Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Câmeras flagram (mais um) acidente!

+7
Saddam
Bisteka
Gil Costa RJ
Carlão_
vytor
GHERI
Padumi
11 participantes

Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Padumi Qui 19 maio 2011, 03:19

Galera, não costumo trazer essas coisas pra cá, mesmo porque não é novidade.

O que me chamou a atenção foi o fato de o velocímetro da moto ter travado em 140 km/h, velocidade impossível dentro das circunstâncias. Basta ver o vídeo.

Isso deixa evidente que aquela lenda de que o velocímetro trava na última velocidade aplicada (diferente de registrada) antes de uma colisão, é realmente....LENDA!

Muitas vezes ví reportagens na TV onde os repórteres enfatizavam as velocidades indicadas pelo velocímetro travado, fazendo aquele sensacionalismo de sempre.

Imaginem se neste acidente não houvessem as imagens. Já íam caír de pau no motociclista, falando que estava em alta velocidade e etc.


Que a família tenha forças pra superar a perda.

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=95984

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por GHERI Qui 19 maio 2011, 03:51

Concordo com vc!

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por vytor Qui 19 maio 2011, 07:48

Mto bem observado e MTO importante tbm...

Lembro-me de julgarem aquele deputado por estar a mais de 200 em uma rua de curitiba...
Porem, a velocidade do painel travado nao pode mesmo ser levada em consideracao.
Claro, q naquela ocasiao o deputado estava em velocidade altissima (afinal... voou sobre um honda fit)... mas a velocidade do painel nao diz nada...

Basta a roda perder contato com o chao e o motor leva o giro e a "velocidade" a valores altissimos....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Carlão_ Qui 19 maio 2011, 08:14

Olhando o vídeo seria IMPOSSÍVEL o cara estar à 140 km/h pra andar 3 à 6 metros, pode ser como o Vytor disse na batida o cara estava com o acelerador puxado e a roda perdeu o contato com o chão e elevou a velocidade... Não posso julgar o motociclista, mas analizando o vídeo acho que dava pra ter evitado esse acidente já que o caminhão estava bem visível para o motociclista na saída do semáforo, apesar do motorista do caminhão estar errado.... Infelizmente não podemos confiar em ninguém mesmo que o sinal esteja verde pra vc...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Gil Costa RJ Qui 19 maio 2011, 08:24

Eu vivo falando isso... Não existe nenhum dispositivo no velocimetro para causar uma paralização instantânea.

abs e força aos familiares para superar esse momento!
e para o rapaz muito luz para seguir a viagem...
Gil Costa
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Bisteka Qui 19 maio 2011, 09:08

Bom observado quanto ao velocímetro...

Meus sentimentos e força aos familiares...

Uma outra coisa que me deixa sentido é saber que este caminhoneiro logo estará nas ruas e só está preso porque deu um azar de atropelar um policial!!!

É como eu sempre digo... Cada um que sai na rua; assume seus riscos... Mas estes caminhoneiros protegidos por esta massa toda não assumem nenhum tipo de risco...

A cada 300 acidentes (isto não é uma pesquisa, mas deve estar próximo da realidade) envolvendo caminhões 1 ou 2 morrem... é complicado este "sinal verde" para fazer besteiras!!!

Bisteka
obs: eu seria totalmente favorável a um aumento de pena para quem dirige caminhões e causa acidente!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Saddam Qui 19 maio 2011, 10:22

Mesmo depois que o farol abre, seja de moto, carro a pé eu olha pra ver se não vem nenhum maluco como este do caminhão.

ATENÇÃO 24X7X365!
Stay alive!!!!
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por gallardo Qui 19 maio 2011, 10:49

quantas vezes nós vemos motoristas inresponsaveis furando farol e fazendo barbaridades no transito...
parece q a luz vermelha quér dizer "siga" , hoje em dia nós temos q dirigir por nós mesmo, e pelos outros... por essas e outras, sou a favor da reciclagem dos mals motoristas!

forçaa para os familiares nessa hora dificl Sad
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por dirceurom Qui 19 maio 2011, 13:04

Os motolocos aqui de BH tem mania de arrancar com o sinal de pedrestes piscando ainda, uma hora acha um doido vindo vazado como este caminhão, mas este acidente na verdade aconteceu por imprudência total do caminhão, já que da para ver que o motociclista não arrancou antes dos carros, o que faço já foi falando ai em cima, sempre que arranco num sinal na frente dou uma olhada para ver se não vem nenhum louco sobre rodas.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Convidado Qui 19 maio 2011, 13:38

Saddam escreveu:Mesmo depois que o farol abre, seja de moto, carro a pé eu olha pra ver se não vem nenhum maluco como este do caminhão.

ATENÇÃO 24X7X365!
Stay alive!!!!

100...X

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Bulljr71 Qui 19 maio 2011, 14:28

Muito triste isso, mas realmente os 140Km/h, só pode ser pois a roda saiu do solo e ele acelerando na arrancada, o velocímetro disparou.

Com relação a avenidas cheia de cruzamentos, sempre prudente olhar em cada esquina, mesmo que seja sua preferencial, perto de casa sempre tem acidente, os caras aceleram tudo, sempre tem acidente grave.

Muita atenção, mesmo que esteja com razão.

Abs

Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Berlindo Qui 19 maio 2011, 14:40

Caras, nem precisa e acho pouco provável q essa leitura seja realmente do sensor do câmbio. Com a pancada, que não foi fraca, o ponteiro subiu e travou. Se fosse do outro lado certamente isso não teria acontecido.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 11:09

GHERI escreveu:Concordo com vc!

Porisso eu não saio junto com os carros, não paro na frente de carro e não confio em semáforo..

Que triste acontecer assim, com excesso de cautela.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Câmeras flagram (mais um) acidente!  Empty Re: Câmeras flagram (mais um) acidente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos