Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novela com o seguro do BB - alternativas?

+25
Daniel H13
paulostemp
frcesar
RDO
Arnaldo Costa
Carvasi
Andrade
cano
SergioRM
Juan
GHERI
edigordo
Daddy
adrianoric
Spidi
Feijoó
J.
Pcdeath
COUTINHO
DomMarco
Johnnie Walker
YUJI
MORAES(TL)
Jefferson
Doritos
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 21 Jun 2010, 20:04

Relembrando a primeira mensagem :

Estou passando muita raiva com o seguro do BB, tanto pela BB Seguros, que não aceita minha classe de bônus, quanto com minha agência, que não faz nada para tentar resolver e ainda perde os prazos.

Tinha um seguro de carro com classe 8. Fiz a "besteira" de endossar essa apólice pedindo baixa da bonificação, de modo que eu pudesse utilizá-lo em uma nova apólice. Isso é um procedimento padrão entre as seguradoras - exceto o BB. Para eles, a apólice na outra companhia tem de estar obrigatoriamente cancelada para eles acatarem a classe de bônus.

Quando a BB Seguros questionou a agência sobre não ter conseguido validar o bônus junto à seguradora anterior, a gerente simplesmente sentou em cima do problema, não respondeu à BB Seguros e muito menos me avisou. Resultado, recusaram a proposta e eu fiquei sem seguro. Detalhe: já é a segunda proposta recusada pelo mesmo motivo, cada uma com uma gerente diferente.

Resultado: A apólice do carro já está endossada com classe zero, se eu a cancelar agora o bônus vai ficar no limbo e eu vou perdê-lo. O BB pelo visto é muito burro para acatar isso, e eu estou sem poder usar a moto por falta de seguro Evil or Very Mad

Vocês tem alguma sugestão, seja corretor do BB ou de outra CIA, que tenha preço razuável e consiga descascar esse abacaxi? Pelo BB ficou em 2550, é uma B650S 2010, classe de bônus 8, 29 anos, casado e sem filho.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por adrianoric Qui 01 Jul 2010, 19:05

Então J.
No caso de roubo ou PT eu até queria ver quem já utilizou como que foi o fim da novela.

Espero que eu não precise usar o seguro pra essas 2 eventualidades.
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Johnnie Walker Qui 01 Jul 2010, 22:52

Tenho 2 amigos que tiveram PT na moto com o seguro do BB. Uma Bandit 1200S ano passado e uma FZ6N uns2 ou 3 meses atrás, e não tiveram problemas com o pagamento.

Foi tudo numa boa.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Daddy Seg 05 Jul 2010, 18:52

Olá,

Alguem renovou seguros recentemente, o meu vence este mes, gostaria de saber como anda os preços , , ,

Daddy,
Shocked
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por edigordo Ter 06 Jul 2010, 00:40

Meu corretor me ligou e disse que tinha uma noticia ruim, o seguro da B65 ta vencendo esse mes e que foi pra 3.500,00 Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 728855 , ano passado foi 1.200,00 (Porto Seguro)ta loco meu depois de um ano sem usar o seguro achei que teria até desconto pra renovar...to sem saber o que fazer porque andar sem seguro é fo...
Abs.
edigordo
edigordo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por GHERI Ter 06 Jul 2010, 00:48

Eu pagava 1,5 k e agora estao me cobrando 8 k

soh pode ser brincadeira neh????

to vendo outras alternativas

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Juan Ter 06 Jul 2010, 12:07

foi oq aconteceu comigo.. fui cotar o seguro pra minha srad 750 e o mais barato saiu por 8 conto.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por SergioRM Ter 06 Jul 2010, 16:20

Pessoal,

Cota com a Sul America, ficou R$ 3000,00 o da zx6.... Na indiana tava dando R$ 4500,00...

Abs!!!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por cano Ter 06 Jul 2010, 16:31

Aí, pessoal, a quem possa interessar... Acabei de renovar o seguro da minha bandida com o B.B. O seguro venceu dia 25 de junho , a primeira pedida de valores do B.B. foi de 3.400,00. falei que não haveria condições e que não iria renovar (ficaram me ligando todos os dias) com propostas diferentes. pra encurtar a historia. fechei hoje no valor de 1.690,00 a vista ou em até seis vezes.
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Andrade Ter 06 Jul 2010, 16:47

Pessoal,
Tentei BB ($ 6.1k), Porto ($ 9k), Mapfre ($ 7.6k), etc... consegui na Cycleseguros - Bradesco por $3.100 em 4xsem juros. Obviamente com franquia astronomica! Segue o contato.


Alessandro C. Moran


Cycle Assessoria e Corretora

11 3159-0733 / 3259-7966
www.cycleseguros.com.br

Abraço, Andrade
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Convidad Qua 07 Jul 2010, 09:43

O Meu caso foi igual, o ano passado paguei 1300, neste ano quando da renovação estava em torno de 4500, apenas liguei e passou para 1700.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Carvasi Qua 07 Jul 2010, 14:06

Comecei a saga com o BB agora a pouco. Hayabusa 2009 (interior de São Paulo)

Primeira cotação - R$9.587,00 - o atendente ficou espantado com o valor e já me remeteu a central de renegociação;

Segunda cotação - R$ 6.000,00 - nem precisei dizer que o valor era absurdo e o atendente já me disse que enviaria a cotação a "mesa de negociação" para ver o quanto melhoria.

Ficou de me ligar em até 02 horas.

Aguardem o próximo capítulo....

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Convidad Qua 07 Jul 2010, 14:37

Então parece que meu caso foi muito fácil, agora só falta aprovação da apolice, que por sinal tem franquia reduzida, coisa que não consegui em nenhuma outra seguradora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Arnaldo Costa Qua 07 Jul 2010, 14:38

Tive problemas para renovação com BB para o carro do meu filho. Em um ano ele ficou mais velho assim como o carro. Mesmo não endo a carta definitiva, não justifica o dobro do proçe. Acabei fechando com a HDI por 1500,00. Solicitei orçamento para a moto. Acho que vai ficar mais em conta do que a BB também.

Arnaldo
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por RDO Qua 07 Jul 2010, 17:43

Acho que eu vou fazer este http://www.approva.com.br/ ... cooperativa.
Fica +/- 150,00 por mês. Qualquer moto.
Franquia de 3% do valor da moto.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Carvasi Qua 07 Jul 2010, 18:12

Carvasi escreveu:Comecei a saga com o BB agora a pouco. Hayabusa 2009 (interior de São Paulo)

Primeira cotação - R$9.587,00 - o atendente ficou espantado com o valor e já me remeteu a central de renegociação;

Segunda cotação - R$ 6.000,00 - nem precisei dizer que o valor era absurdo e o atendente já me disse que enviaria a cotação a "mesa de negociação" para ver o quanto melhoria.

Ficou de me ligar em até 02 horas.

Aguardem o próximo capítulo....

Abraços!

A coisa é bem desorganizada!

Me ligaram e me passaram o valor da primeira cotação - 9K. Desconheciam o valor de 6K - dei risada.

Pediram para eu aguardar por várias vezes, vai musiquinha, vem a atendente: mais um minuto Sr., musiquinha e chegaram a um valor maravilhoso: 5,8K.

Não renovei, sem chance alguma né?!

A atendente me disse que em 03 dias voltariam a fazer contato. Mostrei-me indiferente e já adiantando que não renovaria.

Vou pedir cotação em outras seguradoras para ver, pois é já que eles me ligarão novamente.

Vamos em frente... A saga continua.

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por frcesar Qui 08 Jul 2010, 09:19

Tente a Sul América, para a minha B6 ficou em 1,9 k.
frcesar
frcesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por YUJI Qui 08 Jul 2010, 10:41

Carvasi escreveu:
Carvasi escreveu:Comecei a saga com o BB agora a pouco. Hayabusa 2009 (interior de São Paulo)

Primeira cotação - R$9.587,00 - o atendente ficou espantado com o valor e já me remeteu a central de renegociação;

Segunda cotação - R$ 6.000,00 - nem precisei dizer que o valor era absurdo e o atendente já me disse que enviaria a cotação a "mesa de negociação" para ver o quanto melhoria.

Ficou de me ligar em até 02 horas.

Aguardem o próximo capítulo....

Abraços!

A coisa é bem desorganizada!

Me ligaram e me passaram o valor da primeira cotação - 9K. Desconheciam o valor de 6K - dei risada.

Pediram para eu aguardar por várias vezes, vai musiquinha, vem a atendente: mais um minuto Sr., musiquinha e chegaram a um valor maravilhoso: 5,8K.

Não renovei, sem chance alguma né?!

A atendente me disse que em 03 dias voltariam a fazer contato. Mostrei-me indiferente e já adiantando que não renovaria.

Vou pedir cotação em outras seguradoras para ver, pois é já que eles me ligarão novamente.

Vamos em frente... A saga continua.

Abraços!

Tente entrar em contato c/ a APPROVA, sugestão do RDO.
De repente pode ser o melhor negócio.
Abs.

Solicitei informações sobre a área de atuação da Approva, só região metropolitana de BH.
Sem chance.
Abs.


Última edição por YUJI em Ter 20 Jul 2010, 19:36, editado 1 vez(es)
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por paulostemp Qui 08 Jul 2010, 21:11

Sempre fiz seguro de carro e moto no BB. Nunca tive problema de assistência, desde socorro na estrada até pt num Idéa. Com a moto, graças a DEUS não precisei usar nada. Renovei em 23 de junho por R$865,00 (GS500) com franquia normal de R$ 2.047,00, que eu acho bem razoável para moto Suzuki. Fiz a renovação pela internet, pelo site www.bb.com.br.

paulostemp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Daniel H13 Seg 12 Jul 2010, 11:44

Mais um

Ano passado paguei na Bandit '1200 R$ 1300,00 vendi a moto peguei a Haya 2006 transferi o seguro paguei mais R$ 532,00

Total R$ 1900,00 mais ou menos

Cotação da Haya BB R$ 14.335,00 com descontinho 40% p/ cliente
R$ 8.601,00

NEm f....

Oitão na cinta e vamo lá
abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Spidi Seg 12 Jul 2010, 14:53

Estou renovando com eles... infelizmente não tenho opções acessíveis.

Ano passado o seguro do bitrem ficou em R$ 1330... esse ano deu um aumento. Foi para R$ 1440... pode pagar em até 10x por débito em conta.

Até o final do mês fecho com eles... valor muito bom pelo bem segurado.

Forte abraço!
Spidi
Spidi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/05/2010

http://gedsonfrasson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Daniel H13 Seg 12 Jul 2010, 15:34

Daniel H13 escreveu:Mais um

Ano passado paguei na Bandit '1200 R$ 1300,00 vendi a moto peguei a Haya 2006 transferi o seguro paguei mais R$ 532,00

Total R$ 1900,00 mais ou menos

Cotação da Haya BB R$ 14.335,00 com descontinho 40% p/ cliente
R$ 8.601,00

NEm f....

Oitão na cinta e vamo lá

abs

BB acabou de ligar
R$ 3.138,00 (como sou brasileiro) vou esperar + 1 pouquinho
Ficaram de ligar na 6a feira
hehehehhe
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Daddy Seg 12 Jul 2010, 19:27

Daddy escreveu:Olá,

Alguem renovou seguros recentemente, o meu vence este mes, gostaria de saber como anda os preços , , ,

Daddy,
Shocked

Bandit 650N 08/09
Andei fazendo umas cotações na semana passada, segue:

MB Pimenta pelo site – R$ 4.800,00
Bradesco – R$ 3.494,00
Porto Seguro-R$9.00,00
Mapfre – R$5.000,00
Sulamerica – R$ 5.500,00
BB com corretora - 4.800,00

Como nem para seguro meus cabelos brancos então valendo nada, resolvi renovar com a BB seguro, por 1.500,00.

Boa sorte pessoal, haaa vale a pena Pechinchar, pois o valor que fechei era maior.

Daddy
Shocked
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por adrianoric Seg 12 Jul 2010, 19:33

Daddy escreveu:
Daddy escreveu:Olá,

Alguem renovou seguros recentemente, o meu vence este mes, gostaria de saber como anda os preços , , ,

Daddy,
Shocked

Bandit 650N 08/09
Andei fazendo umas cotações na semana passada, segue:

MB Pimenta pelo site – R$ 4.800,00
Bradesco – R$ 3.494,00
Porto Seguro-R$9.00,00
Mapfre – R$5.000,00
Sulamerica – R$ 5.500,00
BB com corretora - 4.800,00

Como nem para seguro meus cabelos brancos então valendo nada, resolvi renovar com a BB seguro, por 1.500,00.

Boa sorte pessoal, haaa vale a pena Pechinchar, pois o valor que fechei era maior.

Daddy
Shocked

Maravilha Daddy que conseguiu renovar!!! isso ai. Agora mais 1 ano de tranquilidade!

Abraços meu caro!
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Sáb 17 Jul 2010, 19:38

É pessoal, não foi dessa vez q eu resolvi minha saga

Pedi o cancelamento junto à Yasuda e contratei novamente no BB. Adivinhem, adivinhem, adivinhem: 3a proposta recusada, mesmo com a apólice anterior em processo de cancelamento (mandei o comprovante de cancelamento e tudo mais).

Quer saber? Primeira e única vez que tento fazer seguro com esse bando de incompetentes desorganizados. Vão tomar no olho de seus c@$ que eu vou procurar outra companhia.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Andrade Dom 18 Jul 2010, 11:33

Finalmente consegui fechar o seguro depois da recusa (sem explicação) do Bradesco Seguros. Tinha pago 3.1k pela B12S. Depois de um dia, recusaram (e ainda não devolveram a grana!!!).

Ontem fechei no BB por 5k (sei que é caro, mas para usar a moto praticamente todos os dias, morando em SP e junto a Castelo Branco que é rota de fuga.... vou me enforcar e pagar esta xxxxxx)!

Sugestão no BB, a 1a. proposta foi de 7.5k, 4 dias depois 6.1k e sem condições de melhorar (segundo o atendente)... pedi para mandar ao setor de analise e voltaram com 5.7k, fechei por 5k em 6 x sem juros.

Se alguem tiver fechando, pede para mandar ao setor de análise.

abraço,
Andrade
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? - Página 2 Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos