Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soluções alternativas para seguro. O que indicam?

3 participantes

Ir para baixo

Soluções alternativas para seguro. O que indicam?  Empty Soluções alternativas para seguro. O que indicam?

Mensagem por F.CRUZ Seg 15 Abr 2013, 11:41

Colegas,

Gostaria de ouvir a opinião de quem atualmente não paga seguro e qual a solução alternativa utilizada (Alarme, Rastreador, Bloqueador, etc)?

A melhor opção seria esses rastreadores com seguro, mas fico meio desconfiado da credibilidade das empresas e se realmente honram o compromisso de pagar o valor da moto caso não seja localizada.

O que indicam?
F.CRUZ
F.CRUZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Soluções alternativas para seguro. O que indicam?  Empty Re: Soluções alternativas para seguro. O que indicam?

Mensagem por Regis Guerreiro Seg 15 Abr 2013, 11:52

Bom dia amigo, se possível entre em contato com Valter da corretora Oxford-in, ele poderá lhe ajudar, pois trabalha tanto com seguros quanto rastreadores...
Espero ter ajudado ok abrçs até+...
http://www.oxfordseguros.com.br/contato.html
Telefone: (11) 5547-3000
Endereço: Av. Cel. Otaviano de Freitas Costa - 131 - Veleiros - São Paulo - SP
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Soluções alternativas para seguro. O que indicam?  Empty Re: Soluções alternativas para seguro. O que indicam?

Mensagem por Padumi Seg 15 Abr 2013, 12:30

Eu indico ficar sem moto, amigo. De verdade.

Ou eu tenho seguro ou não tenho moto "grande". O risco é alto demais, na minha opinião.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Soluções alternativas para seguro. O que indicam?  Empty Re: Soluções alternativas para seguro. O que indicam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos