Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um trágico acidente em Morungaba!

+27
IRON MAN
WELL NEW GS500
geisonc
Totinho
Douglas_cobaia7
Cleber T.
vytor
Fabio Dias
Iadocicco
Anninha^^
JoHnny
Euro
MacDonnell
Roberto Srad
Juliano
Admin
BlackBandit
Alan Delon
J.
Chucky
ari
Folco
edgar
AlvaroMoto
MCilas
Dogue
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Dogue Sáb 03 maio 2008, 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Desculpem por fazer um post triste como este, mas acho necessário alertar os amigos para o grande perigo que representam as curvas para Serra Negra. Infelizmente mais uma jovem vida se perde nas curvas daquela estrada. Vi um post no m@d, sobre um acidente fatal sofrido por um jovem inexperiente, conduzindo uma Hornet preta, que chocou-se frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz ao escolher a trajetória errada numa curva, indo de encontro à morte. Segundo relatos em outro fórum sobre este mesmo acidente, o piloto havia adquirido recentemente a moto, por meio de financiamento a longo prazo em nome de sua sogra (???). Não dá para entender... No m@d comentava-se que ele participava de uma iniciação. Que deveria comprovar a sua perícia na condução de sua moto fazendo curvas em alta velocidade naquela estrada. Um companheiro o acompanhava numa Suzuki 750 SRAD amarela filmando o seu desempenho. Desta forma, o acidente foi filmado e existe um video com 1 min 14 seg de duração comprovando a sua imperícia, que o levou a este triste fim. Ninguém do m@d postou o video mas eu o solicitei por e-mail pois acho importante aprender a partir do erro praticado por outros. Por certo, as imagens gravadas pelo seu companheiro comprovam uma seqüência de erros praticados por aquele jovem, erros muito comuns que certamente já vivenciamos e, felizmente não nos levou a este triste fim. Quem nunca errou numa curva? Acontece que esta estrada não perdoa erros. Por isso, torno a repetir o que já afirmei aqui em outros posts: "Cuidado com Serra Negra! Praticar curvas nesta estrada não é nada sensato..."
O video está à disposição de vocês e posso mandá-lo por e-mail. É só pedir!
Abraços.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por ari Seg 02 Jun 2008, 11:19

WELL NEW GS500 escreveu:dogue gostaria de ver este video, pois tambem vi comentarios mais ainda nao vi o video

wkte@terra.com.br

obrigado

To mandando pro seu e-mail.....

_________________
Abs,


Ari


Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por IRON MAN Sex 27 Jun 2008, 09:44

Jé-Heitnaz escreveu:Para quem nao viu muito triste, as vezes tenho medo de sair de casa e nao voltar mais




ACIDENTE EM MORUNGABA
Colocado por heitnaz
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por MetalHead Sex 15 Ago 2008, 15:27

Po pessoal também não vamos botar a culpa em cima dos companheiros que estavam com ele, afinal ele era bem crescidinho pra saber o que estava fazendo e estava lá por livre e espontânea vontade.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Convidad Sex 24 Abr 2009, 15:35

Pessoal, boa tarde!!!

Sou novo no fórum, mas já gostaria de parabenizar pelo nivel das discussões abordadas.

Gostaria de, se possível, receber o arquvo desse acidente. Sou novato em motos e acho que sempre podemos tirar alguma lição desses casos, pois acredito que nada aconteça por acaso.

Grande abraço a todos.

K O L I S E O.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por ari Sex 24 Abr 2009, 15:50

Koliseo escreveu:Pessoal, boa tarde!!!

Sou novo no fórum, mas já gostaria de parabenizar pelo nivel das discussões abordadas.

Gostaria de, se possível, receber o arquvo desse acidente. Sou novato em motos e acho que sempre podemos tirar alguma lição desses casos, pois acredito que nada aconteça por acaso.

Grande abraço a todos.

K O L I S E O.

Acho que ainda tah no youtube. Procure um video com a tag " Acidente hornet 600 ".

_________________
Abs,


Ari


Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Convidad Sex 24 Abr 2009, 15:54

Ari, obrigado pelo toque... vou dar uma olhada!!!

Abraço a todos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Convidad Sex 24 Abr 2009, 16:20

Agora que vi este tópico...
Um aluno da minha academia estava no momento do acidente. Ele era amigo da vítima, e estava logo atrás da Srad que filmava.
O dono da Hornet não era inexperiente, já teve outras esportivas e conhecia muito bem a pista de Morungaba. Não sabem como e porque ele errou a curva...
Quem postou o video no youtube foi o irmão da vítima...o cara da Srad entregou o vídeo à familia para provar que ninguém estava tirando racha e nem incitando a um erro do dono da Hornet...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Inacio Sex 24 Abr 2009, 18:04

Dogue escreveu:
AlvaroMoto escreveu:dogue

se tiver como, gostaria q vc me enviasse o video. (alvaro.melo@ibest.com.br)

apesar da tragédia, é importante assistirmos para aprender com evitar o que ocorreu com o companheiro que vitimou-se.

até +

Tb acho Alvaro! Já colocaram o video no YouTube... https://www.youtube.com/watch?v=Mdz1c75pVqI
Se não conseguir ver é só falar q te mando no e-mail.

Se pueder me envie tb por favor. i_gfernandes@hotmail.com
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Inacio Sex 24 Abr 2009, 18:09

Dogue escreveu:
AlvaroMoto escreveu:dogue

se tiver como, gostaria q vc me enviasse o video. (alvaro.melo@ibest.com.br)

apesar da tragédia, é importante assistirmos para aprender com evitar o que ocorreu com o companheiro que vitimou-se.

até +

Tb acho Alvaro! Já colocaram o video no YouTube... https://www.youtube.com/watch?v=Mdz1c75pVqI
Se não conseguir ver é só falar q te mando no e-mail.

Mal ai galera, não vi que o video ja tinha sido postado. Mto triste mesmo. Coitado da Familia.
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Luis Claudio Sáb 25 Abr 2009, 21:10

Nossa, que tragédia... mas sem querer fazer nenhum pré-julgamento, não parece mesmo ser algum tipo de "ritual de iniciação", o cara de trás está a uma distância razoável e a velocidade nem é tão alta, acho que foi mesmo um vacilo, infelizmente fatal. Estrada de mão-dupla exige cuidado ainda maior, não dá nem pra piscar.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Jesus Dom 03 maio 2009, 12:32

Seja uma coisa ou outra, aprende quem quiser.
Faço o elementar, reduzo para entrar nas curvas acelerando.
Jamais entro em curva em alta, pois basta um oleozinho ou um desnivel no asfalto para te empurrar para a outra pista.
Aí não adianta entrar certo não, é chão mesmo.
Minha bandit é minha diversão, mas só de boa.
Não faço curvas muito deitado, mas mesmo assim faço com segurança por que me dá prazer e para consumir o pneu de forma linear.
É isso companheiros.
Muito cuidado.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 3 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos