Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um trágico acidente em Morungaba!

+27
IRON MAN
WELL NEW GS500
geisonc
Totinho
Douglas_cobaia7
Cleber T.
vytor
Fabio Dias
Iadocicco
Anninha^^
JoHnny
Euro
MacDonnell
Roberto Srad
Juliano
Admin
BlackBandit
Alan Delon
J.
Chucky
ari
Folco
edgar
AlvaroMoto
MCilas
Dogue
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Dogue Sáb 03 maio 2008, 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Desculpem por fazer um post triste como este, mas acho necessário alertar os amigos para o grande perigo que representam as curvas para Serra Negra. Infelizmente mais uma jovem vida se perde nas curvas daquela estrada. Vi um post no m@d, sobre um acidente fatal sofrido por um jovem inexperiente, conduzindo uma Hornet preta, que chocou-se frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz ao escolher a trajetória errada numa curva, indo de encontro à morte. Segundo relatos em outro fórum sobre este mesmo acidente, o piloto havia adquirido recentemente a moto, por meio de financiamento a longo prazo em nome de sua sogra (???). Não dá para entender... No m@d comentava-se que ele participava de uma iniciação. Que deveria comprovar a sua perícia na condução de sua moto fazendo curvas em alta velocidade naquela estrada. Um companheiro o acompanhava numa Suzuki 750 SRAD amarela filmando o seu desempenho. Desta forma, o acidente foi filmado e existe um video com 1 min 14 seg de duração comprovando a sua imperícia, que o levou a este triste fim. Ninguém do m@d postou o video mas eu o solicitei por e-mail pois acho importante aprender a partir do erro praticado por outros. Por certo, as imagens gravadas pelo seu companheiro comprovam uma seqüência de erros praticados por aquele jovem, erros muito comuns que certamente já vivenciamos e, felizmente não nos levou a este triste fim. Quem nunca errou numa curva? Acontece que esta estrada não perdoa erros. Por isso, torno a repetir o que já afirmei aqui em outros posts: "Cuidado com Serra Negra! Praticar curvas nesta estrada não é nada sensato..."
O video está à disposição de vocês e posso mandá-lo por e-mail. É só pedir!
Abraços.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Iadocicco Seg 05 maio 2008, 16:00

Como já disse anteriormente: Na minha opinião ali é roleta russa.
Uma tristeza a sequência de imagens.
abs
Iadocicco
Iadocicco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Fabio Dias Seg 05 maio 2008, 20:08

Pois é galera, eu já levei um susto nessa serra uma vez, mas graças a Deus nada, absolutamente nada, aconteceu a minha esposa, a mim e a minha moto.....muita sorte, eu tive naquele dia, em que alguns aqui estavam lá e puderam comprovar.....

Eu adoro fazer curvas, com a motoca, mas tenho ciencia do perigo envolvido....

Fico triste ao ver o que aconteceu, e acabei me indagando, imagine se no lugar do caminhão, fosse um de nós passeando tranquilamente???

Realmente essa estrada, pra andar, tem de conhecer bem ela..... ficou nitido, que o cara além de tomar a curva pelo meio dela, ele acelerou mais ainda a moto mas a curva fechou mais e ai tarde demais.....

As vezes o cara até tocava bem, e se distraiu, por exemplo.....

A unica tristeza, é ver que foi algo, que podia ter sido evitado....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Fabio Dias Qui 08 maio 2008, 12:40

Dogue, vc teria esse video maior de 1m e 14s??? Se tiver, e o mesmo puder me enviar, eu agradesço...

email: fdgs@uol.com.br ; fdgs79@hotmail.com.br

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Convidad Qui 08 maio 2008, 13:30

Meu , a curva nem era tão fechada assim, o cara é que era inexperiente. E para um cara de 39 anos com 2 filhos e um carnê em nome da sogra, deveria treinar primeiro em velocidades menores pra depois se arriscar. Eu não tenho pena mesmo , de ninguém , nem de mim mesmo. Cada um sabe onde o calo aperta e onde está seu limite.

Pelo menos foi em um caminhão e não machucou ninguém...

È por isso que eu capricho mais nas curvas para a esquerda , porque se eu escorregar eu me viro com o mato e as árvores que encontrar (onde tem guard-rail eu vou na manha , já sei o que pode rolar em caso de queda)....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por vytor Qui 08 maio 2008, 13:32

É tubarão...cuidado com as guias tbm...
Meu cunhado o q diga !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por Cleber T. Qui 08 maio 2008, 20:43

shit happens, e principalmente qdo se ativa o modo de pilotagem "agressivo" pra filmagens...pra tentar aparecer bonito no filme, tomem cuidado com isso muita merda acontece por causa disso, existe inúmeros acidentes de rally(dakar inclusive), motovelocidade que ocorre bem em frente das cameras pq o piloto quer fazer bonito pra foto.
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um trágico acidente em Morungaba! - Página 2 Empty Re: Mais um trágico acidente em Morungaba!

Mensagem por JoHnny Sex 09 maio 2008, 02:09

Tipo de coisa que acontece em Morungaba, salvo as proporções porque esses dois pilotam mto!