Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Acidente, não tenho mais detalhes

+33
Arnaldo Costa
EderDaltro
Bisteka
MATHIAS
Maker
Otyac46
rods
ata.jb
ZUZO
R-Carril
Luiz - GEMA
Garça
capela
Marcosrc
Veigah
BandiThiago
Hans Blackbullet
Joaquim
Elton
Skilo
Soares
rtsantanna
Alan Delon
UNSCARRED
MPNETO
Wil
AlvaroMoto
Julim
x_x SRAD
IRON MAN
Marco Gixxer-750
Juan
barra
37 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Ter 23 Nov 2010, 13:55

Peguei esse video agora em outro forum, acidente feio, não tenho mais detalhes sobre o estado de saúde dos caras mas epero que estejam bem.

https://www.youtube.com/watch?v=-Pq6kN8pyJc&feature=player_embedded
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Juan Ter 23 Nov 2010, 14:11

puts tomara que não tenha acertado a perna do cara...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 23 Nov 2010, 14:27





....eita... Shocked Shocked


Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por IRON MAN Ter 23 Nov 2010, 14:35

que porradaaaaaaaaa
acho que ali nao sobrou nada de ninguem hein
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por x_x SRAD Ter 23 Nov 2010, 14:42

Fico puto com esse caras que tiram fina de outras motos em alta velocidade, pqp, passa longe karaiz, pq as vezes vc quer abrir passagem p o fdp e o cara joga na direita, puts ai da merda. Eu reduzo e não passo na mesma faixa q outro motociclista nem fodendo, só se estiver devagar e tiver certeza q o cara ta me vendo, no churras da suzuka uma mulher não fez a rotatória da rondon em frente ao motel casa nova e entrou na minha frente a 20 km/h eu estava a 180 km/h, sorte q sempre reduzo nesta rotatória por segurança, então eu ja estava reduzido e percebi a vacilada de longe, fui reduzindo e freiando junto, tive q praticamene parar a moto atraz da loka, q tava calangueando a 20 km/h no meio da pista, não sabia q lado ia, se mantenho a velocidade para desviar dava merda.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 23 Nov 2010, 15:03

x_xYZFR1 escreveu:Fico puto com esse caras que tiram fina de outras motos em alta velocidade, pqp, passa longe karaiz, pq as vezes vc quer abrir passagem p o fdp e o cara joga na direita, puts ai da merda. Eu reduzo e não passo na mesma faixa q outro motociclista nem fodendo, só se estiver devagar e tiver certeza q o cara ta me vendo, no churras da suzuka uma mulher não fez a rotatória da rondon em frente ao motel casa nova e entrou na minha frente a 20 km/h eu estava a 180 km/h, sorte q sempre reduzo nesta rotatória por segurança, então eu ja estava reduzido e percebi a vacilada de longe, fui reduzindo e freiando junto, tive q praticamene parar a moto atraz da loka, q tava calangueando a 20 km/h no meio da pista, não sabia q lado ia, se mantenho a velocidade para desviar dava merda.


...e eu vendo tudo mais atrás.... gelou velho... pqp.... Mad
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Ter 23 Nov 2010, 15:22

Outro dia eu tava com a minha esposa andando numa boa na rodovia e passa um fdp de Hornet amarela a milhão em cima de mim, fez questão de mudar de faixa para passar grudado em mim só para dar uma de malandrão, cara me subiu o sangue na hora, vontade de matar um corno fdp desse, vai fazer graça no inferno e com os seus conhecidos, comigo e com a minha família não.

Faço como o x_xYXFR1, já venho prevendo as merdas de longe e não passo na mesma faixa por outra moto, tem que dar uma distância de segurança, fico puto quando passam colado em mim.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por IRON MAN Ter 23 Nov 2010, 15:29

Juan escreveu:puts tomara que não tenha acertado a perna do cara...
entao analizando o video o cara da falcon ta com as duas pernas uma noptasse que ta quebrada ,mas as duas tao la

note quando ele cai e levanta as pernas
ja o cara da ss deve ter se quebrado todo
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Julim Ter 23 Nov 2010, 15:55

Na boa.. tomara que o cara da R1 tenha ido aos infernos, e ficado por lá.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por AlvaroMoto Ter 23 Nov 2010, 16:09

putz!

que imprudência do cara da R1!

podiam ter postado no youtube o video inteiro... até mesmo pra gente analisar melhor e servir de alerta...
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Wil Ter 23 Nov 2010, 16:30

meu DEUS do céu, isso é loucura, não ando de moto perto de gente que tiram fina, andar eu ando mesmo, mas tenho receio de quem esta perto........

tomara DEUS estejam bem, quebrados com certeza mass sem risco...

PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por IRON MAN Ter 23 Nov 2010, 16:57

Wil escreveu:meu DEUS do céu, isso é loucura, não ando de moto perto de gente que tiram fina, andar eu ando mesmo, mas tenho receio de quem esta perto........

tomara DEUS estejam bem, quebrados com certeza mass sem risco...

PAZ
EXATAMENTE AMIGAO
falou tudo
andar de verdade em grupo somente com quem conhece e anda com vc
por isto temos os escudeiros
um companheiro que anda junto ,nao deixa ninguem chegar perto cuida de vc e vc cuida dele tambem.
de performance semelhante nao ha o pq vc ficar procurando o parceiro no retrovisor
pois sabe que se precisar mudar de faixa ou espalhar em uma curva vc nao vai bater em alguem do seu lado.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por MPNETO Ter 23 Nov 2010, 18:55

Meu Deus !!! Nao consigo nem expressar nada.... Lamentável....
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por UNSCARRED Qua 24 Nov 2010, 10:30

barra escreveu:Outro dia eu tava com a minha esposa andando numa boa na rodovia e passa um fdp de Hornet amarela a milhão em cima de mim, fez questão de mudar de faixa para passar grudado em mim só para dar uma de malandrão, cara me subiu o sangue na hora, vontade de matar um corno fdp desse, vai fazer graça no inferno e com os seus conhecidos, comigo e com a minha família não.

Faço como o x_xYXFR1, já venho prevendo as merdas de longe e não passo na mesma faixa por outra moto, tem que dar uma distância de segurança, fico puto quando passam colado em mim.

Pouts ouve essa então... outro dia minha esposa e eu.. indo numa tocada boa quase 200 km/h fortin memu... passa uma busa a zilhão por hora lambendo pela nossa direita... mas lambendo mesmo muito perto... PRA QUE ISSO? O babaca queria mostrar que a Busa dele anda mais que a minha 1100? é isso? ridículo né... colocando todo mundo em risco só pra alimentar seu pobre ego de filhinho de mamãe tomá no #$%
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Qua 24 Nov 2010, 10:32

Foda isso Unscarred, o cara da Hornet passou lambendo tbm, eu assustei cara, tem uns caras que não mereciam nem ter nascido.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Alan Delon Qua 24 Nov 2010, 10:47

PQP!!!!!
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por rtsantanna Qua 24 Nov 2010, 11:04

x_xYZFR1 escreveu:Fico puto com esse caras que tiram fina de outras motos em alta velocidade, pqp, passa longe karaiz, pq as vezes vc quer abrir passagem p o fdp e o cara joga na direita, puts ai da merda. Eu reduzo e não passo na mesma faixa q outro motociclista nem fodendo, só se estiver devagar e tiver certeza q o cara ta me vendo, no churras da suzuka uma mulher não fez a rotatória da rondon em frente ao motel casa nova e entrou na minha frente a 20 km/h eu estava a 180 km/h, sorte q sempre reduzo nesta rotatória por segurança, então eu ja estava reduzido e percebi a vacilada de longe, fui reduzindo e freiando junto, tive q praticamene parar a moto atraz da loka, q tava calangueando a 20 km/h no meio da pista, não sabia q lado ia, se mantenho a velocidade para desviar dava merda.


Só passa na mesma faixa a milhão, quem é muito FILHO DA PUTA. Não tem outra descrição ou adjetivo pra qualificar.
Todos já estamos errado por natureza em andar forte, então o mínimo que se tem que fazer, é tomar todo cuidado possível, para que excluindo a velocidade, não corramos riscos desnecessários.

rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por rtsantanna Qua 24 Nov 2010, 11:06

barra escreveu:Outro dia eu tava com a minha esposa andando numa boa na rodovia e passa um fdp de Hornet amarela a milhão em cima de mim, fez questão de mudar de faixa para passar grudado em mim só para dar uma de malandrão, cara me subiu o sangue na hora, vontade de matar um corno fdp desse, vai fazer graça no inferno e com os seus conhecidos, comigo e com a minha família não.

Faço como o x_xYXFR1, já venho prevendo as merdas de longe e não passo na mesma faixa por outra moto, tem que dar uma distância de segurança, fico puto quando passam colado em mim.


Eu sempre fico pra trás nos rolês, mesmo com o pessoal do forum. Não tenho culhão de passar entre dois carros a 200km/h. No máximo, a 150km/h. Podar um carro ou um moto, só se for na outra faixa, e SEMPRE TIRO UM POUCO A MÃO.

A 200km/h pra cima, vc não tem tempo de ter uma ação, vc só tem tempo de ter sorte.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por rtsantanna Qua 24 Nov 2010, 11:07

Julim escreveu:Na boa.. tomara que o cara da R1 tenha ido aos infernos, e ficado por lá.

Tomara mesmo, que tenha MORRIDO, que tenha ido andar de moto com o capeta na garupa nos quintos dos infernos.

Acelerar, só onde da, e quando esta "vazio".
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por UNSCARRED Qua 24 Nov 2010, 11:08

rtsantanna escreveu:
barra escreveu:Outro dia eu tava com a minha esposa andando numa boa na rodovia e passa um fdp de Hornet amarela a milhão em cima de mim, fez questão de mudar de faixa para passar grudado em mim só para dar uma de malandrão, cara me subiu o sangue na hora, vontade de matar um corno fdp desse, vai fazer graça no inferno e com os seus conhecidos, comigo e com a minha família não.

Faço como o x_xYXFR1, já venho prevendo as merdas de longe e não passo na mesma faixa por outra moto, tem que dar uma distância de segurança, fico puto quando passam colado em mim.


Eu sempre fico pra trás nos rolês, mesmo com o pessoal do forum. Não tenho culhão de passar entre dois carros a 200km/h. No máximo, a 150km/h. Podar um carro ou um moto, só se for na outra faixa, e SEMPRE TIRO UM POUCO A MÃO.

A 200km/h pra cima, vc não tem tempo de ter uma ação, vc só tem tempo de ter sorte.

A 200 Km/h já não dá muito tempo!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por rtsantanna Qua 24 Nov 2010, 11:10


Eu não anda perto de gente que tira fira fina e nem que breka no meio da curva. Os dois tipos podem provocar um acidente muito fácil.

Alias, eu sou cxxão mesmo. Se o cara chegar atrás, eu encosto de deixo passar mesmo. Não gosto nem que andem do meu lado.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Qua 24 Nov 2010, 11:11

Minha tocada é como a do RT, segurança sempre.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por barra Qua 24 Nov 2010, 11:15

A pessoa que postou o vídeo no youtube acho que é de Casa Branca, tem um video no canal dele no youtube passando a moto no dinamômetro da Official, será que ele sabe mais detalhes do acidente? Segundo o que ouvi o rapaz da R1 morreu.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Soares Qua 24 Nov 2010, 19:00

"Eu sempre fico pra trás nos rolês, mesmo com o pessoal do forum. Não tenho culhão de passar entre dois carros a 200km/h. No máximo, a 150km/h. Podar um carro ou um moto, só se for na outra faixa, e SEMPRE TIRO UM POUCO A MÃO.

A 200km/h pra cima, vc não tem tempo de ter uma ação, vc só tem tempo de ter sorte.[/quote]"

x2 - outro dia voltando do Charlão, estrada cheia, cheguei sozinho em SP - mas prefiro assim, "no hard feelings"
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Skilo Qui 25 Nov 2010, 09:26

Véi, não têm como não ter morrido mesmo não!!!

Que porrada feia!!!

Mais uma vez, imprudência, né? De quem? Acho que dos dois...

Como diz meu pai: "os dois estão errados"!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Video Acidente, não tenho mais detalhes Empty Re: Video Acidente, não tenho mais detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos