Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

+59
Acastro
R-Carril
marlonamaral
Mack_Gixxer_750
FERNANDO PF
mirculio
v3nt0
Marcos Villa
He_man
Rodrigo Massaro
BlackDog
Bruno Rossinholli
budha74
Everton650f
Andrew.moj
Henricao
Alberto Ribeiro
Augusto81
Luiz_Direito
Dr_Xyko
Parada
BOB
Anderson Vidal
eduardosjc
Neto TeamCamel
Psycho_Crazy
srad2012
Minotauro1978
r1p
Erika Cunha
AleDiener
jdperez
dirceurom
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Caiquec
klatu
SergioRJ
EDU HAYA
Barroca
Saddam
Carvalho750
Ralexandre Sorocaba
JoHnny
J.
Maker
x_x SRAD
BRUNOR1
Skilo
Junior 600RR
Bisteka
Berlindo
Leandro_SS
RafaelRC
GHERI
YUJI
Edu
M.P.O.P
Ricardo Srad
63 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Seg 04 Jul 2011, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá...!!! Bom, comprei minha Srad 750 2011 e está com 2.000 kms, mas como pesquisei aqui no fórum vi que os Pneus BTs originais dela são ruins de Grip.. e confirmo isso.. Grip horrível esses BTs..

Acho que em segurança não podemos ficar mensurando... meu susto com os BTs foi em alta velocidade.... foi foda a saidinha de traseira que ela deu.

Vou tirá-los imediatamente.

Quero comprar outros e pesquisei muito aqui, net.. todo lado... perdi um bom tempo olhando reviews... o que eu quero ?

Pneu pra pista Seca... ando somente em Rodovias, nunca em chuvas (moro em Goiânia) e algumas vezes ao ano em pista (raramente). Quero o com melhor GRIP NO SECO.

Notei que tem uma certa preferência pelo novo MICHELIN PR3 aqui.. tenho certeza que é melhor de Grip que os originais BTs, mas queria algo melhor, com mais aderência, mesmo durando menos e custando mais... aí fui pesquisar os MICHELIN POWER PURE... mas não gostei dos reviews e testes da REVISTA MOTOCICLISMO (abaixo). Descartado também.

Nas pesquisas observei uns testes de revistas, que levam em conta na avaliação, o desempenho no molhado. Passei a observar qual tem a melhor característica no SECO.

https://www.suzukionline.org/t10889-comparativo-de-pneus-revista-motociclismo-set-2010?highlight=pneus

Observei no comparativo que a Revista MOTOCICLISMO SET/2010 fez, o campeão no seco é o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA (ficou em 2º no geral) e o 1º lugar foi o DUNLOP SPORTSMART (apenas porque a média no molhado ajudou a ganhar).

em 3º ficou o METZELLER SPORTEC M5...

Alguém com experiência poderia me ajudar, toda opinião é bem vinda... PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA ou METZELLER SPORTEC M5 ?

Antes de indagações de o porque o Metzeller e não o Dunlop Sportsmart que ficou em 1º na Revista..... é porque observei que o dunlop demora a atingir a temperatura ideal e ganha na média geral, porque no quesito molhado ele aumentou bem a média de pontos.. então.. descartado também o Dunlop.

Se alguém aqui usou um dos dois PIRELLI DRC ou METZELLER S M5, será de grande valia o depoimento para o fórum.... ah.. se tiver outro de grande performance para o Seco e Rodovias (Com grip superior aos Michelin PR3) também bem vindo !!!

Se aparecer alguém falando bem dos MICHELIN PR3 não precisa... já sei que são os melhores custo x benefício pra Estradas, e de groja ainda melhores no molhado que os antigos PR2... já sei...

Apenas quero um com Grip melhor que eles... só isso.. mais segurança nas curvas.. depois da escapadinha com os BTs numa curva fiquei muito pensativo nisso... outro amigo meu caiu esses dias com a CBR dele numa curva também... desgarrou...., ou seja, é na curva que precisamos de mais aderência... é lá que mora o perigo.

Quem ajuda no tópico, ajuda o fórum.... Afinal Grip no Seco, qual o melhor ?

Obrigado a todos.


Última edição por Ricardo Srad em Ter 05 Jul 2011, 09:50, editado 3 vez(es)
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Seg 25 Mar 2013, 18:44

Eu li o review dele no site da Michellin e falam que ele realmente tem o mínimo de ranhuras (5% acho, ou então 15) para ser "street legal" e ainda são voltadas mais pro centro da carcaça, deixando a borda slick!

Acho que pro nosso uso não tem problema ser tão chiclete como os SC's até seja melhor não ser tão borracha e durar um pouco mais!

Vamos ver, to doido esperando chegar as crianças!!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por SergioRJ Seg 25 Mar 2013, 19:36

Para os próximos chicletes tô na dúvida entre o Diablo Supercorsa SP e o Metzeler K3.

Sei que são a mesma empresa, que esses pneus teoricamente são equivalentes, etc etc etc, mas alguém aí já experimentou ambos desses 2 para dar um pitaco? Já ouvi dizer que o Metzeler hoje está com mais tecnologia que o Pirelli (por causa daquelas cintas) - será?

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Ter 26 Mar 2013, 16:34

Na duvida, colocar o Supercorsa, claro!!!hehehe Vai no garantido que vc não vai se arrepender!!!

Bom, mais alguns comentários quanto aos Power Cup...hoje, fui até a casa dos meus pais em Mongaguá, pra filar uma bóia e aproveitar e dar um rolezinho de moto......

os trechos não tem tantas curvas, não deu pra abusar um pouco mais, porém, nas curvas que tinham, não tive problemas com os pneus e depois que parei, os mesmos estavam realmente muito quentes e chicletado.....então, ja fiquei mais tranquilo quanto a esse quesito!!!

Nas retas, dei mão, não destracionou nem nada e pra minha surpresa, o pneu não esfarelou como o Supercorsa fazia.

Na volta....o teste da água!!!kkkkk Peguei um baita pé dágua na estrada e me surpreendi com o desempenho dos pneus na chuva, nesse ponto, achei melhor que o Supercorsa.....e olha que vim numa tocada entre 120 e 170 com chuva média pra forte!!!

Não senti a moto deslizar em momento algum......

agora, só falta fazer o teste das curvas mesmo, exigindo mais dos pneus.....acho que vai faltar só isso para passar um feedback mais completo!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Qua 27 Mar 2013, 08:28

Andrew.moj escreveu:To com um par encomendado da SBS... Chegando eu tb coloco as crianças e coloco as impressões...

Se não gostar taco a culpa no EDU! Hahaha


KKKKKKK, vc vai gostar sim, ja to trist q subiu o preço na SBS reparem q comprando separado ta mais barato que o jogo kkkk, o meu hj esta com 1800 e esta bem novo ainda, mas ele é tao chicletao que sabado fui passear com a patroa a 140-160 derreteu as bordas heheh, mas é bem nitido o duplo composto, da pra ver a 2 metros do pneu ond começa a borracha dura e termina a mole.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Qua 27 Mar 2013, 11:33

EDU HAYA escreveu:
Andrew.moj escreveu:To com um par encomendado da SBS... Chegando eu tb coloco as crianças e coloco as impressões...

Se não gostar taco a culpa no EDU! Hahaha


KKKKKKK, vc vai gostar sim, ja to trist q subiu o preço na SBS reparem q comprando separado ta mais barato que o jogo kkkk, o meu hj esta com 1800 e esta bem novo ainda, mas ele é tao chicletao que sabado fui passear com a patroa a 140-160 derreteu as bordas heheh, mas é bem nitido o duplo composto, da pra ver a 2 metros do pneu ond começa a borracha dura e termina a mole.

Puotz! Então peguei o par no tempo certo!

O pior é que chegou em casa, e eu to embarcado.. Só vou chegar semana que vem doido pra colocar o sapato novo... Mas foi bom voce ter citado o lance com a patroa, já vou vetar a minha da garupa embasado em argumentos palpáveis! Hahahaha
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Qui 04 Abr 2013, 19:54

Calcei!!

Agora é testar no sabadão na serra, só to com medo pq não consegui arrancar a cera das laterais todas!!

Realmente a bunda da motoca ficou mais empinada pra cima, só que eu achei que ela tá mergulhando nas curvas até melhor! tava com medo de passar de 190 para 200 e fazer força pra deitar, mas pelo que parece o formato em "V" na frente ta cumprindo a função, e a motoca tá querendo deitar sozinha!

Fiz também o SAG dela pro meu peso, então tá 100%.

O Mec me disse que vai ter pra vender mes que vem o Rosso Corsa por 1.050R$ (achei muito bom o preço) e o Super Corsa por 1.150R$.

Além do SC usado por R$ 400...

Se alguém quiser manda MP e eu ponho em contato com ele!

Olha a fotinha!!

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Rabeta_zpsd760c061
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por mirculio Sex 05 Abr 2013, 06:23

Covardia sua moto Andrew.... Só não e perfeita pq não é minha!!!!

Voce falou do formato em V, achei que somente os Power Pure tivessem esse formato, alem do super corsa
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Sex 05 Abr 2013, 09:41

Andrew.moj escreveu:Calcei!!

Agora é testar no sabadão na serra, só to com medo pq não consegui arrancar a cera das laterais todas!!

Realmente a bunda da motoca ficou mais empinada pra cima, só que eu achei que ela tá mergulhando nas curvas até melhor! tava com medo de passar de 190 para 200 e fazer força pra deitar, mas pelo que parece o formato em "V" na frente ta cumprindo a função, e a motoca tá querendo deitar sozinha!

Fiz também o SAG dela pro meu peso, então tá 100%.

O Mec me disse que vai ter pra vender mes que vem o Rosso Corsa por 1.050R$ (achei muito bom o preço) e o Super Corsa por 1.150R$.

Além do SC usado por R$ 400...

Se alguém quiser manda MP e eu ponho em contato com ele!

Olha a fotinha!!

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Rabeta_zpsd760c061



aeeee.....agora sim hein....fez tudo o que tinha que fazer....e o principal aí foi o SAG.....a moto muda claramente!!! Parabéns pelo investimento!!!!

E, como vc não pegou serra ainda, e eu peguei, aí vai os meus comentários:



Quanto aos pneus....achei ótimo, não tive problema algum, não senti nenhum insegurança e nenhum escorregão fazendo as curvas.....o pneu realmente gruda e depois de quente vira um chiclete como o Supercorsa, e não é a toa que por isso são concorrentes!!!

A unica coisa que tem que tomar cuidado é que, com o Supercorsa funcionava assim: vc aquece ele e ele permanece aquecido por um bom tempo....ja os Power Cup.....eles esquentam mais rápido que o Supercorsa, porém, esfriam mais rapido também.....por isso é bom ficar de olho dependendo do que for fazer com a motoca!!!

Calibragem na rodovia, usei 30/30........mas, li que pra autódromo tem que usar uns 26 na traseira e 30 na dianteira.....um dia irei testar em interlagos!!!hehehe

Andrew, pode ficar tranquilo que a cera do pneu derrete em linha reta mesmo, independente se vc chegou nas bordas ou não....quando vc esquentar bem o pneu, e tiver rodado uns 50km......ja era tudo, pode ficar tranquilo!!!

Se fosse assim, o pessoal que corre tava lascado, que coloca o pneu zero bala e vai direto correr!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Sex 05 Abr 2013, 10:21

aeeeeee entao estao gostando dos Cup, é um otimo pneu, o do meu amigo da BM foi sabado 3,300km de mto kct o meu esta com 2000 e ainda tem 1~2mm pra chegar no twi, Parada - nuca andei de SC sobre a temperatura nao sei falar mas no autodromo fizemos uma malandragem q deu certo, larga a moto no sol kkkkkk o pneu é preto entao retem mto calor heheh inclusive ficou mais quente q as motos nos boxes com aquecedor de pneu, porem tava uma sol de rachar mamona, agora no inverno nao vai funcionar, mas tbm nao somos tao racing assim a ponto de fazer um power cup perder a aderencia assim tao facil, sobre a pressão andei na pista om 26-27 atraz e 29 na frente e na rua é isso ai 30-30, esquece os 36-42 indicado na moto neh.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Sex 05 Abr 2013, 10:31

EDU HAYA escreveu:aeeeeee entao estao gostando dos Cup, é um otimo pneu, o do meu amigo da BM foi sabado 3,300km de mto kct o meu esta com 2000 e ainda tem 1~2mm pra chegar no twi, Parada - nuca andei de SC sobre a temperatura nao sei falar mas no autodromo fizemos uma malandragem q deu certo, larga a moto no sol kkkkkk o pneu é preto entao retem mto calor heheh inclusive ficou mais quente q as motos nos boxes com aquecedor de pneu, porem tava uma sol de rachar mamona, agora no inverno nao vai funcionar, mas tbm nao somos tao racing assim a ponto de fazer um power cup perder a aderencia assim tao facil, sobre a pressão andei na pista om 26-27 atraz e 29 na frente e na rua é isso ai 30-30, esquece os 36-42 indicado na moto neh.

nunca usei essa calibragem original....pra dentro da cidade uso 33/40 pro pneu não ficar quadrado....na estrada que eu uso mais baixo.......e o aquecedor de pobre eu ja uso faz tempo!!!!kkkkkkkkkkkk Toda vez que fui pro autódromo largava a moto no sol mesmo....é o jeito!!!kkkkkkkkk

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Sex 05 Abr 2013, 10:35

aquecedor de pobre nao (aquecedor natura e ecologicamente correto) kkkk
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Sex 05 Abr 2013, 13:09

Valeu pelas Dicas Parada!!!

Até agente chegar na serrinha vamo rodar uns bons Km's então vai dar pra tirar essa cera tranquilo!

A pressão que ainda estou pensando... Tava acostumado com 34/36 , mas vou testar uma menor esse fds!!


Mirculio: Dei uma pesquisada e vi que os Power Cup tb tem o formato em "V" pelo menos o dianteiro! E realmente acho que faz a diferença.... Tem um amigo meu com uma R1 e um Maxxis 200 atrás... VOu tentar dar um role na moto dele e ver alguma diferença pra postar aqui!!

Edu! Voce trouxe os Power Cup's na nossa vida, seremos eternamente gratos pela indicação! Hehehe
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Seg 08 Abr 2013, 15:43

segue um rolezim no autodromo de londrina com ZX10 + power cup são 3 cameras mas na verdade é uma só kkkk gravada em momentos diferentes mas q deu pra editar pelos tempos parecidos.

Adrew se está grato é pq gostou dos danado tbm heheh. mas o pneu é otimo mesmo.

EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Seg 08 Abr 2013, 22:37

Ae Edu...show de bola o vídeo hein.....mas, só vai ter parabéns pelo vídeo se postar os 3 na integra!!!!hehehe

Londrina é show de bola.....mas, acho que esse ano não vai dar pra ir!!! L:-(

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por budha74 Ter 09 Abr 2013, 00:27

Muito bom o vídeo, deu para perceber a confiança total no pneu. Aprovado Exclamation
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Ter 09 Abr 2013, 10:00

então quero meus parabens


EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Ter 09 Abr 2013, 10:10

vai ter os parabéns só a noite....aqui na empresa o youtoba não abre....essa meleca de bloqueios são flórida!!!hehehe....mas, chegando em casa vou assistir com certeza!!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Ter 09 Abr 2013, 10:19

hehehe blz, repara no controle de tração que fica embaixo no painel, na entrada da reta oposta ele trabalha bastante, acho q tenho q soltar um pouco o retorno pq é bem na hora q a moto sobe, apos um decilive na pista.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Ter 09 Abr 2013, 10:32

Eu conheço a pista.....fiz um TD de dois dias la ano passado.....gostei muito da pista.....minha unica reclamação é quanto alguns remendos que ela tem em algumas curvas....só isso!!!hehehe Acabei com um par de saboneteira e um par de pneus no fim de semana que eu fui....doeu o bolso viu!kkkkkk

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Ter 09 Abr 2013, 10:35

bacana que ja andou la, realmente é ruim esses remendos, eu nunca adei em outro lugar, esse foi meu 3 track day, estamos esperando chegar coroa e slider d motor, para as motocas pra bricarmos de novo, acho q em maio se tiver algum track estaremos la, me add no face, edu bolognese e qdo tiver t aviso ai se der compareça pra trocarmos informações
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Ter 09 Abr 2013, 10:45

EDU HAYA escreveu:bacana que ja andou la, realmente é ruim esses remendos, eu nunca adei em outro lugar, esse foi meu 3 track day, estamos esperando chegar coroa e slider d motor, para as motocas pra bricarmos de novo, acho q em maio se tiver algum track estaremos la, me add no face, edu bolognese e qdo tiver t aviso ai se der compareça pra trocarmos informações

Fio, se eu tivesse um face book minha muié ja tinha acertado um book in my face!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Masss.....manda email ou me add no youtube e manda mensagem por la que eu sempre vejo:

artur-parada@prodesan.com.br
naparada7galo@gmail.com
naparada@hotmail.com
www.youtube.com/user/naparada7galo

Comprou uma coroa com uns 2 dentes a mais???? Vai ter uma TD em Londrina no final de julho, se eu conseguir juntar dindin, irei nesse e te aviso....mas to achando dificil....to mais pra fazer um meio período em Interlagos e olhe la!!!!kkkkkkk

Depois da uma olhada no meu canal do youtube que tem os vídeos de Londrina do ano passado.....acho que foi no começo de abril.....eu tava com a FZ6 ainda....mas tem uns peguinhas legais la!hehehe

abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Ter 09 Abr 2013, 10:49

coroa original 39 comprei 42, eu ja achava longa com p pneu 200/55 ficou exemamente longa kkkkk na curva da vitoria nao consigo sair nem em 7mil rpm quero subir pra pelo menos 8mil para o motor acordar, daria para por um RAPID BIKE pra fazer ele acordar mais cedo, mas ai o investimento é mto alto, e noa sou prof neh, estamos brincando de piloto kkkk, nao sei mexer mto nesse negocio de canal do youtube mas vou add o email da hotmail q é mais facil kk
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Ter 09 Abr 2013, 11:14

Então....é que vc optou pela coroa....eu falaria pra vc comprar o pinhão que é bem mais barato!!!kkkkkUm dente do pinhão equivale a pouco mais de 2 na coroa.....e realmente, com o pneu 200, também senti essa diferença, e, por isso coloquei um pinhão com um dente a menos.....e a moto ta o capeta!!!kkkkk É o que chamo de "pobre commander"!!!rsrsrs Com certeza vc vai sentir uma diferença brutal na moto.....e, ja te adianto, no começo, fica esperto com a mão direita porque a moto sobe por qualquer coisa!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Ter 09 Abr 2013, 11:20

entao optei pela coroa pra deixar ela mais curta, ja q vou ter q levar o eixo para frente em relação a troca do pinhao, e como aqui na região tem mta reta, a alongada do pneu 200 foi legal ela noa limita mais nos 299 neh, eletronicamente limita mas no gps ele passa, entao num dia de role posso voltar facil para relação mais longa. mas ainda cogito comprar um pinhao, no ebay é 16 dolares.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Henricao Ter 09 Abr 2013, 15:20

EDU HAYA escreveu:hehehe blz, repara no controle de tração que fica embaixo no painel, na entrada da reta oposta ele trabalha bastante, acho q tenho q soltar um pouco o retorno pq é bem na hora q a moto sobe, apos um decilive na pista.

A minha ZX10 tá com uma coroa com 1 dente a mais e com um pinhão com 1 dente a menos.

Eu estava com os Power One na dianteira e na traseira, mas tive que mandar o pneu traseiro embora depois de 2.500 kms (aí incluídos 2 TDs em Interlagos). Para quebrar o galho coloquei na traseira um BT016 que eu já tinha e que tem feito o controle de tração trabalhar bastante nas curvas. Na dianteira ainda tenho o Power One. Sei que não é recomendável, mas paciência... a moto sai de traseira, mas dá para controlar fácil com a ajuda do controle de tração.

E como esse BT016 tem perfil 50, a moto tá cortando giro em 294 km/h...

Vou acabar com esse BT016 e colocar um par de Rosso Corsa que já comprei com o Tite.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 14 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos