Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novela com o seguro do BB - alternativas?

+25
Daniel H13
paulostemp
frcesar
RDO
Arnaldo Costa
Carvasi
Andrade
cano
SergioRM
Juan
GHERI
edigordo
Daddy
adrianoric
Spidi
Feijoó
J.
Pcdeath
COUTINHO
DomMarco
Johnnie Walker
YUJI
MORAES(TL)
Jefferson
Doritos
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 21 Jun 2010, 20:04

Relembrando a primeira mensagem :

Estou passando muita raiva com o seguro do BB, tanto pela BB Seguros, que não aceita minha classe de bônus, quanto com minha agência, que não faz nada para tentar resolver e ainda perde os prazos.

Tinha um seguro de carro com classe 8. Fiz a "besteira" de endossar essa apólice pedindo baixa da bonificação, de modo que eu pudesse utilizá-lo em uma nova apólice. Isso é um procedimento padrão entre as seguradoras - exceto o BB. Para eles, a apólice na outra companhia tem de estar obrigatoriamente cancelada para eles acatarem a classe de bônus.

Quando a BB Seguros questionou a agência sobre não ter conseguido validar o bônus junto à seguradora anterior, a gerente simplesmente sentou em cima do problema, não respondeu à BB Seguros e muito menos me avisou. Resultado, recusaram a proposta e eu fiquei sem seguro. Detalhe: já é a segunda proposta recusada pelo mesmo motivo, cada uma com uma gerente diferente.

Resultado: A apólice do carro já está endossada com classe zero, se eu a cancelar agora o bônus vai ficar no limbo e eu vou perdê-lo. O BB pelo visto é muito burro para acatar isso, e eu estou sem poder usar a moto por falta de seguro Evil or Very Mad

Vocês tem alguma sugestão, seja corretor do BB ou de outra CIA, que tenha preço razuável e consiga descascar esse abacaxi? Pelo BB ficou em 2550, é uma B650S 2010, classe de bônus 8, 29 anos, casado e sem filho.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por YUJI Seg 19 Jul 2010, 22:35

Segundo relato de cada um os seguros BB são vários pesos e várias medidas, isto é, não há um parâmetro definido. Porque p/ um é + barato que para o outro? Será por risco onde o cidadão mora????
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por barra Ter 20 Jul 2010, 12:05

O meu vence em Novembro e já estou só esperando a bomba. Fechei no ano passado meu seguro da Bandit okm por 1361,34 em 6x no boleto, sou correntista BB e fechei direto na agência pois na internet era uns 2000 reais, então fica a dica, não fechem pelo site, vão até a agência.

Simulei um seguro novo essa semana pela internet como fiz no ano passado e deu mais de 5000 reais.

Eu moro no interior de SP, uso a moto só para lazer, tenho 33 anos e sou casado, se o BB não fizer uma condição boa vou recorrer a Cycle seguros.

Qual outra corretora/Seguradora vocês recomendam?

Sei que ainda está longe da renovação mas já estou me preparando para não ficar no perrengue na época de renovar o seguro. Andar com seguro é outro esquema.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Euro Ter 20 Jul 2010, 14:25

olha que beleza pra mim:

com MB pimenta, seguro novo, pois o da hornet que roubaram era do meu pai.

ducati multistrada 2007: R$6711 (melhor cotação porto: R$3000)
BMWR1150GS 2003: R$6635 (melhor cotação mapfre R$3500)
Buell Ulysses 2006: R$7432 (melhor cotação porto R$2230)

Cotação BB para GSX650F 2010: R$4900!!!!

BB não vale mais a pena!!!!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por adrianoric Ter 20 Jul 2010, 14:32

A Porto ta começando a dar esperanças pra galera!!!

Pensamento positivo pessoal!!!
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por mvalves Ter 20 Jul 2010, 15:28

Pessoal, fechei hj a Renovação da BB seguro da Bdt 650 S por R$ 1743,00 - Curitiba (segundo o atendende do 0800, promoção do dia de Hj)

mvalves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Ter 20 Jul 2010, 21:21

BB, vai pra pqp (até rimou)

Fechei com o Bradesco, iR$ 3100, SP, uso diário, bonus 8 (contra 2700 do bb)

A franquia é bemmm mais salgada... qdo fizer merda vou caprichar pra fazer bem feita e dar pt Razz
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por COUTINHO Qua 21 Jul 2010, 10:55

Estou fazendo nova cotação, ficaram de enviar ao setor de análise e me retornar, vamos ver, depois posto aqui pra vcs!

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por barra Qua 21 Jul 2010, 13:28

Amigo meu fechou na cycle o seguro para uma BMW F 800 R, deu 1400 pila só, mas o cara é casado, tem filho, 34 anos, cep eu não sei.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por COUTINHO Qua 21 Jul 2010, 14:07

barra

vc tem o telefone pra gente cotar lá também?

barra escreveu:Amigo meu fechou na cycle o seguro para uma BMW F 800 R, deu 1400 pila só, mas o cara é casado, tem filho, 34 anos, cep eu não sei.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por barra Qua 21 Jul 2010, 14:12

http://www.cycleseguros.com.br/
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Old Cezar Qua 21 Jul 2010, 16:16

COUTINHO escreveu:Estou fazendo nova cotação, ficaram de enviar ao setor de análise e me retornar, vamos ver, depois posto aqui pra vcs!

Abraço.

Coutinho,
Acabei de renovar o seguro da minha B65S/2008 R$ 740,00

O meu seguro vai vencer dia 28/07, mas já estava correndo atrás de outras opções.
Pois nas simulações pela internet na minha conta corrente, tava R$ 1529,00 a semana passada.
Fui na agência na sexta-feira 16/07 e ficou em R$ 1450,00
O funcionário me orientou para simular depois da segunda-feira 19/07, porque entraria outra tabela.

Simulei na internet novamente e ficou em:

720,00 para uso aos finais de semana (lazer) e até 500 Km mês

740,00 uso diário / lazer fins de semana e até 1500 Km mês.

CEP de São Jose dos Pinhais - Região Metropolitana de Curitiba.
Correntista tem 20% desc

Valeu.........
Old Cezar
Old Cezar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por barra Qua 21 Jul 2010, 16:21

Foi o que eu falei antes, se é correntista feche na agência, não feche na internet, quando eu fiz o da minha na internet ficava 2000 e na agência saiu por 1300, mas essa situação era para seguro novo, não sei se renovação é a mesma coisa.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por COUTINHO Qua 21 Jul 2010, 16:35

Dae Cezar, td certo amigão?

Cara, não dá de acreditar, acabei de ligar novamente e o atendente nem falou o valor certo, apenas disse que dá mais de 4 Mil... Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Icon_lol

Isso realmente é uma palhaçada!

Old Cezar escreveu:
COUTINHO escreveu:Estou fazendo nova cotação, ficaram de enviar ao setor de análise e me retornar, vamos ver, depois posto aqui pra vcs!

Abraço.

Coutinho,
Acabei de renovar o seguro da minha B65S/2008 R$ 740,00

O meu seguro vai vencer dia 28/07, mas já estava correndo atrás de outras opções.
Pois nas simulações pela internet na minha conta corrente, tava R$ 1529,00 a semana passada.
Fui na agência na sexta-feira 16/07 e ficou em R$ 1450,00
O funcionário me orientou para simular depois da segunda-feira 19/07, porque entraria outra tabela.

Simulei na internet novamente e ficou em:

720,00 para uso aos finais de semana (lazer) e até 500 Km mês

740,00 uso diário / lazer fins de semana e até 1500 Km mês.

CEP de São Jose dos Pinhais - Região Metropolitana de Curitiba.
Correntista tem 20% desc

Valeu.........
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Daniel H13 Qua 21 Jul 2010, 16:40

O meu ficou R$ 3.138,00 5xR$ 523,00 BB

SEm choro, negociei pra kas
Mandei pra analise e sem choro.

Hayabusa 2006 - 1500km mês , 38 anos, s/ filhos , garagem e tudo+

Vi em tudo mesmo , vasculhei muito
Foi o que me roubou menos
Abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 3 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos