Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

5 participantes

Ir para baixo

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é? Empty Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

Mensagem por nilchoajr Dom 31 Jul 2011, 13:08

Amigos

Tenho uma Bandint 1250 que já esta nos ultimos momentos dos pisantes aos 7.500 kms (pneus principalmente trazeiro). Lí muita coisa, aqui e em outros foruns, mas ainda estou indeciso sobre alguns modelos e beneficios. Vale salientar que piloto de forma tranquila e principiante, apenas em fins de semana, transito mais em BRs, só que aqui na região chove com certa frequencia e o ano todo, sendo comum o contato com pistas secas e molhadas em uma mesma viagem. Por isso preciso da opinião de voces usuários experientes, pois avaliações em revistas li muitas mas acredito serem destinadas a pilotos profissionais que vão ao limite das maquinas e que não é meu caso, já que pela pouca habilidade preciso de um pneu dinamico que transmita segurança até quando eu errar a mão na pilotagem. Sendo assim estou pensando nos seguites pisantes sem me preocupar com custo, pois segurança é o mais importante:

Pirelli Diablo Rosso
Pirelli Diablo Corsa III
Metzeler Sportec M3
Metzeler Sportec M5 Interact
Metzeler Roadtec Z8 Interact
Michelin Pilot Road 3 ou 2.

Antecipadamente agradeço a contribuição e compartilhamento das experiencias dos amigos.

Abraços e Bom Domingo a Todos

nilchoajr




nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é? Empty Re: Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

Mensagem por YUJI Dom 31 Jul 2011, 15:30

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é? Empty Re: Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

Mensagem por dirceurom Seg 01 Ago 2011, 15:46

Meu amigo colocou o Angel ST e está gostando muito, excelente durabilidade e tem boa aderência também.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é? Empty Re: Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

Mensagem por Juan Seg 01 Ago 2011, 22:19

durabilidade e segurança no molhado? vai de Michelin pilot road 3 agora quanto aos que estão ai... metzeler vai bem mehor que os pirelli citados
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é? Empty Re: Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

Mensagem por Junior 600RR Ter 02 Ago 2011, 12:42

Durabilidade, aderencia em molhado e seco, pode ir de Pilot Road 2 ou 3 ....
Para tocadas mais tranquilas este pneu é excelente !!!
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é? Empty Re: Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos