Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novela com o seguro do BB - alternativas?

+25
Daniel H13
paulostemp
frcesar
RDO
Arnaldo Costa
Carvasi
Andrade
cano
SergioRM
Juan
GHERI
edigordo
Daddy
adrianoric
Spidi
Feijoó
J.
Pcdeath
COUTINHO
DomMarco
Johnnie Walker
YUJI
MORAES(TL)
Jefferson
Doritos
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 21 Jun 2010, 20:04

Estou passando muita raiva com o seguro do BB, tanto pela BB Seguros, que não aceita minha classe de bônus, quanto com minha agência, que não faz nada para tentar resolver e ainda perde os prazos.

Tinha um seguro de carro com classe 8. Fiz a "besteira" de endossar essa apólice pedindo baixa da bonificação, de modo que eu pudesse utilizá-lo em uma nova apólice. Isso é um procedimento padrão entre as seguradoras - exceto o BB. Para eles, a apólice na outra companhia tem de estar obrigatoriamente cancelada para eles acatarem a classe de bônus.

Quando a BB Seguros questionou a agência sobre não ter conseguido validar o bônus junto à seguradora anterior, a gerente simplesmente sentou em cima do problema, não respondeu à BB Seguros e muito menos me avisou. Resultado, recusaram a proposta e eu fiquei sem seguro. Detalhe: já é a segunda proposta recusada pelo mesmo motivo, cada uma com uma gerente diferente.

Resultado: A apólice do carro já está endossada com classe zero, se eu a cancelar agora o bônus vai ficar no limbo e eu vou perdê-lo. O BB pelo visto é muito burro para acatar isso, e eu estou sem poder usar a moto por falta de seguro Evil or Very Mad

Vocês tem alguma sugestão, seja corretor do BB ou de outra CIA, que tenha preço razuável e consiga descascar esse abacaxi? Pelo BB ficou em 2550, é uma B650S 2010, classe de bônus 8, 29 anos, casado e sem filho.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Jefferson Seg 21 Jun 2010, 20:50

Doritos liga nos corretors que a galera indicou em algun stópicos aqui.

José Cunha
5572-8611
5573-3485
7874-6367


Corretora q o Sergião indicou (Insane Riders têm uma haya)...
4991 6626

Paulo (pirmo do Trovão Insane Riders) 82813846

https://www.suzukionline.org/corretoras-de-seguro-f24/corretoras-da-galera-t362.htm?highlight=seguro
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por MORAES(TL) Seg 21 Jun 2010, 20:54

e o BB ta sacaneando a galera.!!!!

_________________
Novela com o seguro do BB - alternativas? Ratomalhando Novela com o seguro do BB - alternativas? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 21 Jun 2010, 20:56

MORAES(TL) escreveu:e o BB ta sacaneando a galera.!!!!

Sacanagem forte, sem falar que a cada recusa dessa, aumenta ~200 reais no valor do novo cálculo. Tem aumentado coisa de R$ 100 por SEMANA desde que eu comecei a cotar.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por YUJI Seg 21 Jun 2010, 21:09

Qdo comprei minha GSX650F, estava sem opção na época (04/2010), no BB estava R$5mil.
A única opção viável foi instalar um rastreador Ituran (R$199) + R$49,90/mês de serviço de rastreamento e seguro pela Indiana Liberty por R$1503,00 dividido em 4 parcelas, franquia salgada de R$4800.
O pessoal não gosta muito da Liberty, mas pelo menos estou segurado.
Consulte seu corretor.
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 21 Jun 2010, 21:15

YUJI escreveu:Qdo comprei minha GSX650F, estava sem opção na época (04/2010), no BB estava R$5mil.
A única opção viável foi instalar um rastreador Ituran (R$199) + R$49,90/mês de serviço de rastreamento e seguro pela Indiana Liberty por R$1503,00 dividido em 4 parcelas, franquia salgada de R$4800.
O pessoal não gosta muito da Liberty, mas pelo menos estou segurado.
Consulte seu corretor.
Abs.

YUJI, tem indicação de corretor? Nenhum dos meus trabalha com Liberty.

Abraço,
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por YUJI Seg 21 Jun 2010, 21:33

Doritos escreveu:
YUJI escreveu:Qdo comprei minha GSX650F, estava sem opção na época (04/2010), no BB estava R$5mil.
A única opção viável foi instalar um rastreador Ituran (R$199) + R$49,90/mês de serviço de rastreamento e seguro pela Indiana Liberty por R$1503,00 dividido em 4 parcelas, franquia salgada de R$4800.
O pessoal não gosta muito da Liberty, mas pelo menos estou segurado.
Consulte seu corretor.
Abs.

YUJI, tem indicação de corretor? Nenhum dos meus trabalha com Liberty.

Abraço,

Fiz com o pessoal aqui de Santo André.
www.grupontseguros.com.br
Tel. (11)4991 4800
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty BBSA

Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 12:31

Pedimos que nos envie mais dados, como número do CPF do titular do Seguro ou da proposta , para verificarmos as informações referentes à sua solicitação.

O envio dos dados pode ser feito pelo Fale Conosco do site bbseguroauto.com.br ou por meio de contato com o nosso SAC - 0800 729 0300.

Att,

Equipe BB Seguro Auto
www.twitter.com/bbseguroauto


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Johnnie Walker Seg 28 Jun 2010, 12:37

Interessante essa aparição... Parece que o BB está realmente interessado em abocanhar essa fatia do mercado, abandonada pelas outras seguradoras...

Eles tem que ver, que quem entrar sério e se aproximar do cliente, vai crescer muito na área. Atendimento de pós-venda é o maior problema hoje de 80% das grandes empresas.

Vamos ver a sequência do causo...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 28 Jun 2010, 13:10

Liguei agora no 0800 e a resposta foi a padrão: Não é possível transferir classe de bônus sem cancelar a apólice de origem.

Muito bem intencionado, mas ineficaz, uma vez que eu já havia detalhado os problemas e mesmo assim pedem para entrar em contato com o 0800 robótico

Detalhe: Essa pessoa havia me deixado MP que foi prontamente respondida com os meus dados, veremos.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Johnnie Walker Seg 28 Jun 2010, 13:11

Manda uma MP pro cara aí com seu celular... Quem sabe respondem??

Depois, como alternativa, pode tentar o:
www.reclameaqui.com.br

Mto interessante esse site.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 13:18

Liga pro Weber Gonzalez 5581-1870 ou 9657-7017

Se ele não resolver ninguém resolve.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Seg 28 Jun 2010, 13:18

Johnnie Walker escreveu:Manda uma MP pro cara aí com seu celular... Quem sabe respondem??

Mandei, mas sinceramente, já dei entrada no cancelamento da apólice, infelizmente eles tem o melhor preço e nós ficamos sujeitos a esse tipo de atendimento.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por DomMarco Seg 28 Jun 2010, 13:19

BB Seguro Auto escreveu:Pedimos que nos envie mais dados, como número do CPF do titular do Seguro ou da proposta , para verificarmos as informações referentes à sua solicitação.

O envio dos dados pode ser feito pelo Fale Conosco do site bbseguroauto.com.br ou por meio de contato com o nosso SAC - 0800 729 0300.

Att,

Equipe BB Seguro Auto
www.twitter.com/bbseguroauto



Olha só ... será que resolve por esse usuário ?

Só falta aparecer um SACSuzuki aqui ... hahaha (sonho meu, sonho meu ...)
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Ter 29 Jun 2010, 13:18

Bem, o pessoal realmente entrou em contato através do celular que mandei por MP, realmente foi algo que surpreendeu, mas infelizmente não há abertura para a questão do bônus, e só me resta cancelar a apólice anterior e fazer "do jeito deles"

Anyway, obrigado à BB pela atenção.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 15:29

Estamos à disposição!

Att,

Equipe BB Seguro Auto
www.twitter.com/bbseguroauto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por COUTINHO Qua 30 Jun 2010, 15:34

BB Seguro Auto escreveu:Estamos à disposição!

Att,

Equipe BB Seguro Auto
[url=http://www.twitter.com/bbseguroauto
www.twitter.com/bbseguroauto[/quote[/url]]

Os preços estão muito caros novamente, não tem como fazer os preços que estavam sendo praticados antes?

Aguardo.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Pcdeath Qua 30 Jun 2010, 20:26

Aconteceu a mesma coisa comigo doritos no ano passado, Mas depois de ser recusado 3 vezes eu consegui fazer o seguro.
Só que agora vem a merda, fui fazer a renovação pela internet hoje , o seguro simplesmente dobrou de 1 ano para o outro.

Pcdeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por J. Qui 01 Jul 2010, 08:13

Doritos, em outro fórum tem uma galera que está tomando canseira do BB, na parte de Seguros. Principalmente quem deu PT na moto, tá uma novela p/ receber.

Conselho...cancela e faz um novo, de que adianta pagar barato e tomar canseira quando precisar.

O Weber que o Tubarão indicou, tem preços bons, só não fechei com ele, pq para Kawa ninguém bate a Indiana (por enquanto).

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Feijoó Qui 01 Jul 2010, 12:50

Pessoal,

Não tive problemas em fechar minha renovação com o BB .. mas um pouco masi caro, porém contunuam imbatíveis.

De R$ 690,00 para R$ 1090,00 esse mÊs .. isso em 6 x!
Feijoó
Feijoó
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Spidi Qui 01 Jul 2010, 16:16

Negócio é boicotar o BB... se continuarem com essa lenga lenga na hora de pagar. Só enrosco, infelizmente.

Tenho meu seguro no BB, mas creio que não renovarei. (tem que valer a pena a diferença).

Forte abraço!
Spidi
Spidi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/05/2010

http://gedsonfrasson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Doritos Qui 01 Jul 2010, 18:48

J. escreveu:Conselho...cancela e faz um novo, de que adianta pagar barato e tomar canseira quando precisar.
O Weber que o Tubarão indicou, tem preços bons, só não fechei com ele, pq para Kawa ninguém bate a Indiana (por enquanto).

Pura falta de opção, Indiana só aceita com mais de 30 anos e "somente lazer". Cotei um monte antes de abrir as pernas e cancelar a outra apólice.
Doritos
Doritos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por adrianoric Qui 01 Jul 2010, 18:55

o meu tb renovei sem problemas.

ligou o rapaz da MB Pimenta, ele refez o preço, que ficou 1.287 e logo depois o BB ligou pra confirmar a renovação, nos mesmos moldes que do ano passado.

Só pra informar, ano passado paguei 870,00 e ainda utilizei a franquia pra arrumar a moto.
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por J. Qui 01 Jul 2010, 18:58

Doritos, liga lá:

tu-barao escreveu:Liga pro Weber Gonzalez 5581-1870 ou 9657-7017

O corretor que fez da minha:

Osvaldo Nascimento
osvaldo@procedeseguros.com.br
T. 3897 6000

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por J. Qui 01 Jul 2010, 19:01

adrianoric escreveu:...ainda utilizei a franquia pra arrumar a moto.

Acho que o problema do BB, é só em casos de Pagamento integral, como roubo ou PT.

Eu não fechei com o BB, pq o valor estava lunático....mas se estivesse bem mais em conta, acho que até arriscava.

Cheguei a fazer da Lander, foi tranquilo p/ fazer e para cancelar.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novela com o seguro do BB - alternativas? Empty Re: Novela com o seguro do BB - alternativas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos