preço do suporte do bacalhau pra minha moto....700,00 na suzukiparts.

Eu entendo sua revolta leandro.
Hoje fui no mecânico e vi uma Srad que tombou do lado direito. O cara vai gastar 4000,00 de peça, isso porque vai recupera a maioria delas, entre bacalhau e manetes.
Ele me convenceu a soldar a minha peça. Depois com calma vou pedir pra importar uma. No ebay achei por 50,00 dólares.

Sou a favor de deixar as CC falando, e sempre que possível trazer de fora, porque não tem motivos que justifiquem o preço absurdo de peça.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por thiago8983 Seg 18 Jul 2011, 12:23

Na minha primeira bandit (hoje estou na 3º) foi minha primeira moto grande, uma 650cc 08/09, comprei com 1.000km e veio com o regulador de voltagem queimado, descobri só depois que a bateira zerou, aí fui em um mecanico de moto grande por indicação, quando fui atrás do preço da peça era 900conto na autorizada, uma peça que eu tenho certeza que o custo não passa de 100 reais, a solução que eu consegui por estar acabando de entrar no mundo das 4 caneco foi falar com o próprio mecânico, que através dele e de um contato nessa autorizada me conseguiu por 700 a peça em 3x sem juros... mesmo assim um absurdo.. mais general osorio só em lojas realmente honesta.. peça usada nem passa na minha cabeça de comprar lá.... pois por causa desses FDP que eu não consegui fazer o seguro da minha 2º bandit, e tive que trocar por uma nova com seguro incluso...

E bay acredito ser a melhor opção para baratear isso, só pedir ajuda para a galera que costuma comprar lá... caso eu precise irei pelo e bay com certeza...

boa sorte ae na solução do problema...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Seg 18 Jul 2011, 12:47

marconi escreveu:Hoje fui ver o preço do suporte do bacalhau pra minha moto....700,00 na suzukiparts.

Eu entendo sua revolta leandro.
Hoje fui no mecânico e vi uma Srad que tombou do lado direito. O cara vai gastar 4000,00 de peça, isso porque vai recupera a maioria delas, entre bacalhau e manetes.
Ele me convenceu a soldar a minha peça. Depois com calma vou pedir pra importar uma. No ebay achei por 50,00 dólares.

Sou a favor de deixar as CC falando, e sempre que possível trazer de fora, porque não tem motivos que justifiquem o preço absurdo de peça.

Cara, como pode... estamos sendo roubado na cara larga...

absurdoooooooooooooooooo...

olha a diferença de 50 dolares para 700 reais...

Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por marconi Seg 18 Jul 2011, 12:58

Leandro Romero escreveu:
marconi escreveu:Hoje fui ver o preço do suporte do bacalhau pra minha moto....700,00 na suzukiparts.

Eu entendo sua revolta leandro.
Hoje fui no mecânico e vi uma Srad que tombou do lado direito. O cara vai gastar 4000,00 de peça, isso porque vai recupera a maioria delas, entre bacalhau e manetes.
Ele me convenceu a soldar a minha peça. Depois com calma vou pedir pra importar uma. No ebay achei por 50,00 dólares.

Sou a favor de deixar as CC falando, e sempre que possível trazer de fora, porque não tem motivos que justifiquem o preço absurdo de peça.

Cara, como pode... estamos sendo roubado na cara larga...

absurdoooooooooooooooooo...

olha a diferença de 50 dolares para 700 reais...



é verdade...o pior é que só por encomenda, ou seja, paga caro e tem que senta a bunda e esperar.
Comprando lá fora você paga mais barato, e vai esperar da mesma forma.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 18 Jul 2011, 13:06

este preço não é culpa das cc
é o preço da j toledo
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 18 Jul 2011, 13:07

A Diferença é que neste tipo de assalto não foi utilizado armas...

porem devemos dar nosso pulo e correr atrás ...

solda...ficar ligeiro pois o cara que soldou o meu falou...vai pegar solda mas não fica 100% pois era aluminio com um tratamento especial no tirar quebou Sad mas durou 20 dias ...pelo memos
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RDO Seg 18 Jul 2011, 13:18

Dá pra rodar sem a sonda lamda, segundo o pessoal da Healtech (fabricante do Gipro) a moto fica até mais lisa.
Só confirma se a mistura fica legal em todas as faixas de rotação.

http://www.motonline.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=17198&PN=3&title=gipro-w-atre-sabe-o-que-isso
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por marconi Seg 18 Jul 2011, 13:24

Ralexandre Sorocaba escreveu:A Diferença é que neste tipo de assalto não foi utilizado armas...

porem devemos dar nosso pulo e correr atrás ...

solda...ficar ligeiro pois o cara que soldou o meu falou...vai pegar solda mas não fica 100% pois era aluminio com um tratamento especial no tirar quebou Sad mas durou 20 dias ...pelo memos


Com certeza...inclusive vou tratar de fazer o pedido de uma peça e assim que possível vou trocar.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 13:26

O absurdo não é apenas nas motos, a abusividade no preço, já é discutido pelos jornalistas de automóveis. Devemos nos abster de usar cc e dar um tempo para trocar, ou comprar uma moto nova.
Tenho que fazer a revisão de 6000km, a cc está cobrando R$280,00 de mão de obra justificando que desmonta a moto e lubrifica toda ela, não apenas troca o óleo, filtro e faz aquelas simples lubrificações, alegou o assaltante, ou disculpa o funcionário da cc.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/07/13/margem-que-embute-lucro-pode-passar-de-100-no-brasil-e-preciso-discuti-la.jhtm

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por PG1250 Seg 18 Jul 2011, 14:31

É assalto msm... entendi o Leandro tb... os preços saum abusurdos, verdadeiros roubos tanto qt na G.O.

Qd cai com minha B65 cotei na Suzuparts, depois fui em 4 CCs daqui da região de Campinas, mostrei os preços e todas fizeram o preço melhor... acabei comprando numa CC daqui msm... ou seja eles podiam fazer o preço, mas estavam cobrando bem mais caro... tem q chorar... de 4 mil consegui baixar pra 3 mil de peças e na CC...

Concordo com tds... demorei mais tempo pra arrumar minha moto, mas comprei tds as peças na CC...

Abraço PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Odenir Seg 18 Jul 2011, 14:53

Estou na mesma situação...preciso de 04 boia nova na del nero o jogo sai por 316,00 cada...na suzukiparks as 04 boias sai por 640,00...

Sendo assim já estou correndo atras para comprar os 04 carburador novo pelo ebay pois ira sair mais barato comprar o carbura novo do que mandar arrumar por partes.
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por [lê] SRAD Seg 18 Jul 2011, 14:59

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:este preço não é culpa das cc
é o preço da j toledo

Ta aí a opinião. Também acho que as CC são caras mas estão enquadradas na política da montadora, não vai ser diferente.
Desconfie de preço muito diferente dentro de CC. Alguma coisa de errado tem, a não ser que seja um negócio de ocasião.

Meu xará, entendo sua revolta, e entendo a revolta do pessoal daqui também quando se toca no assunto G.O.
Muitos aqui só não perderam a vida por pura sorte em assalto (sem contar os que perderam).

Bola pra frente, vamo batalhar por preços justos nas CC e pau no rabo dos bandidos da GO.

Grande abraço!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Fontenelle Seg 18 Jul 2011, 15:05

Cara, levei um tombo na minha Srad 750, o orçamento deu R$31.700,00, só coisa besta, cai praticamente parado já, só a ponteira custa R$8.000,00, o tanque, mais de R$4.000,00 e por ai vai, a mecânica da moto não teve nada, deixei ela na casa de um amigo e o cara foi andando com ela pra CC.
Ainda bem que comprei com seguro! affraid
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Seg 18 Jul 2011, 15:18

RaFa AgOsT escreveu:AHHHH FALA SERIO... VAI DELETAR O TÓPICO, SÓ PQ NÃO CONCORDAMOS QUE VC COMPRE PEÇA ROUBADA?????????
QUER JUSTIFICAR A BURRADA Q QUER FAZER COLOCANDO A CULPA NO PREÇO DAS CC???
E AINDA QUER Q CONCORDEM COM VC???
TODA SEMANA TEM UM AMIGO AQUI DO FÓRUM PERDENDO MOTOS POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC QUE COGITA COMPRAR UMA PEÇA ROUBADA PQ ACHA CARO NA CC...

Boa tarde,

Nao sei se esta acompanhando o tópico, mas deu pra perceber que teve outro sentido a conversa, nao teve??
A conversa so nao teve outro sentido pois vc ja começou a causar antes mesmo das outras pessoas postarem suas opnioes...

voce como administrador tinha que ter mais respeito, ao invés de escrever palavroes e falar que as pessoas são burras, vc tinha que ficar atento para nao ocorrer esses desentendimentos, mas vc faz tudo ao contrario, vc mesmo causa um reboliço nos topicos...
vc nao me conhece, nao e meu amigo para falar dessa forma. tinha que ter muito mais respeito.

nao tem uma discusão q eu vejo aqui no Blog que vc nao esta participando... entao coloque-se no seu lugar e pense antes de falar, pois vc não é ninguem para xingar e falar como falou.

Leandro
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 18:53

Tenho visto que a suzukiparts tem sempre os preços bem melhor que as demais cc, desde o início dos tópicos é citada e sempre com preços bem melhores que as demais, provando que a abusividade vem da própria cc e não do "sr." Toledo.porque será?

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Juan Seg 18 Jul 2011, 19:13

como se explica uma CC ter diferença de 300 reais de ma para outra? isso é enquadramento da J toledo?
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 19:22

Na capital e redondezas é menos pior devido a concorrência, quanto mais afastado da capital é pior devido a um "monopólio", e são paulo por incrivel que pareça tem melhores preço, pois no rj todas cc são de um único grupo.

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Elton Seg 18 Jul 2011, 19:40

Galomau,

Quando existe monopólio, ferra tudo, aqui no interior tb acontece isso, normalmente compro em SP. Ai depois vc escuta que não valoriza o comércio da cidade ... é ruim de valorizar desta forma heim!!!

Em SP já comprei na Suzuparts e Nova Centro, na região de Campinas/Jundiaí, não comprei, mas cheguei a fazer orçamentos na Motorani e Fernando Peças, todos conseguem peças originais com bom preço.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por PG1250 Seg 18 Jul 2011, 19:41

Juan escreveu:como se explica uma CC ter diferença de 300 reais de ma para outra? isso é enquadramento da J toledo?
Isso msm Juan, é como eu disse, levei os preços da Suzuparts e tds as CCs fizeram preço melhor, o negócio tah na margem das CCs msm... a da J Toledo tb ja deve ser bem alta pra passar pras CCs aih vai virando uma bola de neve...

Abraço PG
PG1250
PG1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Elton Seg 18 Jul 2011, 19:53

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:este preço não é culpa das cc
é o preço da j toledo

Fabiano,

Tivemos contato por telefone e me pareceu uma pessoa séria, comprovado ainda pelos relatos aqui, me passou preços de mercado compatíveis com SP, tem pessoal experiente etc... ainda não fiz serviços ai pela distância. Mas nem todo concessionário pensa com vc, se metade deles fossem assim estaríamos bem!!!!
Aqui na minha região cada um dá o preço que quer, e muitas vezes somos obrigados a pagar, por falta de concorrência como falaram acima.

Grande abraço.

PS.: Ainda levo a motoca ai para passar no dino... kkkkk
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por galomau Seg 18 Jul 2011, 20:45

Elton, blz!
Faço o mesmo, procuro comprar em SP, e na GO tem muitas lojas de boa fé, o Shoping M&A é bem legal e os lojistas são muito honestos, comprei na adão metais um slider para GSX 650F e não tinha pronta entrega, poucos dias depois eles me enviaram, detalhe: paguei adiantado. Tem outros exemplos, logo a GO é um bom centro para o motociclista, tem que avaliar onde comprar.

galomau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Leandro Romero Seg 18 Jul 2011, 20:49

galomau escreveu:Elton, blz!
Faço o mesmo, procuro comprar em SP, e na GO tem muitas lojas de boa fé, o Shoping M&A é bem legal e os lojistas são muito honestos, comprei na adão metais um slider para GSX 650F e não tinha pronta entrega, poucos dias depois eles me enviaram, detalhe: paguei adiantado. Tem outros exemplos, logo a GO é um bom centro para o motociclista, tem que avaliar onde comprar.

É isso ai Galomau... na GO tem sua parte ruim e as boas... nao é a toa que tem até loja de escapamentos originais...
é que ao invés das pessoas ajudarem preferem apontar o dedo e falar besteira...

Nunca comprei na GO, mas a unica vez que eu fui la, foi para comprar meu macacão, mas acabei comprando na loja do posto serra azul na bandeirantes.
mas o pouco que eu rodei pela GO, vi muitas lojas que da pra saber que é coisa boa e nao é generalizado ´´ tudo roubado´´ como muitos falam.
Abraços
Leandro Romero
Leandro Romero
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/06/2010

http://www.romherenceradeiras.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por gandarez Seg 18 Jul 2011, 21:08

Leandro Romero escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:AHHHH FALA SERIO... VAI DELETAR O TÓPICO, SÓ PQ NÃO CONCORDAMOS QUE VC COMPRE PEÇA ROUBADA?????????
QUER JUSTIFICAR A BURRADA Q QUER FAZER COLOCANDO A CULPA NO PREÇO DAS CC???
E AINDA QUER Q CONCORDEM COM VC???
TODA SEMANA TEM UM AMIGO AQUI DO FÓRUM PERDENDO MOTOS POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC QUE COGITA COMPRAR UMA PEÇA ROUBADA PQ ACHA CARO NA CC....

Boa tarde,

Nao sei se esta acompanhando o tópico, mas deu pra perceber que teve outro sentido a conversa, nao teve??
A conversa so nao teve outro sentido pois vc ja começou a causar antes mesmo das outras pessoas postarem suas opnioes...

voce como administrador tinha que ter mais respeito, ao invés de escrever palavroes e falar que as pessoas são burras, vc tinha que ficar atento para nao ocorrer esses desentendimentos, mas vc faz tudo ao contrario, vc mesmo causa um reboliço nos topicos...
vc nao me conhece, nao e meu amigo para falar dessa forma. tinha que ter muito mais respeito.

nao tem uma discusão q eu vejo aqui no Blog que vc nao esta participando... entao coloque-se no seu lugar e pense antes de falar, pois vc não é ninguem para xingar e falar como falou.

Leandro

Eu apoio o Leandro, sempre achei o Rafa um pouco "over" aqui no fórum, para mim moderador não tem que mostrar quem é com palavras de baixo calão, textos em caixa alta e sim com atitudes. Essa é a minha opinião.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 18 Jul 2011, 21:28

GAND, TEXTO CAIXA ALTA SEMPRE USEI TANTO PRA CRITICAR COMO PRA AJUDAR E ASSIM VAI... O SERVIÇO QUE EU FAZIA COM PLANILHAS SEMPRE TIVE Q USAR ASSIM E ASSIM FICOU...
SEMPRE ESTOU NO MEIO DAS DISCUSSÕES SIM, MAS NEM SEMPRE CRITICANDO E SIM APAZIGUANDO E COLOCANDO MEU PONTO DE VISTA... NÃO OFENDI NEM XINGUEI NINGUEM Q EU SAIBA... SE ALGUM DIA O FIZ, ME DESCULPEM, QUEM ME CONHECE SABE Q NÃO SOU DESSE NÍVEL, XINGO SIM, POR EXEMPLO LADRÕES E TAL... MAS NINGUEM DIRETAMENTE.... PELO CONTRARIO, SOU SEMPRE APEDREJADO TENDO QUE ORGANIZAR, SEM GANHAR UM REAL, COISAS Q AS PESSOAS POSTAM E DEPOIS TEEM QUE CONSERTAR PRA NÃO FICAR MAL VISTO.
ABRAÇO
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 18 Jul 2011, 21:29

AHHH E QDO O ASSUNTO FOR COMPRAR PEÇAS NA G.O. PRINCIPALMENTE "USADA" VOU FALAR NO PIOR TOM SIM, ASSIM COMO TODOS Q SÃO CONTRA ESSA ONDE ASSALTOS E BANALIZAÇÃO DAS NOSSAS VIDAS SOBRE DUAS RODAS.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo das autorizadas SUZUKI - Página 3 Empty Re: Absurdo das autorizadas SUZUKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos